[Treino] Nara Kayn
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 5 de 18
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: [Treino] Nara Kayn
Bukujutsu - Concluído
Cleitin chegava no local de treino e criava um clone para passar introduçoes e supervisionar o treino de seu aluno enquanto ele ia embora.
Cleitin:Comece concentrando chackra no seu corpo, para deixalo mole, isso não vai te dar trabalho ja que voce e um molenga mesmo, assim que deixar o corpo mole voce podera o esticar e mexer qualquer parte dele em qualquer engulo, então crie um clone e tente espremelo.
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
1/5
Chego apos caminhar durante alguns minutos pela vila.
Era um ótimo dia para se treinar e no local já estava meu sensei a minha espera.
Aproximo-me dele o cumprimentando.
-Bom dia sensei, o que você tem para mim hoje?
Apos perguntar-lhe sobre meu jutsu do dia, o mesmo abre um pergaminho me explicando o que fazer.
-Interessante essa técnica e não sou molenga.
Digo executando um in criando um clone para me ajudar na tarefa.
Chego apos caminhar durante alguns minutos pela vila.
Era um ótimo dia para se treinar e no local já estava meu sensei a minha espera.
Aproximo-me dele o cumprimentando.
-Bom dia sensei, o que você tem para mim hoje?
Apos perguntar-lhe sobre meu jutsu do dia, o mesmo abre um pergaminho me explicando o que fazer.
-Interessante essa técnica e não sou molenga.
Digo executando um in criando um clone para me ajudar na tarefa.
Kayn Hyroxi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2207
Nº : 3804
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
2/5
Clone criado, começo a olhar diretamente para ele enquanto começo a canalizar chakra por todo o meu corpo. Depois procuro amolecer cada membro do meu corpo para executar a técnica. Movo meu braço para ver se havia dado certo, mas não tinha surtido efeito algum.-Esta faltando alguma coisa. Digo a mim mesmo tentando pensar o que seria.
Clone criado, começo a olhar diretamente para ele enquanto começo a canalizar chakra por todo o meu corpo. Depois procuro amolecer cada membro do meu corpo para executar a técnica. Movo meu braço para ver se havia dado certo, mas não tinha surtido efeito algum.-Esta faltando alguma coisa. Digo a mim mesmo tentando pensar o que seria.
-
Registro do Ninja
3/5
Apos um tempo de reflexão e com possíveis teorias do que havia dado errado, volto a me concentrar. Libero mais chakra fazendo-o fluir por todo o meu corpo formando uma manta sobre ele. Novamente tento amolecer todos os membros do meu corpo para executar a técnica. Aos poucos eles tomavam uma elasticidade maior me possibilitando de ter movimentos mais difíceis. Mas não era do jeito que eu queria, pois não conseguia prender meu clone.
Apos um tempo de reflexão e com possíveis teorias do que havia dado errado, volto a me concentrar. Libero mais chakra fazendo-o fluir por todo o meu corpo formando uma manta sobre ele. Novamente tento amolecer todos os membros do meu corpo para executar a técnica. Aos poucos eles tomavam uma elasticidade maior me possibilitando de ter movimentos mais difíceis. Mas não era do jeito que eu queria, pois não conseguia prender meu clone.
-
Registro do Ninja
4/5
-Aff, essa técnica não e tao fácil de se aprender como eu imaginava. Apesar do esforço em manter minha concentração, eu não perdia as esperanças em conseguir terminar de aprender essa técnica. Volto a liberar meu chakra mais intensamente por todo o meu corpo, o mesmo começa a formar um manto envolta de mim e com isso forço a todos os meus membros a aumentarem sua flexibilidade ao máximo. Contudo, percebo que meus movimentos haviam se tornado mais fáceis e também mais amplos.
-Aff, essa técnica não e tao fácil de se aprender como eu imaginava. Apesar do esforço em manter minha concentração, eu não perdia as esperanças em conseguir terminar de aprender essa técnica. Volto a liberar meu chakra mais intensamente por todo o meu corpo, o mesmo começa a formar um manto envolta de mim e com isso forço a todos os meus membros a aumentarem sua flexibilidade ao máximo. Contudo, percebo que meus movimentos haviam se tornado mais fáceis e também mais amplos.
-
Registro do Ninja
5/5
Aproximo-me do clone tentando lhe prender enrolando meus braços e pernas no mesmo.
Meus braços não tem dificuldades e executar os movimentos, mas já as pernas eu ainda
encontrava um pouco de dificuldade em enrola-las totalmente no clone. Por isso libero só
mais um pouco de chakra por meu corpo forçando minhas pernas a ter uma flexibilidade
maior. Dessa vez os movimentos foram bem executados prendendo meu clone de vez.
Assim que termino, desfaço meu clone e me retiro do local.
Aproximo-me do clone tentando lhe prender enrolando meus braços e pernas no mesmo.
Meus braços não tem dificuldades e executar os movimentos, mas já as pernas eu ainda
encontrava um pouco de dificuldade em enrola-las totalmente no clone. Por isso libero só
mais um pouco de chakra por meu corpo forçando minhas pernas a ter uma flexibilidade
maior. Dessa vez os movimentos foram bem executados prendendo meu clone de vez.
Assim que termino, desfaço meu clone e me retiro do local.
-
Registro do Ninja
Nan no Kaizou - Concluído.
Cleitin chegava no local e logo criava um Clone e deixava alguns fios de aço com ele, assim ele passava as instruçoes para seu aluno e ia embora.
Cleitin: Comece a concentrar chackra nos fios de aços para que ela possa se ligar no alvo, que no caso serão as arvores e pedras do local, concentre bastante seu chackra para poder usar ele para prender os outros.
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.
Boa sorte.
Se quiser prende em você mesmo, assim eu tenho um aluno a menos.
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
Chego ao campo de treino e logo observo a presença do meu sensei ali a minha espera.
-Bom dia sensei, o que você tem pra mim.
Assim que pergunto recebo a resposta, ele abria o pergaminho me mostrando a tecnica
do dia.
Era simples, eu deveria usar meu chakra através de fios de aço para poder controla-los.
-Uma boa técnica sensei, começarei agora mesmo.
Digo executando um in com as mãos criando um clone a minha frente para servir de
cobaia.
Chego ao campo de treino e logo observo a presença do meu sensei ali a minha espera.
-Bom dia sensei, o que você tem pra mim.
Assim que pergunto recebo a resposta, ele abria o pergaminho me mostrando a tecnica
do dia.
Era simples, eu deveria usar meu chakra através de fios de aço para poder controla-los.
-Uma boa técnica sensei, começarei agora mesmo.
Digo executando um in com as mãos criando um clone a minha frente para servir de
cobaia.
-
Registro do Ninja
2/5
Pego meus fios de aço que se encontram dentro da minha bag, usando meu chakra
conecto eles em meus dedos e depois canalizo o chakra através deles para conseguir
controla-los. Respiro fundo e me concentro procurando controlar os movimentos dos
fios. Nao era tao fácil e acabo não conseguindo fazer nada, pois ainda não havia me
acostumado com a tal técnica.
-Tenha calma e paciência que você consegue.
Digo a mim mesmo.
Pego meus fios de aço que se encontram dentro da minha bag, usando meu chakra
conecto eles em meus dedos e depois canalizo o chakra através deles para conseguir
controla-los. Respiro fundo e me concentro procurando controlar os movimentos dos
fios. Nao era tao fácil e acabo não conseguindo fazer nada, pois ainda não havia me
acostumado com a tal técnica.
-Tenha calma e paciência que você consegue.
Digo a mim mesmo.
-
Registro do Ninja
3/5
Paro de liberar chakra para me concentrar um pouco mais em meu fluxo, ja que o mesmo
estava um pouco desequilibrado. Apos esse pequeno tempo, volto a canalizar chakra
através dos fios presos em meus dedos. Procuro controla-los novamente visando enrola-los
em meu clone para prende-lo. Para minha surpresa eles começam a se mover indo em
direção a ele, logo começam a envolve-lo deixando-o imóvel.
-Era isso que eu queria.
Digo em um tom animado.
Paro de liberar chakra para me concentrar um pouco mais em meu fluxo, ja que o mesmo
estava um pouco desequilibrado. Apos esse pequeno tempo, volto a canalizar chakra
através dos fios presos em meus dedos. Procuro controla-los novamente visando enrola-los
em meu clone para prende-lo. Para minha surpresa eles começam a se mover indo em
direção a ele, logo começam a envolve-lo deixando-o imóvel.
-Era isso que eu queria.
Digo em um tom animado.
-
Registro do Ninja
4/5
Meu clone agora se encontrava paralisado e envolvido por vários fios de aço que eram
quase invisíveis. Eu por minha vez, tento controla-los para que comecem a apertar o clone
para assim corta-lo. Tudo estava ocorrendo bem, mas em questão de cortar meu clone,
não estava indo de acordo como eu planejava. Eu não estava conseguindo ter o controle
sobre a força dos fios e por isso, mesmo meu clone estar sendo apertado ele não estava
sendo cortado. Então resolvo canalizar mais um pouco de chakra nos fios para resolver o
problema.
Meu clone agora se encontrava paralisado e envolvido por vários fios de aço que eram
quase invisíveis. Eu por minha vez, tento controla-los para que comecem a apertar o clone
para assim corta-lo. Tudo estava ocorrendo bem, mas em questão de cortar meu clone,
não estava indo de acordo como eu planejava. Eu não estava conseguindo ter o controle
sobre a força dos fios e por isso, mesmo meu clone estar sendo apertado ele não estava
sendo cortado. Então resolvo canalizar mais um pouco de chakra nos fios para resolver o
problema.
-
Registro do Ninja
5/5
Eu estava começando a sentir um controle ainda maior apos liberar mais chakra.
Então tento apertar meu clone novamente com toda a força para que assim ele fosse
morto. Dessa vez tudo dera certo, pois meu clone sumira em uma fumaça deixando
meus fios caírem ao chao embolados.
-Isso mesmo que eu queria, agora sim estou melhor.
Digo enrolando meus fios e guardando-os em minha bag. Viro-me para meu sensei lhe
dizendo algo.
-Já terminei, agora eu vou indo porque já esta na hora, ate amanha.
Digo saindo do local.
Eu estava começando a sentir um controle ainda maior apos liberar mais chakra.
Então tento apertar meu clone novamente com toda a força para que assim ele fosse
morto. Dessa vez tudo dera certo, pois meu clone sumira em uma fumaça deixando
meus fios caírem ao chao embolados.
-Isso mesmo que eu queria, agora sim estou melhor.
Digo enrolando meus fios e guardando-os em minha bag. Viro-me para meu sensei lhe
dizendo algo.
-Já terminei, agora eu vou indo porque já esta na hora, ate amanha.
Digo saindo do local.
-
Registro do Ninja
Ninpou - Sen - Concluído.
Cleitin: Eae moça, bom treino aqui vai o pergaminho do seu proximo jutsu.
Assim Cleitin falava enquanto entregava um pergaminho para o garoto, depois dava instruçoes a ele e após isso criava um clone e deixava fios de aço pro mesmo e após isso ia embora.
Cleitin: Como no jutsu anterior comece concentrando chackra nos fios de aço então comece a moldar eles para formar uma cúpula de proteção, tente concentrar bastante chackra para ela ser bastante firme e resistente para a cupula poder repelir taijutsus, Você ainda tera que treinar para remodelar o fio de aço da cúpula, tente alterar ele para fazer outro tipow de cadeia defenciva.
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Última edição por Cleitin em Sex Fev 17, 2012 11:24 am, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
Chego ao campo de treino apos caminhar bastante. Observo a presença do meu sensei e
sigo em sua direção, ele me cumprimenta e eu faço o mesmo.
-Eu moça,kkk ta brincando ne.
Digo pegando o pergaminho e abrindo-o começando a ler-lo. Assim que termino devolvo
o pergaminho e pego os fios que foram entregues a mim por meu sensei.
Chego ao campo de treino apos caminhar bastante. Observo a presença do meu sensei e
sigo em sua direção, ele me cumprimenta e eu faço o mesmo.
-Eu moça,kkk ta brincando ne.
Digo pegando o pergaminho e abrindo-o começando a ler-lo. Assim que termino devolvo
o pergaminho e pego os fios que foram entregues a mim por meu sensei.
-
Registro do Ninja
2/5
Conecto os fios de aço entregues a mim em todos os meus dedos.
-Isso não sera tao difícil, ontem fiz a mesma coisa.
Digo canalizando meu chakra através de todos os fios.
Respiro e tento controlar os fios para formarem uma gaiola.
Nao deu certo, pois nada havia se mexido.
-Droga, pensei que ia ser mais fácil.
Conecto os fios de aço entregues a mim em todos os meus dedos.
-Isso não sera tao difícil, ontem fiz a mesma coisa.
Digo canalizando meu chakra através de todos os fios.
Respiro e tento controlar os fios para formarem uma gaiola.
Nao deu certo, pois nada havia se mexido.
-Droga, pensei que ia ser mais fácil.
-
Registro do Ninja
3/5
Retomo minha posição e libero um pouco mais de chakra através dos fios em meus dedos.
-Vamos tentar novamente. Achei que fosse mais fácil.
Digo controlando os fios com meu chakra tentando formar uma gaiola.
-Bem melhor, estão começando a se mexer.
Digo vendo os fios se levantarem, mas eles ainda não formavam a gaiola.
Retomo minha posição e libero um pouco mais de chakra através dos fios em meus dedos.
-Vamos tentar novamente. Achei que fosse mais fácil.
Digo controlando os fios com meu chakra tentando formar uma gaiola.
-Bem melhor, estão começando a se mexer.
Digo vendo os fios se levantarem, mas eles ainda não formavam a gaiola.
-
Registro do Ninja
4/5
-Ai, ai, isso aqui esta chato. Tenho que conseguir.
Digo me concentrando liberando mais chakra através dos fios.
-Isso, esta começando a se formar.
Digo observando a gaiola se levantar em minha frente.
-Tenho que me esforçar mais.
Digo enquanto respiro.
-Ai, ai, isso aqui esta chato. Tenho que conseguir.
Digo me concentrando liberando mais chakra através dos fios.
-Isso, esta começando a se formar.
Digo observando a gaiola se levantar em minha frente.
-Tenho que me esforçar mais.
Digo enquanto respiro.
-
Registro do Ninja
5/5
Começo a intensificar mais o meu chakra enquanto a gaiola se formava.
Apos um tempo a gaiola se formava completamente, mas parecia que faltava algo.
Para não deixar duvidas começo a intensificar mais meu chakra deixando assim a gaiola mais
firme.
-Isso ai, ate que enfim eu terminei.
Digo guardando os fios e saindo do local.
Começo a intensificar mais o meu chakra enquanto a gaiola se formava.
Apos um tempo a gaiola se formava completamente, mas parecia que faltava algo.
Para não deixar duvidas começo a intensificar mais meu chakra deixando assim a gaiola mais
firme.
-Isso ai, ate que enfim eu terminei.
Digo guardando os fios e saindo do local.
-
Registro do Ninja
Ninpou - Kagonome - Concluído.
Cleitin chegava no local do treino e logo criava um clone entregava um pergaminho a ele e depois ia embora, Cleitin deixava tanbem fios de aço.
Cleitin:Deixei ums fios de aço com meu clone pegue com ele lá, então comece a concentrar seu chackra neles para deixalos realmente bem afiados, não sera muito facil, mas sei que você consegue, então mire em pedras e arvores e tente corta-las com o fio de aço.
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Você depois terá que concentrar mais chackra para poder formar figuras complexas com as mãos para lançar elas novamente nas arvores e pedras.
Se quiser mode mirar nos seus amigos tanbem so que isso vai matar eles hehehehe.
Boa sorte.
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
Chego ao campo apos caminhar por um tempo pela vila, isso porque meu campo era meio
longe de onde eu morava.
Observo o local achando meu sensei, me aproximo dele o cumprimentando.
-Bom dia sensei, espero que tenha uma boa técnica para mim hoje.
Digo o vendo puxar um pergaminho de sua bag e abrindo em minha frente começando a
me explicar a tal técnica.
-Bem interessante, matar alguém fatiado e fogo.
Chego ao campo apos caminhar por um tempo pela vila, isso porque meu campo era meio
longe de onde eu morava.
Observo o local achando meu sensei, me aproximo dele o cumprimentando.
-Bom dia sensei, espero que tenha uma boa técnica para mim hoje.
Digo o vendo puxar um pergaminho de sua bag e abrindo em minha frente começando a
me explicar a tal técnica.
-Bem interessante, matar alguém fatiado e fogo.
-
Registro do Ninja
2/5
Apos eu falar recebo fios de aço do meu sensei para usar no treino.
-Obrigado sensei.
Agradeço a ele e conecto eles em cada dedo da minha mão.
-Eu já tenho o controle, agora só tenho que afiar os fios e criar
desenhos.
Digo começando a canalizar chakra através dos fios em meus dedos.
Vou em direção a uma arvore ficando de pé em frente a mesma.
Desfiro um golpe na arvore usando os fios, mas nada acontece.
-Ainda não esta afiada.
Apos eu falar recebo fios de aço do meu sensei para usar no treino.
-Obrigado sensei.
Agradeço a ele e conecto eles em cada dedo da minha mão.
-Eu já tenho o controle, agora só tenho que afiar os fios e criar
desenhos.
Digo começando a canalizar chakra através dos fios em meus dedos.
Vou em direção a uma arvore ficando de pé em frente a mesma.
Desfiro um golpe na arvore usando os fios, mas nada acontece.
-Ainda não esta afiada.
-
Registro do Ninja
3/5
Concentro-me e olhando para os fios em meus dedos começo a diminuir um pouco o fluxo
de chakra, ate um ponto que o deixe afiado para cortar qualquer coisa.
Olhando para a arvore novamente desfiro um outro golpe usando os fios para corta-la.
-Vamos la, corte.
Dessa vez um pequeno corte e feito na arvore, nada muito grande, mas pelo menos eu
havia feito um.
-Isso, estou começando a entender.
Concentro-me e olhando para os fios em meus dedos começo a diminuir um pouco o fluxo
de chakra, ate um ponto que o deixe afiado para cortar qualquer coisa.
Olhando para a arvore novamente desfiro um outro golpe usando os fios para corta-la.
-Vamos la, corte.
Dessa vez um pequeno corte e feito na arvore, nada muito grande, mas pelo menos eu
havia feito um.
-Isso, estou começando a entender.
-
Registro do Ninja
4/5
Digo enquanto continuo a canalizar chakra através dos fios de aço.
Diminuo mais um pouco a intensidade do fluxo de chakra com a intenção de afiar mais
os fios presos em meus dedos.
-Isso deve melhorar mais.
Digo desferindo mais um ataque a arvore.
Feito a ação fico observando o resultado.
O corte dessa vez havia sido mais profundo e quase destruiu ela por inteiro.
-Nossa, isso que e afiado.
Digo enquanto continuo a canalizar chakra através dos fios de aço.
Diminuo mais um pouco a intensidade do fluxo de chakra com a intenção de afiar mais
os fios presos em meus dedos.
-Isso deve melhorar mais.
Digo desferindo mais um ataque a arvore.
Feito a ação fico observando o resultado.
O corte dessa vez havia sido mais profundo e quase destruiu ela por inteiro.
-Nossa, isso que e afiado.
-
Registro do Ninja
5/5
Respiro bem fundo e diminuo só mais um pouco o fluxo do meu chakra.
Dessa vez faço um desenho com os fios e desfiro mais um ataque a arvore.
Assim que era acertada ela caia no chao toda picotada.
-Isso ai, consegui.
Mas eu queria fazer de novo , miro em uma pedra e desfiro um ataque em sua direção.
A pedra era totalmente destruída me deixando impressionado.
Devolvo os fios a meu sensei e me retiro do local.
Respiro bem fundo e diminuo só mais um pouco o fluxo do meu chakra.
Dessa vez faço um desenho com os fios e desfiro mais um ataque a arvore.
Assim que era acertada ela caia no chao toda picotada.
-Isso ai, consegui.
Mas eu queria fazer de novo , miro em uma pedra e desfiro um ataque em sua direção.
A pedra era totalmente destruída me deixando impressionado.
Devolvo os fios a meu sensei e me retiro do local.
-
Registro do Ninja
Ninpou - Ayametori - Concluído.
Cleitin chegava no local do treino e logo deixava um clone e um pergaminho, depois ia embora.
- Spoiler:
Cleitin:Comece concentrando seu chackra no cabelo, para fazer seu cabelo crescer depois então tente concentrar seu chackra prara o reforçar, então tente fazer com que seu cabelo, fique envolta de você, assim concentre seu chackra para fazer com que ele seus cabelos fiquem como agulhas. Boa sorte, agora tenho que ir deixarei um clone para supervizionar você.. Boa sorte.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Última edição por Cleitin em Seg Fev 20, 2012 12:29 pm, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18