Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Kayn Hyuuga

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Nov 04, 2011 6:18 pm

Treino De Kayn Hyuuga Toscana
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 8:43 am

1/10


Chego caminhando no campo de treinamento, estava um dia nublado mas nem por isso desisto de treinar. Me sento na grama e retiro um pergaminho da minha bag. Abro-o e começo a ler sua descriçao atentamente.

Treino De Kayn Hyuuga 2cp9pp3

Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.

Apos começar a ler e depois de refletir bastante sobre o jutsu eu começo a me concentrar. Fecho meus olhos e respiro bem fundo me acalmando. Aos poucos começo a liberar chakra por todo o meu corpo, o mesmo começa a se propagar em minha volta formando um campo pequeno de chakra. Começo a mudar sua natureza, transformando em chakra raiton. Concentrado, imagino meu chakra tomando a forma de um grande dragao de raios e olhos vermelhos. Aos poucos meu chakra começa a se unir para tomar forma, uma pequena parte do corpo do dragao começa a aparecer mas logo desaparece.

-Aff ,concentraçao,vamos la.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 8:54 am

2/10

Respiro fundo me acalmando e fecho meus olhos novamente, libero chakra por todo o meu corpo, o mesmo começa a se propagar envolta de mim por uma area pequena, aos poucos mudo a natureza do meu chakra transformando em raiton, aos poucos tento unificar meu chakra na tentativa de molda-lo em um grande dragao de raios. Aos poucos meu chakra começa a se unir, ele vai tomando forma, ainda nao dava para saber oq era exatamente entao me concentro mais para continuar formando o dragao. Espero alguns minutos e logo percebo que o dragao continua tomando forma.

-Isso ai,ta começando a dar certo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 9:07 am

3/10

O chakra continuava se unindo e tomando forma, eu vou me concentrando mais e mais para que o dragao continuasse sendo moldado. Respiro fundo e me esforço mais. O dragao aos poucos vai tomando forma, apos algumas horas o corpo do dragao chega quase a metade.
Respiro fundo e continuo me concentrando. Apos algumas horas a metade do corpo do dragao ja aparece, depois de alguns minutos me sinto cansado e perco minha concentraçao, contudo a parte do corpo ja pronto desaparece. Respiro bem fundo e coloco as maos no joelho me sentindo cansado.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 9:20 am

4/10

Pego da minha bag uma pequena garrafa de agua, bebo um pouco e depois derramo mais um pouco em meu rosto para me refrescar. Respiro fundo e retomo a concentraçao. Fecho meus olhos e começo a liberar chakra aos poucos, o mesmo começa a se propagar. Faço meu chakra ter sua natureza transformada, o chakra começa a faiscar, moldo esse chakra novamente, a metade do corpo do dragao aparece novamente, dessa vez ja nao preciso de tanto esforço para mante-lo. Aos poucos vou me acostumando com o esforço e durante algum tempo ainda sinto um pouco de dor,mas aos poucos vai diminuindo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 9:59 am

5/10

Apos a dor passar eu volto a moldar o resto do dragao. Minuto a minuto o resto do dragao toma forma, e um pouco dificil de mante-lo ja que e necessario muita concentraçao, mas me esforço ao maximo. Com um grande cansaço eu paro de me esforçar um pouco. O dragao ja estava pronto mais da metade mas nao consegui aguentar por muito tempo. Respiro bem fundo me acalmando e tentando relaxar um pouco. Sinto uma gota de suor escorrer pelo meu rosto e a seco usando minha capa. Retiro minha capa e jogo no chao para me refrescar.

-Nao pensei que isso seria tao desgastante.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 10:05 am

6/10

Espero por alguns minutos ate retomar minhas energias. Apos algumas horas de descanso, me levanto para continuar a treinar essa tecnica tao desgastante. Respiro fundo e começo a liberar chakra raiton, o mesmo começa a se propagar envolta de mim, a pequena area com chakra propagado aparenta ter pequenas faiscas. Começo a moldar o corpo do dragao que retoma sua forma anterior rapidamente sem muito esforço. Eu ja nao me sentia tao cansado ja que me acostumara com aquela parte do dragao, agora so faltava o resto dele para me adaptar a seu controle por completo.

-Vamos la, pouco a pouco.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 10:12 am

7/10

Esforço-me um pouco mais para me concentrar, começo a moldar o resto do corpo do dragao. O grande corpo do dragao ja estava quase completo e aos poucops ia se completando. Apos umas horas ele finalmente toma sua forma total. Para manter toda sua forma, tenho que me esforçar um pouco mais, entao fico por algum tempo me adaptando aquele controle de chakra imenso. Apos algumas horas, ja nao sinto mais nada e entao resolvo tentar usar o dragao em um ataque. Avisto umas arvores ali perto e lanço o dragao em sua direçao, mas ao chegar no meio do caminho ele some no ar.

-Aff, que droga.

-Calma e so me concentrar mais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 10:34 am

8/10

Respiro fundo novamente e procuro me acalmar. Libero chakra raiton novamente, o mesmo começa a se propagar, formo o dragao rapidamente e libero um pouco mais de chakra para deixa-lo mais resistente. Cobntudo, miro novamente nas arvores que estavam um pouco distantes da minha posiçao. O dragao e bem rapido e dessa vez nao se desfaz. Ele atinge a arvore com uma grande força e a derruba com uma ferocidade imensa. Fico imprecionado com todo aquele poder.

-Minha nossa, mesmo eu nao tendo dominado o jutsu por completo ele assim mesmo faz esse estrago.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 10:51 am

9/10

Respiro fundo para me tranquilizar, libero chakra raiton por todo o meu corpo, ele começa a se propagar e a formar uma neblina eletrica,faço meu chakra se transformar em um dragao gigante de olhos avermelhados e todo faiscante,almento a intensidade do meu chakra para mante-lo mais forte. Miro na arvore e lanço-o na direçao delas. O dragao pega uma grande velocidade e atinge as arvores. Dessa vez ele sai arrancando 3 arvores de uma so vez antes de sumir.

-Fico ainda mais interessante essa tecnica.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Nov 05, 2011 11:08 am

10/10

Respiro profundamente para me acalmar e relaxar, logo depois libero chakra raiton novamente e formo o dragrao,agora como o pergaminho manda fazer, me acostumo um pouco com o esforço mas nada demais, miro nas arvores novamente e lanço o dragao em sua direçao para atingilas em cheio. O dragao e bem rapido e atinge as arvores com uma força imensa,ao atingilas, causa uma imensa destruiçao retirando varias arvores do local. Apos o termino do treino pego minha capa e me retiro do local.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Nov 06, 2011 12:51 pm

Chego no campo de treino com minhas maos nos bolsos das calças, me sento perto de uma pedra e pego o mergaminho que esta em minha bag,eu estava ali hoje para aprender um novo elemento que me ajudaria em minhas batalhas.

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton


Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Nov 06, 2011 12:58 pm

1/5

Ali sentado eu pego uma pequena folha de uma arvore especial que indica qual o elemento que a pessoa tem mais afinidade, meu elemento principal ja era raiton mas eu poderia ter mais de um e hoje eu irei descobrir qual seria ele. Com a folha na palma da minha mao erguida em minha frente eu começo aos poucos acrescentar meu chakra deixando-o fluir atraves da folha, coloco a outra mao por cima da folha e me concentro com a intençao de me acalmar. Como eu ja sabia anteriormente, se a folha ficar molhada e suuiton,se pegar fogo e katon, se esfarelar e doton, e se cortar e suiton. Respirando fundo continuo a acrescentar chakra na folha.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Nov 06, 2011 1:07 pm

2/5

Estou bem ancioso para saber o resultado do teste que eu estava fazendo. Retiro minha mao de cima da folha depois de alguns minutos de chakra fluindo atraves dela, mas nada de diferente acontece. Coloco minha mao novamente sobre a folha e respiro fundo.

-Vamos la, calma, vc ja vai saber e so ter tranquilidade.

Dizia eu para mim mesmo so para me acalmar.Volto a acrescentar chakra na folha aos poucos, sinto-o fluir por toda a folha com facilidade e nao paro de me concentrar nem por um instante. Nao sinto nada de diferente mas continuo assim mesmo por varios minutos.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Nov 06, 2011 1:13 pm

3/5

Respirando fundo e me acalmando aos poucos continuo por varios minutos ali parado. Começo a sentir uma pequena mudança em meu chakra, nao sabia muito bem oq poderia ser mas nao parava de me concentrar ainda mais.

-O que e essa pequena sensaçao. E quase imperseptivel mas eu consigo sentir.

Retiro a minha mao de cima da folha e percebo que a folha estava com uma pequena ponta meio umida mas nada muito diferente,era apenas uma pequenina parte. Coloco minha mao novamente encima da folha e volta a depositar chakra nela.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Nov 06, 2011 1:18 pm

4/5

Respiro bem fundo e concentrado continuo ali parado segurando aquela folha em minha mao ao mesmo tempo que acrescento meu chakra nela sem ao menos parar por um instante. Apos quase uma hora parado, sinto a folha começar a amolecer em minha mao. Retiro-a de cima da folha e seguro a folha com os dedos a erguendo ate meu campo de visao.

-O porque q essa folha ta mole desse jeito? Sera que isso era para acontecer?

Coloco novamente a folha na palma da minha mao e a cubro com a outra mao por cima dela. Volto a acrescentar meu chakra nela.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Nov 06, 2011 1:25 pm

5/5

Apos ver que a folha estava molenga eu volto a acrescentar chaklra na mesma. Aos poucos sinto meu chakra ficando um pouco mais diferente como se ele estivesse fluindo como um liquido em minhas veias de chakra. Deixo meu chakra so mais um pouco na folha e apos alguns minutos eu para, retiro minha mao de sima da folha e a vejo toda molhada. Depois de ver aquela sena eu a aperto e tenho a confirmaçao quando dela começa a pingar gotas dagua.

-Que interessante, intao meu segundo elemento e a agua, parece que eu estava advinhando isso.

Pego o pergaminho do chao o colocando em minha bag e saindo do local.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Nov 24, 2011 11:40 am

De sobretudo branco, calças azuls, casaco azul igual a calça, minha bandana envolta do pescoço e meu colete chunnin. Caminho com minhas maos no bolso indo em direçao ao meu mais novo campo de treino, agora que ja subira de rank nao precisaria de sensei para treinar. Sentindo o vento em meu rosto e apos minutos caminhando finalmente chego ate o campo onde irei treinar de hoje em diante. Olho envolta observando o local e logo depois falo. -E agora meu treino sera so, começo a sentir falta dos meus colegas de equipe. Mas o tempo passa. Retiro de minha bag um pequeno pergaminho onde nele ha todas as informaçoes sobre meu jutsu que pretendo aprender. Sento-me e começo a ler atenciosamente todos os detalhes.

Treino De Kayn Hyuuga 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Nov 24, 2011 12:04 pm

Leio cada detalhe de como executar o jutsu. Ele parece ser bem simples, nao precisa de uma grande concentraçao nem de muito esforço, mas mesmo assim irei dar o melhor de mim no treino. Acabo de ler o pergaminho e respiro fundo, enrolo o pergaminho e coloco-o de volta na bag ao mesmo tempo em que pego uma de minhas kunais para usar no alxilio do meu treino. Sento-me no chao na sombra de uma arvore e com minha kunai na mao. Eu a ergo em minha frente e olho diretamente para ela, aos poucos libero chakra pela minha mao envolvendo-a pouco a pouco.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Nov 24, 2011 12:43 pm

Assim que a kunai acaba de ser envolvido pelo meu chakra eu respiro fundo e começo a transformar, aos poucos, a natureza do mesmo mudando-o em raiton. Como explicava no pergaminho, eu me concentro bem no chakra que envolvera a kunai e pouco a pouco começo a faze-lo vibrar. De inicio, calmamente e aos poucos tento aumentar as vibraçoes na tentativa de executar o jutsu. O chakra que estava na kunai vibra vagarosamente, entao me levanto e me afasto um pouco da arvore, fico de frente para ela e lanço a kunai em sua direçao. Lanço uma outra kunai que nao havia chakra so para ter com o que comparar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Nov 24, 2011 1:25 pm

Chego perto da arvore e olho a diferença entre as duas kunais. Observando bem, percebo que , a que havia chakra tinha penetrado um pouco mais profundamente na arvore do que a outra kunai lançada. Entao digo. -Mesmo com uma pequena vibraçao, ja tem uma diferença de força. Seguro cada kunai com uma mao e as puxo, retirando-as de uma so vez da arvore. Distancio-me da arvore com as duas kunais nas maos, logo me viro novamente em direçao a ela e olho para uma das kunais. Começo a liberar chakra atraves dela ao mesmo tempo que mudo a natureza do meu chakra. A kunai fica banhada por chakra raiton. Controlo o chakra e o faço vibrar mais rapidamente, respiro fundo e lanço-a em direçao a arvore, logo depois lanço a outra kunai para compara-las.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Nov 24, 2011 2:04 pm

Vou ate a arvore, chego e comparo as duas kunais, observo os detalhes e vejo que, com o aumento da vibraçao a kunai que estava com o chakra havia penetrado ainda mais profundamente na arvore, com uma diferença bem grande da kunai que nao continha nada. Retiro a as duas kunais da arvore e as rodo no dedo enquanto afasto-me dela. Viro novamente para a arvore, libero chakra raiton em uma delas. Agora faço meu chakra vibrar conforme o pergaminho havia dito como fazer. Sinto meu chakra vibrar bastante, miro na arvore e lanço a kunai com chakra, mas nao lanço a outra, pois com o que eu acabara de ver nao precisaria comparar. A kunai perfurara a arvore sem nenhuma dificuldade e deixara um grande buraco no meio da mesma. Sinto-me surpreso com o resultado. Ja estava cansado e resolvo ir embora.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Nov 25, 2011 3:51 pm

Ja me encontrava no campo de treinamento, nao estava muito afim de treinar naquele dia, mas fazia mesmo assim ja que nao havia mais nada a fazer. Pego meu pergaminho que se encontrava em minha bag e começo a le-lo. -Humm, bem interessante esta tecnica, me ajudara bastante. Ando ate um lago que havia ali perto, porque seria mais facil fazer o jutsu. Na beira do lago eu começo a respirar profundamente me concentrando.
Treino De Kayn Hyuuga 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Nov 25, 2011 5:30 pm

Caminho para dentro do lago ficando perto da beira. Ergo meu brço para cima esticando-o por completo, com a outra mao eu faço um selo. Começo a transformar a natureza do meu chakra em suiton, logo ele fluia naturalmente por meu corpo. Começo a liberar meu chakra pela area. Meu chakra se propaga pela area, aos poucos ele vai repousando por cima da agua. Vou respirando suavemente sentindo uma brisa refrescante em meu rosto.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Nov 25, 2011 5:47 pm

Meu chakra repousa pela superficie do lago, tento misturar meu chakra com as moleculas de agua do lago. Aos poucos sinto a agua a minha volta. Fazendo o selo necessario, tento utilizar a agua que controlo com meu chakra para fazer uma nevoa. -Vamos la, kirigakure no jutsu. Uma pequena nevoa começa a se formar perto de mim. Continuo me concentrando para aumentar o efeito do jutsu. -Vamos la! Eu tenho que conseguir.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos