Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Jan 21, 2012 2:33 pm

V
Ikazuchi no Utage
" A festa dos trovões! "

No momento, eu usava minha total concentração para formar as gavinhas de eletricidade, por isso, não conseguia sentir as coisas ao meu redor, não observava nada, a não ser a eletricidade aumentar e propagar. Não podia falhar naquela técnica. Só sabia da localização dos clones, porque conseguia ver vagamente seus pés, suas sandálias, os calçados que a maioria dos shinobis, das mais variadas vilas utilizavam. Mas meu chakra estava se esgotando, não tinha idéia de quanto tempo estava ali, talvez fossem minutos, talvez horas, eu não sabia. Mas isso também, não era importante. Meu chakra fluia pelas lâminas, a terceira gavinha já se formava, e concentrei meu máximo de energia, distribuindo meu chakra em quatro "tiras iguais" de relâmpagos, formando as quatro gavinhas. Eu precisava de quatro, afinal, eram quatro clones das sombras. Mas as gavinhas ainda eram muito curtas, talvez tivessem um metro de comprimento, no máximo, talvez menos. Eu precisava aumentar o fluxo do meu chakra, ou a propagação? Era difícil pensar e manter o controle do chakra, resolvi aumentar a propagação do chakra, de forma ordenada, é claro. Concentrei mais ainda meu chakra, visando aumentar o tamanho das gavinhas... a eletricidade começou a crepitar, as gavinhas começaram a se mover para quase todos os lados, menos na minha direção, faziam movimentos estranhos, como se a eletricidade, estivesse correndo pelo solo, que era exatamente o que estava acontecendo. ▬ Certo... agora! ▬ Falei, aumentando ainda mais meu fluxo de chakra, resolvi combinar a propagação de chakra, com a corrente e o fluxo de chakra. As gavinhas cresciam e se moviam, de formas desordenadas, afinal, os movimentos dos relâmpagos são desordenados. ▬ Haaaaa!!!!! Ikazuchi no Utage!! ▬ Gritei, e então, impulsionei meu chakra na direção, e duas das quatro gavinhas destruíram dois clones, tive que gastar um pouco mais da minha energia, e consegui destruir o terceiro clone. ▬ Agora, é sua vez... ▬ Falei, olhando para o quarto e último clone, ele sorriu maliciosamente, e quando o ataquei com a gavinha, o mesmo saltou para o alto, eu não esperava por isso, por esse motivo, errei. O clone parecia querer testar minha abilidade, então, concentrei meu chakra, o impulsionando para cima, o clone deu um giro em pleno ar, e desviou por pouco da gavinha, mas assim que ele pousou no chão, concentrei minha energia, e o acertei em todos os lados, com as quatro gavinhas. ▬ Tsc, clones são alvos fáceis. ▬ Falei, liberando meu chakra, fazendo que as gavinhas sumissem, e que a eletrcidade desaparecesse. Me aproximei do sensei e lhe joguei o pergaminho. ▬ Parece que terminei. ▬ Falei calmamente, aguardando mais uma técnica para o treino.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Izou Seg Jan 23, 2012 8:03 pm

E então vendo suas ações práticas, pegava o pergaminho e guardava, dando fim ao ensinamento daquele jutsu.

Aprendizado: Ikazuchi no Utage (Concluído)
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Sex Fev 03, 2012 12:01 pm

Kandi volta ao campo de treinamento de seu aluno.

- E então, como foi ter um Sensei substituto? Bom, consegui preparar alguns pergaminhos, aqui estão.

Kandi abre sua mochila e pega um pergaminho.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
- Pegue alguns fios de metal. Agora você deverá fazer o seguinte... Faça com que seu Chakra circule nos fios, mas apenas na hora em que for jogá-los, senão seu chakra pode sair dos fios. Como eu posso dizer... Seu Chakra vai "evaporar" dos fios caso demore muito para jogá-los. Bom, use uma certa quantidade de Chakra, e caso vá falhando, tente usar um pouco mais, e assim vai, até você achar a quantidade certa de Chakra que deve gastar no Jutsu. Isso é o de menos... Nesse Jutsu você tem que ter jeito com os fios, para que consiga acertar um alvo com eles, e também prende-lo. Boa sorte.

Kandi cria alguns clones para que seu aluno treine o Jutsu neles.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 03, 2012 3:45 pm

I
[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

Bem, me parecia que era hora de retomar os treinos, afinal, já fazia um bom tempo que não fazia algo diferente, por volta de uns 20 dias que não treinava, não poderia ter uma vida sedentária, ficar travado, sentado em minha casa, tinha que me esforçar, para passar nos futuros exames, que estavam por vir, pelo menos, eu acho. Well, well... vamos ver... ▬ Falei, pegando o pergaminho que Kandi me entregava. Então, ele tinha voltado a seus afazeres como sensei hã?! Parece que teria de treinar de qualquer jeito agora...

▬ Vamos treinar essa bagaça. ▬ Falei, me movendo alguns passos para trás, tomando distância dos clones de Kandi.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 03, 2012 6:23 pm

II
[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

Analisei a técnica, lendo o pergaminho atentamente, parecia um pouco... complexo. Não difícil, mas complexo. ▬ Que beleza. Concerteza vai precisar fazer mais clones viu? Devo estar completamente enferrujado. ▬ Falei, dando um leve sorriso, olhando de relance para Kandi, que parecia ser um preguiçoso completo, coisa normal entre os Nara... ▬ Vamos lá; primeira tentativa. ▬ Disse, pegando alguns fios de aço de minha bolsa de equipamentos, por volta de 5 fios. E já começei a concentrar meu chakra nos mesmos, para começar a técnica. Já conseguia sentir a energia fluir pelo metal das armas, parecia um bom começo.

▬ Outra técnica intediante... lá vou eu.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 03, 2012 7:10 pm

III
[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

A brisa leve batia em meus cabelos, fazendo com que caíssem em minha face, e gelavam meu corpo. Considerando que o dia fazia calor, até que um ventinho era bom, me ajudava a refresacar a memória, e o corpo; consecutivamente, fazia com que eu tivesse mais disposição para realizar a técnica. ▬ Agora, malditos clones do Kandi... Preparem-se! ▬ Gritei, fazendo com que os clones parem de olha o nada, e fixassem sua atenção em mim, talvez não fosse algo muito bom, eu tinha uma única regra de combate, não atacar se o oponente não estiver me olhando, não importa se eu for desaparecer e atacá-lo pelas costas; ele tem que estar prestando atenção em mim.

Lançei os fios nos clones, mas como sou um cara MUITO esquecido, só lembrei que deveria concentrar chakra apenas no momento de lançar os fios, depois que já tinha-os lançado, e as armas se contorceram em pleno ar, de uma meneira estranho para fios de metal, mas mesmo assim, foram na direção dos clones. Um deles, teve os antebraços amarrados pelos fios, e pensei que estava indo bem, mesmo tendo falhado em relação o chakra. Engano meu; o clone forçou os braços para trás, e eu caí de cara no chão, aterresando o rosto no solo. ▬ Droga! Esqueci da porcaria do chakra! ▬ Falei cuspindo a terra que estava em minha boca.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 03, 2012 8:05 pm

IV
[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

Bem, minha primeira tentativa tinha falhado, ou melhor, eu tinha falhado. Simples assim, eu esqueci do conselho de Kandi, e concentrei meu chakra antes de lançar os fios, e não no momento em que os lançei. Parecia um erro pequeno, mas na verdade, a chave da técnica estava em acertar o tempo de concentrar o chakra, lançar fios de metal qualquer shinobi de nível Gennin sabia fazer, agora, concentrar chakra no momento exato, no tempo certo, não era para qualquer um, pelo meno qualquer com uma motivação minúscula como a minha. ▬ Certo, vamos de novo então... ▬ Falei, o tédio era notável apenas de ouvir minhas voz.

Me levantei, limpando minha face com os antebraços, e em seguida, puxando os fios para trás, fazendo que se desprendessem do clone de Kandi, e assim, os mantive perto da região de meus pés. E assim, fixei meu olhar nos clones, realizando um movimento circular com os braços, fazendo com que os fios girassem na direção dos clones. ▬ É agora.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 04, 2012 2:20 pm

V
[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

Virei meus braços e assim, os fios passaram como um turbilhão à minha frente, pude perceber levemente que pareciam uma... espada? Uma espada de fios? Bem, mesmo que fosse isso, parecia que eu tinha conseguido realizar a técnica, afinal, os fios acertaram em cheio os clones, que saíram voando, e sumiram em pequenas explosões de fumaça. Parecia uma técnica interessante, poderia criar figuras complexas com a mesma, de acordo com o pergaminho pelo menos.
Caminhei até Kandi, que estava ali intacto, como se o Jutsu não tivesse feito nada. ▬ E agora? Próxima técnica? ▬ Falei, olhando para o campo, que agora tinha um imenso corte em seu centro, formando um "Z".
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Dom Fev 05, 2012 12:35 pm

Ninpou, Ayametori - Aprendido
- Não vai nem parar para um descanso? Então...

Kandi pega um pergaminho e o abre em direção do seu aluno.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
- Criarei um clone. Você deverá fazer o seguinte... Transfira parte do seu Chakra para a cabeça do meu clone, começando a criar a ilusão. Em seguida mande um pouco mais de Chakra para a cabeça dele, e faça ele pensar que você desapareceu dali, quando na verdade você usou apenas um Genjutsu, podendo atacá-lo de surpresa. Não podem te rastrear enquando faz esse Genjutsu, porque a ilusão não permite, meio que cancela o efeito. Boa sorte.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 4:58 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
Peguei o pergaminho com Kandi, e ouvi sua explicação, atento a tudo que o Jounnin dizia, soava um pouco... estranho, talvez complicado, talvez não. Isso era algo que dependia muito da minha concentração de chakra, coisa que eu sou... razoável. Não vou dizer que sou muito bom, mas é uma das coisas que eu levo jeito, por isso nunca tive muitos problemas com Ninjutsus, mas francamente: Eu não gosto muito de Genjutsus, porque? Nem mesmo eu sei, talvez porque não seja algo real, mas também era um dos três estilos de bataha shinobi, e isso era excencial para um Ninja, então, era hora de começa, as explicações de Kandi sempre ajudavam na hora de realizar Jutsus, e desta vez não tinha sido diferente. ▬ O.k. Thank's Kandi-san. Vou treinar agora, com esse maldito clone. ▬ Falei, me afastando um pouco, e observando o clone com seriedade, já concentrando meu chakra pelo meu corpo. ▬ Então... vamos começar. ▬ Susurrei.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 5:27 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
Comecei a aumentar a concentração de chakra no meu corpo, canalizando toda a minha energia para o ambiente à minha volta, enquanto o clone me encarava com uma cara de tédio, não parecia muito satisfeito com o fato de ser o alvo de treino, eu tinha certeza que era isso. Meus clones também ficavam assim, mas fazer o quê? É a vida.

Emiti a onda de chakra para o clone, visando fazer a energia adentrar seu cérebro, essa era a parte básica para um Genjutsu, pelo menos era o que eu lembrava. ▬ Agora, me avise como estou indo clone. ▬ Sorri maliciosamente, enquanto o clone balançava a cabeça, afirmando com desaprovação.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 6:18 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
Depois de enviar o chakra para o clone, começei a manipulá-lo. Os Genjutsus geralmente usam o conceito da imaginação, o que é basicamente imaginar o que você vai fazer na técnica, nesse caso, era provável que eu deveria me imaginar ficando invisível, ou desaparecendo em pleno ambiente. Alguma coisa assim.
▬ Gengakure... ▬ Sussurei com uma voz fria e calma, enquanto imaginava à mim mesmo, desaparecendo em plena conciência.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 6:47 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
O mundo é complicado. Mães são complicadas. Senseis são complicados. As missões são complicadas. Agora, os Genjutsus são muito complicados! Por isso que eu os detesto, todos eles são complicados. Por mais que tenham um Rank pequeno, eles são complicados. Isso era inevitável, e o Gengakure no Jutsu não era diferente.

O clone riu da minha cara, eu tinha dito: "Gengakure..." Com tanta certeza, com tanta frieza, que parecia que eu iria fazer um Jutsu Rank S que o mataria instântaneamente, mas não, eu falei aquilo de bobeira, nada aconteceu, absolutamente nada. ▬ Droga! Tenho que manipular essa energia. Preciso ir aumentando a quantidade de chakra. ▬ Exclamei, juntando minhas mãos, e começando a manipular meu chakra para o clone de Kandi.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 8:29 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
Enviei meu chakra para o clone do sensei, e começei a manipulá-lo. Aumentei o fluxo de chakra desta vez, enviando ainda mais energia para o cérebro do Bushin, e assim, era hora de trabalhar com a mente. Imaginei à mim mesmo, desaparecendo lentamente, de baixo para cima, como uma fumaça que se movimenta junto a brisa dos ventos. Sabia que estava evoluindo quanto ao Jutsu.

Abri meus olhos, eu continuava normal, era visível, mas quando reparei no olhar do clone de Kandi, percebi surpresa, aprovação e curiosiade, tudo ao mesmto tempo. E ele proferiu tais palavras. ▬ Certo, certo. Você está invisível, desapareceu lentamente diante meus olhos, conseguiu, agora que tal eu desapa... ▬ Ele interrompeu sua fala, e minha kunai se projetava em seu peito, atravessando onde deveria ficar o coração de uma pessoa normal, não sabia ao certo se clones tinham esses orgãos ou não. Sabia que ele explodiu diante de meus olhos, em uma pequena quantidade de fumaça.

Huff. Quem fala muito, perde muito. ▬ Disse, sorrindo friamente.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Seg Fev 06, 2012 1:39 pm

Gengakure no Jutsu - Aprendido
- Nossa, essa deve ter doído. Todo mundo me mata indiretamente através dos clones que crio. Alunos frios. u.u

Kandi pega um novo pergaminho e o abre.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Fwonj4
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: É uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
- Bom, nesse Jutsu você pode invocar um sapo em cima do inimigo, no caso será um clone meu. Como você é Gennin, eu recomendo que tente invocar o Dai gama em cima do clone. Depois que ele cair em cima, você já pode sair atacando, ou ele mesmo faz isso por você. Bom, você deverá morder um dedo polegar e passar na outra mão, fazendo os selos e invocando um sapo, como o Dai Gama. Boa sorte.

Kandi cria alguns clones.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 5:28 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
▬ É,é... morte aos seus clones. ▬ Murmurei, enquanto escutava o sensei reclamar, e em seguida já abrir um novo pergaminho, e começava a explicar sobre a próxima técnica: Yatai Kuzuchi. Um Kuchyose, uma invocação. Já fazia um grande tempo que eu não treinava uma técnica de invocação, tanto tempo que não lembrava como funcionava direito, mas a explicação de Kandi ajudou para reavivar meus pensamentos, que estavam bem confusos aqueles dias.

▬ Certo, certo. ▬ Reclamei. ▬ Vamos começar essa porcaria de técnica logo. ▬ Disse , sacando uma kunai da minha bolsa de equipamentos, e já fazendo um pequeno corte em meu polegar esquerdo.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 5:46 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
Relembrei que precisaria de uma boa quantidade de chakra para executar o Jutsu, por mais que fosse básico, a técnica necessitava de um grande volume de energia focada e concentrada, para realizar o Kuchyose, que é tecnicamente uma técnica de tempo-espaço, mas desta vez, eu deveria fazer com que o sapo, que no caso Kandi estava me enxendo para invocar Dai Gama, seria ele a escolha, e assim, de veria fazer com que o sapo fosse invocado em pleno ar, e esmagasse o inimigo, que seriam os clones do sensei.

▬ O.k. O.k. Já estou com preguiça só de pensar, isso vai ser entediante, muito entediante... ▬ Murmurei, enquanto concentrava chakra em minhas pernas, e utilizava um Shushin básico, indo para o ar, por volta de uns 10 metros de distância do solo, e em pleno ar, começei a concentrar o chakra para minhas mãos, tentando relembrar dos selos realizados numa invocação.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 5:57 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
Quais eram mesmo os selos? Em pleno ar, à 10 metros do chão, me deu um branco, esqueci dos selos por um segundo, simplesmente me fugiu da mente, era como se... ▬ Droga! Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre! ▬ Consegui realizar as posições, mas acabou demorando demais, e quando percebi, estava caído no chão, com o rosto pregado no solo, meu corpo inteiro pareceu estourar, quando percebi que estava encima de Dai Gama, muito longe da onde o clone de Kandi estava, mas pelo menos, estava vivo. ▬ Hã... obrigado... Dai. ▬ Remunguei, enquanto ele balançava a cabeça.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 6:08 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
Desci do sapo, lentamente, ainda desnorteado. ▬ Ótimo. Dai, vou precisar te invocar novamente, dá pra voltar? ▬ Resmunguei, com um pouco de imponência, enquanto o sapo dizia. ▬ Certo, certo. Seja mais educado! Acabei de salvar sua vida. ▬ Dizia ele, revirando os olhos, e desaparecendo em uma pequena explosão de fumaça.

Concentrei meu chakra para minhas pernas, e utilizei um Shushin, indo para o céus novamente. ▬ Desta vez; não falharei!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 6:17 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
Observei ao meu redor, os clones do sensei se encontravam alguns metros a baixo de mim, parecia que se eu descesse, caíria bem encima dos mesmos, então, juntei minhas mãos, formando selos diversificados, ainda aproveitando que o corte em meu polegar estava aberto, deixei o sangue escorrer para minha mão, e pude sentir o chakra tomar uma forma e fluxo diferente dentro de mim a cada selo que eu realizava.

▬ É agora. Kuchyose no Jutsu! ▬ Falei com firmeza, enquanto baixei minhas mão direita em direção ao solo, o chakra pareceu... sair diretamente da minha mão, formando um pequeno circúlo esférico a minha frente, seguido de uma explosão de fumaça, e quando percebi, estava encima de Dai Gama, e segundos depois, aterrisamos no solo, esmagando os clones, e rachando a superfície da terra, fazendo com que pedras e gramas se elevassem para todos os lados. ▬ Tsc, até que foi fácil. De qualquer maneira agradeço Dai, pode voltar agora se quiser. O sapo balançou a cabeça com afirmação. ▬ O.k. ▬ E desapareceu, enquanto eu observava as rachaduras que estavam no solo, esperando uma reação do sensei.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Qua Fev 08, 2012 8:43 pm

Off: Caraca, que cara detalhado. Coloca uma imagem, quando vai treinar, adiciona tipo um nome pro treinamento, como se fosse capítulo de Mangá e a frase especial logo embaixo. Deveria ganhar Ryous por isso. xD

On:
"Primeiro ele declara morte aos meus clones, e depois ele invoca um sapo bem na cabeça dos meus clones, e ainda diz que foi fácil... Do mal..."

- Você destruiu minhas obras de arte, meus clones... Com sucesso. Bom treinamento esse. Agora, o próximo Jutsu...

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
- Criarei apenas 2 clones. Você colocará a palma da sua mão direita, ou se preferir, a esquerda, e em seguida, tente sugar o Chakra do inimigo, no caso, um clone meu. Assim que sentir a circulação de Chakra do meu clone na cabeça do meu clone, sendo através de uma veia ou coisa assim, tente sugar o Chakra dele. Fazendo isso, a circulação de Chakra dele diminuirá, o que resultará em menos Chakra pra ele, e mais dificuldade ao realizar os Jutsus, isso se sobrar Chakra. Boa sorte.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qua Fev 08, 2012 9:40 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."
Off:
Kandi escreveu:Off: Caraca, que cara detalhado. Coloca uma imagem, quando vai treinar, adiciona tipo um nome pro treinamento, como se fosse capítulo de Mangá e a frase especial logo embaixo. Deveria ganhar Ryous por isso. xD
O.O' ~ Nem sabia que era uma coisa tão anormal assim... tem fórum que esses tipos de coisas são obrigatórios. (...)
De qualquer maneira; Valeu Kandi! (:

• • • • • • • • • • • • •
Voltei minha atensão ao sensei, que resmungou alguma coisa baixinho, enquanto Dai Gama explodia em fumaça ao meu lado, retornando a sua terra. E assim, sem mais nem menos, sem descanso, sem nada além de explicação; Kandi começou a me falar sobre a nova técnica que iria me passar, com sua velha expressão de cansaço e exaustão. Porque ele sempre estava assim? Sua expressão era de cansaço, mas sua atitude era divertida e brincalhona, pelo menos, comigo, era mais ou menos assim. (...)

▬ Certo. Seus clones serão as vítimas de novo? Divertido... ▬ Falei, enquanto começava a me focar no Jutsu, manipulando meu chakra para minha mão direita.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 11, 2012 11:59 am

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."

• • • • • • • • • • • • •
Pude perceber que meu chakra fluia mais intensamente, talvez por hábito, talvez pelo simples fato do Jutsu precisar de uma maior concentração de energia, e meu cérebro estava no pilto automático. De qualquer maneira, a energia começou a se agitar em minha mão, e o chakra se tornou visível; uma pequena ondulação de energia, que emitia um barulho diferente.

▬ Interessante... ▬ Falei, enquanto me aproximava dos clones do sensei, para uma primeira tentativa de realizar a técnica, que por enquanto, parecia estra indo bem... pelo menos, esse era o meu pensamento.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 11, 2012 12:30 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."

• • • • • • • • • • • • •
Me aproximei do clone de Kandi, ele me olhava com uma cara bem desagradável, afinal, não era muito legal ser alvo de um treino, certo? Pelo menos eu acho que não, quando eu utilizava meus clones e eles eram destruídos, podia perceber o quanto era chato e tediante ser um alvo de treino, mas de qualquer jeito, teria de treinar mesmo, qual era a diferença?

▬ O.k. O.k. Eu sei que não está com vontade de ser um alvo, portanto, serei rápido... eu acho. ▬ E assim, coloquei minha mão na testa do clone, com a palma em sua testa, imaginei meu chakra funcionando como um aspirador de energia, um sugador de chakra.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qua Fev 15, 2012 10:37 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."

• • • • • • • • • • • • •
Pude sentir a adrenalina tomar conta do meu cérebro, era estranho, mas ao mesmo tempo, era fantástico. Pude me sentir como um aspirador humano, eu começei a sugar o chakra do clone do Kandi, em questão de segundos, nem tinha falhado em realizar os processos, talvez porque eu fosse bom com a manipulação de chakra, mas isso, era irrelevante.

— Isso é... ótimo!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos