Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kenji Hejimawa

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 5:35 pm

[Treino Privado] Kenji Hejimawa
Sensei: Kaz
Descrição do campo de treinamento: Um lugar bonito, com algumas árvores espalhadas pelo local, um lago logo no lado, e uma ponte vermelha na saída.
Imagem do local:
Spoiler:
------------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------------
Observações:
Nenhuma no momento.
------------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------------

Guia dos treinos
1. -- Mizu Kiri no Yaiba - > Completo.
2. --
3. --


Última edição por Kenji em Qui Nov 24, 2011 8:07 am, editado 1 vez(es)
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 5:56 pm

Off: Estou nada inspirado, fiz esse RP com meus olhos doendo, e ainda depois das aulas. q

-- Novo treinamento --
Konohagakure no Sato já não era mais a mesma. Um dia com tempo nebuloso, tedioso, e com poucas pessoas na rua, um certo menino estava a caminhar sozinho por essas vazias ruas. Um garoto com cabelo vermelho longos, tapa-olho no lado esquerdo, casaco branco, chegava em frente ao grande portão de Konohagakure no Sato. Olhando ao seu redor, ele saia da sua antiga vila. Uma nova vida, uma nova rotina, era isso o que queria Kenji Hejimawa. O jovem, logo após sair de Konoha com sua mochila onde teria seus vestimentos e alguns objetos, iria até Hoshigakure no Sato, onde já teria um novo sensei para o treinar. Ao adentrar Hoshi, após muito tempo de viajem, Kenji ficava surpreso ao ver aquela vila, com pessoas felizes, crianças brincando na rua, todos se comprimentando. Talvez essa seja uma boa escolha, dizia a si mesmo enquanto admirava tudo por perto. Caminhando até seu novo campo de treinamento, localizado no norte de Hoshi, pensava em como seria seu novo sensei e também sua nova rotina. No caminho, encontrava uma pequena ponte, e passando por ela, lá seria seu novo campo de treinamento. Feliz e ansioso, ele caminhava lentamente, vendo uma bela paisagem, com árvores e flores chamativas. Um lago por perto, seria perfeito, e assim seu desejo realiza. Um bonito lago estava por perto, livre para treinos. Com um grande sorriso em seu rosto, Kenji adentrava o local, soltando sua mochila perto de uma certa árvore, enquanto admirava tudo.

- Incrivél...

Poderia se dizer que o lugar era mais bonito e admiravél que seu campo de treinamento anterior, em Konoha. Parecia que seu novo sensei estava prestes a chegar, e enquanto esperava, o garoto começava a pensar em como seria seu sensei novamente, tanto em características piscológicas quanto outras. Sentava-se em um pequeno banco de madeira, e olhava o céu limpo em Hoshi.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kaz Qua Nov 23, 2011 7:35 pm

O imprevisto sobre os treinos.
''A vida bem preenchida torna-se longa.


• • • • • • • • • • • •

O corpo de Kaz estava tão cansado que mal poderia ver que horas são. Ele estava com seu treino com Izuma que mal notava do que deveria fazer depois.

Menino, que horas são? Kaz arqueou as sobrancelhas, enquanto bocejava lentamente, interrompendo o treino do menino.
Ele respondia diretamente, sem ao menos olhar na face do Chunnin ou em sua expressão. Pelo menos, a sua voz poderia dizer tudo.

Kaz não era daqueles de ficar esperando o outro conseguir. Sim, ele tinha dificuldades, mas não tinha paciência. Ele queria terminar as coisas o mais rápido o possível, para poder descansar ou fazer outra coisa.

Damnit... Em meio de pensamentos eu me esqueci completamente. Sim, hã, vou deixar você com meu amigo aqui, pequeno. Se levantou, concentrando seu Chakra e assim fazendo um selo especial – ele elevou dois dedos de sua mão, fazendo uma cruz lentamente – e assim criando um Clone das Sombras.

Bom, tenho uma tarefa para fazer e espero que não se importe. Vou deixar minha prancheta aqui com ele e o mesmo vai anotar como foi seu treino. Voltarei amanhã, ou seja, quando terminar, só vá e não precisa falar com ele. Trincou seus dentes, se levantando com sua mochila nas costas.

A voz de Kaz saia um pouco falhada no final. Ele não se sentia bem falando com crianças. Muito menos com pessoas. Para falar, é preciso de uma luta. Algo que possa conhecer diretamente a pessoa.

Bom, hã... aqui vou eu. Cerrei meus olhos, dando o pulo mais alto possível e tentando sair dali.

• • • • • • • • • • • •

Tsc... aquele menino... aquele menino parece com meu antigo irmão. Kaz não tinha muitas memórias sobre ele mas parecia que tinha algo gravado em sua cabeça, como vozes dele.

Não é hora de pensar nisso, ok Kaz. Agora o próximo... Kenji. Eu acho que já lutei com alguém assim. Pensou alto, continuando a falar Bom, sete anos... também e seu Chakra é Suiton.

Mesmo não conhecendo Kenji, Kaz chegava a pensar em fazer um time com ambos. Eles tinham a mesma idade e, caso juntasse seus Chakras, os poderes ficariam mais fortes.

Acho que é aqui... O Chunnin pulava da sua última árvore, aterrissando no chão e diminuindo sua velocidade. Bom, pelo jeito eu estou atrasado. Nada melhor para começar o treino... Atravessei uma ponte avermelhada, olhando as folhas que caiam lentamente sobre o lago.

Você deve ser o Kenji, certo? Perguntei ao menino que estava lutando com alguma coisa que não poderia descrever. Desculpe o atraso. Eu ando um pouco atarefado esses dias... Tentei fazer um sorriso normal, mas minha feição falsa veio a tona. Você é Estudante ainda... ah, antes de começar, posso perguntar uma coisa? Porque você deseja treinar e... sobre qual habilidade você quer se especializar? Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu. Espero que saiba o que é isso né. Enfim, pegue isso. Tirei minha mochila das minhas costas, puxando um pergaminho com a base azulada e jogando para ele. Mizu Kiri no Yaiba. Este Jutsu cria um espada feita dágua. Ou seja, ao criar você terá uma espada normal, só que feita de água. Com a mesma resistência. Para aprender esse jutsu você deve concentrar seu Chakra Suiton em suas mãos e ao concentrar, tentar liberar rapidamente o Chakra, fazendo com que ele tenha um forma ereta e resistente, similar a uma espada.

Kaz tentava ser o mais gentil possível com seus alunos. Não queria bancar o durão agora. Ainda mais que eles só tinham sete anos. Era algo que ele não podia fazer.

Jutsu para Kenji:
[Treino Privado] Kenji Hejimawa 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.


Última edição por Kaz em Qua Nov 23, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 8:37 pm

Off: Somente no próximo post, irei começar o treinamento do jutsu.

Sentado num simples banco de madeira, Kenji avistava um outro garoto mais ou menos de sua idade pelo que parecia. Seria um Chunnin aquele? Perguntava-se o garoto. Assim, ele se levantava, se aproximando mais do estranho, então via que era mesmo um garoto de sua idade, que logo começava a dizer certas palavras. Sim, era a resposta para tal pergunta anterior. Um garoto daquela idade, Kenji não esperava que logo ele, seria seu sensei, e mais ainda um Chunnin.

- Você deve ser o Kenji, certo? - Perguntava o chunnin

- Sim, sou eu. - Em simples palavras, respondia diretamente ao seu novo sensei.

- Desculpe o atraso. Eu ando um pouco atarefado esses dias... Você é Estudante ainda... ah, antes de começar, posso perguntar uma coisa? Porque você deseja treinar e... sobre qual habilidade você quer se especializar? Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu. Espero que saiba o que é isso né. - Assim dizia Kaz, seu sensei, e perguntava outras coisas.

- Desejo treinar simplesmente para ficar mais forte, ter uma graduação boa o bastante para completar meus objetivos. Especializo-me mais com Ninjutsu, seguido de Taijutsu. - Afirmava com certeza o jovem.

Por dentro, o acadêmico estava alegre, mais por fora, sua expressão demonstrava seriedade. Logo seu novo professor explicava o que devia ser feito no seu primeiro treinamento detalhamente. Ouvindo atenciosamente as palavras dele, o garoto já teria um jutsu a se treinar.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 8:50 pm

Mizu Kiri no Yaiba - 1\5
Kenji estava prestes a começar o treinamento de seu primeiro jutsu a ser treinado com seu novo sensei, em Hoshi. Após ouvir tudo o que Kaz tinha a falar, ele colocava em prática tudo o que devia fazer.

- Mizu Kiri no Yaiba. Este Jutsu cria uma espada feita de água. Ou seja, ao criar você terá uma espada normal, só que feita de água. Com a mesma resistência. Para aprender esse jutsu você deve concentrar seu Chakra Suiton em suas mãos e ao concentrar, tentar liberar rapidamente o Chakra, fazendo com que ele tenha uma forma ereta e resistente, similar a uma espada. - Essa era a explicação de Kaz, que o garoto ouvia atenciosamente.

Logo, com o pergaminho deixado por Kaz em suas mãos, o jovem lia atentamente o que estava escrito ali, mesmo coma explicação de seu professor. Nada podia deixar de ser lido, prestava muita atenção em tudo o acadêmico. Depois da parte da leitura, era hora de pôr em prática, e aprender o Mizu Kiri no Yaiba. Um jutsu que parecia ser simples, mais com toda certeza, a aprendizagem iria ser mais complicada.

- Mizu Kiri no Yaiba, é... Um jutsu que cria uma espada totalmente feita por água, mais com a força e resistência de uma espada normal. Parece útil.

Primeiramente, se devia concentrar chakra elemental em suas mãos, e assim fazia como dito por Kaz. Sem dificuldades, o primeiro passo estava completo. Mais não era fácil equilibrar seu chakra Suiton na palma de sua mão, enquanto pensava no próximo passo. Então, o jovem esquecia-se de tudo, e novamente fazia o mesmo processo, só que dessa vez, concentrava mais chakra Suiton ainda.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 9:11 pm

Mizu Kiri no Yaiba - 2\5
Seu treinamento já havia começado, e o primeiro passo era posto em prática. Com muita atenção e vigor, o jovem concentrava somente o seu chakra elemental Suiton em apenas um ponto em seu corpo, no caso, em sua mão. Fazendo muita força, ele não conseguia equilibrar seu chakra na primeira, e nem na segunda tentativa. Dessa vez, após equilibrar seu chakra Suiton em sua mão, ele tentava liberar seu chakra tudo de uma vez, só que somente um mini-pedaço da espada de água se formava em sua mão.

- Tsc... O que está havendo? - Essa era outra pergunta de Kenji.

Outras tentativas de falhas, o jovem se estressava um pouco, mais se controlava. Parando um pouco para pensar, tentava resolver essa questão, o motivo de o jutsu não estar dando certo. Alguns minutos se passavam, e rapidamente Kenji suspirava, e logo em seguida bocejava de sono. Talvez pudesse ser o sono que não o deixava treinar direito, mais não acreditava nisso muito. Concentrando-se ao máximo, rapidamente liberava seu chakra, o deixando fluir. Agora, a espada ia se tomando uma certa forma pouco a pouco.

- Quase lá... Tentarei mais vezes, e resolverei a minha dúvida. - Dizia a si mesmo com muita confiança.

Com um belo e confiante sorriso em seu rosto, o vento soprava forte em seu rosto, fazendo com que aquele momento ficasse mais inspirador ainda. Kenji se concentrava, fazendo o mesmo esquema mais uma vez, só que dessa vez, na hora de liberar seu chakra de uma vez só, ele fazia diferente; ao invés de liberar todo seu chakra, iria deixar um pouco de seu chakra guardado. Não sabendo o motivo totalmente ainda, ele fazia isso confiante e vigorosamente conseguia com que a espada feita de água ficasse com sua forma original, só que ainda estava defeituosa, e ainda muito pequena para se usar em uma batalha.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 9:27 pm

Mizu Kiri no Yaiba - 3\5
O garoto já havia evoluído em seu treinamento consideravelmente. Já conseguia fazer uma forma de sua espada Suiton, só que ainda não era completa. Mesmo com toda a evolução, ainda faltava muito para se completar um jutsu complexo como o Mizu Kiri no Yaiba. Seu sorriso em nenhum momento se desfazia, mesmo se extrapolando todo. Um tempo depois, já começava a suar, e ficava cansado, ainda mais exposto aquele todo sol ardente e iluminoso. Sentava no mesmo banco quando entrou em seu campo de treinamento, respirando fundo, pegava dentro de sua mochila uma garrafa de água, assim se hidratando.

- Mesmo descansando, ainda penso em treinar... Tsc... - Falava ironicamente o garoto.

Um tempo de descanso era sempre bom, ainda mais para Kenji, que treinava todo dia, quase sem pausas. Após um tempo refletindo, pensando sobre vários assuntos, principalmente descansando, entre outras coisas, o jovem voltava ao seu árduo treinamento. Tinha dificuldades, é claro, como todo treino, nenhum é fácil, mesmo aqueles que não têm jutsus no meio. Suspirando fundo, logo fazia o esquema de aprendizagem do jutsu, conseguindo várias formas diferentes em seu jutsu. Do nada, sem ninguém esperar, o garoto começava a rir altamente. Era estranho, mais ele já teria notado o que tinha de fazer diferente para conseguir aprender tal jutsu.

- HAHAHAHAHAHAHA! Seu idiota... Uma coisa tão simples, tão óbvia... - Dizia para si mesmo rindo.

- Certo, chegaremos ao clímax...Agora eu só preciso concentrar meu chakra elemental em minha mão direita, deixando fluir metade de meu chakra, enquanto a outra metade, fique canalizada ainda na minha mão, até que eu só pensarei na forma da espada como eu quero, fazendo o jutsu normalmente. Mais não será tão fácil assim, terei que passar dificuldades extremas ainda... Eu só entendi o desenvolvimento da técnica, agora preciso aprender na prática.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 9:42 pm

Mizu Kiri no Yaiba - 4\5
Finalmente Kenji havia entendido o desenvolvimento do Mizu Kiri no Yaiba. A parte realmente mais difícil, viria naquele instante. Respirando profundamente, e inspirando logo depois, sua expressão ficava séria. Aquele sorriso de antes estava escondido em seu corpo, que não parava. O garoto pensava um pouco mais, e logo preparava-se para sua primeira tentativa. Claramente que na primeira tentativa, ainda ele não conseguiria dominar completamente o jutsu, mais do mesmo jeito, pouco a pouco, ele tinha confiança.

- Ready... Go.

Com uma velocidade surpreendente, Kenji concentrava seu chakra em sua mão direita, deixando fluir metade de seu chakra para fora, enquanto a outra metade ficava no mesmo lugar. Confiante, ele conseguia evoluir mais na prática do jutsu, mais ainda não estava totalmente completo. Um resultado formidável na primeira tentativa, o garoto conseguia fazer a espada feita de água, o único problema é que ela estava pouco deformada ainda. Parecia até um macarrão de parafuso, na opinião do jovem.

- Tsc... Esse é o problema de se treinar com fome... - Dizia, rindo levemente.

Sim, o acadêmico estava com fome enquanto treinava, e não era somente fome, mais também o sono atrapalhava-o. Felizmente, Kenji conseguia esquecer-se de tais coisas, mais claro que poucas vezes escapavam para sua infelicidade. Realmente, o clímax havia chegado. Outra tentativa, outra falha? Será que vou conseguir? Perguntava-se o garoto, mais ao mesmo tempo, sabia a resposta.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kenji Qua Nov 23, 2011 9:56 pm

Mizu Kiri no Yaiba - 5\5
- É claro...Claro que vou conseguir, otário! - Dizia totalmente vigoroso o garoto.

O mesmo processo era posto em prática novamente. Confiante de suas palavras, Kenji fazia a mesma coisa, e pouco a pouco, uma espada feita com seu chakra Suiton, se formava em suas mãos.

- Mizu Kiri no Yaiba! - Impolgado, dizia ele.

Aquilo era incrível, impressionado com o resultado, não havia como dizer em palavras. O jovem conseguia fazer a espada, agora era só a testar para ver se realmente daria certo. Com a espada controlada, aproximava-se de uma árvore por perto. Concentrava-se ao máximo, respirando fundo, atacava com a espada de água em suas mãos a árvore indefesa. Por pouco, pensava-se que não daria certo, mais o resultado era positivo. Finalmente Kenji havia conseguido aprender o jutsu, que por sinal, era muito útil. Com muito suor e treinamento, ele se sentava novamente, só que dessa vez no chão mesmo. Um treinamento difícil, mais completado. Kenji descansava ali mesmo, enquanto esperava seu novo professor.

- Realmente... Isso é um saco... - Dizia a si mesmo, olhando o céu.


Mizu Kiri no Yaiba - Treinamento completo.
[Treino Privado] Kenji Hejimawa 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Kaz Sex Nov 25, 2011 2:57 pm

O desafio para Kenji.
''A vida bem preenchida torna-se longa.


• • • • • • • • • • • •

Você não viu minha vida ainda, pirralho. Kaz respondia a frase que o menino falava. Ele falava que aquilo era um saco. Obviamente, ele não tinha noção do que ter algo chato, ter algo que o incomoda. Algo mal nascia no coração de Kaz, como se fosse um vírus ou algo pior. Seu corpo não se conformava em ficar parado sem olhar corpos pálidos e sem batimentos cardíacos. Talvez, se alguns lessem seu pensamento, achariam que ele era um canibal e louco por sangue e corpos. Mas era diferença. Sim, ele queria sangue, mas de certas pessoas. As outras, só estavam no seu caminho. Como Kenji e Gaon. Ambos só estavam ali para testar a paciência do Chunnin, para ver o quando ele poderia agüentar. Daqui a pouco Kaz teria que partir. Ir para outro lugar e assim destruir todos que conhecia.

Então, já que terminou, vamos tentar ao seu próximo Jutsu. Como disse que quer treinar Ninjutsu e Taijutsu, irei te dar um Taijutsu. Mas ouça, Taijutsu sempre será a última opção. Falou o homem, recuando um pouco para puxar na sua mochila um pergaminho branco, aonde nas bases, tinha uma cor um pouco esverdeada; um verde claro e limpo no qual parecia com a de um gramado de um campo.

Seus olhos negros fitavam o menino, que havia aprendido já um jutsu. Com um novo pergaminho na mão, ele pensava em uma estratégia, pois teria que dar aula para seu outro aluno daqui um pouco, Gaon. Então... Irei te passar um Jutsu, melhor informando: um Taijutsu, Taihou Sentou. Para fazer isso, você irá precisar canalizar seu Chakra em seu punho e ao fazer isso, socarás o chão, fazendo com que ele se destrua com o poder do seu Chakra. Seu que você é muito pequeno ainda, mas acho que dá para completar esse Jutsu... Falou, não completando sua frase sobre o treino ... Ah, e para apimentar as coisas, você terá que treina-lo sozinho. Quando eu voltar você me mostrará, então, você só tem até amanhã. Boa Sorte. Completava, jogando o pergaminho para ele – em 360º - e assim deixando o tal pergaminho cair na palma da sua mão.

Me vou, agora. Falou, coçando sua nuca e assim saindo do local lentamente.

Jutsu para Kenji:
[Treino Privado] Kenji Hejimawa 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenji Hejimawa Empty Re: [Treino Privado] Kenji Hejimawa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos