Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos Empty [Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos

Mensagem por Hayden Dom Nov 20, 2011 12:25 pm

Hayden chega a área de treinos para encontrar o seu sensei.

O garoto estava animado com o que iria aprender e enquanto aguardava fez um pequeno aquecimento.
Hayden
Hayden
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 5
: 4004

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos Empty Re: [Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos

Mensagem por Leório Dom Nov 20, 2011 1:01 pm

apos algumas horas had chega no local de treino
- hay hay desculpa o atraso... tive que ajudar uma velhinha a colocar as compras dentro de casa ai me atrasei....
ele entao olha para o menino que estava no campo, serio ele fala:
- muito bem, vc e quem msm? qual seu cla? gosta de q? ja tem afinidade elemental? sabe do que eu to falando ou nao faz nem ideia?

off: básico msm so na academia... mas pode deixar que vou te passar umas coisas uteis ate ser gennin
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos Empty Re: [Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos

Mensagem por Hayden Dom Nov 20, 2011 1:23 pm

Hayden fica olha o sensei por uns instantes antes de responder.

_ Meu nome é Takayanagi Hayden, pertenço a família Takayanagi, mas acho que não temos nenhuma técnica voltada a batalhas. vejamos... Gosto de aprender, acho que isso resume tudo. Quanto a afinidade, os ninjas que me trouxeram para a vila fizeram um teste com um papelzinho e o papel queimou. Devo ser fogo então. Eles me explicaram o básico, por isso acho que não fico muito perdido...

Hayden parara de falar, achou que falara demais até, mas não pode esconder o sorriso ansioso...
Hayden
Hayden
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 5
: 4004

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos Empty Re: [Treino Privado - Takayanagi Hayden] - Jutsus Básicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos