Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~

4 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Sex Nov 04, 2011 7:28 am

*Após longos treinamentos e práticas teóricas, Kisuke num belo dia em Kumogakure decide ir treinar na sua área de treinos, visando aprender o máximo de jutsus possíveis e fazer algumas descobertas importantes para o mundo Shinobi, ele começara assim seu desempenho ninja, pronto para treinar diversos jutsus...*

"Aaaah cara, tô com sede, bem que um dos meus sucos cairia bem agora, mas esqueci o casaco com eles em casa T_T"

*Kisuke então, mesmo morrendo de sede, decide praticar seus jutsus...*

-Certo... Vamos ver, primeiramente acho que o Bunshin no Jutsu mesmo scratch

Jutsu a ser Treinado:

*Kisuke agora larga suas pequenas brincadeiras de lado, então toma um ar mais sério, visando agora treinar e aprender o Jutsu de Clonagem.Primeiramente, ele concentra seu chakra calmamente, após isto ele faz os selos, então esperando mais um pouco, ele diz.*

-Bunshin no... JUTSU! *Puff*

*São criados 2 clones de Kisuke, porém ambos molengas e sem nenhuma "vida", eram clones falhas e não serviriam de nada para uma luta, embora Kisuke tenha tido uma ideia para eles neste mesmo momento...*

"Mesmo não aparentando, estas falhas poderão servir para alguma coisa, eu acho..."

*Kisuke após fazer alguns cálculos (não vou colocar quais porque não sou inteligente que nem meu personagem), ele decide re-calcular seu chakra e concentrá-lo de outra maneira também, quanto aos selos, após fazer umas pequenas análises na primeira tentativa, ele percebe que havia confundido o selo do Bode com o de Rato, portanto ajudando assim a ser um jutsu até mesmo diferente... Após analisar tudo e re-calcular tudo certo, Kisuke tenta de novo, concentrando seu chakra novamente e fazendo os selos, deste vez corretamente, ele consegue criar um clone, mas apenas 1, no entanto, ainda não era perfeito este mesmo clone...*

"Cara, mesmo depois de tantas coisas... Eu não estou conseguindo fazer uma droga de jutsu de clonagem scratch "

*Um pouco indignado com tais falhas, Kisuke se mantém calmo novamente e tenta mais uma vez, calibrando a quantidade exata de chakra, para que não ocorra desperdício, ele faz os selos de mão e se concentra, e então diz rapidamente.*

-Bunshin no Jutsu!

*Desta vez criando 2 clones, eles saem totalmente perfeitos, os detalhes e todo o resto eram exatamente iguais ao do verdadeiro Kisuke, entretanto, não totalmente perfeitos assim, já que ainda sim eram apenas clones, então após um pouco de tempo depois, Kisuke desfaz as simples ilusões... *

-Aaaah, finalmente consegui, essa droga de jutsu deu trabalho, não pensei que na prática fosse ser assim '.' Mas enfim, em breve irei para o próximo jutsu, depois desse fiquei cansado scratch
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por Akihiro Sex Nov 04, 2011 10:26 am

# Então... Sendo que você não é Chuunin, não pode treinar sozinho. Ou seja, precisas de um sensei. Além do mais, jutsu's treinados fora da academia (o jutsu que treinou, treina-se na academia) precisa de 5 post's. Sugiro que procure um sensei e faça a sua candidatura na Academia. Assim também pode copiar esse post (que está muito bom!!!) e ter sucesso na mesma! Desculpe, mas este treino vai ser desconsiderado...
Agradecido pela atenção...

Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por Kirigaya Sex Nov 04, 2011 11:18 am

Obrigado por explica-lo Aki ele estava com a duvida aonde postar os jutsus da academia e pensou que era para postar em um treino individual então já mandei um MP com ele com a resposta do mesmo.
E não deu para eu postar aqui no topico avisando que o topico estava bloqueado.
Então Bloqueado e resolvido outra duvida MP =).
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por Antignaroth Sex Nov 04, 2011 12:19 pm

Off - Vou treiná-lo. Tópico reaberto.

O Raikage Shin Antignaroth chega no campo de treino de Kumo para treinar um aluno novato.
Shin: Bem, pelo que vejo em seu pedido de treino, você possui a natureza de chakra do raio, o Raiton...
Shin: Então vamos começar com o básico do Raiton, o Raiton no jutsu.
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: E
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Off² - Lembre-se: 5 posts para ter seu treino aprovado. Boa sorte. Wink
Antignaroth
Antignaroth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 636
: 843

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Raikage Raikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Sex Nov 04, 2011 12:35 pm

-Hai, Raikage-san!

*Kisuke ficava pensando, com base nas suas teorias e práticas teóricas do Raiton, ele imaginava a maneira de treiná-lo...*

"Bem... Se eu estiver correto, o Raiton é o elemento mais poderoso se tratando de poder de destruição... Ele pode queimar, eletrocutar, simplesmente destruir uma paisagem inteira, fora também que tem uma incrível velocidade, embora perca para o Fuuton, ele ainda sim é considerado o elemento mais poderoso... Bem, vamos lá né... De acordo com isto, tenho que tentar fazer correr Raiton pelo meu corpo, concentrando meu chakra e mudando sua forma... Ok, vamos começar!"

*Kisuke fica pensando, pensando mais e mais, até que então, ele acha uma solução para poder treinar o Raiton... Kisuke começa a concentrar seu chakra e tentando mudar sua forma, ele pega uma kunai (não sei se pode usar, sendo que eu não tenho, eu acho, se não puder, negue a ação então...) e tenta fazer correr chakra por ela, conseguindo muito mal isto, saem pequenas faíscas da mesma, Kisuke então vê que era o seu chakra que o mesmo estava conseguindo fazer mudar de forma...*

~Continua~...
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Sex Nov 04, 2011 12:42 pm

~Continuação~


*Após ter dado um pequeno passo, logo após isto o efeito da kunai já passa (só para constar, caso a kunai seja negada, eu terei usado 1 dos meus dedos com chakra e talz), e então ele pára para pensar um pouco sobre como poderia continuar seu treino... Ele descobre que, teria que usar a cabeça para continuar e também, se concentrar muito, já que o Raiton precisa de uma boa concentração na sua maioridade de jutsus... Kisuke então começa a concentrar seu chakra em um ponto, nas suas mãos e tenta mudá-lo de forma, mudando, ou melhor, tentando mudar assim o chakra para o Elemento Trovão, seu chakra começa a aparecer bem breve e raios começam a surgir rápidamente (não é Chidori ou Raikiri, é que não achei outra maneira de poder treinar, desculpem-me se faltou imaginação nisto, mas acho que o Raiton se aprendi assim também afinal de contas), porém, ao mesmo tempo dessas pequenas faíscas na verdade começarem a surgir, elas começam a desaparecer rapidamente, ocasionando em mais uma falha de Kisuke, então o mesmo começara a olhar para o Raikage, e tentava imaginar em diversas maneiras de fazer isto, o garoto não iria desistir, pois ele queria mostrar ao Raikage que ele poderia ser um bom ninja para Kumo...*

"Vamos lá Kisuke, você não pode desistir..."

~Continua~
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Sex Nov 04, 2011 12:51 pm

~Continuação~


"Eu poderia pedir um conselho ao Raikage-san, mas desta maneira eu estaria demonstrando dependência dele e também estaria insultando a minha grande inteligência... Portanto, irei continuar sozinho!"

*Kisuke agora pegava uma folha, e pegando ela, o mesmo começava a concentrar seu chakra nas suas mãos que estavam espremendo a folha, então tentando mudar seu chakra para a natureza do Trovão, ele ia conseguindo aos poucos perceber uma diferença, concentrando seu chakra em um único ponto, no centro da folha, ele consegue fazer com que ela ficasse um pouco amassada, visto que o Raiton faz isso neste estágio primário de mudança... Após feito isto, ele pega mais uma e assim ia se concentrando mais e mais, na 5ª tentativa ele já passava um estágio adiante, fazendo com que a folha fosse eletrocutada e em seguida pegasse fogo, no entanto ainda não estava completo, pois foram raios quase insignificantes... Kisuke então parava mais uma vez para pensar no que poderia fazer para continuar com treinamento, visto que ainda faltava algumas partes para ele dominar o Raiton por completo...*

"Hmm, ainda faltam algumas coisas, o Raikage está olhando, então não posso ficar bobeando muito e demonstrar fraqueza nisto, tenho que manter o foco e tentar dominar o elemento!"

~Continua~
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Sex Nov 04, 2011 1:06 pm

~Continuação~


*Após passar pelo "primeiro passo" do treino, Kisuke voltava a tentar com a folha, desta vez para garantir que estava tudo certo com aquele passo, após fazer com perfeição, ele pensa no que fazer... E chega a conclusão de que seu chakra ainda não tinha sido totalmente convertido para a natureza Raiton, portanto ainda não estava no seu auge... Kisuke então juntava suas mãos, e começava a concentrar o seu chakra, visando convertê-lo agora totalmente para sua natureza, ele se focava no ponto exato para surgir o chakra Raiton, e mudando sua forma, ele tentava, logo, suas mãos inteiras ficam com chakra Raiton envolta, no entanto ainda havia algumas falhas, que mesmo percebidas por Kisuke, ele ainda havia perdido um pouco de concentração e feito algumas preparações erradas na hora de tentar fazer isto, ainda não estava com força total, no entanto, Kisuke dava um soco numa árvore que tinha ali, causando um estrago considerável na mesma.*

"Ainda não está pronto, mas tô quase chegando lá... Só mais um pouco..."

~Continua~
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Sex Nov 04, 2011 1:20 pm

~Continuação~


"Certo, agora a última parte... Tenho que controlar agora, fazer o chakra correr através do meu braço e torná-lo em natureza Raiton... Será difícil, visto que, mesmo com a minha inteligência, ainda não consegui dominar o elemento totalmente..."

*Kisuke então começava a se concentrar, imaginando diversas coisas que envolviam raios, trovões, relâmpagos, etc... Pensando em uma forma qualquer de raio, apenas para conseguir fluir e dominar o Raiton, ele começava a fazer correr chakra através do seu braço, focalizando o ponto de suas mãos, tentando assim criar o desejado chakra Raiton em suas mãos... Após concentrar-se e usar a força e também se esforçar, uma grande "rajada" de chakra Raiton se forma na mão direita de Kisuke, então ele dá um soco na árvore que é cortada e sofre um grande dano, caindo no mesmo momento, Kisuke então se vira para o Raikage e diz:*

-Pronto, consegui, certo Raikage-san?
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por Antignaroth Seg Nov 07, 2011 12:30 pm

Shin: Hum... Muito bem. All Right Você fez um ótimo treino. Continue assim. Wink
Shin: Vamos então para uma nova técnica Raiton.
[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Off - Pode usar kunais para o treino, caso não tenha espadas.
Antignaroth
Antignaroth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 636
: 843

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Raikage Raikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Seg Nov 07, 2011 1:30 pm

-Certo Raikage-san!

*Kisuke então se preparava para aprender a sua primeira técnica de Raiton, para esta ele necessitaria de lâminas, porém o mesmo tem a ideia de usar kunais, visto que Kisuke ainda não tinha uma espada... Após ouvis as "explicações" do Raikage sobre o jutsu, Kisuke faz bases teóricas para aprendê-lo, vendo que, precisaria emanar o chakra Raiton pela lâmina para se criar uma esfera de raio, ele temia não saber o que fazer direito, porém graças a parte anterior, para aprender o elemento Raiton, ele já sabia como emanar seu chakra através de kunais e, então, ele saca duas delas e faz mais algumas teorias...*

"Hmm... Bem, já fiz as teorias básicas, agora vamos colocar-las em prática!!!"

*Kisuke começava a se concentrar, tentando enviar seu chakra através das kunais, ele conseguia primeiramente enviar somente o chakra, sem a natureza do Raiton, no entanto, aos poucos as kunais começam a se eletrificarem, saindo pequenas faíscas e alguns pequenos "choques" delas, Kisuke temia ter feito algo errado com base nas teorias...*

"Alguma coisa que eu pensei estar certa, não estava... Hmm..."

~Continua~
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Seg Nov 07, 2011 1:39 pm

~Continuação~

*Após fazer outras teorias, tirando a base da qual havia tentado antes, Kisuke faz novas e, pensando estarem certas, pega outras duas kunais e então começa a emanar seu chakra Raiton através das duas, elas começam a se "ligar" entre sí, formando um tipo de "linha" de chakra Raiton entre as duas, que ia subindo, porém ao chegar na ponta, perdia toda a força e já se desfazia, ainda sim, chegando na ponta não era completamente chakra Raiton, pois ainda haviam algumas faíscas durante a execução do jutsu...*

"É, essa chegou perto, no entanto... Tem alguma coisa na outra que a fazia um pouco mais forte, e nesta eu só consegui com que o resultado fosse mais longe, creio que deverei juntar uma coisa e outras de ambas teorias, assim criando uma nova e, provavelmente a correta..."

*Kisuke fazia isto, criando uma nova teoria para a execução do jutsu, ele começava a emanar seu chakra Raiton, logo, agora já não havia mais faíscas, era realmente puro chakra Raiton emanando pelas kunais, no entanto, a ligação não chegou na ponta de ambas, portanto o jutsu não se completou, mais uma vez...*

"Vamos lá Kisuke, falta pouco, tem algo faltando, disso eu tenho certeza mas... Não estou conseguindo descobrir o que é isto no fim das contas..."

~Continua~
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Seg Nov 07, 2011 1:45 pm

~Continuação~

*Olhando para o Raikage, que aparentava estar com uma expressão de confiança quanto a Kisuke, o mesmo se sentava um pouco, no entanto não demonstrava nenhum sentimento de desistência ou cansaço, na verdade, ele se sentava exatamente para pensar melhor em alguma estratégia, teoria, enfim... Qualquer coisa para poder complementar e terminar finalmente o jutsu... Kisuke então, tinha uma pequena ideia.*

"Bem, pensando nisto como base, creio que poderá dar certo no final das contas..."

*Kisuke desta vez, concentrava seu chakra para ir diretamente para as kunais, novas 2 já sacadas por ele enquanto pensava... Primeiramente Kisuke manda somente seu chakra puro, assim criando uma ampliação das lâminas de ambas kunais, em seguida ele já manda o seu chakra Raiton, agora ficando afiadas, no entanto, ele começava a se concentrar somente para um ponto de cada kunai, ficando assim com a energia do chakra Raiton concentrada em somente um local, ele pensava que assim o jutsu acumularia força e, logo poderia executá-lo com perfeição, Kisuke estava quase conseguindo, finalmente... Então, Kisuke começava a emanar seu chakra através das kunais, logo ele vê que tinha acumulado chakra Raiton demais naquelas frágeis kunais, então elas explodem com tal potência, Kisuke parava para pensar novamente, e tentar decidir logo, como iria aprender a técnica.*

~Continua~
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Seg Nov 07, 2011 1:55 pm

~Continuação~

*Olhando, mais uma vez para o Raikage, com aquela mesma expressão, Kisuke ficava sério e ficava disposto novamente, desta vez "fritando" o seu cérebro, mesmo sendo inteligente, ele tinha um pouco de dificuldades, visto que era sua primeira vez fazendo mais as coisas na prática do que na teoria, entretanto ele não desistia fácil, pois assim estaria julgando mal sua própria inteligência... Kisuke então, após pensar mais um pouco, saca mais 2 kunais, então Kisuke concentrava novamente seu chakra Raiton, agora diretamente e sem acumular muito, ele começa a liberar até a lâmina, chegando na ponta, finalmente uma pequena esfera de raio é criada, porém ainda não estava totalmente completa, Kisuke tenta até mesmo arremessá-la mas não acaba indo longe e antes mesmo de acertar o alvo escolhido por Kisuke, ela desaparece... Logo as kunais ficam "inúteis" de novo, e Kisuke saca mais duas, agora pensando.*

"Agora, eu finalmente entendi... Está na hora de terminar com este jutsu!"

~Continua~
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Seg Nov 07, 2011 2:12 pm

~Continuação~

*Kisuke agora prestes a fazer a última tentativa e finalmente terminar o jutsu, olhava para o Raikage, e com a sua cabeça ele fazia um sinal positivo, então ele pega novamente 2 kunais, e então começava a se concentrar, logo, ambas começam a ficar com chakra Raiton e a ficarem eletrizadas, então fazendo o chakra ir até a ponta das duas, uma esfera de raio começa a se formar, consideravelmente maior do que a anterior, ele começa a tremer um pouco suas mãos, visto que ele ainda era muito novato com aquilo, no entanto ele consegue controlar as kunais, então ele lança a esfera numa árvore que tinha por ali, indo com uma velocidade considerável até o alvo, ao chegar no mesmo, a árvore é completamente destruída pelo jutsu, Kisuke olhava para o Raikage e dizia.*

-Raikage-san, consegui mais um jutsu, viva! \o/
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por Antignaroth Ter Nov 08, 2011 5:14 pm

Shin: Muito bem, está fazendo um ótimo treino. All Right Vamos então para mais um jutsu raiton muito legal.
[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa:
Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Antignaroth
Antignaroth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 636
: 843

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Raikage Raikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] ~UraharaKisuke~ Empty Re: [Treino Privado] ~UraharaKisuke~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos