- Treino Privado. - Victória Callegaro.
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
- Treino Privado. - Victória Callegaro.
Chego a uma ampla clareira, flanqueada por grandes carvalhos. Era um local perfeito para treinar. Sento-me em uma pedra que ficava ao lado direito da clareira, bem afastado do centro e aguardo meu novo sensei, meio impaciente.
- Falta pouco Vic. - Olho para o céu, imaginando o que aprenderia com meu sensei.
- Falta pouco Vic. - Olho para o céu, imaginando o que aprenderia com meu sensei.
Tempo ~~> Nublado, mas com o clima abafado .
Victória Callegaro.- Ativo
-
Número de Mensagens : 8
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: - Treino Privado. - Victória Callegaro.
após 4 horas de atraso...
- hay hay desculpa o atraso, eu tive que ajudar uma velhina a atravessar a rua...
Em seguida Had se senta perto da sua nova aluna e pergunta
-vamos nao seja timida... qual seu nome, clã, sonhos futuros... etc...
- hay hay desculpa o atraso, eu tive que ajudar uma velhina a atravessar a rua...
Em seguida Had se senta perto da sua nova aluna e pergunta
-vamos nao seja timida... qual seu nome, clã, sonhos futuros... etc...
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Victória avistava de longe seu sensei vir em sua direção, ele colocava a mão na cabeça meio sem jeito pelo atraso e logo disse o motivo.
- Hay hay, desculpe o atraso. Tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua ...
A garota balançou a cabeça, não ligando muito para a desculpa, mas mesmo assim achou meio incoerente. Mas logo o sensei a tirou dos devaneios, perguntando sobre sua vida.
- Hmm, não fique acanhada. Me diga, quais são seus sonhos e de que clã é?
Vic deu uma piscada para o professor, mostrando seus olhos brancos.
- Sou do clã Hyuuga, e não possuo sonhos e sim objetivos, Me Tornar uma Ninja Famosa & Respeitada, virar Sensei de alguém e após um tempo ver os meus alunos virarem grandes ninjas, proteger a minha vila de tudo e todos, mesmo que tenha que dar minha vida para isso. E acho que por enquanto é só. - Disse ela dando um grande sorriso para seu sensei.
- Hay hay, desculpe o atraso. Tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua ...
A garota balançou a cabeça, não ligando muito para a desculpa, mas mesmo assim achou meio incoerente. Mas logo o sensei a tirou dos devaneios, perguntando sobre sua vida.
- Hmm, não fique acanhada. Me diga, quais são seus sonhos e de que clã é?
Vic deu uma piscada para o professor, mostrando seus olhos brancos.
- Sou do clã Hyuuga, e não possuo sonhos e sim objetivos, Me Tornar uma Ninja Famosa & Respeitada, virar Sensei de alguém e após um tempo ver os meus alunos virarem grandes ninjas, proteger a minha vila de tudo e todos, mesmo que tenha que dar minha vida para isso. E acho que por enquanto é só. - Disse ela dando um grande sorriso para seu sensei.
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
ficando pensativo um momento ele questiona ela
- dar a vida? nao seria melhor ficar forte e tirar a vida de quem atacar sua vila?
diz ainda olhando para as nuvens enquanto pergunta...
- dar a vida? nao seria melhor ficar forte e tirar a vida de quem atacar sua vila?
diz ainda olhando para as nuvens enquanto pergunta...
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
A garota é meio pega de surpresa coma pergunta de seu sensei, mas respira fundo. Já ouvira aquela pergunta varias vezes, e talvez já tivesse a resposta na ponta da lingua, com um sorriso meio desdenhoso ela fala;
- Talvez sim. Mas até o mas forte dos homens um dia perecera, e eu sim, quero ser forte para poder matar todos aqueles que um dia mexerem com minha vila, mas se não fosse possível, eu morreria feliz, dando a vida por aqueles que eu amo. Quando você ama sua vila, você mata e morre. Posso vencer exércitos, mas chegara um momento, que irei fenecer, igual a mas bela das rosas que mucha, como a onda mas forte, um dia acaba. Por isso, repito, eu mato e morro.
Ela fitava seu sensei, meio sem jeito. Mas feliz por ter achado uma resposta.
- Talvez sim. Mas até o mas forte dos homens um dia perecera, e eu sim, quero ser forte para poder matar todos aqueles que um dia mexerem com minha vila, mas se não fosse possível, eu morreria feliz, dando a vida por aqueles que eu amo. Quando você ama sua vila, você mata e morre. Posso vencer exércitos, mas chegara um momento, que irei fenecer, igual a mas bela das rosas que mucha, como a onda mas forte, um dia acaba. Por isso, repito, eu mato e morro.
Ela fitava seu sensei, meio sem jeito. Mas feliz por ter achado uma resposta.
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
off: juro que li que vc iria perereca '-'
on:
- hum...entendo...
ele continuava pensativo... por fim voltando do seu estado de transe ele olha para ela e pergunta:
- Já esta tendo aulas? já viu o básico de chakra?
on:
- hum...entendo...
ele continuava pensativo... por fim voltando do seu estado de transe ele olha para ela e pergunta:
- Já esta tendo aulas? já viu o básico de chakra?
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
A garota ficou meio envergonhada com a pergunta, mesmo não sabendo bem o motivo da vergonha.
- Não, ainda não estudo. Mas sei algumas coisas sobre chakra, mas é claro que gostaria de aprender mas coisas.
Victória olhou para o céu, sorrindo consigo mesma.
- Não, ainda não estudo. Mas sei algumas coisas sobre chakra, mas é claro que gostaria de aprender mas coisas.
Victória olhou para o céu, sorrindo consigo mesma.
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
- otimo, entao pense em vc... vc respira certo? o ar entra e sai e te deixa viva... o chakra e a mesma coisa.. ele entra em vc..sai e manter suas criaçoes (jutsus) ''vivos"... bem vamos passar um exercicio de manipulaçao basica de chakra do seu clã, trata em sentir o chakra pelo seu corpo e fazer ele sair pelos poros... assim poderá dar forma a ele... o jutsu e dificl para iniciantes mas confio na sua determinaçao
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Após o Sensei ter dito o que era pra fazer, me dirijo até o centro da clareira. Fecho os olhos me concentrando. Era um jutsu até fácil, só questão de concentração. Abro os olhos rapidamente olhando para o Sensei, que deu um sorriso me incentivando. Logo após, tento unir meu chakra em uma unica parte do corpo, nas mãos. Algo que não funcionou muito bem...
- Ah, que droga. É fácil, mas parece tão impossível ! - Aquilo já estava me deixando com raiva, olhei reto, para um único ponto, uma arvore que havia na frente me concentrando novamente.
- Ah, que droga. É fácil, mas parece tão impossível ! - Aquilo já estava me deixando com raiva, olhei reto, para um único ponto, uma arvore que havia na frente me concentrando novamente.
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
- hay hay... vamos ajudar vc a se concentrar so no chakra...
diz had aproximando dela e amarrando a menina...
- concentre seu chakra fora do corpo e use as agulhas para me acertar, caso contrario ficar'a ai um bom tempo... e acho que vai chover...
Comenta ele olhando as nuvens
diz had aproximando dela e amarrando a menina...
- concentre seu chakra fora do corpo e use as agulhas para me acertar, caso contrario ficar'a ai um bom tempo... e acho que vai chover...
Comenta ele olhando as nuvens
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja