Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Kayn Hyuuga

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Dez 02, 2011 3:04 pm

Começo a executar os selos corretos para tal jutsu e mantenho-me cocentrado no que fazia. Uma pequena barreira se forma em minha frente e por ser desse tamanho me deixa um pouco surpreso. -Sera que e desse tamanho mesmo?! Tomara que nao, porque isso nao vai me defender de muita coisa. Digo coçando a cabeça. Desfaço a barreira, limpo o suor do rosto e discanso por alguns minutos com as maos apoiadas ao joelho.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Dez 02, 2011 3:38 pm

Apos passar alguns minutos descansando, ja me sinto recuperado e pronto para terminar meu treino. Ergo-me novamente e fecho meus olhos respirando profundamente mantendo a mais alta concentraçao. Libero uma quantidade maior de chakra suiton fazendo-me sentir completamente conectado com todo o lago. Faço todos os selos necessarios na tentativa de agora sim executar o jutsu corretamente. Uma barreira enorme se ergue dessa vez. -Uou, agora sim, isso pode me defender. Apos tudo me retiro do local.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Dez 03, 2011 10:47 am

Um dia melhor que os anteriores, pois tinha poucas nuvens no ceu e nao aparentava que ia chover. Chego ao campo de treino apos ter feito uma longa caminhada pela vila, avisto uma arvore ali perto e me sento a sua sombra puxando um pergaminho da minha bag. Desenrolo e começo a ler atentamente a descriçao que contia nele. Apos alguns minutos acabo minha leitura e enrolo o pergaminho novamente guardando em minha bag.

Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Dez 03, 2011 12:51 pm

Levanto-me do pe da arvore ficando de pe e limpando a terra da minha calça, estico meus braços acima da cabeça me alongando. Respiro profundamente me acalmando e concentrando-me, começo a liberar chakra suiton por todo meu corpo fazendo com que ele se envolva por todo meu corpo formando um tipo de manto. -Vamos la, e a primeira tentativa. -Mizu kawarime. A primeira tentativa nao da certo mas continuo tentando.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Dez 03, 2011 3:43 pm

Respiro profundamente e lentamente me tranquilizando, começo a liberar mais chakra suiton pelo meu corpo envolvendo-o em um manto. Aos poucos consigo transformar parte do meu corpo em agua. Vejo meu braço se desmanchar, e tento recria-lo a partir das goticulas de agua que se encontram no ar. Meu braço pouco a pouco e reconstruido a partir da agua. -Ufa! Pensei que ia ficar sem meu braço. Digo passando a mao em meu rosto.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Dez 03, 2011 4:11 pm

Apoio uma mao em meu em meu joelho discansando um pouco, respiro fundo e ergo-me novamente retomando minha posiçao. -Ai,ai, ja to vendo que vou ter problemas. Libero chakra suiton em uma grande quantidade, concentrando-me executo o jutsu. -Mizu kawarime. Assim que faço eu me desmancho por inteiro em agua. -Ops, ixagerei. Digo me esforçando para refazer meu corpo utilizando a agua. -Acho melhor eu intencificar meu chakra para deixar meu corpo mais resistente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Dez 03, 2011 4:33 pm

Meu corpo encontrava-se totalmente em estado liquido esparramado ao chao, eu tinha que fazer algo para me reconstruir se nao ficaria ali ate alguem me ajudar. Começo a unir todas as minhas moleculas e junto intencificar meu chakra para remontar. Pouco a pouco meu corpo começa a se erguer, faltava apenas da cintura para baixo para ser reconstruido, mas apos alguns mitus ja tinha meu corpo completo. -Pensei que ia continuar como agua. Digo indo embora.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Dez 04, 2011 5:18 pm

Sigo em direçao ao meu campo de treino em mais um dia de tempo bom, sinto o ar fresco em meu rosto e apos alguns minutos de caminhada chego ao campo. Vou direto ate a arvore onde costumo me sentar para ler os pergaminho antes de treinar. Chego perto dela me sentando a sua sombra, pego o pergaminho e desenrolo-o sobre o chao começando a le-lo atentamente sem nenhuma interrupiçao. Acabo minha leitura e enrolo o pergaminho novamente guardando-o em minha bag.


Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Dez 04, 2011 5:42 pm

Levanto-me passando as maos em minha calça retirando a terra que havia nela. Sigo direto ate o lago que ha ali perto, pois o treino e cansativo e nada como um bom banho para refrescar. Chego ate o lago e me posiciono perto dele, faço um selo com as maos e crio um clone para me ajudar no treino. -Se afaste um pouco. Digo para o clone que se afasta ao ouvir. Com uma das maos, faço uma pistola e aponto com meu dedo indicador em direçao ao clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Dez 04, 2011 6:12 pm

De dedo indicador apontado para o clone, me concentro e começo a levar meu chakra ate meu braço e canalizando uma pequena quantidade na ponta do meu dedo indicador, moldo essa pequena quantidade na forma de uma esfera minuscula e transformo-o em suiton, intencifico um pouco e uso o que estava em meu braço para impulsiona-lo e dispara-lo em direçao ao clone. A tentativa nao tem efeito e a esfera estoura no meu dedo. -Ai,ai, mais q droga.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Dez 04, 2011 6:58 pm

Acalmo-me respirando fundo enquanto me concentro para uma nova tentativa, assim com o dedo indicador apontado para o clone começando a controlar o chakra indo do abdomen ate o braço e canalizando na ponta do dedo indicador uma pequena parte. Transformo essa pequena quantidade de chakra em suiton e intensifico um pouco mais para aguentar o impulso do chakra. -Acho que agora vai da. Digo impulsionando aquela esfera, que assim que e atingida segue em direçao ao clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Dom Dez 04, 2011 7:40 pm

O clone e atingido e pela cara que ele faz deve ter doido bastante, mas pelo que eu avistara no pergaminho a esfera deveria atraveça-lo, mas nao foi o que acontece, apenas tinha deixado uma marca avermelhada. Com o dedo indicador apontado para o clone, começo a canalizar chakra suiton formando uma pequena esfera de agua e a intensifico mais e dou um disparo usando meu chakra como um impulsor. A esfera e disparada e ao atingir o clone na cabeça o faz sumir. Caminhando me retiro do campo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Seg Dez 05, 2011 10:34 am

O dia esta lindo, otimo para treinar. Caminho ate chegar ao campo de treino para mais um dia de aprendisado. Ao chegar procuro a arvore em que sempre me apoio para fazer minha leitura. Sento-me a sua sombra e pego o pergaminho desenrolando-o sobre o chao começando a le-lo atentamente toda sua descriçao. Ao acabar enrolo o pergaminho novamente colocando-o dentro da bag. Levanto-me limpando a terra da minha calça e me alongando.


Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.


Última edição por Kayn Hyuuga em Seg Dez 05, 2011 11:03 am, editado 1 vez(es)
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Seg Dez 05, 2011 10:57 am

-Bem, fazer chover oleo vai ser meio dificil. Digo coçando minha cabeça. Caminho ate o meio do campo para começar as tentativas de executar o jutsu. Chegando la, fecho meus olhos respirando bem fundo me acalmando e concentrando-me. Pouco a pouco libero uma certa quantidade de chakra que começa a se propagar pelo local, faço ele subir ate a atmosfera continuando a liberar mais chakra. Pouco a pouco uma nuvem azulada de puro chakra se forma.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Seg Dez 05, 2011 12:05 pm

Concentrado e vendo aquela nuvem acima de mim, continuo moldando o chakra imaginando uma nuvem negra e bem carregada se formando. Pouco a pouco a nuvem se fora acima de uma grande area a minha volta. -Sera que era para ser desse tamanho todo?! Digo com a mao na cabeça. Respiro profundamente e tento transformar as goticulas de agua que ha na nuvem em oleo. Nao da muito certo e nada acontece apenas a nuvem continua no mesmo local.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Seg Dez 05, 2011 12:24 pm

Libero mais chakra a qual começa a subir aos ceus se juntando a nuvem, tento modificar as goticulas de agua que ha na nuvem em oleo para que haja uma chuva de oleo. Começa a chover, junto as maos para ver a coloraçao da agua, a cor era meio acinzentada e assim que coloco um pouco na lingua ainda sinto gosto de agua. -A coloraçao mudou um pouco mas seu gosto continua o mesmo! Sera que era para ser assim? Digo coçando a cabeça com duvida.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Seg Dez 05, 2011 12:44 pm

Esforço-me mais uma vez para executar o jutsu, me concentro respirando bem fundo, olho para a nuvem liberando ainda mais chakra. -Vamos la, vou conseguir. Tento transformar as goticulas de agua em oleo novamente, agora sim ao juntar as maos vejo uma pequena quantidade de liquido preto, encosto na lingua e sinto um gosto estranho. Afasto-me a uma distancia segura e lanço uma kunai com explosivo em direçao a chuva. Todo o local explode,mas logo apago o fogo e vou embora.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Ter Dez 06, 2011 9:53 am

Caminho pela vila admirando a bela paisagem enquanto vou em direçao ao campo de treino para mais um dia de aprendizado. Ao chegar sigo em direçao a arvore que sempre uso como encosto para poder ler o pergaminho. Sento-me a sua sombra pegando o pergaminho em minha bag, desenrolo-o sobre o chao e começo a ler toda a descriçao do jutsu que continha nele. Apos a leitura, guardo o pergaminho novamente em minha bag e me levanto limpando a terra da minha calça.

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Ter Dez 06, 2011 10:15 am

Agora sigo tranquilamente em direçao ao lago que ha ali perto para ter uma ajuda na execuçao do jutsu. Chegando la fico a sua beira imaginando o que fazer, acabo tendo uma ideia e começo a coloca-la em pratica. Faço um selo de mao criando um clone para me ajudar. -Ei voce, quero que me ajude. Irei fazer uma nevoa com chuva para corroer seu chakra. Tente fazer um clone para ver se seu chakra e corroido. Digo olhando para o clone. -Ok entao. Diz ele.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Ter Dez 06, 2011 10:45 am

Meu clone fica um pouco distante de mim esperando a hora certa de fazer o que eu havia dito. Respiro profundamente mantendo uma alta concentraçao e minha calma, libero uma certa quantidade de chakra para fazer o jutsu. O mesmo se propaga pela area onde eu me encontrava, junto meu chakra suiton as moleculas de agua do lago para formar a nevoa e a chuva. Faço o selo corretamente tentando evaporar a agua misturada ao meu chakra. Apenas uma pequena nevoa começa a se formar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Ter Dez 06, 2011 11:05 am

Continuo liberando mais chakra para aumentar a regiao tomada pela nevoa, faço o selo novamente tentando agora formar uma chuva dentro dela. Dessa vez começa a cair goticulas de agua. -Tenta fazer o outro clone agora para ver se voce consegue. Digo ao clone. -Ok. Responde. Ele faz um selo com as maos tentando criar outro clone. Ele consegue fazer o clone sem nenhuma dificuldade. -E, falta mais alguma coisa. Digo. -Tambem acho. Responde o clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Ter Dez 06, 2011 11:18 am

Cansado porem me esforçando ao maximo para executar o jutsu perfeitamente. Concentro-me respirando bem fundo, me acalmo e começo a liberar mais chakra com uma intensidade maior. Apos isso, faço um selo tentando executar o jutsu. Uma chuva intensa se forma, vendo aquilo digo ao clone. -Pode fazer o clone. Digo em um tom alto ja que meu clone nao me enxergava. Ele faz sua tentativa, mas dessa vez ele nao consegue. -Nao da. Diz o clone. Desfaço a nevoa e o clone e vou embora do campo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 07, 2011 1:56 pm

Caminho em direçao ao campo de treino com as maos nos bolsos, chego ao campo sentando-me aos pes de uma arvore. Abro o pergaminho sobre o chao começando a le-lo atentamente. Apos a leitura eu enrolo o pergaminho e o guardo na bag novamente levantando-me para começar a fazer o jutsu.

Mizu Kiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 25t82zc
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 07, 2011 2:07 pm

Respiro bem fundo me acalmando e fechando meus olhos para manter minha concentraçao. Faço meu chakra fluir do abdomen ate meu braço canalizando-o em minha mao. Continuo me concentrando e agora faço o chakra canalizado se transformar em suiton. Tento moldar o chakra formando uma espada. Mas nao tem nenhum efeito. -Vamos tentar novamente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 07, 2011 2:18 pm

Respiro profundamente me acalmando e me concentrando para executar novamente. Começo a fluir meu chakra do abdomen ate o braço canalizando chakra na mao e o transformando-o em suiton, começo a molda-lo em forma de uma espada. Na minha mao, começa aparecer o cabo de uma espada que no caso feito de agua.-Agora ja estou conseguindo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 3 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos