Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Kayn Hyuuga

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 07, 2011 2:40 pm

Continuo me concentrando ao maximo, respiro bem fundo me acalmando, agora segurava o cabo de uma espada dagua, mas logo liberava mais chakra, moldo esse chakra formando o resto da espada. Vou ate uma arvore e tento corta-la usando a espada. Mas assim que a espada colidiu com a arvore ela se defez. -Aff, vamos tentar novamente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 07, 2011 2:53 pm

Concentro-me e respiro bem fundo começando a fazer meu chakra fluir do abdomen ate o braço canalizando-o em minha mao, transformo sua natureza em suiton e começo a molda-lo em uma espada. Ela aparece e eu a intencifico mais deixando-a mais resistente. Chego perto da arvore e desfiro um golpe na mesma. Um corte profundo e feito. Desfaço a espada e vou embora.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Dez 08, 2011 11:09 am

Chego ao campo de treino que uso para treinar meus jutsus todos os dias, vou ate uma arvore me sentando a sua sombra abrindo o pergaminho sobre o chao e começando a ler toda a descriçao. -Que intereçante,uma prisao dagua, bem conveniente. Digo enrolando o pergaminho e guardando novamente em minha bag. -Ai,ai, vamos nessa. Digo levanpando-me e limpando minha calça que estava com terra.

Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Dez 08, 2011 11:30 am

-Vamos la, kage bunshin no jutsu. Digo liberando chakra e fazendo o selo correto. Um clone aparece a minha frente. -Entao, o que vc quer que eu faça? Pergunta o clone. -Bem, eu tentarei te prender em uma prisao dagua. Digo. -Ok, entendo, entao pode começar. Diz o clone. Ja em posiçao, ergo a palma da minha mao em direçao do clone começando a respirar fundo. -Vamos la.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Dez 08, 2011 11:44 am

Começo a manter-me concentrado no meu chakra fazendo com que ele flua do abdomen passando pelo braço e liberando pela palma da mao, começo a mudar a composiçao do chakra para suiton. Liberando chakra começo a imaginar uma bolha dagua se formando. Pouco a pouco o chakra suiton vai formando uma pelicula, nao grande o suficiente para envolver o clone por inteiro.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Dez 08, 2011 12:51 pm

Continuo liberando mais chakra formando pouco a pouco uma grande esfera dagua envolvendo meu clone, mas apenas por pouco tempo, pois a esfera acaba se desfazendo. -Falta pouco para que eu consiga dominar esse jutsu. So falta me concentrar um pouco mais. Digo olhando para o clone. -Intensifique um pouco mais. Responde o clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Dez 08, 2011 1:06 pm

Continuo olhando para o clone e aponto minha palma em direçao a ele começando a liberar chakra suiton. Concentro-me e moldo meu chakra pouco a pouco fazendo aparecer uma pelicula dagua. Essa por sua vez começa a envolver o clone em uma esfera bem densa. O clone tenta respirar, mas nao consegue, pois a esfera era cheia dagua. Apos alguns minutos o clone some e eu desfaço a esfera me retirando do local.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Dez 09, 2011 10:29 am

Kayn começa a caminhar saindo de sua casa indo direto para seu campo de treinamento, ao longo do caminho ele admira a paisagem de sua vila chegando ao campo apos alguns minutos. O garoto se aproximava de uma arvore sentando-se a sua sombra abrindo seu pergaminho sobre o chao e lendo-o atentamente. Apos alguns minutos ele se levantava limpando sua calça da terra, enrolava seu pergaminho guardando em sua bag.

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Dez 09, 2011 10:53 am

Kayn segue caminhando em direçao ao lago para que la seja feito o jutsu, o menino chegava bem disposto a dominar seu jutsu. Ele fecha seus olhos procurando se concentrar na execuçao do seu jutsu, kayn respira bem fundo ao mesmo tempo em que começava a liberar seu chakra suiton e fazendo os selos necessarios. -Suiton-uramiami. Dizia ele em voz baixa. Contudo o jutsu nao e executado.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Dez 09, 2011 11:10 am

Kayn para um pouco para descançar, alguns minutos se passam e ele volta a ativa ja fechando seus olhos para maior concentraçao, começava a liberar chakra suiton ao mesmo tempo em que executava o selo correto tentando criar uma chuva corroziva. -Suiton-uramiami. Dizia em tom baixo. Uma pequena nuvem se formava mas logo desaparecia.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Dez 09, 2011 12:28 pm

-Ai,ai, me esforçar de mais me cansa muito. Dizia kayn tomando folego e fechando seus olhos novamente, concentrando-se bastante, ele começava a liberar seu chakra suiton ao mesmo tempo em que executava o selo correto tentando fazer o jutsu. -suiton-uramiami. Dizia a si mesmo. Uma nuvem se forma e começa a chover, kayn tenta fazer outro jutsu suiton e consegue. -Aff, esse jutsu ainda nao esta pronto.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sex Dez 09, 2011 12:58 pm

Mesmo cansado eu continuo tentando me esforçando ate onde for possivel, respiro profundamente voltando a me concentrar, começo a liberar mais chakra suiton fazendo um selo de mao tentando formar uma nuvem corroziva. -suiton-uramiami. Diz baixo. A nuvem se forma ao mesmo tempo em que começava a chover, kayn tenta fazer um jutsu raiton, mas nao consegue devido a chuva. -E isso ai, consegui. Diz indo embora.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 6:11 pm

Kayn chegava ao seu campo de treino, ele se encontrava alegre e bem disposto com uma grande vontade de aprender uma nova tecnica para ficar mais forte. Ele se sentava a sombra de uma arvore e colocava a mao dentro da bag puxando seu pergaminho e desenrolando no chao lendo atentamente. Apos um tempo pego o pergaminho enrolando-o e guardando na bag.

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 16gk37c
Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem Usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 6:26 pm

Kayn se levantava e limpava sua calça que encontrava-se com terra, ele respirava normalmente e tambem se concentrava. Ficava parado e fechava seus olhos para logo em seguida fazer seu chakra fluir por todo o corpo, pouco a pouco ele mudava a natureza do chakra transformando em suiton. O chuunin sentia seu chakra fluir como liquido e se sentia calmo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 6:36 pm

Kayn começava a liberar seu chakra suiton e pouco a pouco tentava moldar esse chakra para formar um clone identico a ele. -Muita calma, este jutsu e bem poderoso e necessita de muita concentraçao. Dizia ele se acalmando. Sua tentativa nao deu certo e kayn para de fazer tudo o que estava fazendo. Colocava as maos no joelho para descansar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 6:53 pm

Kayn se colocava de pe procurando tomar folego, ele se consentrava ainda mais e começava a liberar chakra suiton, o garoto moldava seu chakra tentando criar um clone identico. Pouco a pouco um corpo tomava forma e assim que ele aparecia kayn observava como ele ficara. Apos alguns minutos ele começava a desmanchar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 7:09 pm

-Aff, ta de brincadeira! Mal fiz ja sumiu. Dizia kayn meio irritado, ele procurava se acalmar e tomava sua concentraçao, ele fazia seu chakra suiton fluir por todo o corpo, logo depois liberava o chakra e tentava molda-lo para formar o clone. Kayn tentava intensificar um pouco mais o chakra. O clone e feito, mas apos minutos ele some novamente, porem demora mais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 7:29 pm

-Bem, pelo menos aumento a resistencia. Dizia kayn voltando a se tranquilizar, ele respirava fundo e tentava mais uma vez. Ele começava a liberar chakra suiton e ao mesmo tempo moldava ele tentando criar um clone dagua, kayn tambem intencificava mais o chakra para deixar o clone mais resistente, o clone aparecia e parecia que agora nao iria sumir, ate que de repente ele some.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 8:40 pm

Kayn estava super cansado pois e estava sentado para ver se melhorava, ele secava o suor do rosto e dizia. -Vamos la voce tem que continuar, se esforce mais, se concentre mais que voce vai conseguir. Kayn entao se levantava mesmo cansado e começava a tomar folego para tentar fazer o jutsu novamente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 8:51 pm

Kayn concentrava-se respirando bem fundo e começava a fazer seu chakra suiton fluir por todo seu corpo liberando-o e tambem moldando para criar um clone de agua explosivo. O garoto intensificava ainda mais seu chakra para o clone ficar bem resistente. O clone aparece e dessa vez nao some, kayn pede para que o clone se afastasse e assim e feito, o clone ficava alguns metros de distancia.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 9:00 pm

Agora o clone se encontrava em uma distancia segura para que a explosao nao atingisse kayn, o mesmo sacava uma kunai e mirava no clone, ele ia testar a força da explosao. O garoto lança a kunai no clone e o mesmo explode assim que e atingido, mas a explosao nao era tao intensa como deveria ser. -Bem, explodiu mas sera que deveria ser assim?!
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Dez 14, 2011 9:52 pm

-Deixa eu tentar mais uma vez. Diz kayn concentrando-se muito, ele começava a liberar bastante chakra suiton e moldava-o para criar o clone, ele tambem intensificava ainda mais seu chakra para deixar seu clone mais resistente. O clone aparecia e se afastava, kayn sacava uma kunai e mirando no clone e atirava. O clone era atingido e causava uma enorme explosao. -Nossa, entao e ainda mais forte. Dizia kayn indo embora muito cansado.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Dez 15, 2011 5:29 pm

Kayn chegava ao campo de treino mesmo o dia estando chuvoso, ele percorria o campo indo em direçao a arvore que utilizava para descansar enquanto lia o pergaminho. Ele chegava ate a arvore sentando-se e colocando a mao em sua bag puxando um pergaminho e desenrolando-o sobre o chao começando a le-lo atentamente. Assim que terminava a leitura, voltava a enrolar o pergaminho o guardando na bag e levantando-se.


Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Dez 15, 2011 5:53 pm

Kayn fazia um selo com as duas maos ao mesmo tempo que liberava chakra criando um clone para lhe ajudar no treino, rapidamente ele aparece e kayn pede para ele se afastar. O clone obedece e fica a uma certa distancia, kayn ficava olhando para ele e logo depois respirava profundamente se concentrando, ele começava a fazer seu chakra fluir tranquilamente por seu corpo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qui Dez 15, 2011 6:27 pm

Kayn começava a canalizar o chakra em sua boca, feito isso ele transforma esse chakra em agua e molda-o na boca deixando-o mais pegajoso. Olhando para o clone ele começava a concentrar um pouco mais de chakra na boca para usa-lo como impulso. Kayn expele o liquido de sua boca, o mesmo se propaga por uma area atingindo tambem os pes do clone, mas ele consegue caminhar naturalmente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kayn Hyuuga - Página 4 Empty Re: Treino De Kayn Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos