Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

4 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Dom Jan 29, 2012 10:22 pm

Cleitin chegava numa area de treino de konoha a espera de seus novos alunos!

Local de treino:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 29, 2012 10:30 pm

Chego no nosso treino de manhã e me apresento para o sensei:

- meu nome é thiago nara, elemento fuuton

Fixo olhando nara os lados
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Jan 29, 2012 10:41 pm

Chego no nosso treino de manhã e me apresento para o sensei:

- Meu nome é Adilson Akimichi, chakra elemental raiton

Fixo olhando nara os lados
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Dom Jan 29, 2012 10:42 pm

Chego no nosso treino de manhã e me apresento para o sensei:

- Meu nome é Colato Hyuuga, chakra elemental fogo.

Fixo olhando nara os lados
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Dom Jan 29, 2012 10:59 pm

bom thiago e adilson aqui esta o pergaminho do jutsu do treino de vocês :
Spoiler:
Cleitin:Bom de começo eu eu farei uma névoa densa no lugar... você não vai conseguir enxergar praticamente nada a sua volta, você deverá se manter concentrado a tudo a sua volta, usando do seu chakra tente detectar a presença de espirito de uma outra pessoa que estará escondida entre a névoa, que no caso será um clone meu, tente se manter focado aos movimentos dele, ele se aproximará de você, e te dara socos, tente sentir a presença dele se aproximando e evitar seus socos. Boa sorte.
Cleitin cria no local uma névoa intensa vetando a visão dos garotos, além de um clone para treinar com o mesmo.

Agora você Colato vem para lomge da fumaça e aqui esta seu pergaminho :

Spoiler:
Cleitin faz um clone seu...e olhando para Colato diz..
Cleitin: Leia o pergaminho e sua descrição, não há muitos segredos, esse é um Taijutsu simples
que exigirá apenas a prática dele. Treine seus socos e seus chutes e a técnica segundo a descrição com o meu KB, estarei lhe observando. Boa sorte.
Dizia Cleitin entregando ao garoto o pergaminho e se afastando do mesmo.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 29, 2012 11:32 pm

Keimon (Visão)
" Mais um dia de treino... "


Olhara para os lados e chegava no campo de treinameto, era fechado esse campo que ia treinar, eu já acustumava com essa rotina cansativa, mas era aprovéitavel, eu, observei as rosas do campo, estava um belo dia, e eu estava vestido, normalmente, e estava pronto para aprender qualquer jutsu, olhei o sensei, e cheguei perto dele e falei para alegrar o seu dia:

- Bom dia sensei, como vai ? Vamos treinar que jutsu hoje ?

Ele percebera a minha animação e ele já explicava o jutsu, que era o Keimon, um jutsu para localizar pelo espirito e aura, eu lia o pergaminho atentamente para entender os detalhes, e uma névoa surgiu, tinha que localizar meu sensei de qualquer jeito com aquela neve, fechei meus olhos, e concentrei para achar o meu oponente, uma quantidade de chakra, mais eu havia falhado, eu não tinha entendido e em seguida falei:

- Eu não entendi, por que falhei, mas vou ler com mais detalhes.

Eu não havia entendido o jutsu ainda, mas sabia que faltava mais do que simplesmente uma mera concentração, eu olhei e fui ler novamente o jutsu, fiquei lendo o jutsu atentamente.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Post 2
Keimon (Visão)


Última edição por Thiago Cullen em Seg Jan 30, 2012 7:38 am, editado 1 vez(es)
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 29, 2012 11:33 pm

Keimon (Visão)
" Um possível entendimento surgira?... "


Estava lendo o jutsu por um tempo considerável, mas eu de repente, levantava e começava a tentativa, fechara os meus olhos, olhos de cor preto, e em seguida, sentia minha sobrancelha tremer, de um modo diferente, mas concentrava chakra, um chakra e também muito concentração, procurando localizar, de olhos fechados, a meu sensei, porém, faltava muito mais do que isso para realizar o jutsu, e o taijutsu era uma técnica bastante difícil, já que era mestre em ninjutsu, e logo eu disse, feliz e com convicção:

- Eu posso ter falhado, mas não vou desistir.

E ainda animado, fiquei pensando por ter falhado, e finalmente eu tinha descoberto, depois de pensamentos, pois finalmente tinha entendido, era com meu espirito e alma que tinha que concentrar chakra e concentrar para achar e não com o corpo, era um taijutsu interessante e útil ao meu ponto de vista e disse para o vazio bem alto:

- Sensei agora que entendi vou aprender com certeza.

Eu então, após ter entendido, fui para um canto com uma árvore grande, e um mato, e fui para lá para outra tentativa, uma tentativa com mais convicção, e determinação, agora qeu tinha finalmente entendido o jutsu, eu não podia falhar, mais, não podia mesmo...


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


Última edição por Thiago Cullen em Seg Jan 30, 2012 7:41 am, editado 1 vez(es)
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 29, 2012 11:34 pm

Keimon (Visão)
" Terceira tentativa, conseguirei ?... "


Eu, ainda sentado, com um racíocinio lógico, eu entendera finalmente o jutsu, restava saber se estava preparado para aprender corretamente e de vez, e então, fui em minha bolsa, e peguei uma garrafa com água, bebi lentamente um pouco de água, pois estava meio exausto com o treinamento, e então, falei com meu sensei pelo vezio, para que me animasse e ainda por cima eu ficasse. com mais determinação:

- Sensei, dessa vez eu vou conseguir, pode ter certeza, agora que entendi o verdadeiro sentido do jutsu, não posso mais falhar.

Falei para o vazio novamente, e entendia que estava ainda animado, e fui então para tentativa, convicto, e concentrava para poder meu espirito concentrar chakra, e ter muita concentração, mas não era tão fácil fazer isso pelo espirito, e logo tinha falhado, e ainda com pensamentos de como ia conseguir dominar o espirito, e ia conseguir fazer, mas era bastante complicado e logo em seguida, falei com mais convicção do que o normal, apenas para que me alegrasse:

- Eu vou conseguir, mas primeiro vou entender de como fazer para dominar meu espirito e concentrar de uma forma natural e agora vou concentrar melhor.

Agora que estava quase conseguindo, apenas olhei e me sentei, fui descansar um pouco, e me preparar para mais uma tentativa, descansei com vários pensamentos em mente, se ia mesmo me tornar Nukennin, abandonar meu time, mas ficava com pensamentos da missão que ainda ia surgir.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


Última edição por Thiago Cullen em Seg Jan 30, 2012 7:42 am, editado 1 vez(es)
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 29, 2012 11:35 pm

Keimon (Visão)
" Dominando o espirito... "


Eu tinha em mente várias coisas, e uma delas, era dominar a técnica, e eu ficara ali descansando perdidos em meus pensamentos, pensamentos que me levavam a várias coisas úteis, eu estava em busca de poder, nada a mais do que isso, mas tinha algumas coisas a resolver, Kayn, era um adversário candidato do Chunnin Shiken, eu já enfrentara ele uma vez, e tinha perdido, perdido de uma forma não muito convincente, mas foi uma luta muito disputada, mas eu não podia me desconcentrar, precisava de foco, e por seguinte, falei comigo mesmo:

- Muito bem, agora que estou em foco e mais concentrado do que nunca, não vou mais me perder em meus pensamentos e manter o foco para aprender o jutsu.

Fui para a tentativa seguinte, fechei os olhos e concentrei para que o meu espirito, concentrasse chakra, eu realmente estava sentindo o meu espirito, e então concentrava para achar o espirito do sensei, mas a minha concentração não fora suficiente para localizar, eu estava quase conseguindo, porém faltava muito mais para conseguir fazer o jutsu...

- Eu estou perto de aprender o jutsu, mas agora irei concentrar mais e ia aprender mesmo o jutsu, o taijutsu que estava começando a gostar e entender.

E depois, fui me sentar novamente, fechei os olhos, não para aprender o jutsu, mas sim para tentar relaxar a mente, e relaxando liberando tudo que não era necessário de minha mente.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


Última edição por Thiago Cullen em Seg Jan 30, 2012 7:43 am, editado 1 vez(es)
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 29, 2012 11:36 pm

Keimon
Keimon (Visão)
" Espíritos... Visão de olhos fechados... "


Estava ali, relaxando e liberando tudo o que não precisava ter em meus pensamentos, o que era, meus raivais, Chunnin Shiken, Nukennin, aquelas coisas, não era necessárias para aprender o jutsu, e eu ali, eliminava cada pesamento, pois nada podia interferir no meu treinamento. Após ter conseguido tirar tudo o que era desnecessário em meu pensamento e já saber dominar o meu espírito, eu ia para outra tentativa, mas disse, agora com outra espécie de convicção, e determinado, como se tivesse ansioso e animado para aprender o jutsu, eu realmente tinha me mente como aprender o tal taijutsu:

- Vou aprender de uma vez por todas, esse taijutsu já deixou eu muito exausto, agora que tenho a concentração só nele, somente no jutsu eu vou ir para uma nova tentativa, agora com pensamentos ligados ao jutsu.

E foi o que fiz, fui para minha tentativa, fechei os meus olhos, apenas deixando que ouvisse o barulho da natureza, até que concentro com o meu espírito para que concentrasse um chakra, fazendo uma posição de mão, não era selo, pois não precisava no jutsu, apenas fiz para facilitar, e de olhos fechados tentei localizar o espírito de minha sensei, após 10 segundos, localizei perfeitamente ele, vi e de olhos fechados fui para perto dele, pois meu espírito tinha em vista o dele:

- SEnsei eu aprendi fazer o jutsu, olha estou deo lho fechado e sei que você está aqui, então eu consegui, consegui fazer o jutsu mesmo.

Abri os olhos e via minha sensei com um sorriso, e logo me afastei, e fui para o canto me afastando e deitei, descansando, pois eu tinha conseguido fazer o jutsu, um taijutsu bom que finalmente eu tinha dominado, e agora voltei com os meus antigos pensamentos que havia eliminado, agora focando, os pensamentos nisso, no Chunnin Shiken, meus rivais e o teste nukennin, mas sempre feliz, pois agora, estava muito mais animado e empolgado por novos jutsus.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Jan 30, 2012 11:06 am

Eu estava no treino aguardando o jutsu novo que o sensei ia pasr, ele nos da o pergaminho, eu leio atentamente e logo observara, era um jutsu para achar, e logo em seguida comecei a tentar, mas tudo sumiu, uma névoa se formou e não da para ver nada, e fechei os olhos e concentre para achar o sensei, concentrando chakra, mas nada acontece e então falo:

- Ah que droga não consegui.

Realmente eu tinha falhado, mas eu ia continuar tentando e fiquei tentando.



[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Jan 30, 2012 11:08 am

Eu treinando por várias tentativas e nada obtivera, e então fui para outra nova tentativa, agora fechei os olhos e concentrei, procurando o espírito do sensei, porém eu não conseguia nada, nada, e logo tinha falhado novamente na minha concentração de chakra em busca do sensei:

- Falhei de novo, mas eu não vou desistir.

Sentei e comesei a pensar em como aprender o jutsu.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Jan 30, 2012 11:10 am

Eu sentado tentando descobri o por que de meu erro nos jutsus, finalmente chegava numa conclusão, eu precisava fazer o jutsu pelo meu espírito e em seguida, foi o que fiz concentrei pelo espírito meu chakra, para poder achar o sensei, mas concentrando firme, eu não achava nada de novo, e falhei e falei:

- Agora que sei como e, estou perto de consegui.

E fiquei ali novamente fazendo uma concentração imensa para poder aprender.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Jan 30, 2012 5:19 pm

Eu estava convicto do que era meu erro, e logo em seguida, fui para outra tentativa, com meu espírito concentrando chakra, e também para achar o meu sensei, uma concentração enorme, eu ainda estava lai tentando, procurando algo, e tinha achado meu sensei, mas logo tudo sumiu, não tive exatamente onde o sensei estava e falei:

- Ok, vamos treinar direito, vou me concentrar muito...

E sentei e fui comer salgadinhos...


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Jan 30, 2012 5:22 pm

Comendo vários salgadinhos em seguida, decidi parar de comer e fui para treinar novamente, agora fui com mais concentração, o meu espírito começou a concentrar chakra, concentrando para procurar o sensei, e concentrei e achei ele, na posição exata, de olhos fechados fui andando até que cheguei no sensei perfeitamente e falei:

- Oi sensei, consegui.

E de olhos fechados fui para a grama, e sentei e deitei descansando.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Seg Jan 30, 2012 11:12 pm

Keimon - Aprendido

Cleitin chegava no local de treino do time 73 e pegava um pergaminho o entregando para dois menbros do time que ja haviam concluido seus treinos anteriores:
Thiago:

Adilson:

Cleitin: Agora eu vou ter que sair se precisarem de algo mandem esse clone me chamar!


Cleitin criava um clone e logo após saia do local de treino.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jan 31, 2012 7:28 am

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
"Genjutsu, aí vamos nós ! "


Eu dormindo em sono profundo em minha cama, na casa, uma casa onde vivia o clã Nara, mas meu irmão, Akimichi sempre me encontrava, ele é meu irmão de consideração, apesar de não sermos do mesmo clã, eu sonhava com o Chunnin Shiken, estava em várias lutas, quando eu chego na final, mas sou interrompido por berros de minha mãe, que estava mandando eu acordar, era dia de treino hoje, e eu não podia vacilar, e então gritei para acalmar minha mãe, que estava preocupada com o horário que estava acordando toda manhã:

- Estou indo mãe, já acordei, mantenha a calma, estou me arrumando já.

E logo eu estava me arrumando, coloquei minha bandana, e vesti uma roupa velha, não sabia que jutsu ia fazer hoje, e por seguinte, fui a mesa e tomei meu café da manhã, observando sempre o relógio para saber se estava atrasado ou não, naquela hora eu já estava atrasado, terminei meu café da manhã as preces, e corri para o treinamento todo desajeitado. Cheguei lá ofegante, e cansado, e vi todos lá já, cheguei perto de meu sensei e disse para ele:

- Bom dia sensei, como vai ? Desculpe o atraso, dormi de mais, mas já estou preparado para a técnica que vou aprender hoje, estou bastante animado e ansioso.

Ele me cumprimentou cordialmente e já me mostrava o pergaminho, eu ia aprender um genjutsu, fiz cara de horror, havia vestido roupas velhas, mas como trapo pelo treinamento, quando podia vir arrumado, mas tudo bem, eu ia aprender um genjutsu, rapidamente fiz um clone com quem eu ia treinar e em seguida falei para que ele entendesse os meus comandos, falei lendo o pergaminho a medida que entendesse ia falando a ele:

- Clone, quero que suma, quando estiver por um bom tempo no genjutsu, você vai ter visões de sua morte, vai ficar paralisado de medo aqui, e então irei fazer você sumir.

Ele apenas acenou que sim, depois, comecei o meu treinamento, apenas estava seguindo as instruções, olhei para o clone, com uma intenção assassina, tentando fazer com que o mesmo tenha visões de sua morte, porém o clone nada demonstrarava e ainda mexia os braços, significava que havia falhado em minha primeira tentativa de realizar o genjutsu, falei comigo mesmo e com o clone:

- Vou ficar lendo esse pergaminho e quando tiver apto para aprender o jutsu irei voltar ao treinamento.

E foi o que fiz, comecei a ler o pergaminho, prestando atenção nos detalhes e também na imagem, tudo eu estava prestando atenção, para poder entender o jutsu perfeitamente, para aprender o mais breve possível.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jan 31, 2012 7:29 am

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
" Olhar assassino... "


Estava lendo tal pergaminho contendo o genjutsu por um bom tempo, mas achava ainda que não era suficiente, e fiquei lendo para memorizar totalmente o jutsu em minha mente, cada palavra. Após terminar outra leitura, já tinha decorado o pergaminho, não sabia se só isso bastava para aprender o genjutsu, mas ia para outra tentativa, agora convicto e determinado para aprender o jutsu, com uma leitura de entendimento possível e falei:

- Eu vou tentar aprender esse jutsu, e agora vou com tudo clone, vamos lá, vamos ver se consigo .

E foi o que fiz, fui para minha tentativa, olhei atentamente para o meu clone com uma intenção assassina, assim tentando fazer com que o seu fluxo de chakra fique confuso, tentando que ele tenha visões de sua morte, e após isso, o clone nada sentiu e ainda se mexia tranquilamente, eu não entendia ainda o porque que estava falhando e em seguida falei para mim mesmo e para o clone para entender o motivo de minha falha.

-Puxa, não sei por que estou errando direto e estou falhando, preciso saber o motivo para conseguir fazer o jutsu, preciso aprender o mais logo possível.

E então ali parado, fiquei olhando atentamente o clone tentando entender o porque que errei, pensamentos intensos, e com olhar de que estava quase conseguindo.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jan 31, 2012 7:31 am

[/quote]
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
" Motivo do fracasso... "


Eu olhava para o clone, com um olhar pensativo, ainda não entendi o motivo de meu fracasso, quando de um olhar, um olhar profundo percebi uma coisa, como ia ter um olhar para matar se o clone era eu, eu não ia querer me matar, e nem assassinar eu mesmo, e bem rápido ordenei ao meu clone para que esse, se transformasse em alguém que era meu inimigo, e eu queria morte, e então ordenei:

- Se transforme clone no Kayn Aburame.

E logo o clone se transformava no mesmo, e rapidamente eu ia para outra tentativa, olhei para Kayn, e com uma intensa visão assassina, e assim tentando causar um distúrbio no chakra de Kayn, porém ele ficou imóvel por 2 segundos e depois se mexeu de novo, eu tinha quase conseguido fazer o jutsu, mas falhei novamente, porém no caminho correto, e eu fiquei ali olhando para o meu clone falei com ele para que ele me ajudasse novamente:

-Agora clone, eu estou quase conseguindo

Realmente estava quase conseguindo, deixei por 2 segundos o Kayn tendo visões, embora não tenha sido o suficiente para deixar ele por mais tempo.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jan 31, 2012 7:33 am

Estava ali treinado, mas só conseguia deixar o inimigo 3 segundos, e logo em seguida, comecei a treinar novamente, olhei para o meu clone e com olhar bem assassino, e logo o clone caia num genjutsu, mas ficava por 4 segundos e logo em seguida falei:

- Quase, é para conseguir por muito tempo.

E fui descansar um pouco.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jan 31, 2012 7:34 am

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
" Visão... Morte... Paralisia ..."


Eu, estava por um tempo longo relaxando minha mente, procurando por foco somente no genjutsu que estava tentando aprender, eu tinha em mente, várias lutas em que pretendia fazer, e muitas outras coisas, mas a principal era o Genjutsu que eu estava prestes a começar a fazer, mas falei para o clone que estava ficando impaciente, vendo eu demorar tanto para aprender um genjutsu:

- KAyn, eu vou conseguir fazer o genjutsu você vai ver.

E foi o que fiz, olhei para Kayn, e logo fechei os olhos e abri novamente, agora olhando com uma intensa visão assassina, olhando diretamente em seus olhos, e ainda concentro chakra, tentando fazer com o que Kayn, fique confuso e acabe caindo em meu genjutsu, observei o Kayn imóvel, e me aproximei lentamente, passava um bom tempo e ele ficava ali parado com cara de horror, eu tinha aprendido o jutsu finalmente e então peguei uma kunai e enfiei no pescoço, cortando o mesmo decapitando:

- Consegui sensei !

Gritei bem alto, e eu tinha conseguido o clone havia desaparecido, e então fui para o conhecido canto descansar, mas antes catei um dos 20 salgadinhos da mochila dele, sabia que não ia fazer falta, e comecei a comer ali descansando.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Ter Jan 31, 2012 9:16 am

Tinha chegado no treinamento para aprender um novo jutsu, recebo o pergaminho, e algúmas explicações e fui para mais uma tentativa, e em seguida concentrei chakra nas pernas para poder voar, concentrando, tentando voar ali, uma quantidade de chakra, mas falhou e falei comigo mesmo:

- Ahhh... Não deu, mas é a primeira tentativa, não vou desistir sensei.

E fiquei treinando ali para aprender o jutsu logo e dominar tal técnica.



[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Ter Jan 31, 2012 9:21 am

O jutsu era complicado e difícil, mesmo assim ia para mais uma tentativa, levantei e concentrei chakra nas pernas e tentei voar, mas não consegui nem um pouco e logo em seguida fiquei chateado e falei comigo mesmo:

- Aff isso é difícil pakas.

E fiquei lendo o pergaminho novamente.


Jutsu sendo aprendido: Postando 2 das 5 mensagens:
[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.


Última edição por Adilson Akimichi em Ter Jan 31, 2012 9:32 am, editado 2 vez(es)
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Ter Jan 31, 2012 9:22 am

Olhei para todos atentamente, e logo em seguida fui para outra tentativa, decidi ficar tentando direto, e fui para mais uma tentativa, concentrei chakra nas pernas e comecei a tentar voar, e eu tinha conseguido voar um pouquinho, mas logo em seguida cai e fiquei triste e falei:

- Quase quase.

E fiquei tentando fazer o jutsu ali...


Jutsu sendo aprendido: Postando 3 das 5 mensagens:
[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.


Última edição por Adilson Akimichi em Ter Jan 31, 2012 9:32 am, editado 1 vez(es)
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Ter Jan 31, 2012 9:23 am

Treinando ali e ainda conseguia voar só um pouquinho, e logo fui para mais uma tentativva e comecei a concentrar chakra nas pernas tentando voar, consegui um pouco, mas fui mais um pouquinho e quando fui tentar ir para os lados, e logo não consegui:

- Aaa, quase nem consegui ir para o lado.

E fiquei tentando fazer o jutsu novamente.


Jutsu sendo aprendido: Postando 4 das 5 mensagens:
[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.


Última edição por Adilson Akimichi em Ter Jan 31, 2012 9:25 am, editado 1 vez(es)
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos