Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Akimichi Luks

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Kirigaya Qua Out 19, 2011 10:50 am

-Boa Luks.

'Diz ele sorrindo.

-Hoje irei lhe passar uma tecnica Suiton.



[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
-Com seu elemento suiton tente criar uma névoa intensa até que você possa perceber que o seu inimigo não ira conseguir vizualisar quando estiver dentro dela,Boa sorte.

'Diz ele caminhando para uma distancia segura.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 19, 2011 12:24 pm

*Quando me aproximo de Nar, ele pela primeira vez da os parabéns por ter conseguido aprender um jutsu e devolve todos os sorrisos que eu já havia dado a ele. Isso era reconhecimento, eu estava sendo "respeitado" por meu sensei, talvez por que estivesse treinando duro e dando o máximo de mim. Não contenho minha felicidade e começo a chorar de emoção. Tentando evitar ser ridículo, com os dedos indicadores das duas mãos, enxugo os olhos, secando as lágrimas. Abaixo a cabeça e ainda com voz de choro, começo a pronunciar algumas palavras, meu sorriso era grande e expesso, podendo ser visto mesmo assim*

- Nar-sama! Eu farei o que for preciso para ser um bom pupílo! -Dou uma pigarreada e engulo o catarro gerado pelo choro. Levanto minha cabeça e faço um sinal de positivo com a mão, em agradecimento por tudo que ele havia e fazia por mim naquele momento.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 19, 2011 12:44 pm

*Então depois de algum tempo, ele cessa o sorriso e volta a sua postura séria, como de um bom e rígido professor. Juntamente a ele, tomo postura de um bom aluno e fico em posição de sentido ouvindo tudo que ele tinha a dizer. Ele fala que vai me ensinar um jutsu do elemento suiton e já retira um pergaminho de sua bolsa de armas. Pego com as duas mãos e me afasto um pouco de Nar. O abro e começo a ler sobre a técnica, que se chamava "Ninpou - Kirigakure no Jutsu". Ela se baseava em criar uma névoa tão densa que seria capaz de impedir que o inimigo me enxergasse, dando chances para executar um bom ataque contra o mesmo. Quando o mestre percebe, que eu havia terminado de ler, ele dá uma breve explicação sobre o jutsu e como executa-lo de forma correta*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 19, 2011 12:58 pm

- Obrigado, sensei! Vou tentar dar o meu melhor... -Nar se afasta a alguns metros, talvez pensando que eu fracassa-se no jutsu e causasse algum problema. Acho engraçado e dou um pequeno sorriso com o canto da boca.

*O ambiente não estava muito propício para poder utilizar uma névoa por ali, estava muito quente e seco. Uma quantidade acima do normal de chakra, seria necessária nessas condições climáticas desfavoráveis. Antes de começar a praticar o novo ninjutsu, eu precisava de alguém que ficasse dentro da névoa, me indicando sua consistencia e visibilidade. Então com alguns selos rápidos com as mãos, uma fumaça surge ao meu lado e quando se dissipa, um clone real e perfeito estava do meu lado*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 19, 2011 1:12 pm

- Luks dois, vou lhe chamar assim Kage bunshin! Por favor, vá uns cinco metros para a frente e vire-se de frente para mim... -Com um sinal de positivo com a cabeça, o Kage Bunshin anda lentamente até o ponto, que eu indicara. Quando chega lá, vira de frente para mim e fica me olhando com uma cara de quem não estava entendendo.

- Calma... Eu vou tentar utilizar um jutsu que criara uma névoa e vou ficar lhe perguntando se esta me enxergando... Certo? -Mais uma vez responde com um sinal de cabeça e fica esperando a execução do ninjutsu.

*Começo a me concentrar em imagens que tinha na memória de dias onde a neblina estava muito intensa. Consigo processar boas imagens e respiro fundo, liberando o ar de meu nariz imediatamente. Inicío a sequencia de selamentos com as mãos e pronuncio lentamente o nome do jutsu*

- Ninpou - Kirigakure no Jutsu!
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 19, 2011 1:39 pm

*Uma umidade diferente começa a tomar conta do local. Em pouco tempo, tudo vai tomando um aspecto um pouco esbranquiçado e embassado. A névoa começa a tomar conta do local e parecia ter uma boa densidade, pergunto ao clone se ele me enxergava*

- Oeee! Consegue me ver? Como esta ai? -Balanço uma mão no ar, para chamar a atenção e caso não estivesse muito bom o jutsu, ele veria.

Luks dois - Ainda posso ver... Somente um vulto, mas é visível! Esta quase lá, vamos concentre mais chakra que dara tudo certo... -Ele sorri e continuava esperando. Seguindo as orientações do clone, utilizo mais chakra na execução do jutsu. A névoa parecia ter ficado mais densa e branca, antes mesmo de perguntar qualquer coisa, o próprio Kage Bunshin proclama*

Luks dois - Pronto... Já conseguiu! Não enxergo simplesmente nada, tu foste muito bem... Agora é hora de desfazer, esse jutsu, juntamente comigo... hehe! -Quando ele pronuncia a última palavra, faço um selo cancelando o clone e a névoa. Havia completado o jutsu e estava disposto a muito mais e continuar melhorando a cada dia, em que treinava. Caminho feliz até próximo de Nar e espero suas palavras*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Kirigaya Qui Out 20, 2011 10:53 am

-Hoje aluno,Um jutsu Suiton de defesa.


[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Mcc1l5
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa:
Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.



-Crie um KB e mande-o atacar e ao mesmo tempo tente criar uma barreira de água que o proteja do KB(Kage Bushin),Boa sorte.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qui Out 20, 2011 9:13 pm

*Não estava nem um pouco cansado depois do último jutsu aprendido. O que eu sentia era uma sede bastante grande, que me leva a um estado de desidratação, fazendo com que eu caia no chão fraco por alguns segundos. Levanto com algum esforço e sem olhar ou dar explicações a Nar, cambaleando me dirijo ao riacho, para tomar água e refrescar-me. Quando chego, não penso duas vezes e mergulho bebendo água, dissipando o calor de meu corpo e ao mesmo tempo saciando minha sede*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qui Out 20, 2011 9:21 pm

"Água gelada, muito boa!" -Ficava por algum tempo ali dentro do riacho me refrescando e bebendo aquela água pura e gelada. Depois de um bom tempo, estava totalmente molhado, saio dali a passos largos, indo em direção a Nar.

Quando me aproximo, posiciono minha mão esquerda atrás da cabeça e fico a coçando, enquanto dava um branco sorriso ao sensei. Sem mostrar alguma diferença facial, ele retira um pergaminho e fala que treinariamos um ninjutsu suiton de defesa. Logo depois joga o pergaminho em minhas mãos e da algumas dicas*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qui Out 20, 2011 9:33 pm

*Ele me diz que deveria criar um Kage Bunshin e fazer com que ele ataque, porém ao mesmo tempo ele deveria criar uma barreira de água para se defender. Não entendo muito bem, o que ele quis dizer com isso, então abro o pergaminho. Deparo-me com uma imagem do jutsu e sua breve descrição. O ataque se chamava "Nensuikai" e consistia em criar um escudo de água viscosa e ao mesmo tempo soltar alguns "vortex" de água por meio dele. Agora fazia um pouco mais de sentido o que Nar, havia me dito*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qui Out 20, 2011 9:40 pm

"Tudo bem que Nar-sensei, tenha me ensinado a tentar executar o jutsu daquela maneira... Mas vou fazer diferente! Vou eu mesmo criar o escudo e os "vortex" e vou fazer dois Kage Bunshins para receberem o ataque e me atacarem..." -Enquanto ainda pensava, já me concentrava em minha própria imagem e fazia selamentos rápidos com as mãos.

*Alguns milésimos depois, dois focos de fumaça branca surge um de cada lado, de minha pessoa. Logo eles se dissipam e dão forma a dois clones perfeitos. Esses clones caminham à cinco metros e voltam-se para mim. Começo a me concentrar no jutsu, faço os selos característicos e coloco as mãos para cima*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qui Out 20, 2011 9:48 pm

*Nada parecia funcionar, faltava mais chakra. Concentrando uma quantidade maior de energia, pouco a pouco uma camada fina de água vai tomando forma de um escudo sobre minhas mãos. Era algo bonito e fascinante, jamais imaginei que poderia fazer com que a água tomasse propoções de gel e ficasse sobre minhas mãos como algo sólido. Olho para os Kage Bunshins e faço sinal com a cabeça dizendo que poderiam atacar. Eles rapidamente tiram kunais e shurikens de suas bolsas de armas e as jogam contra a barreira de água, que simplesmente absorve o impacto e repele as armas jogadas. A primeira parte tinha saido perfeita, a barreira conseguia defender armas com facilidade e possivelmente até jutsus. Sua consistencia e densidade pareciam adequadas ao jutsu. Agora era minha vez de acabar com aquilo. Fecho os olhos, para uma melhor concentração, respiro fundo e lentamente e logo abro os olhos e pronuncio o nome do jutsu*

- Nensuikai! -Alguns "vortex" de água imediatamente começam a sair e ir de encontro aos Bunshins que nada podem fazer além de voltarem ao estado gasoso. Com o jutsu acabado, como sempre vou andando lentamente e sorrindo para Nar, esperando o próximo jutsu.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Kirigaya Qua Out 26, 2011 10:41 am

-Muito bem,hoje irei lhe passar um jutsu avançado
[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.

-Lance uma shuriken e tente multiplica-la concentrando chakra na mesma antes de lança-la,boa sorte.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 26, 2011 8:10 pm

*Depois do último treino, finalmente chegava minha hora de descansar em casa, depois de alguns bons dias em treino direto. Um pouco cabisbaixo e triste, caminho lentamente até a frente de Nar e com a cabeça baixa em um som de choro começo a pronunciar algumas palavras que eram levadas pelas brisas do local*

- Nar-sensei... Não suporto mais! Vou ter que dar uma pausa, desculpe... -Sem esperar nenhuma resposta, continuo de cabeça baixa andando em direção a minha residência no centro de Iwa, enquanto algumas lágrimas de tristeza caiam de meus olhos e molhavam meu caminho.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 26, 2011 8:16 pm

*Chego em casa e logo abro a porta, que estava destrancada. Vejo meus pais sentados na mesa, com um café da manhã farto de guloseimas. Parecia a melhor forma de melhorar e poder voltar aos altos níveis de treino que estava suportando. Meus pais curiosamente, não se importaram com minha presença no local, sem nem mesmo me olhar. Isso devia-se ao fato de que agora que tinha me tornado ninja, eles não podiam me tratar mais como uma criancinha e sim com um pouco mais de "secura", até mesmo para dar o exemplo. Sento na mesa e pego com as duas mãos dois potes repletos de rosquinhas recheadas e as engulo com muita facilidade. Para uma pessoa comum, aquilo provavelmente lhe alimentaria por um dia inteiro, mas mal saciava minha fome, ainda mais depois de longos dias de exaustivos treinos*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 26, 2011 8:31 pm

*Depois de muito tempo comendo até as últimas migalhas de pão e gostosuras da mesa, junto com meus pais, levanto e coloco as duas mãos na mesa e com olhar bastante sério, um pouco indignado, cheio de energia e motivado, começo a falar rapidamente e alto*

- Ei vocês?! Não me viram aqui? Falem comigo, eu sou seu filho... Estou treinando e já irei voltar a treinar, mas exijo que me digam pelo menos, "tchau"! -Tiro as mãos da mesa e dou as costas para os dois indo em direção a porta para voltar a área de treinos.

Pais - Tchau, Luks! Bons treinos, esperamos que nos supere logo! *Percebo um sorriso de orgulho nos olhos deles e fico mais motivado para voltar aos treinos.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 26, 2011 8:42 pm

*Depois de um longa caminho chego de volta a minha zona de treinamentos. Sempre pontual, já estava lá Nar encostado em uma árvore esperando minha volta. Diferente de antes, me aproximo dele com um grande sorriso e ele já começa me apresentar verbalmente o novo jutsu que eu iria aprender*

Nar - -Lance uma shuriken e tente multiplica-la concentrando chakra na mesma antes de lança-la,boa sorte. -Dizia ele enquanto eu botava a mão na cabeça sem entender muita coisa. Percebendo isso, ele retira de seu bolso um pergaminho com informações mais completas sobre o jutsu e o joga em minha mãos.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Qua Out 26, 2011 8:54 pm

*Sem perder tempo e com grande ânimo para treinar, abro o pergaminho e aproximo meu rosto para começar a leitura. Era um jutsu fácil, bastava eu utilizar o mesmo conceito do Kage bunshin no jutsu, mas para multiplicar shurikens, sem tirar seus efeitos nocivos. O nome do jutsu era Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Vou para longe de Nar e tiro cinco shurikens de minha bolsa de armas. Fico segurando todas elas nos meios dos dedos da mão direita. Fico me concentrando e respirando fundo e soltando o ar lentamente, para conseguir um momento "zen". Quando atinjo, jogo as shurikens e faço o selo dos clones. Mais cinco shurikens aparecem e vão todas de encontro à uma árvore. Eram tão efetivas quanto as normais. Treino acabado, vou caminhando até Nar e espero um próximo jutsu para treinar*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos