Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Iwagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 1
Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Animais Perdidos
Descrição: Alguns animais fugiram do zoológico da vila e estão perdidos na floresta. Vá até a floresta e encontre os animais, devolvendo-os ao zoológico.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Chieko Daichi, Luks, Aburame_Natalia
Mestre: Nar
Narrador: Participantes deverão escolher. (pode ser o sensei)
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]
'Chegava ao local e respirava fundo colocando a mão nos cabelos-atrasados-diz ele para sí mesmo falando se seus alunos"Tedio.."pensava o sensei que olhava para os lados esperando os seus alunos
-Narração-
OBS:Serei o narrador.
Informação
2 post para pegar cada animal se não for 2 post o user que fez apenas 1 post ira ter que editar o mesmo para postar novamente assim capturando o animal,animais que fugiram abaixo:
Leão
Macaco
Elefante
Camelo
Anta
Gato-do-mato pequeno
Leopardo-das-neves
Urso
OBS:Primeiro se apresente-se até a mim que irei falar qual animal cada um ira ter que pegar,podem postar.
-Narração-
OBS:Serei o narrador.
Informação
2 post para pegar cada animal se não for 2 post o user que fez apenas 1 post ira ter que editar o mesmo para postar novamente assim capturando o animal,animais que fugiram abaixo:
Leão
Macaco
Elefante
Camelo
Anta
Gato-do-mato pequeno
Leopardo-das-neves
Urso
OBS:Primeiro se apresente-se até a mim que irei falar qual animal cada um ira ter que pegar,podem postar.
Kirigaya- Shinobi Gashira
- Número de Mensagens : 4482
Nº : 1261
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Kerina chegou ao local de sua primeira missão com certo atraso.
Que ótima primeira impressão
Apenas o Sensei havia chegado, provando que as coisas não estavam tão ruins assim para ela. Mesmo aquele não sendo seu Sensei fixo, comentários de boca em boca poderiam chegar a Konoha sobre o sucesso dela ou a falta dele.
- Desculpe o atraso... Meu nome é Aburame Kerina - Ela ficou séria esperando resposta.
Que ótima primeira impressão
Apenas o Sensei havia chegado, provando que as coisas não estavam tão ruins assim para ela. Mesmo aquele não sendo seu Sensei fixo, comentários de boca em boca poderiam chegar a Konoha sobre o sucesso dela ou a falta dele.
- Desculpe o atraso... Meu nome é Aburame Kerina - Ela ficou séria esperando resposta.
Aburame_Natalia- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3140
Nº : 3929
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Gennin
'Ele olha uma gennin que faz parte de seu grupo da missão-Olá,prazer sou Uzumaki Nar e serei seu sensei nessa missão-'Diz ele para a garota a sua frente logo formava um sorriso no rosto daquele menino.
Narração:
Dois ninjas se encontravam na entrada de uma floresta faltava ainda 2 gennins aparecerem para começar a missão.
Informação
Os animais serão meio NPC então ele não vão ficar parados esperando você pegar eles vão fugir e fazer outras coisas então vai ser mais de 2 post mais se você for esperto conseguira pega-lo no secundo ou terceiro post.
OBS:Por favor Chieko e Luks postem logos vocês foram os que mais pediram por essa missão.
Narração:
Dois ninjas se encontravam na entrada de uma floresta faltava ainda 2 gennins aparecerem para começar a missão.
Informação
Os animais serão meio NPC então ele não vão ficar parados esperando você pegar eles vão fugir e fazer outras coisas então vai ser mais de 2 post mais se você for esperto conseguira pega-lo no secundo ou terceiro post.
OBS:Por favor Chieko e Luks postem logos vocês foram os que mais pediram por essa missão.
Kirigaya- Shinobi Gashira
- Número de Mensagens : 4482
Nº : 1261
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
'Chego ao local ofegantemente de tanto correr para não chegar atrasado mas não adiantou muito pois meu sensei e minha parceira de missão já estava no local a minha espera. De frente para meu sensei, dizia:
-Desculpe pelo atraso sensei ^^'
'Coçava minha cabeça com um sorriso sem graça no rosto esperando a orientação de meu sensei, pois aquela seria minha primeira missão.
-Não acontecerá de novo sensei =)
-Desculpe pelo atraso sensei ^^'
'Coçava minha cabeça com um sorriso sem graça no rosto esperando a orientação de meu sensei, pois aquela seria minha primeira missão.
-Não acontecerá de novo sensei =)
Chieko- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2614
Nº : 3908
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Missão cancelada devido à ausência dos membros na missão.Missão: Animais Perdidos Cancelada
Descrição: Alguns animais fugiram do zoológico da vila e estão perdidos na floresta. Vá até a floresta e encontre os animais, devolvendo-os ao zoológico.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Chieko Daichi, Luks, Aburame_Natalia
Mestre: Nar
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage