Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Treino Privado. - Victória Callegaro.

2 participantes

Ir para baixo

- Treino Privado. - Victória Callegaro. Empty - Treino Privado. - Victória Callegaro.

Mensagem por Victória Callegaro. Seg Dez 05, 2011 4:32 pm

Chego a uma ampla clareira, flanqueada por grandes carvalhos. Era um local perfeito para treinar. Sento-me em uma pedra que ficava ao lado direito da clareira, bem afastado do centro e aguardo meu novo sensei, meio impaciente.

- Falta pouco Vic. - Olho para o céu, imaginando o que aprenderia com meu sensei.

Tempo ~~> Nublado, mas com o clima abafado .

Victória Callegaro.
Victória Callegaro.
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 8
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

- Treino Privado. - Victória Callegaro. Empty Re: - Treino Privado. - Victória Callegaro.

Mensagem por Leório Seg Dez 05, 2011 4:38 pm

após 4 horas de atraso...
- hay hay desculpa o atraso, eu tive que ajudar uma velhina a atravessar a rua...
Em seguida Had se senta perto da sua nova aluna e pergunta
-vamos nao seja timida... qual seu nome, clã, sonhos futuros... etc...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

- Treino Privado. - Victória Callegaro. Empty Re: - Treino Privado. - Victória Callegaro.

Mensagem por Victória Callegaro. Seg Dez 05, 2011 5:02 pm

Victória avistava de longe seu sensei vir em sua direção, ele colocava a mão na cabeça meio sem jeito pelo atraso e logo disse o motivo.
- Hay hay, desculpe o atraso. Tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua ...
A garota balançou a cabeça, não ligando muito para a desculpa, mas mesmo assim achou meio incoerente. Mas logo o sensei a tirou dos devaneios, perguntando sobre sua vida.
- Hmm, não fique acanhada. Me diga, quais são seus sonhos e de que clã é?
Vic deu uma piscada para o professor, mostrando seus olhos brancos.
- Sou do clã Hyuuga, e não possuo sonhos e sim objetivos, Me Tornar uma Ninja Famosa & Respeitada, virar Sensei de alguém e após um tempo ver os meus alunos virarem grandes ninjas, proteger a minha vila de tudo e todos, mesmo que tenha que dar minha vida para isso. E acho que por enquanto é só. - Disse ela dando um grande sorriso para seu sensei.

Victória Callegaro.
Victória Callegaro.
Ativo
Ativo

Feminino

Registro do Ninja
Chakra Elemental:

Mensagem por Leório Seg Dez 05, 2011 5:17 pm

ficando pensativo um momento ele questiona ela
- dar a vida? nao seria melhor ficar forte e tirar a vida de quem atacar sua vila?
diz ainda olhando para as nuvens enquanto pergunta...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Victória Callegaro. Seg Dez 05, 2011 5:42 pm

A garota é meio pega de surpresa coma pergunta de seu sensei, mas respira fundo. Já ouvira aquela pergunta varias vezes, e talvez já tivesse a resposta na ponta da lingua, com um sorriso meio desdenhoso ela fala;
- Talvez sim. Mas até o mas forte dos homens um dia perecera, e eu sim, quero ser forte para poder matar todos aqueles que um dia mexerem com minha vila, mas se não fosse possível, eu morreria feliz, dando a vida por aqueles que eu amo. Quando você ama sua vila, você mata e morre. Posso vencer exércitos, mas chegara um momento, que irei fenecer, igual a mas bela das rosas que mucha, como a onda mas forte, um dia acaba. Por isso, repito, eu mato e morro.
Ela fitava seu sensei, meio sem jeito. Mas feliz por ter achado uma resposta.
Victória Callegaro.
Victória Callegaro.
Ativo
Ativo

Feminino

Registro do Ninja
Chakra Elemental:

Mensagem por Leório Seg Dez 05, 2011 6:09 pm

off: juro que li que vc iria perereca '-'

on:
- hum...entendo...
ele continuava pensativo... por fim voltando do seu estado de transe ele olha para ela e pergunta:
- Já esta tendo aulas? já viu o básico de chakra?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Victória Callegaro. Seg Dez 05, 2011 6:39 pm

A garota ficou meio envergonhada com a pergunta, mesmo não sabendo bem o motivo da vergonha.
- Não, ainda não estudo. Mas sei algumas coisas sobre chakra, mas é claro que gostaria de aprender mas coisas.
Victória olhou para o céu, sorrindo consigo mesma
.
Victória Callegaro.
Victória Callegaro.
Ativo
Ativo

Feminino

Registro do Ninja
Chakra Elemental:

Mensagem por Leório Seg Dez 05, 2011 6:43 pm

- otimo, entao pense em vc... vc respira certo? o ar entra e sai e te deixa viva... o chakra e a mesma coisa.. ele entra em vc..sai e manter suas criaçoes (jutsus) ''vivos"... bem vamos passar um exercicio de manipulaçao basica de chakra do seu clã, trata em sentir o chakra pelo seu corpo e fazer ele sair pelos poros... assim poderá dar forma a ele... o jutsu e dificl para iniciantes mas confio na sua determinaçao

Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Victória Callegaro. Qua Dez 21, 2011 6:41 pm

Após o Sensei ter dito o que era pra fazer, me dirijo até o centro da clareira. Fecho os olhos me concentrando. Era um jutsu até fácil, só questão de concentração. Abro os olhos rapidamente olhando para o Sensei, que deu um sorriso me incentivando. Logo após, tento unir meu chakra em uma unica parte do corpo, nas mãos. Algo que não funcionou muito bem...
- Ah, que droga. É fácil, mas parece tão impossível ! - Aquilo já estava me deixando com raiva, olhei reto, para um único ponto, uma arvore que havia na frente me concentrando novamente.
Victória Callegaro.
Victória Callegaro.
Ativo
Ativo

Feminino

Registro do Ninja
Chakra Elemental:

Mensagem por Leório Qui Dez 22, 2011 5:10 pm

- hay hay... vamos ajudar vc a se concentrar so no chakra...
diz had aproximando dela e amarrando a menina...
- concentre seu chakra fora do corpo e use as agulhas para me acertar, caso contrario ficar'a ai um bom tempo... e acho que vai chover...
Comenta ele olhando as nuvens
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo