Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]De Hisako

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado]De Hisako - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]De Hisako

Mensagem por Cleitin Sex Jun 29, 2012 3:48 pm

Cleitin chegava no local e entregava um pergaminho para seu aluno e esplicava para ele o jutsu.

Cleitin: Concentre seu chackra elemental no chão então fassa com que duas placas de terra se levantem 1 de cada lado do meu clone, assim o destruindo. Boa sorte.

Cleitin criava quatro clones e ia embora.

[Treino Privado]De Hisako - Página 2 5lw3lh
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hisako Sex Jun 29, 2012 4:41 pm

Então enquanto eu tirava um cochilo no chão mesmo sem me impotar se tava chuvendo ou não,logo me levanto após ouvir os passos do meu sensei

- Já é um novo dia?!

Quando me levanto,eu me espreguiço todo,dando um grande bocejo,logo abaixo meos braços e pego o pergaminho que o sensei me deu,olho com cuidado,observo tudo,ficando muito feliz por ver que é mais um jutsu rank B pra aprender

- wow...gostei desse jutsu..vamo logo aprender ele!!

Após minha fala,escuto com ateção a explicação de como fazer esse jutsu,logo eu começo concentrando todo meu chakra elemental doton pelo meu corpo,ficando um chakra marrom que apareçe por fora do meu corpo,então eu bato com os pés no chão

Doton - Gandan Kyuu!!!!!

Mas nada aconteçe,me deixando frustado
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Hisako Sex Jun 29, 2012 4:52 pm

- Isso foi só improvisação..vocês não viram nada!!

Olho pros bushins com um sorriso sarcastico,logo dava uma gargalhada,mas parava do nada,entao eu começava a concentrar mais chakra natural que percorria por todo o corpo tanto por dentro,quanto por fora

- Tão preparados?!! não? que pena...

Ainda debochando dos bushins que são minhas vitimas,um chakra marrom apareçe por fora do meu corpo como de costume,por dentro pecorria todo o chakra doton,então levanto o pé direito

- Vão ser Esmagados!!Doton - Gandan Kyuu!!!!!

Então eu abaixo meu pé direito batendo forte no chão,causando um impacto poderoso no mesmo lugar,desse impacto causa um terremoto por toda areá do treino,derrepente 2 placas de terra saiem do chão,mas logo desapareçem,os bushins suspiram aliviados

2/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hisako Sex Jun 29, 2012 5:04 pm

- Porque suspiraram? tão com medo? apavorados?

Eu continuava debochando dos bushins,pareçiam que estavam com medo ou quem sabe apavorados,quem imaginaria um jutsu tão poderoso que podia esmagar os 4 com tamanha facilidade,se estivesse perfeição no jutsu

- Já que são apenas bushins,o verdadeiro é fraco tambem ou é 10x melhores? eu não sei e não quero saber!

Eu ficava perguntando pra eles se o meu sensei o verdadeiro era fraco tambem ou era 10x melhores,eu acreditava que fosse 10x melhores,pois não gostaria de ser treinado por alguem fraco,mas não me importava,desde qu eu me enfortaleçesse,então logo começo a concentrar meu chakra natural por todo corpo fora e dentro

- Agora vai...!!!

Após concentra o chakra,como de costume apareçe um chakra por todo meu corpo por fora aonde todo mundo podia ver que meu chakra era doton,logo levanto o meu pé direito como sempre faço

Sofrem!! Doton - Gandan Kyuu!!!!!

Abaixo meu pé direito que bate no chão causando um impacto denovo,desse impacto sai um terremoto outra vez,tremendo tudo,os bushins ficam desquilibrados,então saiem duas rochas que vão até a metade do ar,quando vão esmagar os 4 bushins de uma vez,desapareçe

3/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hisako Sex Jun 29, 2012 5:15 pm

- Tava só brincando..ainda não vão morrer..quero ver vocês tremendo de medo

Eu ria da cara dos bushins que achavam que eu estava usando o jutsu sério,mas naverade eu não tava,pois começaria a usar seriamente agora nesse instante,eu gostava de zoar com os bushins,ja que eles não eram tão espertos pra entederem alguma coisa

- Que ceis acham da minha brincandeira?!

Após o termino da minha frase nem queria saber a opinião deles,ja começava a concentra mais chakra natural,sem perceber que estava na metade,pois eu ignorava isso,então novamente meu chakra natural doton percorria pelas minhas véias e arterias,logo levanto meu pé denovo

-Tomen!! Doton - Gandan Kyuu!!!!!

Logo abaixo meu pé que bate poderosamente no chão,causando um tremor maior que nas 3 primeiras tentativas,fazendo sair 2 rochas de terra que cercam uma dupla de bushin após isso,mecho minhas mãos fazendo se juntarem com isso,as pedras esmagam uma dupla de bushin,sobrando apenas mais 2

4/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hisako Sex Jun 29, 2012 5:22 pm

Então vendo que destrui uma dupla,agora me concentrava na segunda,pois a primeira vez que destrui não tava com todo poder,achava fraquinho,vendo que teria que concentrar mais chakra natural

- HAHAHAHAHA...os primeiros 2 acabaram,agora sera com voces 2!!!

Após minha ameaço,começo a concentrar mais uma vez chakra natural doton,assim o chakra percorria por todo meu corpo tanto por fora quanto por dentro,o chakra marrom que passava pelo meu corpo chegava até metade do céu mostrando que não tava pra brincar que esmagaria os 2 por completos,logo levantava meu pé bastante alto

- Acabo..Doton - Gandan Kyuu!!!!!

Então eu abaixa meu pé com grande rapidez + a altura que estava,abria um buraco no chão,alem disso causava um tremor que podia se sentir a quilometros,até as arvores tremiam,apareçia 2 rochas quase gigantes,uma na frente e a outra atrás dos bushins,depois disso movo meus braços pra assim as rochas esmagarem os bushins,alem de pedra caindo pra todo lado

- Moleza!!

Logo eu vo até uma arvore,aonde sento embaixo da mesma e tiro um chochilo

5/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Cleitin Sáb Jun 30, 2012 3:36 pm

Cleitin chegava no local criava quatro clones e deixava um pergaminho com seu aluno depois ia embora.

Concentre seu chackra elemental para ir para debaixo do chão, então procure meu clone usando seu chackra e puxe ele tão rapido e forte que fique apenas sua cabeça do lado de fora.

[Treino Privado]De Hisako - Página 2 Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Hisako Sáb Jun 30, 2012 4:43 pm

Eu estava dormindo tranquilamente em baixo de uma arvore,sentado na mesma,mas logo eu me acordo ao ouvir os barulhos de pássaros,quando abro meus olhos vejo meu sensei entrando no campo de treinamento,graças a isso eu me levanto,do um grande bocejo e me espreguiço,então vo até o sensei

- Eai sensei..qual o jutsu de hoje?!

Logo pego o pergaminho que ele me entrega,abro o mesmo e começo a ler,nem me importava se era rank C,D ou E,desde que fosse util e forte queria aprender,após o final da minha observação,escuto com clareza a explicação do meu sensei,que vai embora após isso,deixando mais quatro bushins como minhas vitimas

- Vamo começar a tortura!!

Então começo concentrando bastante chakra natural pelo meo corpo,após isso eu fico parado por um segundo,meu corpo vai entrando pra baixo da terra,só que do nada para,ficando com a cintura pra cima fora da terra

- Mer**!!

1/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hisako Sáb Jun 30, 2012 5:00 pm

Ao ver que estava apenas com as pernas,pés e outra coisa embaixo da terra,eu concentro bastante chakra natural que percorria por todo meu corpo,assim com muita calma saia de baixo da terra,passando as mãos na minha calça

- Isso foi só improvisação!!

Confiando mais em min,novamente concentro chakra natural,com uma pose de selos na minha mão,logo meu chakra natural pecorre minhas véias e arterias,assim olhando pro chão,mostrando que não ia peder eu me preparo pro meu jutsu

- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu

Então começo a entrar na terra,primeiro da cintura pra baixo,depois foi do pescoço pra baixo,logo terminando com a cabeça,então eu começo meu jutsu utilizando meu chakra procuro os bushins mas não encontro logo eu volto pra cima

- Aproveitam que da tempo!

2/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hisako Sáb Jun 30, 2012 5:08 pm

Eu fico encarando os bushins que pelas caras deles pareçiam ta assustados comigo,pois era impossivel de não tarem,ja fiz varias coisas horriveis com eles,ainda nunca me arrependi de nenhum ato

- vamo..começar a diversão?

Logo concentro chakra natural que pecorre por toda meu corpo tanto interno quanto externo,novamente olho pro chão,desta vez olhando com raiva

Meu corpo começa a entrar pra baixo da terra por completo,quando esto la embaixo sinto o chakra dos 4 bushins,logo parto pra cima de um,mas demoro 20 minutos saindo apenas minha mão e braço da terra,pegando a perna de um bushin,usando toda minha força pra deixar a cabeça do bushin apenas pra fora,logo eu saio da terra

- Muito lento...preciso aperfeiçoar agora

3/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hisako Sáb Jun 30, 2012 5:13 pm

Não gostando do tempo que levei,pareçia que eu era uma véia shinobi embaixo da terra,ou quem sabe uma tartura ou lesma.Ficava com raiva nem me importava com o bushin que estava ali

- Se vira tu ai....eu é que não ajudo!

Então concentrando mais e mais chakra natural que pecorria minhas veias e artéria,sentindo uma poderosa ernegia que voltava por todo meu corpo,após isso eu olho pro chão não mais com raiva,mas sim calmamente

Após gritar o nome da técnica,meu corpo inteiro entra pra debaixo da terra,ja sentindo o chakra dos 4 bushins,menos 1 que ja estava embaixo da terra,então vo atrás de um dos 3 que sobraram,demoro 10 minutos desta vez,deixando apenas a minha mao e braço pra fora,pegando a perna de outro bushin,o colocando pra debaixo da terra,deixando apenas a cabeça

4/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hisako Sáb Jun 30, 2012 5:31 pm

- Agora melhoro mas ainda não ta perfeito

Logo após isso concentro mais chakra natural doton que ia pelas minhas véias e artérias,pareçia que tudo daria certo,então logo eu fico parado preparando pra usar o jutsu

Então após isso começo a executar meu jutsu,entrando pra debaixo da terra,1 seg depois com meu chakra acho os bushins,então eu vo até os 2 que sobraram,demorando destavez 1 minuto,assim que chego pego a perna do clone pela mão que tirei do subsolo agarrando fortemente o mesmo,empurrando pra dentro da terra,deixando só a cabeça pra fora.logo eu saio da terra voltando a minha posição inicial

- Falta 1...,melhoro bastante..mas falta pouco pra aperfeiçoar!

Concentrando mais e mais chakra natural,que levanta pedras,alem de me dar uma camada marrom que passava pelo meo corpo,olho pro chão confiantemente preparado pra executar meu jutsu mais uma vez

- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu!

Após o grito da minha técnica,entro com todo meu corpo pro chão,ficando no subsolo 1 seg depois eu descubro a localidade do utimo bushin que sobro,ja que os outros 3 tavam tudo no chão,vo até ele em 1 segundo apenas ja chego até ele,tirando meu braço do chão,agarrando a perna do bushin e o colocando em baixo da terra,só a cabeça pra fora que nem os outros,então eu saio da terra

- É...agora ta perfeito!

Eu me sento no chão,observando os bushins que só tavam só com a cabeça pra fora da terra,eu ria apontando pra cara de cada um,mas parava quando minha barriga começa a ronca,era sinal que tava com fome,mas não tinha nenhum alimento pra me alimentar,eu decidia então me deitar e tira outro cochilo

5/5
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Cleitin Dom Jul 01, 2012 4:08 pm

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu - Concluído.

Cleitin chegava no local de treino e logo criava 6 clones e entregava um pergaminho para seus clones, então esplicava para seu aluno sobre o jutsu e ia embora.

Cleitin: Após fazer os selos que pede no pergaminho concentre seu chackra doton assim procure fazer rochas do chão cairem encima de meus clones. Boa sorte.

[Treino Privado]De Hisako - Página 2 25u47jb
Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo