Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]

4 participantes

Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] Empty Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Qui Out 27, 2011 12:47 pm

Missão: Animais Perdidos
Descrição: Alguns animais fugiram do zoológico da vila e estão perdidos na floresta. Vá até a floresta e encontre os animais, devolvendo-os ao zoológico.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Chieko Daichi, Luks, Aburame_Natalia
Mestre: Nar
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.
Narrador: Participantes deverão escolher. (pode ser o sensei)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]

Mensagem por Kirigaya Sex Out 28, 2011 2:39 pm

'Chegava ao local e respirava fundo colocando a mão nos cabelos-atrasados-diz ele para sí mesmo falando se seus alunos"Tedio.."pensava o sensei que olhava para os lados esperando os seus alunos

-Narração-

OBS:Serei o narrador.

Informação

2 post para pegar cada animal se não for 2 post o user que fez apenas 1 post ira ter que editar o mesmo para postar novamente assim capturando o animal,animais que fugiram abaixo:

Leão
Macaco
Elefante
Camelo
Anta
Gato-do-mato pequeno
Leopardo-das-neves
Urso
OBS:Primeiro se apresente-se até a mim que irei falar qual animal cada um ira ter que pegar,podem postar.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]

Mensagem por Aburame_Natalia Sáb Out 29, 2011 8:36 pm

Kerina chegou ao local de sua primeira missão com certo atraso.
Que ótima primeira impressão
Apenas o Sensei havia chegado, provando que as coisas não estavam tão ruins assim para ela. Mesmo aquele não sendo seu Sensei fixo, comentários de boca em boca poderiam chegar a Konoha sobre o sucesso dela ou a falta dele.

- Desculpe o atraso... Meu nome é Aburame Kerina - Ela ficou séria esperando resposta.
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3140
: 3929

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Kirigaya Dom Out 30, 2011 4:05 pm

'Ele olha uma gennin que faz parte de seu grupo da missão-Olá,prazer sou Uzumaki Nar e serei seu sensei nessa missão-'Diz ele para a garota a sua frente logo formava um sorriso no rosto daquele menino.

Narração:

Dois ninjas se encontravam na entrada de uma floresta faltava ainda 2 gennins aparecerem para começar a missão.

Informação

Os animais serão meio NPC então ele não vão ficar parados esperando você pegar eles vão fugir e fazer outras coisas então vai ser mais de 2 post mais se você for esperto conseguira pega-lo no secundo ou terceiro post.

OBS:Por favor Chieko e Luks postem logos vocês foram os que mais pediram por essa missão.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Chieko Ter Nov 01, 2011 12:20 pm

'Chego ao local ofegantemente de tanto correr para não chegar atrasado mas não adiantou muito pois meu sensei e minha parceira de missão já estava no local a minha espera. De frente para meu sensei, dizia:

-Desculpe pelo atraso sensei ^^'

'Coçava minha cabeça com um sorriso sem graça no rosto esperando a orientação de meu sensei, pois aquela seria minha primeira missão.

-Não acontecerá de novo sensei =)
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Lenarca Qui Mar 08, 2012 10:00 am

Missão: Animais Perdidos Cancelada
Descrição: Alguns animais fugiram do zoológico da vila e estão perdidos na floresta. Vá até a floresta e encontre os animais, devolvendo-os ao zoológico.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Chieko Daichi, Luks, Aburame_Natalia
Mestre: Nar
Missão cancelada devido à ausência dos membros na missão.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo