Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

4 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Mar 02, 2012 7:52 pm

Colato ia usufruindo de sua determinação que de fato não estava sendo o suficiente para chegar a perfeição. Ele precisava de um pouco de genialidade, fazer seu sangue Hyuuga correr pelas veias e aumentar sua adrenalina levando ele ao Exito. Ele tenta buscar energias para continuar treinando, e assim ele carrega todo o ar que podia dentro de si e lançava mais uma vez uma rajada de fogo, o clone realizava também mais havia perdido um certo tempo atrasando toda a técnica e resultando em nada, apenas gasto de chacra.

-- Pow clone, mais atenção, poderíamos ter conseguido agora!

o Clone sorria e logo dizia que iria se esforçar na proxima para acertar o tempo certo.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2h6egdz
Katon - Uchiha Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Esfera Uchiha)
Quem Usa: Uchiha Sasuke em conjunto com Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Sasuke e Itachi lançam ao mesmo tempo o Goukyakuu no Jutsu. As duas bolas de fogo se juntam e ficam maiores e mais poderosas, acertando o alvo e destruindo tudo o que toca. A bola explode no inimigo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Mar 02, 2012 8:00 pm

Já era noite e a lua cheia pairava sobre o céu Iluminando toda areá de treino do Hyuuga, o Sensei ja estava morrendo de sono e provavelmente precisava ir embora, já estava ficando cansado de ver tanto fracasso por um dia inteiro. Colato sabia o estorvo que estava sendo e prometeu assim mesmo que desta vez iria ser a ultima tentativa e que iria realizar a técnica.
Ele se concentra mais do que de costume, e logo da um sinal para o clone de que começaria a fazer a técnica.


-- Se prepare!

Assim ele começava a projetar o fogo e o clone já em seguida unia a variação de fogo dele junto com a de Colato, parecia que desta vez algo estava acontecendo de diferente, ambos mantinham o fogo sendo assoprado aumentando ele a cada vez mais , um impulsionava o outro deixando o fogo muito mais forte e feroz.
Colato começava a incendiar toda a grama ali do local, ja estava virando costume por fogo nas coisas.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2h6egdz
Katon - Uchiha Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Esfera Uchiha)
Quem Usa: Uchiha Sasuke em conjunto com Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Sasuke e Itachi lançam ao mesmo tempo o Goukyakuu no Jutsu. As duas bolas de fogo se juntam e ficam maiores e mais poderosas, acertando o alvo e destruindo tudo o que toca. A bola explode no inimigo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Sáb Mar 03, 2012 1:24 pm


Katon - Uchiha Daiendan - Concluido

Cleitin chegava no local do treino e notava que apenas Colato havia concluido o treino então logo passava mais um pergaminho para ele. Depois se afastava.
Spoiler:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qua Mar 07, 2012 9:59 pm

Colato se movia para mais um dia de treino, o garoto se locomovia para o local passando por toda a vila, até chegar. Chegando lã encontrava o sensei que logo me entregava o pergaminho da técnica do dia, O hyuuga começa a ler a técnica , tentando prestar atenção em todos os detalhes, assim tendo um maior intendimento da mesma, ja que a mesma aparentava ser mais fácil do que parecia, so precisando de focu, muita concentração.
Ele ouve bem as palavras do sensei assim podendo dar inicio a parte pratica.

-- Vamos lá...!

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qua Mar 07, 2012 10:04 pm

Colato então partia para a parte pratica, ele se posicionava de baixo de uma sombra , assim cria um clone e ,anda o mesmo para o sol, não deixando o mesmo ficar confortável.
Assim ele em punha em suas mãos duas kunais que logo são amarradas a duas linhas de fios de aço. Colato então tenta lançar as duas armas no clone , o clone automaticamente levanta os braços se defendendo, as kunais fincavam no braço do clone , e assim Colato tentava lançar seu chacra sobre os fios de aço caminhando até a kunais tentando paralizar os movimentos do clone.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qua Mar 07, 2012 10:07 pm

Colato ordenava que o clone tentasse escapar, e o mesmo consegue sem dificuldades aparentando estar ainda com seus movimentos 100%.
Ele partia para mais uma tentativa , lançava as kunais e tentava emitir mais chacra do que antes, ele canalizava o chacra de forma continua não dando tempo para interrupções. assim ele ordena de novo para o clone escapar. O mesmo mais uma vez escapa, mais revela que a técnica estava surtindo efeito dizendo que seu movimento deu uma leve travada.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qua Mar 07, 2012 10:12 pm

-- Blz
-- Vamos continuar da mesma forma! certo!


Colato continuava treinando da mesma forma, ele realizava a técnica para varias tentativas até ter um progresso muito maior. Ele a cada tentativa tentava emitir um pouco mais de chacra, aumentando o fluxo, deixando ele mais concentrado, Colato não deixava o cansaço diminuir o ritmo, ele ja sentia uma leve fadiga, mais nada que fizesse o mesmo parar.

-- Vou conseguir!
-- Vou conseguir!
-- Tenho certeza!


Ele afirmava confiança o tempo todo.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qua Mar 07, 2012 10:18 pm

O dia ia terminando e o clone já estava quase imóvel, faltava apenas colato acertar alguns detalhes e manter o focu mais concentrado, é isso que ele faz, mantem sua cabeça centrada no jutsu e lança todo seu chacra sobre os fios de aço tentando manipular seu chacra nas redes circulatórias de chacra do clone tentando criar uma paralisação parcial. Colato após algumas tentativas consegue realizar com exito, e logo cai no chão duro de cansaço enquanto o clone desaparece numa leve explosão de fumaça.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Qui Mar 08, 2012 12:42 pm


Ishibari - Concluido

Cleitin chegava no local do treino e notava que apenas Colato havia concluido o treino então logo passava mais um pergaminho para ele. Depois se afastava.
O garoto então logo criava um clone para auxiliar seu aluno.

Spoiler:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Abr 01, 2012 10:27 am

[color=darkblue]
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
"]começando o aquecimento. "


Eu sabia que o treinamento ia ter início, fazia tempo, mas eu chegava finalmente ao campo de treinamento em passos largos, e com um sorriso escaldante eu o cumprimentava e assim fitava esperando ele me responder quando ele me entrega o pergaminho e me explica:

- Ok sensei, pode deixar !

Assim iniciava o treinamento com aquecimento socando as árvores para obter força na mão, agora ia aprender jutsus mais complicados e ficava a socar as árvores concentrando bastante chakra nas mãos para quebrar a mesma em pedacinhos, sabia que podia dar certo ou errado, mas eu tinha que tentar:

- Vou conseguir!

E prosseguia com a sequencia de socos...


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2d0mb05
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Nota: No jogo, Kakashi copiou esse jutsu ao ver Gai usando.
Descrição: Gai soca o inimigo, levando-o ao chão. Então ele abraça o inimigo com tanta força que quebra o seu braço, fraturando-o.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Abr 01, 2012 12:45 pm

[color=darkblue]
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
"] Aquecimento com as pedras... "


Eu tinha certeza que a minha força aumentava aos poucos e aquilo ia tomando conta de mim, mas mesmo assim eu batia com força, concentrando uma boa quantidade de chakra com muita força de vontade para conseguir terminar a técnica e olhava feliz e disse:

- Eu não vou desistir e nem posso !

E socava fortemente na árvore, concentrava cada vez mais chakra quando a árvore quebra e se despedaça ao meio e fico bastante feliz pela primeira etapa ter sido feita e concluída, concentro chakra nas mãos e vou para as pedras e começo a socar a pedra para ela se despedaçar, mas era complicado e o chakra em minhas mãos aumentava:

-Vamos lá, eu devo conseguir!

E continuava a bater nas pedras...


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2d0mb05
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Nota: No jogo, Kakashi copiou esse jutsu ao ver Gai usando.
Descrição: Gai soca o inimigo, levando-o ao chão. Então ele abraça o inimigo com tanta força que quebra o seu braço, fraturando-o.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Abr 01, 2012 12:59 pm

[color=darkblue]
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
"]Voltar as árvores - Agarrar... "


Eu tentava realizar o soco forte nas pedras, e via as rachas nela se formando e assim, visava continuar os socos diversos na pedra visando quebrar em pedaços, mas uma fúria estranha dominava em meu peito e eu ficava mais forte, além do normal e eu conseguia quebrar e falei feliz:

- É isso aí, vou para a próxima etapa !

E ia para uma árvore e concentrava chakra em volta da mão, e fui e agarrei com força tentando quebrar a árvore, mas era difícil e fiquei concentrando para visar quebrar só com um abraço ela em pedaços, mas sabia que aquilo ia exigir muito de mim, mas isso me lembrava de várias coisas que aconteçeram antes:

- Eu vou conseguir.!

E continuava o abraço mortal...


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2d0mb05
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Nota: No jogo, Kakashi copiou esse jutsu ao ver Gai usando.
Descrição: Gai soca o inimigo, levando-o ao chão. Então ele abraça o inimigo com tanta força que quebra o seu braço, fraturando-o.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Abr 01, 2012 1:20 pm

[color=darkblue]
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
"] Agora agarrar as pedras... "


Eu sabia que pouco faltava ou não, mas eu tinha certeza que devia conseguir aprender o mais breve possível e assim com mais furia, na árvore ela ia devagar, mas eu com força o suficiente e ficava triste por ainda não ter conseguido, mas ainda apertava bem a árvore quando ela explodiu em pedaços:

- Consegui agora é agarrar as pedras !

E fui para as pedras e fortemente agarrava elas para tentar fazer ela se despedaçar, mas nada acontecia ainda e voltava a concentrar mais chakra nas mãos, o quanto fosse possível para conseguir e ainda nada, mas eu suava e tentava ainda:

- Estou perto.!

E prosseguia sem parar com a tentativa...


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2d0mb05
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Nota: No jogo, Kakashi copiou esse jutsu ao ver Gai usando.
Descrição: Gai soca o inimigo, levando-o ao chão. Então ele abraça o inimigo com tanta força que quebra o seu braço, fraturando-o.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Dom Abr 01, 2012 1:35 pm

[color=darkblue]
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
"] Agora é com o clone do sensei.. "


Eu ia com tudo e concentrava mais chakra nas mãos e agarrava as pedras com tanta força para poder quebrar em pedaços firmes, porém ainda nada acontecia e assim suor caia no chão formando um lago, era exagero, mas mesmo assim eu prosseguia e falava feliz:

- Estou perto !

E conseguia com um abraço mortal despedaçar as pedras e assim eu ia para cima do clone e comçava concentrando chakra nas mãos e socava até levar ao chão depois ia com tudo dando um abraço mortal, fazendo quebrar as partes do meu oponente e assim estava concluída a técnica com sucesso e falava para o meu sensei o que eu queria aprender agora:

- Eu quero aprender a usar minha espada por favor.!

E esperava a resposta do sensei, depois ia para casa...


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 2d0mb05
Wakawakashii Houyou
(Abraço da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Nota: No jogo, Kakashi copiou esse jutsu ao ver Gai usando.
Descrição: Gai soca o inimigo, levando-o ao chão. Então ele abraça o inimigo com tanta força que quebra o seu braço, fraturando-o.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Ter Abr 03, 2012 6:44 pm

Colato chegava para mais um dia de treinamento com seu sensei, que desta vez estava a disposição o esperando com seu Clone, assim Colato diz bom dia e logo apanha seu pergaminho contendo o jutsu do dia. Era um golpe de taijutsu que parecia ser muito bom.

-- Vamos começar!

Ele se dirigia para o centro do campo junto com o clone do sensei e lá iniciava suas tentativas, ele seguia exatamente o que o sensei lhe havia dito, para concentrar energia na perna e não chacra, Colato questionava a falta de chacra mais sabia que ele era o sensei. Ele ia treinando varias vezes.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Ter Abr 03, 2012 6:48 pm

Colato não havia conseguido de primeira mais sabia que deveria continuar tentando com a mesma vontade de antes, Ele tentava se focar na parte de enviar energia para a perna, Ele tenta canalizar bastante energia vital para a mesma assim a tornando a mais solida, ele logo começa a dar uns chutes no ar para aquecer e aumentar sua adrenalina, e consecutivamente aumentar sua energia concentrada na perna, assim ele lança mais um chute no clone que apenas o joga para cima, o levantando apenas a um metro e meio do chão.

-- preciso mais do que isto para aprender! - Ele se cobrava.

Ele então ia para mais uma tentativa.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Ter Abr 03, 2012 6:55 pm

COlato mais uma vez não havia conseguido, seu desempenho ainda era fraco, alias desferir um golpe de taijutsu de tamanha força sem usar o chacra não era nada facil. ele tenta mais uma chance, porém desta vez tenta se manter mais focado e melhorar na hora da acumular energia na perna que vai desferir o chute no clone , assim quando ele se sente confiante ele começa a correr para cima do clone e logo despeja um chute com toda sua força tentando descarregar a energia na hora do impacto assim tentando jogar o mesmo um pouco mais longe.

-- Humm...

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Ter Abr 03, 2012 6:59 pm

Colato tinha percebido um grande desempenho, e estava no caminho certo, ele logo parte para mais varias tentativas consecutivas da mesma forma, assim ganhando mais experiencia e aprendendo a cada tentativa, ele ficava durante horas ali treinando quando derrepente ele para e começa a comer açgumas maçãs para recupera o folego. Depois disto ele volta com tudo aos treinamento. E logo de cara ja tem uma grande surpresa, ele quase realiza o jutsu, que so não tinha sido perfeito por que faltou foco.

-- Que legal! Quase consegui!

Ele ia para suas ultimas tentativas.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Ter Abr 03, 2012 7:04 pm

Colato mal sabia oque lhe aguardava nesta proxima tentativa, Ele já estava mais do que motivado para aprender logo o taijutsu e estava confiante que conseguiria nas próximas vezes. Ele logo se concentra e toma folego assim ele diminui sua respiração mantendo ela controlado, e depois canaliza toda sua energia para a perna que logo em seguida ele mandaria um fortíssimo chute no clone. Assim ele manda o clone vim correndo, e o mesmo fazia isso, quando clone se aproxima Colato desfere um chute perfeito na cara dele o jogando a vários metros para o ar, que logo cai no chão se explodindo numa nuvem de fumaça.

-- consegui mais uma vez!

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 17 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos