[Treino] Nara Kayn
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 4 de 18
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18
Re: [Treino] Nara Kayn
5/5
O clone olha para mim e responde.
KB-Não vejo mais suas pernas, agora esta subindo por sua barriga chegando ao tórax.
Fico animado ao perceber que estava conseguindo terminar o genjutsu.
Procuro intensificar mais meu chakra para assim aumentar a velocidade do meu genjutsu.
-Falta pouco para terminar?
Pergunto ao clone que em seguida me responde.
KB-Seus braços sumiram e agora sua cabeça.
-Finalmente esta concluído.
Assim que ele diz isso, para de liberar chakra desfazendo meu clone e saindo do local.
O clone olha para mim e responde.
KB-Não vejo mais suas pernas, agora esta subindo por sua barriga chegando ao tórax.
Fico animado ao perceber que estava conseguindo terminar o genjutsu.
Procuro intensificar mais meu chakra para assim aumentar a velocidade do meu genjutsu.
-Falta pouco para terminar?
Pergunto ao clone que em seguida me responde.
KB-Seus braços sumiram e agora sua cabeça.
-Finalmente esta concluído.
Assim que ele diz isso, para de liberar chakra desfazendo meu clone e saindo do local.
Kayn Hyroxi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2207
Nº : 3804
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Fukashi no Genjutsu - Concluído
Cleitin chegava no local do seu treinamento então criava um clone e entregava a ele um pergaminho e dava instruçoes de como treinar seu aluno, logo após ia embora.
- Spoiler:
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
- Spoiler:
- Cleitin: Tente concentrar chackra em duas kunais ou algo parecido e com essas armas comece a fazer barulhos e dessa forma tente criar ilusões pelo som, tente meu clone achar que ve várias replicas suas e que ele tenha uma tremenda dor de cabeça.
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
1/5
Chego ao campo de treino procurando por meu sensei.
Apos alguns minutos avisto ele vindo em minha direção com meu pergaminho a mão.
-La vem ele.
Digo recebendo o tal pergaminho. Abro-o rapidamente começando a lê-lo atentamente com a maior calma.
-Esse genjutsu e dos bons.
Digo enrolando o pergaminho novamente e entregando ao meu sensei.
-Você sera meu alvo.
Digo sacando duas kunais.
Chego ao campo de treino procurando por meu sensei.
Apos alguns minutos avisto ele vindo em minha direção com meu pergaminho a mão.
-La vem ele.
Digo recebendo o tal pergaminho. Abro-o rapidamente começando a lê-lo atentamente com a maior calma.
-Esse genjutsu e dos bons.
Digo enrolando o pergaminho novamente e entregando ao meu sensei.
-Você sera meu alvo.
Digo sacando duas kunais.
-
Registro do Ninja
2/5
Como estava escrito no pergaminho, eu deveria concentrar chakra nas minhas kunais e bater uma na outra para fazer som.
-Isso e fácil.
Digo canalizando chakra em minhas kunais.
Em seguida bato uma na outra me concentrando o maximo possivel para conseguir executar o genjutsu. O clone olhava para mim dizendo que nao tinha acontecido nada de diferente.
Como estava escrito no pergaminho, eu deveria concentrar chakra nas minhas kunais e bater uma na outra para fazer som.
-Isso e fácil.
Digo canalizando chakra em minhas kunais.
Em seguida bato uma na outra me concentrando o maximo possivel para conseguir executar o genjutsu. O clone olhava para mim dizendo que nao tinha acontecido nada de diferente.
-
Registro do Ninja
3/5
Paro e respiro profundamente olhando para o clone.
-Vou tentar novamente.
Digo canalizando chakra em minhas kunais e logo depois bato uma na outra para criar um som na tentativa de prende-lo em um genjutsu.
KB-Que barulho e esse?
KB-Meus ouvidos estao começando a doer.
Ouço o que ele fala e respondo.
-Então esta dando certo.
Paro e respiro profundamente olhando para o clone.
-Vou tentar novamente.
Digo canalizando chakra em minhas kunais e logo depois bato uma na outra para criar um som na tentativa de prende-lo em um genjutsu.
KB-Que barulho e esse?
KB-Meus ouvidos estao começando a doer.
Ouço o que ele fala e respondo.
-Então esta dando certo.
-
Registro do Ninja
4/5
Com isso comço a me concentrar mais e aumentar a quantidade de chakra em minhas kunais.
Bato uma na outra para criar ondas sonoras e fazer o genjutsu.
-O que você esta sentindo?
O KB olha para mim e responde.
KB-Estou vendo vários de você.
Assim que ele me fala isso, fico mais animado.
Com isso comço a me concentrar mais e aumentar a quantidade de chakra em minhas kunais.
Bato uma na outra para criar ondas sonoras e fazer o genjutsu.
-O que você esta sentindo?
O KB olha para mim e responde.
KB-Estou vendo vários de você.
Assim que ele me fala isso, fico mais animado.
-
Registro do Ninja
5/5
-So mais uma pouco e eu consigo terminar.
Canalizo mais chakra em minhas kunais.
Depois concentro-me e bato uma na outra criando assim ondas sonoras.
O clone grita algo.
KB-Ahhhhhhhhhh, agora a dor aumentou e estou vendo varios de voce.
Dito isso paro de liberar chakra desfazendo meu genjutsu e saindo do local.
-So mais uma pouco e eu consigo terminar.
Canalizo mais chakra em minhas kunais.
Depois concentro-me e bato uma na outra criando assim ondas sonoras.
O clone grita algo.
KB-Ahhhhhhhhhh, agora a dor aumentou e estou vendo varios de voce.
Dito isso paro de liberar chakra desfazendo meu genjutsu e saindo do local.
-
Registro do Ninja
Oto no Gen - Concluído
Cleitin chegava no local do treino e logo notava que seu aluno havia concluido o jutsu pelo que seu Clone havia falado então o mesmo o destruia logo após agradecer e criava outro clone e entregava outro pergaminho para o clone passar para seu aluno e logo dava as instruçoes a o mesmo, logo após isso agradecia o clone e partia.
Cleitin: Primeiramente faça os selos do bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre e depois tente concentrar chackra na mente do meu clone, depois tente fazer ele achar que você desapareceu em um vendaval ai você se aproxima dele e o prenda em meio á uma árvore usando o chackra que concentrou na mente dele, fassa ele achar que esta preso, depois aparece na frente do mesmo e transforme seus braços em troncos matando meu clone.
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
Chego ao local procurando por meu sensei que sempre chegara primeiro que eu. La estava ele, de pe perto de uma arvore me esperando. Chego perto dele e o cumprimento. -Bom dia sensei. Oque tem pra mim hoje.Assim que pergunto, ele tira um pergaminho de sua bag o abrindo a minha frente. Rapidamente ele explica o que eu deveria fazer, em seguida ele fecha o pergaminho e o guarda.-Entendi sensei.
Chego ao local procurando por meu sensei que sempre chegara primeiro que eu. La estava ele, de pe perto de uma arvore me esperando. Chego perto dele e o cumprimento. -Bom dia sensei. Oque tem pra mim hoje.Assim que pergunto, ele tira um pergaminho de sua bag o abrindo a minha frente. Rapidamente ele explica o que eu deveria fazer, em seguida ele fecha o pergaminho e o guarda.-Entendi sensei.
-
Registro do Ninja
2/5
Apos as explicações do meu sensei, procuro fazer um in com as mãos criando um clone para me ajudar.-Vou tentar usar um genjutsu em você.O Clone aceitava e se colocava em posição. Começo a me concentrar para depois liberar chakra pela areá.-Vamos ver se consigo.Digo percebendo meu chakra pela areá.
Apos as explicações do meu sensei, procuro fazer um in com as mãos criando um clone para me ajudar.-Vou tentar usar um genjutsu em você.O Clone aceitava e se colocava em posição. Começo a me concentrar para depois liberar chakra pela areá.-Vamos ver se consigo.Digo percebendo meu chakra pela areá.
-
Registro do Ninja
3/5
Começo a executar os selos corretos enquanto tento controlar o fluxo de chakra do meu clone. -Bode,cavalo,cachorro,boi,javali e tigre.Digo tentando executar o genjutsu. Olho para meu clone e pergunto.-O que você ve?Oclone olha para mim respondendo. KB-No momento nada esta acontecendo.Com sua resposta procuro me concentrar mais.
Começo a executar os selos corretos enquanto tento controlar o fluxo de chakra do meu clone. -Bode,cavalo,cachorro,boi,javali e tigre.Digo tentando executar o genjutsu. Olho para meu clone e pergunto.-O que você ve?Oclone olha para mim respondendo. KB-No momento nada esta acontecendo.Com sua resposta procuro me concentrar mais.
-
Registro do Ninja
4/5
Respiro profundamente e procuro me concentrar mais. Volto a liberar mais chakra com uma intensidade maior. -Vou conseguir agora. Digo me esforçando mais. Volto a executar os selos enquanto procuro controlar o fluxo de chakra do meu clone. -Bode,cavalo,cachorro,boi,javali,tigre.Digo rapidamente tentando executar meu genjutsu. -O que você vê agora? Pergunto ao clone que logo me responde. KB-Agora você sumiu.Assim que ele me responde volto a intensificar mais meu chakra e chego perto do clone.
Respiro profundamente e procuro me concentrar mais. Volto a liberar mais chakra com uma intensidade maior. -Vou conseguir agora. Digo me esforçando mais. Volto a executar os selos enquanto procuro controlar o fluxo de chakra do meu clone. -Bode,cavalo,cachorro,boi,javali,tigre.Digo rapidamente tentando executar meu genjutsu. -O que você vê agora? Pergunto ao clone que logo me responde. KB-Agora você sumiu.Assim que ele me responde volto a intensificar mais meu chakra e chego perto do clone.
-
Registro do Ninja
5/5
Controlo a mente do meu oponente atraves de seu chakra fazendo com que ele tenha visões comigo virando uma arvore e o sufocando. Apos um tempo, percebo que ele nao conseguia respirar como se estivesse sendo sufocado. Pelo que estava descrito no pergaminho, isso era pra acontecer. Rapidamente meu clone some e eu aproveito para sair do local ja que havia dominado o jutsu.
Controlo a mente do meu oponente atraves de seu chakra fazendo com que ele tenha visões comigo virando uma arvore e o sufocando. Apos um tempo, percebo que ele nao conseguia respirar como se estivesse sendo sufocado. Pelo que estava descrito no pergaminho, isso era pra acontecer. Rapidamente meu clone some e eu aproveito para sair do local ja que havia dominado o jutsu.
-
Registro do Ninja
Jinshin no Jutsu - Concluído
Cleitin chegava no local do treino então entregava um pergaminho para o clone e dava as instruçoes para o mesmo e ia embora.
- Spoiler:
Cleitin: Use seu chackra para criar um pó brilhante e espalhe esse pó pelo campo fazendo ele exalar um alto brilho para cegar, treine com um clone seu, tente cegar ele.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
Chego ao campo de treino apos ter caminhado por algum tempo pela vila. Ao chegar no local, avisto meu sensei por perto, sigo em direçao a ele e assim que chego lhe cumprimento.-Bom dia sensei. O que tem pra mim hoje? Assim que faço a pergunta ele abre o pergaminho e me explica a minha tarefa do dia. O jutsu era simples, eu deveria canalizar chakra em minha boca misturando com minha saliva, depois formar um gas com o mesmo para depois expeli-lo pela boca e assim criar um grande brilho para segar meu clone.
Chego ao campo de treino apos ter caminhado por algum tempo pela vila. Ao chegar no local, avisto meu sensei por perto, sigo em direçao a ele e assim que chego lhe cumprimento.-Bom dia sensei. O que tem pra mim hoje? Assim que faço a pergunta ele abre o pergaminho e me explica a minha tarefa do dia. O jutsu era simples, eu deveria canalizar chakra em minha boca misturando com minha saliva, depois formar um gas com o mesmo para depois expeli-lo pela boca e assim criar um grande brilho para segar meu clone.
-
Registro do Ninja
2/5
Acabo de tirar algumas duvidas que ainda havia e, logo depois executo um in criando um clone para que o mesmo me ajudasse na tarefa de executar o jutsu passado por meu sensei. O clone fica um pouco afastado de mim, assim começo a canalizar chakra em minha boca, depois misturo ele com minha saliva e me concentrando procuro criar o gas. Espero algum tempo mas nao consigo sentir nenhum feito em minha boca, mesmo assim me esforço mais.
Acabo de tirar algumas duvidas que ainda havia e, logo depois executo um in criando um clone para que o mesmo me ajudasse na tarefa de executar o jutsu passado por meu sensei. O clone fica um pouco afastado de mim, assim começo a canalizar chakra em minha boca, depois misturo ele com minha saliva e me concentrando procuro criar o gas. Espero algum tempo mas nao consigo sentir nenhum feito em minha boca, mesmo assim me esforço mais.
-
Registro do Ninja
3/5
Pensamento;Mais concentração e um pouco mais de chakra pode fazer diferença. Apos pensar, começo a canalizar uma quantidade maior de chakra em minha boca o misturando também com minha saliva. Apos isso, tento aquecer meu chakra para evaporar minha saliva e formar um gas em minha boca. Sinto que minha açao havia tido efeito, pois sentia um gas em minha boca, depois solto ele tentando criar um brilho com o mesmo.
Pensamento;Mais concentração e um pouco mais de chakra pode fazer diferença. Apos pensar, começo a canalizar uma quantidade maior de chakra em minha boca o misturando também com minha saliva. Apos isso, tento aquecer meu chakra para evaporar minha saliva e formar um gas em minha boca. Sinto que minha açao havia tido efeito, pois sentia um gas em minha boca, depois solto ele tentando criar um brilho com o mesmo.
-
Registro do Ninja
4/5
O gas envolve meu clone, mas assim que tento reproduzir o brilho o mesmo nao sai com tanta intensidade e acaba por nao cegar-lo. Sugo todo esse gas devolta a minha boca e acrescento mais chakra com uma intensidade maior. Apos alguns instantes volto a expelir-lo pela boca criando um tipo de nevoa que envolvia meu clone. Tento reproduzir o brilho que estava descrito no pergaminho. Dessa vez, o brilho criado era mais intenso, mas nao a ponto de cegar meu clone pois o mesmo ainda conseguia ver algumas coisas.
O gas envolve meu clone, mas assim que tento reproduzir o brilho o mesmo nao sai com tanta intensidade e acaba por nao cegar-lo. Sugo todo esse gas devolta a minha boca e acrescento mais chakra com uma intensidade maior. Apos alguns instantes volto a expelir-lo pela boca criando um tipo de nevoa que envolvia meu clone. Tento reproduzir o brilho que estava descrito no pergaminho. Dessa vez, o brilho criado era mais intenso, mas nao a ponto de cegar meu clone pois o mesmo ainda conseguia ver algumas coisas.
-
Registro do Ninja
5/5
Sugo todo o gás novamente para minha boca acrescentando mais intensidade ao meu chakra contido nele. Espero só mais um pouco ate ele se misturar ao gás, quando feito exalo o gás pela boca criando assim uma nevoa, que assim envolve meu clone. Depois, tento reproduzir o brilho da técnica para cegar meu clone. Finalmente minha tentativa tem seu resultado perfeito, isso porque meu clone avisa que não enxergava mais nada. Assim que termino, sugo todo o gás e desfaço meu clone. Depois começo a caminhar para fora do local.
Sugo todo o gás novamente para minha boca acrescentando mais intensidade ao meu chakra contido nele. Espero só mais um pouco ate ele se misturar ao gás, quando feito exalo o gás pela boca criando assim uma nevoa, que assim envolve meu clone. Depois, tento reproduzir o brilho da técnica para cegar meu clone. Finalmente minha tentativa tem seu resultado perfeito, isso porque meu clone avisa que não enxergava mais nada. Assim que termino, sugo todo o gás e desfaço meu clone. Depois começo a caminhar para fora do local.
-
Registro do Ninja
Hiden - Rinpungakure no Jutsu - Concluído
Cleitin chegava no local do treino e logo criava um clone e entregava um pergaminho para o mesmo e logo dava as instruçoes para ele passar para seu aluno, logo após isso ia embora.
Cleitin:Bom treino, agora concentre seu chackra no corpo primeiramente tentando o deixar leve, depois concentre chackra nas pernas e tente voar. Boa sorte
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
Estava meio cansado, pois tinha resolvido alguns problemas pessoais, mas mesmo assim chego ao campo de treino. La se encontrava meu sensei, a quem estava a minha espera com um pergaminho a mao.-Ola sensei, desculpe a demora. Apos me desculpar ouço meu sensei explicar todo o jutsu. -Bem, eu irei acabar com esse jutsu rapidamente. Digo me concentrando.
Estava meio cansado, pois tinha resolvido alguns problemas pessoais, mas mesmo assim chego ao campo de treino. La se encontrava meu sensei, a quem estava a minha espera com um pergaminho a mao.-Ola sensei, desculpe a demora. Apos me desculpar ouço meu sensei explicar todo o jutsu. -Bem, eu irei acabar com esse jutsu rapidamente. Digo me concentrando.
-
Registro do Ninja
2/5
Começo a me concentrar para efetuar meu jutsu, que apesar de ser de um rank baixo necessitava de muito esforço.Começo fazendo meu chakra fluir por meu corpo indo diretamente para meus pes e liberando-o pela sola dos meus pes.Contudo efetuo as posiçoes de maos na tentativa de voar. Como ja era de se imaginar, eu nao consigo nem sair do chao. -Preciso de mais concentraçao. Digo me acalmando.
Começo a me concentrar para efetuar meu jutsu, que apesar de ser de um rank baixo necessitava de muito esforço.Começo fazendo meu chakra fluir por meu corpo indo diretamente para meus pes e liberando-o pela sola dos meus pes.Contudo efetuo as posiçoes de maos na tentativa de voar. Como ja era de se imaginar, eu nao consigo nem sair do chao. -Preciso de mais concentraçao. Digo me acalmando.
-
Registro do Ninja
3/5
Continuo me esforçando para obter um resultado favorável. Faço meu chakra fluir por meu corpo indo em direçao aos meus pes, logo libero o mesmo pelas solas dos meus pes ao mesmo tempo em que efetuo as posiçoes de maos. Dessa vez começo a me distanciar do chao, o que me faz ficar contente, mas a felicidade durava pouco tempo pois acabara voltando ao chao.
Continuo me esforçando para obter um resultado favorável. Faço meu chakra fluir por meu corpo indo em direçao aos meus pes, logo libero o mesmo pelas solas dos meus pes ao mesmo tempo em que efetuo as posiçoes de maos. Dessa vez começo a me distanciar do chao, o que me faz ficar contente, mas a felicidade durava pouco tempo pois acabara voltando ao chao.
-
Registro do Ninja
4/5
Concentro-me novamente buscando a serenidade. Depois começo a fazer meu chakra fluir pelas pernas ate chegar em meus pes liberando-o pelo mesmo local. Percebo que começo a sair do chao e continuo me concentrando para nao cair. -Isso, tenho que continuar mantendo meu foco. Digo respirando profundamente. Tento flutuar um pouco pelo campo. Ate consigo, mas depois de um certo tempo caio no chao.
Concentro-me novamente buscando a serenidade. Depois começo a fazer meu chakra fluir pelas pernas ate chegar em meus pes liberando-o pelo mesmo local. Percebo que começo a sair do chao e continuo me concentrando para nao cair. -Isso, tenho que continuar mantendo meu foco. Digo respirando profundamente. Tento flutuar um pouco pelo campo. Ate consigo, mas depois de um certo tempo caio no chao.
-
Registro do Ninja
5/5
Caio de pe no chao, mas nao me desanimo e volto a me esforçar. Respiro fundo e volto a controlar meu fluxo de chakra levando-o ate meus pes liberando ele pelos mesmos. -Agora eu vou conseguir. Dizia tentando nao quebrar minha concentraçao. Começo a flutuar saindo alguns metros do chao. Procuro nao me exaltar para nao interferir na execuçao do jutsu. Finalmente termino e resolvo sair do local.
Caio de pe no chao, mas nao me desanimo e volto a me esforçar. Respiro fundo e volto a controlar meu fluxo de chakra levando-o ate meus pes liberando ele pelos mesmos. -Agora eu vou conseguir. Dizia tentando nao quebrar minha concentraçao. Começo a flutuar saindo alguns metros do chao. Procuro nao me exaltar para nao interferir na execuçao do jutsu. Finalmente termino e resolvo sair do local.
-
Registro do Ninja
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18