Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] uchirako

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] uchirako Empty [Treino Privado] uchirako

Mensagem por BrClasS Sáb Nov 19, 2011 12:26 pm

Local: Um Campo Aberto onde se encontram poucas árvores espalhadas pelo local
[Treino Privado] uchirako 291698343_b00e1b264f

BrClasS chega e senta-se debaixo de uma árvore esperando uchirako

Off: Como já havia dito, vou ficar mais ativo aqui no fórum por causa do seu treino, então espero o mesmo de você
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] uchirako Empty Re: [Treino Privado] uchirako

Mensagem por uchirako Dom Nov 20, 2011 9:04 pm

Chego ao local marcado para começar o meu treinamento vou vagarosamente ao encontro fo meu sensei que espera recostado a uma arvore o comprimento ancioso para começar o meu treinamento.
off:agora eu irei esta mais presente sim.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Mensagem por BrClasS Seg Nov 21, 2011 12:41 pm

Ao ver seu novo aluno chegando, BrClasS levantasse e espera o mesmo chegar, e então daria inicio ao treino

BrClasS: Bem, vamos começar com o Katon no Jutsu

Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Como o próprio BrClasS já tinha dominado aquele jutsu, fez uma pequena demonstração do jutsu, concentrou seu chakra Katon em seu tórax e soltou fogo pela boca no formato de uma pequena caveira

BrClasS: Sou de demostrar somente uma vez, então boa sorte

BrClasS voltou a se deitar de baixo da árvore enquanto observava uchirako tentar

--------
Off: Qualquer Dúvida leia as Regras ou me mande por MP
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Qua Nov 23, 2011 6:15 pm

Uchirako:Essa vai ser facil se ele consegui eu tambem consigo.

Me consentro estufo o peito puxo o ar concentro o chakara para tentar soltar fogo enqunato faço isso me lembro de um antigo objetivo que era tocar fogo no campo de cerejeiras recobro a conciencia lembro que estava no meio do treinamento penso em um incendio ne concentro messa iimagem vagarosamente vou soltando o ar vagarosamente o misturando com o meu chakara e alguns segundos depois conseguir gerar um pequena bola de fogo perd o ar por alguns sugundos mais valeu a pena.

uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Sex Nov 25, 2011 10:04 pm

Ainda não estava bom apesar de ter cinseguido não fiquei satisfeito com o resutado afinal meu sensei tinha feito um caveira e eu apenas um bolinaha de fogo recuperei o folego sentei-me um pouco pous estava meio tonto afinal passei muito tempo expelindo o ar , levantei e tentei movemente soq ue dessa fez saiu algo errado consegui espelir fogo mais queimei um pouco meus labios tentando fiquei ainda mais frustrado com esse resultado mais resolvi contimuar o treino ja que estava indo bem.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Seg Nov 28, 2011 1:14 am

Deito me na grama fico algum tempo olhando para o ceu era um lindo dia ensolarado com algumas nuvens no ceu fique olhando por alguns minutos e acabei pegando mo sono dormi por umas meia hora ate que fui despetado por um clarão de sol lavantei com as emergias refigoradas mais ainda estava com um pouco de preguisa saculegei a cabeça e voutei ao treinamento confiante que agora iria dominar katon no jutsu.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Seg Nov 28, 2011 1:23 am

bato as mãos no rosto resolvi fazer a tecnica de olhos fechados para visualizar melhor a imagem que eu queria forma com o fogo que messe caso era uma caveira respirei bem fundo pensei agora fai colequei bastante chakara puxei o ar deixei por um tempo preso mo meu torax para que se mistura-se bem com o chakara deposi o jogei para para fora com a ideia de que tinha um imigo tentando me matar.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Seg Nov 28, 2011 1:39 am

Abro os olhos na esperançade ter conseguido realizar a tecnica com total exito em parte eu consegui criei uma grande quantidade de fogo mais ainda não estava satisfeito queria uma caveira estava obistimado a consguir o formato de uma caveira tentei inumeras vezes ate ficar exasuto mais me levantei e teneti mais uma vez to tudo oque me restava de força pexei quase todo o meu shakara pensei e agora refiz a tecnica so que dessa vez manti o fluxo moudando a imagem de uma caveira.

Uchirako:Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ate que fim consegui deposi de todo esse sacrificio o que vim e moleza.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por BrClasS Ter Nov 29, 2011 5:43 pm

Vendo que seu aluno uchirako já havia aprendido a técnica, BrClasS levantou-se e foi até ele

BrClasS: Esse ai foi básico, então vamos ver em quanto tempo você domina o Ho Sushin no Jutsu

[Treino Privado] uchirako 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:
Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

BrClasS: Esse jutsu eu não sei, então você vai ter que fazer sem demostração mesmo

Após descrever o Jutsu para o rapaz, BrClasS volta a se deitar debaixo da árvore esperando até que uchirako domina-se o jutsu

BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Sáb Dez 03, 2011 5:42 pm

Uchirako:Nossa ajudo muito sensei boa explicação.

Mais vamo la ja aprendi um jutsu bem parecido na academia so que agora não vo usar melhum objeto para me subistuir vou simplismente me teleportar em meio ao fogo então ta vamos tentar me consentro visualizo o local para onde que me teletrans porta me consentro bastante tento me chegar ao local que estava pensando mais não consigo tento mais algunas vezes mais logo cai a moite e vouti para casa.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Seg Dez 12, 2011 5:07 pm

NO outro dia vouto bem cedo para continuar o treinamento sento-me em posição de meidatação e logo me perco dentre meus pensemento penso como poderia realizar aquela tecnica fico misso por alguns minutos ate que vouto ate que me levanto e começo o treino me concentro em concentra me chakara katon e ao mesno tempo visualizo um lugar para me teleporta depois de muitas tentativas desisto temporariamente.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Ter Dez 13, 2011 4:29 pm

Demoro um tempo para retomar a coragem e voutar a treinar mais tomei coragem e voutei ja estava fincando frustado e com raiva mais pos ma cabeça que era agora ou munca ou eu realizava o jutsu ou desistia entao la vai me conentro para fexo os olhos fisualizo um local um pouco mais a frente para eu me teleportar uso meu chakara katon para poder fazer a tecnica e finalmente realizo a tecnica para em um curta distancia.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Qui Dez 15, 2011 9:53 pm

Bom eu consegui realizar o jutsu agora era so aprimorar.Fui ate a a biblioteca da vila e peguiei o pergaminho do jutsu e vi que a menor distancia percorrida pelo jutsu foi 100 metros e eu só tonha conseguido apenas 10 metros então voltei ao campo de treinamento realizei varias e varias vezes técnica mais não conseguia passar de 50 metros tentei tentei e tentei ate ficar completamente exausto mais não desaminei tinha fé que iria conseguir.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por uchirako Qui Dez 15, 2011 10:00 pm

Com a respiração ofegante só me restava uns 30% do meu chakara normal já estava ficando frustado pois não conseguia percorrer uma grande distancia descansei um pouco para recuperar energia e continuei com o treinamento peguei novamente o pergaminho para vê onde eu estava errando e vi que precisa usar mais do meu chakara katon então usando um quantidade mais do meu chakara katon me concentro e materializo em minha cabeça o lugar para onde quero ir começo e "queimar" e me materializo la.
uchirako
uchirako
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo