Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kenji Hejimawa

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Sáb Nov 19, 2011 9:47 pm

-- Campo de treinamento privado - Kenji Hejimawa --

Local: Localizado no norte de Hoshigakure no Sato, um campo de treinamento vazio, sempre fazendo frio no lugar.
Temperatura: 08º
Sensei: Kaz
Imagem do local:
Spoiler:

Observações:
1.0 - Temporariamente, este campo de treinamento privado, já que ainda não tenho sensei, e nem ao menos estou na academia, não estou treinando jutsus, só ataques, etc, melhorando meu vocabulário, etc.
1.1 - Agora que tenho um sensei, vou treinar diaramente, jutsus c/ sensei, e ás vezes um pequeno treino de somente ataques, ou aperfeiçoamento de certos jutsus, mesmo que não conte com nada para a ficha, etc.
1.2 - Só falta Lenarca me mudar de vila, mais vou para Hoshi, e também mudando de sensei, de Haduken para Kaz.


Última edição por Kenji em Qua Nov 23, 2011 11:31 am, editado 3 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Sáb Nov 19, 2011 10:31 pm

-- Esse é Kenji Hejimawa, esse sou eu. --
07:30 - AM
Campo de treinamento de Kenji

Num dia chuvoso, logo em uma manhã sem ''vida'', Kenji acordava bem cedo caminhando diretamente ao seu campo de treinamento, um lugar muito bonito. Um vento forte soprava, e mesmo estando abaixo de uma árvore seca, a chuva pegava o solitário garoto. Um dia que ele se lembrava de seus pais, que o deixaram com seu tio, por não terem necessidades para cuidar de um filho. Kenji pegava uma kunai de seu bolso, e com um movimento bem lento, ele jogava a kunai em direção a uma das poucas árvores no local. Mesmo ele tendo pegado a kunai lentamente, a força brusca que a jogou foi surpreendente, assim fazendo com que ela ficasse mais rápida. Assim o garoto deduziu a seguinte seqüência: ''Mesmo um movimento comece sendo lento, ele pode variar de velocidade de acordo com as circunstâncias''. Sim, para qualquer um que ouvisse/lesse isso, não faria nenhum sentido absoluto. O garoto era do tipo que gostava de fazer frases ''confusas'' desse jeito mesmo, colocando enigmas dentro delas, e fazendo com que o oponente pense bastante a seu respeito e aos seus próximos movimentos. Após a dedução, Kenji começava a treinar seu taijutsu, pegando de apoio, algumas árvores, como se elas fossem um ''saco de pancada para treinamento duro'', assim chamava as coitadas. Seus movimentos pareciam ser lerdos a vista de alguém que o visse de longe, mais se olhar bem, qualquer outra pessoa que prestasse atenção o bastante, conseguiria ver que o menino estava mais rápido, muito mais rápido do que o esperado, e claro, o oponente também sentiria isso. Nenhum jutsu a se aprender no dia, até por que Kenji ainda não tinha nenhum treinador, para o treinar tais jutsus que queria aprender. Ele continuava a treinar com muita resistência, e se lembrava de sua infância treinando com seu tio, e sem ver seus queridos pais. Após terminar a graduação como gennin em Konohagakure, Kenji tinha objetivo de ir para Kirigakure no Sato, rever seus pais, e trabalhar bastante para sustentar ele, e seus familiares, contando com seu tio. No treinamento, o garoto não falava absolutamente nada, ficando quieto, fingindo ter um oponente a sua frente, essa era a imaginação do Hejimawa. Kenji tinha uma ótima criatividade desde criança, e até ás vezes outros garotos da rua onde morava, e mora com seu tio, o ''zoava'' por fingir ter uma pessoa a sua frente. Seus amigos viraram sua imaginação, sua criatividade por longos anos. Agora com 11 anos, pretende se graduar na academia ninja, e para isso treina por horas em seu campo de treinamento, sem parar para uma pequena pausa. Seu tio o observava de longe, sem ser notado. Um chunnin com ótima habilidade, até poderia treinar seu sobrinho, mais decidiu o deixar fazer suas própias decisões.
Esse é Kenji Hejimawa, esse sou eu.
13:57 - AM
Campo de treinamento de Kenji

Muito tempo se passava após um árduo treinamento de Kenji, ele parava finalmente para um pausa e descansava debaixo de uma bela árvore. Olhava para o céu limpo, que parava de chover do nada, e um feliz sorriso dava o garoto com uma felicidade incrivél, fechava os olhos e desmaiava de tanto treinar. Um tempo depois, ele acordava, e logo caminhava até sua moradia, e ainda seu tio o observava com um sorriso de orgulho.

-- Lição e Provocação. --
06:30 - AM
Campo de treinamento de Kenji

Mais cedo do que o normal, Kenji já se preparava para mais um longo treino árduo. Enquanto caminhava até seu campo de treinamento, refletia sobre o que tinha aprendido ontem. O que queria dizer com aquilo? Qual era o sentido verdadeiro? Muitas perguntas movimentando a cabeça do jovem, que ainda não tinha certeza que já tinha entendido seu próprio enigma. Pensava muito sobre aquilo, e chegava a uma conclusão final: Um ataque lerdo, pode ser mais forte do que você pensa. Mesmo que pareça lerdo, a força em que se ataca, pode variar. Por exemplo, no momento em que Kenji jogou sua shuriken, mesmo com aquele movimento lerdo, o garoto pensou, e concluiu isso, colocando seu chakra em um certo ponto, ou seja, em sua shuriken, apostando toda sua força na sua shuriken e a jogando com muita força. Essa foi a importante lição que Kenji resumiu. O garoto chegava em seu campo de treinamento de vez, via seu tio a sua frente, com aquele seu olhar sinistro e um sorriso estampado em seu rosto. Aquele sorriso irritava o garoto, que logo fingia não ver seu próprio tio e começava a treinar novamente seu taijutsu em frente a uma árvore e alguns obstáculos que conseguia numa loja normal de equipamentos para treinamento, como ''saco de pancada'', etc. Orihara, seu tio, conseguia o irritar facilmente e começava a falar tranquilamente.

- Ei, Kenji. Primeiro fingi que não me vê, e depois começa a treinar que nem um tolo, não é?

- Cala a boca, velhote.


Kenji ficava com raiva, e fazia uma pequena cratera na árvore, com seu simples soco, onde ele concentrava seu chakra naquele certo ponto. Orihara continuava a o irritar, fazendo com que o garoto se lembrasse mais sobre o seu passado. O jovem não sabia o porquê daquilo, fingia que não se importava com que seu tio dizia, mais por dentro e por fora, a raiva e dor estavam o controlando.

- Se lembra quando seus pais o deixaram comigo? Eles falaram que eu poderia fazer tudo o que quisesse com você.

- Novamente, cala a boca! Eles ficaram silenciosos quando me entregaram á meu tio idiota.


Um minuto de silêncio, Hejimawa não se controlava e logo partia para a porrada contra seu tio. Começando, tentava dar um simples soco, mais com muita força com sua mão fechada, na direita, enquanto seu braço e mão esquerda, se preparavam para um segundo ataque ou uma defesa inesperada.Com uma simples defesa, Orihara se esquivava e ainda com seu sorriso, atacava Kenji com um soco forte, com muita potência, mas não querendo machucar seu sobrinho.Caindo no chão, o jovem se levantava em menos de um segundo, e jogava uma kunai preparada por ele mesmo, onde tinha um papel de bomba escondido. Orihara novamente se escapava, dessa vez por pouco, fazendo um jutsu bastante conhecido e aperfeiçoado pelo mesmo, o Zankuukyokuha. Uma técnica ninja, de natureza vento, onde o utilizador solta uma forte rajada de vento em frente ao oponente. Um jutsu formidável de Rank B, que até podia destruir facilmente pedras de grande porte. O garoto ficava atento, e logo tentava usar sua velocidade para fugir, mais estava certo de que não conseguiria, fazendo assim, uma estratégia, para que pudesse fugir, pelo menos ele tentava. Orihara, pensando que o jovem não teria aprendido nada até agora, e não conseguiria ficar em pé após ser atingido pelo Zankuukyokuha, ficou surpresso ao ver seu pescoço sendo preso por um fio de aço, preso por uma kunai. A bomba que estava na kunai explodia, e ficava um pouco ferido Orihara. De quem era aquela plano incrivél? Kenji Hejimawa, um garoto que superou seus limites. Mesmo assim, o jovem ainda estava ferido por ter sido atacado pelo jutsu de seu tio e caia de joelhos no chão, resmugando constantemente.Após um tempo de descanso, Orihara e Kenji acordavam, e começavam a discutir novamente, sendo que o verdadeiro motivo escondido de Orihara ter atacado Kenji, era para ver até onde o garoto chegava, e se conseguiria escapar de alguma forma de sua estratégia.A discussão só parava quando os dois chegavam em sua casa.


Última edição por Kenji em Ter Nov 22, 2011 8:00 pm, editado 2 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Leório Dom Nov 20, 2011 1:00 pm

apos algumas horas had chega no local de treino
- hay hay desculpa o atraso... tive que ajudar uma velhinha a colocar as compras dentro de casa ai me atrasei....
ele entao olha para o menino que estava no campo, serio ele fala:
- muito bem, vc e quem msm? qual seu cla? gosta de q? ja tem afinidade elemental? sabe do que eu to falando ou nao faz nem ideia?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Dom Nov 20, 2011 1:10 pm

Kenji, que estava descansando um pouco abaixo de uma árvore, via um misterioso homem, e se lembrava que teria arranjado um sensei a pedido de seu tio, Orihara. Se levantando calmamente, o jovem respondia, uma por uma, as perguntas de Haduken, seu novo sensei.

- Ah, olá. Meu nome é Kenji Hejimawa, estudante da academia ainda. Acho que deve ser meu novo e primeiro sensei, certo? Não tenho clã algum, meu elemento é Suiton, gosto apenas de Ramem e treinar, para completar meu único objetivo. E sim, sei do que está falando.

Dava um pequeno sorriso o garoto, com muita felicidade por dentro, por finalmente ter um bom sensei, pelo menos era o que parecia e o que pensava o jovem. Como um homem misterioso, que ele não fazia a mínima idéia de quem era verdadeiramente, poderia fazer uma grande felicidade assim só por finalmente começar seu verdadeiro treinamento? Talvez seja porque ele estaria mais perto de seu grande objetivo. Kenji se aproximava mais, e dizia o seguinte.

- Podemos começar? Estou ansioso para meu primeiro treinamento.


Última edição por Kenji em Ter Nov 22, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Leório Dom Nov 20, 2011 10:05 pm

- otimo começaremos.... primeiro me mostre suas habilidades...
colocando um copo de agua e um pergaminho em cima de uma pedra lisa ele completa
- leia o pergaminho e atraves disso manipule essa agua.

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


ps.: 5 post para aprender a manipular suiton e assim poder aprender esses jutsus...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Dom Nov 20, 2011 10:15 pm

1º post - Suiton no Jutsu
Um novo sensei, um novo treinamento, o primeiro jutsu. Ancioso pelo treinamento, Kenji ficava feliz, e logo ouvia tudo o que Haduken tinha a dizer primeiramente. A primeira técnica a se aprender, era simples. Suiton no Jutsu, uma técnica onde o usuário manipula a água, resumindo. Como a natureza de chakra do jovem era Suiton, ele já iria começar com o jutsu principal de seu elemento, o Suiton no Jutsu. Rapidamente, o jovem pegava o pergaminho deixado no chão por seu sensei, e começava a ler o que teria escrito. Na descrição, dizia: ''Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.''. Isso já era bastante simples, então o que faltava, era começar a treinar e tentar manipular a água que estava dentro do copo de água que Haduken deixou ao lado do pergaminho. Novamente, lia atentamente mais sobre o jutsu o jovem, até aprender tudo sobre ele, e como manipular a água. Algum tempo depois, ele dava um curto sorriso, se levantando do chão onde estava sentado e começava com o árduo treino.

- Certo... vamos começar!

Então, qual seria a primeira coisa a se fazer? Perguntava-se o garoto a si mesmo e logo respondia a sua própria pergunta. ''Concentre o seu chakra no copo de água, mais precisamente na água que está dentro do copo. Logo após, tente manipular a água, deixando seu chakra fluir livremente em volta da água, fazendo com que dê forma ao liquido''. Era simples de falar, mais a prática era o mais difícil, com certeza. Pronto para o seu primeiro jutsu a se aprender, o estudante da academia tentava concentrar seu chakra na água do copo. Até naquele certo ponto, tudo bem, mesmo com um pouco de dificuldade. Kenji deixava seu chakra fluir normalmente, mais nada acontecia.

- Tsc...


Última edição por Kenji em Ter Nov 22, 2011 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Dom Nov 20, 2011 10:23 pm

2º post - Suiton no Jutsu
O que fazer para que algo aconteça naquele instante? Perguntava-se novamente a si mesmo o jovem garoto. Com dificuldades, ele respirava fundo, e novamente tentava o mesmo esquema.

- Vamos lá... Só tenho que me concentrar um pouco mais, com mais foco.

Com o mesmo esquema, ele conseguia que a água se movimentasse um pouco. Podia ser o vento, ou poderia ser ele quem fez aquele movimento. Mesmo com essa dúvida, o garoto continuava com seu treinamento. Mais duas vezes, e Kenji conseguia novamente a mesma coisa que antes, o mesmo movimento rápido que a água fazia. Sem desistir, dessa vez o jovem conseguia fazer com que a água se movimentasse um pouco mais rápido, e duas vezes em seguida.

- Acho que estou no caminho certo...

Com as objetivas dicas de seu tio, Orihara em seu treinamento passado com ele, Kenji seguia essas dicas e conseguia pouco a pouco, um movimento diferente, ou mais rápido. Pouco a pouco ele conseguia entender mais o processo de aprendizagem do Suiton no Jutsu e logo tentava mais uma vez, fazendo com que a água dentro do copo, fizesse uma forma estranha, mais parecia que havia conseguido mais um passo de aprendizagem importante. No caminho certo, Orihara observava de longe.


Última edição por Kenji em Ter Nov 22, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Dom Nov 20, 2011 10:31 pm

3º post - Suiton no Jutsu
A aprendizagem do jutsu estava um pouco difícil, mais esse passo era muito importante para completar seu objetivo. Um sorriso expandido em seu rosto, Kenji conseguia novamente uma nova forma na água do copo. O jovem já estava suando um pouco, e não tinha nenhuma experiência em treinar jutsus desse porte. O Suiton no Jutsu até poderia não parecer complicado, mais treinando ele, tudo se contradizia.

- Rs, é mesmo complicado, como o velhote disse.

Descansava um pouco antes de completar o jutsu. Pouco tempo depois, Kenji voltava ao seu treinamento, e com sua determinação e vontade, continuava a treinar atentamente. Concentrava seu chakra em um certo ponto, ou seja, a água dentro do copo, deixando logo seu chakra fluir livremente em volta. Respirando fundo, o jovem conseguia controlar pouco a pouco a água. Com algumas dificuldades, a água saia para fora do copo rapidamente, mais Kenji caia, e quase desmaiava no local.

- Estou quase lá, não é?!

Outras tentativas, e mais tentativas, Kenji ficava feliz por sua evolução, mesmo sendo devagar. Uma forte fonte de chakra em volta de Kenji, o garoto novamente tentava o processo de aprendizagem, conseguindo fazer com que metade da água do copo saísse da li, e viesse até na sua frente. Com um sorriso, ele estava quase no clímax de aprendizagem do Suiton no Jutsu.


Última edição por Kenji em Ter Nov 22, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Dom Nov 20, 2011 10:39 pm

4º post - Suiton no Jutsu
- Só mais um pouco...

Com uma vontade enorme, Kenji se lembrava dos velhos tempos em que ainda estava com seus pais. E também se lembrasse dos momentos felizes daqueles dias bonitos, e também dos treinamentos duros de taijutsu com seu tio. Ele ficava pouco confuso, e logo se focava só em treinar o jutsu naquele momento.

- Tsc... tenho que me focar no Suiton no Jutsu...

Se focando somente no jutsu, se esquecendo de todas as coisas que não teriam nada haver naquele instante, o jovem conseguia se concentrar mais direito. Novamente com o processo, conseguia levar a água até a sua boca, aproveitando e bebendo pouco de água. Assim, ele fazia a mesma coisa várias vezes, até aperfeiçoar o jutsu.

- Só falta aperfeiçoar mais um pouco...

Mesmo com muito sono, Kenji com muita resistência ficava até tarde da noite, aperfeiçoando o jutsu, mais sabia que ainda não tinha aprendido o jutsu verdadeiramente.


Última edição por Kenji em Ter Nov 22, 2011 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Dom Nov 20, 2011 10:45 pm

5º post - Suiton no Jutsu
Kenji finalmente, conseguia controlar, após muito tempo, a água, aprendendo o verdadeiro Suiton no Jutsu. A água que era controlada pelo jovem, criava uma forma de uma bolha, logo com muita rapidez atacava seu tio, que estava escondido.

- Te achei, Orihara!

Mais o seu tio que estava no local, era apenas um bunshin que o estava observando. Esse era o poder do Suiton no Jutsu. Manipular a água de qualquer lugar, criar ou não uma forma a ela, e atacar, defender, e fazer qualquer coisa com essa habilidosa técnica.
Com um sorriso deprimente e muito feliz, o estudante finalmente completava o Suiton no Jutsu, e caia no chão com muito cansaso, começando a descansar naquele mesmo instante.
Um sol ardente pelando em sua pele, antes de cair, Kenji dava um sorriso, realmente orgulho de si mesmo, e muito feliz. Logo ele começava a pensar em tudo o que aprendeu, enquanto descansava.


Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton
.


Última edição por Kenji em Ter Nov 22, 2011 8:14 pm, editado 3 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Seg Nov 21, 2011 10:02 am

-- Ataque certeiro. --
Um longo dia se passava, e sem notar, Kenji teria dormido naquele mesmo local de treinamento a noite toda. Já era manhã de outro dia, e o garoto já estava preparado para um novo treinamento, sempre com um curto sorriso em seu rosto. Respirava fundo, e logo começava a treinar seu taijutsu em algumas árvores por perto. Já aproveitava o treinamento, tentando manipular um poço de água que estava por perto, aperfeiçoando mais um pouco o Suiton no Jutsu, aprendido no dia anterior.

- Let's go...

O jovem rapidamente concentrava chakra na água do poço, deixando seu chakra fluir livremente, como no esquema da aprendizagem. Então, pouco tempo depois, já conseguia dar uma forma a água de uma bolha, e atacava um galho de uma árvore só para treinar o movimento e a rapidez da manipulação. Feliz com o resultado, continuava a treinar muito, por um longo tempo, até que seu sensei chegue no campo de treinamento, para um novo jutsu. Mais claro, sem nenhuma presa teria Kenji.
Certo tempo se passava desde o começo de seu treinamento à solo, treinando seu Suiton no Jutsu e suas técnicas de taijutsu. Muito suor escorrendo em seu rosto, naquele sol ardente, o jovem parava para descansar um instante. Pouco período de tempo depois, Kenji colocava a mão em seu bolso, novamente pegando sua preciosa bussola, enquanto esperava seu sensei. Lágrimas saiam de seu rosto, mais logo o garoto se recuperava, continuando seu treinamento. Manipulava dessa vez a água mais facilmente, criando novas formas, e até se divertindo com isso. Já teria entendido mais sobre o jutsu, e sobre seu chakra elemental. Um tempo feio parecia que estava por chegar, ficando assim preocupado.

- Tsc...

Seu sorriso não era o mesmo, aquele tempo era uma das tristes lembranças que Kenji foi deixado por seus pais. Aquela chuva triste, aquele tempo amargo. Do mesmo jeito, o acadêmico não parava seu treinamento, e aquela chuva até ajuda, e muito a manipulação de seu Suiton. Logo, Orihara aparecia em sua frente, dando um forte soco em seu rosto, onde Kenji caia para trás, enquanto seu tio dizia:

- Nunca aprende, não é? Nunca deixe sua guarda aberta, Kenji Himura. *Referência ao filho de Kenshin Himura, do mangá Samurai X.

- Não podia parar de me incomodar em meus treinos não?

- Desculpe, rs.


O jovem se levantava firmemente, e logo com alguns arranhões jogava duas shurikens normais em direção a Orihara, sendo que com a chuva, controlava a água e fazia vários tipos de turbilhões de água pequenos indo em direção ao seu tio, que se escapava facilmente com o Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu, fazendo rapidamente outro jutsu, o Doton - Domu, e assim seu corpo endurecia como uma pedra, dando um soco direto em Kenji. O garoto novamente vai longe, enquanto pensava muito, a seguinte setência: ''Eu ainda sou fraco...preciso ficar forte...''. Mais as seguintes palavras de Orihara, do nada, não sabendo o porque mudavam completamente sua opinião, sua setença.

- Garoto idiota... se sentindo um fraco, sem ao menos tentar terminar a luta. Tsc...

Um belo sorriso no rosto de Kenji, ele dava uma reviravolta, apoiando a ponta de seus dedos do pé no chão, e logo usava seu Suiton no Jutsu, fazendo uma forma maior da água da chuva controlada naquele instante, uma forma novamente de um turbilhão, e logo ele usava toda sua força, e todo seu chakra para um único golpe certeiro, que acabava fazia alguns machucados, não sérios em Orihara, que caia no chão. Até poderia ter parado aquele simples jutsu, mais o velho Orihara quis que Kenji aprendesse uma lição muito importante, que todo ninja tem que ter o conhecimento: ''Nunca desista e nunca comemore antes da vitória''. Mesmo vencendo a grande batalha, Kenji ainda não se conformava consigo mesmo por não conseguir algo maior. Ele sabia que seu tio só tinha o deixado vencer para aprender essa tal lição, mais ficava feliz com o resultado, e ao mesmo tempo meio triste. A chuva amarga parava naquele lindo dia, um sol resplandecente raiava no céu limpo. Nada mais que um dia após o outro, naquele anoitecer, um treinamento completo. Orihara dava aquele mesmo sorriso de sempre, saindo do local, dando um ''tchauzinho'' com sua mão direita. Aquele ataque certeiro que deu a sua vitória, Kenji nunca mais se esqueceria, do golpe aprendido no dia, graças a seu tio. Ia anoitecendo, segundo após segundo, minuto após minuto, e o garoto ficava ali dentro de seu campo de treinamento, descansando pouco mais, refletindo e com suas lembranças agradáveis.

- Acabou...


Última edição por Kenji em Ter Nov 22, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Ter Nov 22, 2011 10:02 am

-- Manipulação da água. --
Kenji já voltava logo de manhã no outro dia em seu belo campo de treinamento. Acordava cedo, mais logo continuava a dormir profundamente. Ainda com sono, ele caminhava todo desajeitado, com uma mochila dessa vez, em suas costas carregando, o garoto aproveitava a caminhada, correndo um pouco. Logo chegava em seu ponto de treinamento e feliz com o resultado de ontem, o jovem logo partiria para mais um treinamento. Pena, que seu professor ainda não tinha chegado para deixar um novo jutsu, mais no momento, o garoto continuava a treinar mais seu taijutsu, que não era a sua certa especialidade. Gostava mais de usar ninjutsu, fazer combos, estratégias e junções com tais jutsus de Ninjutsu. A mesma coisa, mais não tanta com seu Taijutsu. Genjutsu, ele não tinha nenhuma experiência, mais sempre estaria pronto para novas experiências. Kenji logo dava algumas combinações de chutes e socos em seu ''saco de pancadas'', uma pobre árvore inocente.

- Tsc...

O garoto logo também usava seu Suiton no Jutsu, manipulando certa água dos poços de água que encheram um pouco no dia anterior. O acadêmico já tinha certa experiência com seu chakra elemental. Já tinha muita afinidade com Suiton, assim ele poderia dizer. Sempre antes de treinar, ele respirava fundo, e fazia alguns certos alongamentos antes de começar, pensando sobre o seu futuro treino no mesmo dia, e até no próximo dia. Os longos, e curtos treinamentos com seu tio, o fizeram pensar mais, refletir, e ficar muito mais forte na sua segunda especialidade, o Taijutsu. Após um pequeno alongamento, Kenji começava seu treinamento, e ficava por muitas horas no mesmo local, com o mesmo esquema de treinamento, sempre as mesmas coisas. Orihara, dessa vez não aparecia no local, nem se escondendo, para depois ajudar no treino do acadêmico. Com pouca gripe, o jovem se incomodava até certo ponto, com seus ''fungas-fungas''. O próximo treinamento, antes do jutsu a ser aprendido que seu professor iria deixar depois para treinamento, Kenji tentava aprimorar seu Suiton no Jutsu ainda mais, até ficar totalmente perfeito. Claro, antes de começar o aprimoramento do jutsu, ele descansava muito embaixo de uma árvore, para variar.

- Certo, acho que agora estou pronto.

Meia-hora depois, Kenji começava o novo treinamento do Suiton no Jutsu. Primeiramente, com a ajuda de vários colos de água, pegados em sua casa e levados até lá, o garoto tentava manipular pelo menos, dois copos cheio de águas tentava os ''juntar'', e dar uma forma aleatória. E assim, ele conseguia após várias tentativas difíceis. Mais o treinamento não acabava por aí não, o estudante rapidamente tentava com três, quatro, e até sete copos por vez. Era um treino árduo, com muitas dificuldades, que deixavam o jovem muito cansado e com muito suor em seu rosto. O estranho do dia, era que Orihara ainda não teria chegado no local, e nem em casa após dos dias. Kenji concerteza ficaria preocupado, mesmo não parecendo, em seu rosto, uma expressão triste e preocupada. Mesmo assim, continuava o treino, que conseguia no máximo manipular seis copos de água por vez quatro vezes. Um simples dia nublado, com tanta preocupação que Kenji não conseguia esquecer, ou deixar pra lá como se não fosse nada. Logo começava a chover fraco, e essa chuva fraca, ficava mais forte que o esperado. O garoto já estava gripado, mais do mesmo jeito, continuava a treinar, fazendo com que sua manipulação de água do Suiton no Jutsu evoluísse muito. Era um estudante normal, mais com muito potencial para ser um gennin. Era isso o que falava, Orihara.

- Droga... Porque estou assim? Aquele otário...

Respirando fundo, Kenji parava para descansar. O motivo ele não sabia o porque, mais só ficava cochilando um pouco em seu campo de treinamento, enquanto a chuva parava incrivelmente, formando um lindo arco-íris por perto.

- Chuva doida...

Na verdade, aquela chuva rápida foi bom para Kenji continuar a treinar mais ainda o seu chakra elemental. Após descansar mais ainda, ele continuava o treinamento, sendo que agora, conseguia fazer ''rajadas'' mais fortes de água em direção as árvores por perto, que eram os únicos objetos que poderiam ser atacados. Mesmo com toda sua evolução de seu primeiro jutsu, o garoto não parava, e tentava evoluir cada vez mais, para ficar mais forte ainda. Até que chegava em um certo ponto, onde o jovem desmaiava lentamente no chão. Era quase todo dia assim, treinamento e desmaiava. O acadêmico ainda estava com muito tédio de tudo aquilo, e quando acordava, ficava descansando no mesmo lugar.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 9:12 am

-- Única palavra. --
O tédio se espalhava pelos olhares de Kenji, onde ele estivesse. Treinar era a única coisa a se fazer para completar seu objetivo? Perguntava a si mesmo o jovem. Várias respostas, mais isso nenhuma conclusão. Isso provava que não eram as respostas que movimentavam o mundo, mais sim as simples até as mais avançadas perguntas. Uma vida diária de tédio; acordava logo cedo na manhã, escovava os dentes, se arrumava para o treinamento, trocava de roupa, caminhando até seu campo de treinamento. Lá treinava, e treinava muito até o anoitecer, onde ás vezes ia para casa lentamente, por ter nada a se fazer. E essa rotina não era só dias de semana, mais também finais de semana, Sábado e Domingo. Algumas vezes, poucas vezes, ele saia de casa ou do treino, indo a lugares conhecidos em Konohagakure no Sato. Realmente era um ''saco'', em sua opinião. Essa era sua vida diária, que se resumia em uma palavra:

- Tédio... - Uma única palavra resumia tudo.

O garoto ainda não tinha nenhum amigo, só tinha um parente próximo, mais não conversava muito com ele. Já que sua única ''felicidade'', era seu treinamento, logo ia para o mesmo. Chegando lentamente em seu belo lugar de treinamento, o jovem começava com a manipulação de sua natureza de chakra, Suiton. Já não era difícil ao mesmo controlar seu único jutsu Suiton, mais algumas vezes tinha dificuldades, e pensava em melhorar. Depois de um longo período em um mesmo treino, Kenji partia para seu Taijutsu, onde não teria nenhum jutsu aprendido no momento. Descansava antes do começo, enquanto pegava sua mochila trazida de sua casa, onde tinha resíduos e objetos muito importantes, como água, suco, frutas, objetos para treino, pergaminhos, entre outros.

- Espero que hoje tenha algum jutsu a treinar... - Essas eram as palavras com esperança por dentro e fora de Kenji.

Logo, começando a treinar seu Taijutsu com o mesmo esquema de sempre, percebe uma presença estranha, mais não liga por momento. Continuava a sentir após um tempo a mesma presença que o incomodava, então rapidamente o jovem jogava uma kunai com uma simples bomba de fumaça em direção a tal presença. Após toda a fumaça passar, Orihara estava alí. Pelo menos era o que parecia; cabelo negro longo, um moletom branco. Mais aquele não poderia ser seu tio, pensava o garoto. Orihara geralmente já iria falar algo, ou ir direto para o ataque. Mais não era somente isso que incomodava o jovem. Uma presença maligna, dor, desespero, tudo isso vinha ''daquilo.''. Parecia que a única palavra resumida na vida de Kenji mudaria naquele certo instante, para outra palavra mais assustadora:

- Medo. - O tal medo que sentia no momento, Kenji não conseguia controlar ao certo.

Muito suor se espalhava novamente em seu rosto e pele. Kenji se afastava um pouco para trás, logo pensando que nem nos animês e mangás, alguém iria salva-lo. O garoto não tinha nenhum amigo, ninguém que poderia contar naquela hora, então rapidamente perdia as esperanças. Com mais medo ainda, ele caia no chão, e fechava seus olhos.

- Seria mais um teste de Orihara? Só pode ser... Aquele... Aquele... MALDITO!

Uma enorme quantia de chakra fluía em volta de Kenji, que ao mesmo tempo em que sentia alívio, sentia também várias outras coisas; raiva, esperança, tristeza, alegria, entre outras. Era nostálgico, mais ele tinha que concordar com isso. A presença estranha se aproximava, mais dessa vez era muito mais rápido, lembrando a incrível velocidade de Orihara. Assim pensava que seu tio era aquela presença, mais algo estranhava o garoto. Chegando mais perto, Kenji conseguia se esquivar de um soco na direita ''daquilo'', e logo chutava o inimigo fortemente, atingindo a parte de baixo de seu tórax, assim, o jogando para longe. Um pouco tempo, alguns segundos depois, já conseguia ver o rosto do oponente estranho. Não, aquele não era Orihara, um homem estranho com o mesmo vestimento e cabelo de seu tio, mais os olhos, boca, nariz, tamanho, eram diferentes. Feliz com o resultado, por não atingir tão forte seu próprio tio, ele caia com alívio, mais com cara de um medroso assustado. Nem conseguia se mexer direito o jovem, e não sabia o motivo daquele homem o atacar. Será que Orihara estava por trás disso? Se perguntava o garoto. Logo seu tio aparecia em sua frente, para mais alivio ainda ao acadêmico.

- Estúpido... Mais esperto. Conseguiu decifrar quem era o homem, só quando o viu, isso sim foi sua estupidez por não ter descoberto antes. Já sua esperteza... foi superar a sua única palavra. O medo.

Uma lição para toda a vida, superando o medo, Kenji não parava de chorar que nem uma criança, de tanta felicidade naquele instante. Orihara estava com uma cara nostálgica. Como sempre, outro teste de Orihara, era o que pensava o garoto. Mais não era a verdade pura, que seu tio não quis falar para o estudante, com intuito de não preocupar o mesmo. Aquilo não era outro teste, não de Orihara pelo menos...
Após tudo aquilo passar finalmente, Orihara saia do local e Kenji ficava descansando, enquanto refletia um pouco mais.

- A minha única palavra... Por um instante, a palavra que pensei que ressumise a minha vida fosse tédio... Mais na verdade, eu só sentia medo de novas experiências, de fazer amizades. Medo era a minha única palavra... Orihara...obrigado.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos