Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji Empty [Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji

Mensagem por madara102 Sáb Abr 28, 2012 10:14 am

chego ao local de treinamento e espero pelo meu sensei e meu time...
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 38
: 4288

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji Empty Re: [Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji

Mensagem por Shinji Sáb Abr 28, 2012 11:22 am

Caminhei por várias horas, andar de Hoshi até Konoha não era fácil. Após muito tempo, cheguei ao campo de treino dos jovens gennins. Retirei meu chapéu de palha, me apresentando:

-Hay. Me chamo Shinji Echizen e sou o mais novo sensei desse time.

Coloquei meu chapéu de volta na cabeça, percebendo que apenas um havia chegado. Já possuía alguns pergaminhos no meu colete. Para falar a verdade, possuía cinco. Assim que os outros gennins chegassem, me apresentaria novamente e perguntaria:

-Digam seus clãs, chakra elemental e seus nomes.

Minha bandana se encontrava presa na cintura, já minha Zanbatou presa às costas.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji Empty Re: [Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji

Mensagem por madara102 Sáb Abr 28, 2012 11:28 am

Vendo que meu sensei havia acabado de chegar eu tambem me apresento:
-prazer Shinji.me chamo Razer senju sou seu novo aluno,e antes que você pergunte,meu chakra é raiton
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame kabuki Sáb Abr 28, 2012 2:34 pm

Kabuki chega a konoha e ve que um de seus companheiros e seu sensei ja chegaram ao campo de treinamento entaum os comprimenta e se apresenta:

- ola, meu nome é kabuki , sou um membro do clã aburame e meu chackra é katon . . .

*agora só falta mais um, espero que ele chegue logo, odeio atrasos*-pensamento
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por Ryo Yamazake Sáb Abr 28, 2012 4:18 pm

Ryo pergaminho em casa .

"Nossa que deixou este pergaminho aqu?"

Pergaminho dizia que fui convocado para um time 76 com o sensei Shinji um chunnin de hoshigakure. Me arrumo pegando minha bag e sai correndo (stilo ninja) o mais rapido que eu posso. Finalmente chego a local de treino e vejo dois gennin e o sensei a frente dos mesmos. Primeiro falo com o sensei me apresentando.

"Ola sou Ryo Yamazake sou daqui mesmo de konoha e sei que você quer saber meu clãn e elemento, pois bem sou do elemento suiton e clan nenhum especifico."

Pego uma kunai e fico rodando no dedo e assoviando enquanto espero resposta do sensei sem olha para meus colegas.

Última edição por Ryo Yamazake em Sáb Abr 28, 2012 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Shinji Sáb Abr 28, 2012 6:32 pm

ON:

Olhei para todos que haviam chegado. Um era do elemento Raiton e Senju, achar jutsus para ele não iria ser fácil. Depois, veio um Aburame, era Katon. Por último, um sem clã com habilidades e Suiton. Eu também era um ''sem clã''. Estranhei que eles já sabiam seus respectivos chakras elementais. Olhei para cada um deles e falei:

-Muito esquisito já saberem seus chakras elementais... Geralmente vocês descobrem por meio de um pergaminho que serve para todos. Enfim... Eu vim preparado. Trouxe todos os pergaminhos de aprendizado de chakra elemental. Então... Peguem. Eu estarei olhando perto daqui. Kabuki treinará um Genjutsu.

Saquei três pergaminhos do meu colete e arremessei-os. O pergaminho de Suiton perto de Ryo, o de Raiton perto de Razer e o Gengakure no Jutsu perto de Kabuki. Depois, subi em uma árvore e comecei a observá-los.

Para Ryo Yamazake:

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Para Aburame Kabuki:

[Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Para Razer:

Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton

OFF:

5 Posts contendo no mínimo 5 linhas cada.

Última edição por Shinji em Sáb Abr 28, 2012 7:56 pm, editado 2 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por madara102 Sáb Abr 28, 2012 6:38 pm

abri o pergaminho que o sensei jogou para mim e li
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton
logo ja comecei a tentar:
primeiro tentei transformar meu chakra em raio,mas sabia que nao seria facil.comecei a concentrar o meu chakra nas maos e muito dele!tentei transforma-lo em raios,mas nao consegui,entao tentei concentrar mais chakra ainda,e falhei entao coloquei ainda mais chakra e senti que estava quase dando certo entao falei:
-é agora!!!

Última edição por madara102 em Sáb Abr 28, 2012 6:44 pm, editado 1 vez(es)
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Sáb Abr 28, 2012 6:40 pm

OFF:

Madara, não há 5 linhas de ação nesse post =/. Edite colocando mais conteúdo.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por madara102 Sáb Abr 28, 2012 6:42 pm

quando concentrei mais chakra nas maos eu consegui criar um pouco de choque mas estava destruindo minha pele entao logo parei.tinha que achar uma soluçao para isto entao logo tirei minha bandana e a amarrei nas maos e comecei de novo,e falhei em fazer raios,e logo em seguida falho novamente entao penso:
-Mas o que que esta acontecendo eu consigui mudar meu chakra para choque agora mesmo!?!?
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame kabuki Sáb Abr 28, 2012 6:44 pm

OFF:shinji eu ja tive um treinamento antes cm o raadam e ja aprendi esse jutsu, ele ainda nao esta na minha ficha mais eu ja pedi pra um dos mod's colocar
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Sáb Abr 28, 2012 6:45 pm

OFF: @madara102

Okay, 1/5 do treino.

@Aburame kabuki

Certo. Vou editar com um jutsu Katon.

Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por madara102 Sáb Abr 28, 2012 6:48 pm

eu tentei pensar como eu fiz para criar os raios,entao lembrei que eu tinha que concetrar muito chakra.entao logo tentei de novo e consegui,mas como minha mao estava doendo muito por causa da ultima tentativa eu perdi minha concentraçao e logo o choque estava no meu braço subindo para o ombro.quando eu parei estava sentindo muita dor,entao falei
-Que droga,vou ter que aguentar toda essa dor para nao perder a concentraçao.
entao tentei focar mais no chakra e menos na dor.
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por madara102 Sáb Abr 28, 2012 6:54 pm

concentrei quase metade do chakra nas minhas maos desta vez e entao estava focado neste novo jutsu e nao na dor logo consegui criar mais raios do que da ultima vez mas a tecnica parou derrepente,nao sabia porque.resolvi tirar a bandana da minha mao para ver se nao era aquilo que estava atrapalhando,e era pois consigui criar pelo menos uma pequena faisca na minha mao
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por madara102 Sáb Abr 28, 2012 6:58 pm

uma hora quando eu ja havia parado de sentir dor eu resolvi aguentar os raios na minha mao entao logo comecei a tecnica novamente,concentrei o chakra nas minhas maos,assim criando raios e logo comecaram a subir lentamente para meu pulso,e entao foram para meu braço e entao para meu ombro.os raios pararam ai.e logo depois a tecnica continuava mas parava de subir e eu estava aguentando a dor!parecia que havia me acostumado.
yeah 5/5 yeah
jutsu concluido
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Sáb Abr 28, 2012 7:51 pm

OFF:

Madara, faça mais um post de 4 linhas, pois alguns dos outros não tiveram todas as linhas que deveriam ter e.e.

Sobre o Kabuki

Vou mudar novamente o jutsu ._.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Aburame kabuki Sáb Abr 28, 2012 8:43 pm

Entaum pego o pergaminho que meu sensei me entrega e começo a ler atenciosamente, entaum depois de alguns minutos quando termino de ler, penso:

*hum . . . isso vai ser dificil, ainda mais para mim que nao sou muito bom em genjutsus, mais vamos la, eu vou aprender a usar esse jutsu . . . e nao vai demorar muito*

entaum faço um bunshin e mando ele se afastar um pouco, entaum quando ele para eu paro a sua frente e entaum falo:

-se você sentir alguma coisa de diferente ou me ver sumir você ergue a mão ok? - Falo
-ok- Fala Bunshin
-entaum vamos la- Falo

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame kabuki Sáb Abr 28, 2012 8:51 pm

então concentro meu chackra e fecho meus olhos, assim tentando criar a ilusão de me ver sumir na cabeça de meu bunshin, então fico em silencio por alguns minutos e depois abro meus olhos e pergunto para meu bunshin :

-sentiu alguma coisa de diferente? você me viu sumir?- Falo
-não nada! - Fala Bunshin

*droga, o que foi que eu fiz de errado?*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame kabuki Sáb Abr 28, 2012 9:05 pm

-esta pronto para mais uma tentativa? - FALO
-estou, vamos logo com isso - FALA BUNSHIN

então concentro meu chackra e olho nos olhos do meu bunshin para fazer com que ele tenha a ilusao de me ver sumir, o encaro por alguns minutos , então falo:

-e agora você me viu sumir???? - FALO
-não nada, você prescisa se esforçar mais se quer aprender esse jutsu - FALA BUNSHIN
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame kabuki Sáb Abr 28, 2012 9:16 pm

*droga, ja estou ficando cansado, quero terminar logo esse jutsu*

concentro novamente meu chackra, encaro meu bunshin por alguns minutos, então percebo que ele caiu em meu genjutsu, mais então ouço um barulho estranho perto de mim então me desconcentro e cancelo imediatamente o genjutsu, então olho para ver que barulho foi aquele que me desconcentrou e vejo que foi um dos raios de Razer, então pergunto ao meu bunshin:

-eai agora você sentiu alguma coisa não foi ? - FALO
-agora sim, senti por algum tempo, até você cancelar o genjutsu, vamos de novo que estou sentindo que você vai conseguir e vai ser agora - FALA BUNSHIN
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame kabuki Sáb Abr 28, 2012 9:23 pm

então novamente concentro meu chackra e olho fixamente nos olhos do meu bunshin, então vejo que consegui botar meu bunshin no meu genjutsu, então depois de algum tempo meu bunshin drgue a mão dentro de meu genjutsu, então cancelo meu genjutsu e o liberto:

-bom trabalho, você foi muito bem - FALA BUNSHIN
-obrigado , agora está na hora de você ir, adeus - FALO
-adeus - FALA BUNSHIN

Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu - CONCLUIDO
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ryo Yamazake Sáb Abr 28, 2012 10:47 pm

off: este eu ja fiz e tenho na ficha shinji
chute pedra tambem tenho
olha primeiro na ficha

mandei uma mp para você dos justus que treinei mais não esta na ficha
se você conhece alguem que add justu mande a lista para mim
agradeço

Última edição por Ryo Yamazake em Dom Abr 29, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por madara102 Dom Abr 29, 2012 11:25 am

on-para certificar que eu havia aprendido o jutsu que estava no pergaminho,eu tentei novamente usar aquela tecnica,concentrei o chakra nas maos transformei meu chakra em raios e ele foi subindo novamente para meu braço,depois que os raios subiram para meu ombro ele pararam novamente como da ultima vez
off-sorry sensei eh q a caixa de posts e pequena aki naum sei pq ai aparecem mais linhas
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Dom Abr 29, 2012 12:50 pm

OFF:
Faltou uma linhazinha Madara, mas dessa vez passa. Da próxima poste com mais conteúdo fazendo o favor x_x.

Ryo, certo. Vou passar novos jutsus pro Ryo e pro Kabuki. Madara infelizmente não poderá treinar hoje por causa que só terminou o jutsu anterior hoje e.e.

ON:

Olhei para eles e percebi que já haviam aprendido os jutsus. Desci da árvore e falei, com um tom de voz calmo:

-Eu vou pegar alguns pergaminhos, é rápido. Dessa vez eu vou com Shunshin... Kaze Shunshin no Jutsu!

25% do caminho até Hoshi já estava completo. Usei o Kaze Shunshin no Jutsu mais três vezes e finalmente cheguei em Hoshi, já exausto. Fui na academia e peguei alguns pergaminhos. Voltei andando, pois meu chakra era curto e por isso não podia usar muito. Joguei um pergaminho para Ryo Yamazake, que era o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra. Joguei outro para Kabuki, contendo o jutsu Konoha Dai Senkou. Olhei para Razer, percebendo que ele estava mais cansado que o normal. Falei para ele:

-Você está muito cansado... Melhor descansar um pouco.

Olhei para os outros e falei:

-Boa sorte.

Me afastei um pouco, observando o treinamento deles.

Para Ryo Yamazake:

[Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Para Aburame Kabuki:

[Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji Dlm4c0
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

Última edição por Shinji em Dom Abr 29, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por madara102 Dom Abr 29, 2012 12:56 pm

off-vc disse que era um post a mais de 4 linhas
madara102
madara102
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Dom Abr 29, 2012 1:11 pm

OFF:

Mas foram 3. Com quatro, estava falando do on e não do off e.e
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo