[Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Treino em conjunto]Time 76-sensei Shinji
off-Boa escolha cara,mais pra frente agente ainda faz o chunnin shiken juntos,melhor e fica com o time mesmoRyo Yamazake escreveu:off: falei com cleitin e com o hao ficarei no time.
mas é claro se você quiserem neh?
É como eu disse vim pro time com a intenção de
mais para frente fazer missões.
No treino privado já parei...
madara102- Morador
-
Número de Mensagens : 38
Nº : 4288
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
OFF: Muito bem, Ryo.
Madara, desta vez seu treinamento foi feito com sucesso.
Ryo, pode treinar o Jutsu que eu passei pro Kabuki e pro Razer.
ON:
Havia esquecido de passar o jutsu para Ryo. Disse para ele:
-Oh... Me esqueci de você. Pode treinar junto à eles.
Madara, desta vez seu treinamento foi feito com sucesso.
Ryo, pode treinar o Jutsu que eu passei pro Kabuki e pro Razer.
ON:
Havia esquecido de passar o jutsu para Ryo. Disse para ele:
-Oh... Me esqueci de você. Pode treinar junto à eles.
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Shinji- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1051
Nº : 3242
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
o menino pega o pergaminho na mão do sensei e vê que é mais genjutsu
Ryo tem pouco tempo para fazer, mas é destemido e garante faze rápido
Ryo - Tenho pouco tempo, merd.. vamos quero terminar isso logo sem nenhum erro
Ele se prepara para começa com sua calma e concentração que é isso que lhe deixa uma passo a frente.
1/5
Ryo tem pouco tempo para fazer, mas é destemido e garante faze rápido
Ryo - Tenho pouco tempo, merd.. vamos quero terminar isso logo sem nenhum erro
Ele se prepara para começa com sua calma e concentração que é isso que lhe deixa uma passo a frente.
1/5
Última edição por Ryo Yamazake em Seg Abr 30, 2012 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ryo Yamazake- Aluno
-
Número de Mensagens : 475
Nº : 4175
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Ele pensa.
Ele cria um clone da sombras e manda o mesmo fazer um genjustu simples.
O bushin joga um genjutsu no ar para que esteja perto caia, mantem mais chacka
e o genjutsu começa a ficar forte, mantem com precisão e o genjutsu acaba
ficando perfeito.
2/5
Tenho que fazer isso sozinho sem nenhuma ajuda.
Ele cria um clone da sombras e manda o mesmo fazer um genjustu simples.
O bushin joga um genjutsu no ar para que esteja perto caia, mantem mais chacka
e o genjutsu começa a ficar forte, mantem com precisão e o genjutsu acaba
ficando perfeito.
2/5
Última edição por Ryo Yamazake em Seg Abr 30, 2012 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ryo Yamazake- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Ele deixa a mente livre, para que ele caia no genjustu do clone,
que nao é fácil mas ele irá tentar, o genjutsu vai dominando sua mente
e pouco segundo ja esta transe profundo, não esta vendo nada.
Fica praticamente parado em pé sem nenhum movimento e sua missão agora
é reverter e mandar outro genjutsu .
3/5
que nao é fácil mas ele irá tentar, o genjutsu vai dominando sua mente
e pouco segundo ja esta transe profundo, não esta vendo nada.
Fica praticamente parado em pé sem nenhum movimento e sua missão agora
é reverter e mandar outro genjutsu .
3/5
Ryo Yamazake- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Ele tem que domina o transe, focaliza seu chacka interior e manda num fluxo
maior que o do clone, seu celebro manda alguns movimento que não são correpondido
de inicio mas aos poucos vem devagar e aumentando.
Logo ele tem o controle e em poucos segundos faz uns movimentos de mãos saindo cinco selos.
4/5
maior que o do clone, seu celebro manda alguns movimento que não são correpondido
de inicio mas aos poucos vem devagar e aumentando.
Logo ele tem o controle e em poucos segundos faz uns movimentos de mãos saindo cinco selos.
4/5
Ryo Yamazake- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Sem falar nenhuma palavra só em pensamento consegue terminar pois tinha
pensado no cancelamento e nao isso invertido contra o clone .
Que agora é ao contrario o clone esta no genjustu de flores ( Nawanuke Hana)
O clone não tem tanto chacka para inverte e acaba se desfazendo .puf..
Consegui termina a tempo uma tecnica eficaz.
5/5
pensado no cancelamento e nao isso invertido contra o clone .
Que agora é ao contrario o clone esta no genjustu de flores ( Nawanuke Hana)
O clone não tem tanto chacka para inverte e acaba se desfazendo .puf..
Consegui termina a tempo uma tecnica eficaz.
5/5
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Ryo Yamazake- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
*ok, o resto do meu time ja treinou o jutsu, acho que ja relaxei demais, presciso recuperar o tempo perdido, e tem que ser rapido*
então leio o pergaminho com atenção, quando termino de ler largo o pergaminho e me afasto, então faço alguns selos e realizo o bunshin no jutsu então falo ao meu bunshin
-presciso que você me ajude - FALO
- do que você prescisa? - FALA BUNSHIN
- presciso que você me lanço um genjutsu - FALO
- tudo bem, vamos la - FALA BUNSHIN
Aburame kabuki- Morador
-
Número de Mensagens : 117
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
então meu bunshin me lança um genjutsu basico, o Shikumi no Jutsu, então no genjutsu vejo meu bunshin vindo para cima de mim com uma kunai em mãos, então concentro meu chackra e olho nos olhos de meu bunshin tentando criar uma ilusão dentro da ilusão dele, mais nao funciona, então fecho os olhos e os abro novamente tentando fazer com que o genjutsu funcione, mais novamente não funciona, então o bunshin acerta a kunai em minha barriga, então caio no chão e ele cancela o bunshin imediatamente, então quando o genjutsu acaba eu caio de joelhos então meu bunshin fala:
-o que ouve? consegue continuar? - FALA BUNSHIN
- consigo, pode mandar outro - FALO
-o que ouve? consegue continuar? - FALA BUNSHIN
- consigo, pode mandar outro - FALO
Aburame kabuki- Morador
-
Registro do Ninja
então ele novamente me manda o Shikumi no Jutsu, então novamente vejo ele com uma kunai então ele me pergunta:
- ja posso ir - FALA BUNSHIN
- sim - FALO
então concentro meu chackra novamente , quando ele parte pra cima de mim eu olho nos olhos dele e tento lançar o genjutsu nele, mais nada acontece novamente, então antes mesmo dele me acertar ele para e cancela o genjutsu
- ja posso ir - FALA BUNSHIN
- sim - FALO
então concentro meu chackra novamente , quando ele parte pra cima de mim eu olho nos olhos dele e tento lançar o genjutsu nele, mais nada acontece novamente, então antes mesmo dele me acertar ele para e cancela o genjutsu
*o que estou fazendo de errado?*
Aburame kabuki- Morador
-
Registro do Ninja
então pego e leio novamente o pergaminho, quando termino de ler penso
então meu bunshin me lança novamente o genjutsu, e logo ja vem correndo para cima de mim, então concentro meu chackra e olho nos olhos dele, então aparece algumas petalas e então sumo por uns 2 segundos e então reapareço e meu bunshin me acerta com a kunai na barriga novamente , então ele cancela o genjutsu e diz
-foi quase, vamos la, levante que eu estou sentindo que vamos terminar isso logo - FALA BUNSHIN
- ok - FALO
*poisé eu acho que estou fazendo a coisa certa*
então meu bunshin me lança novamente o genjutsu, e logo ja vem correndo para cima de mim, então concentro meu chackra e olho nos olhos dele, então aparece algumas petalas e então sumo por uns 2 segundos e então reapareço e meu bunshin me acerta com a kunai na barriga novamente , então ele cancela o genjutsu e diz
-foi quase, vamos la, levante que eu estou sentindo que vamos terminar isso logo - FALA BUNSHIN
- ok - FALO
Aburame kabuki- Morador
-
Registro do Ninja
então paro um pouco fecho meus olhos , uns 10 segundos depois abro meus olhos e falo
- pode vir - FALO
então meu bunshin me manda o genjutsu, então ele vem para cima de mim com a kunai, então fecho meus olhos e concentro meu chackra , então abro meus olhos e olho nos olhos de meu bunshin então aparecem varias petalas , e então apareço atras de meu bunshin e falo
- ja era!perdeu playboy acabou - FALO
- muito bem - FALA BUNSHIN
então ele cancela o genjutsu , e então o liberto
Nawanuke Hana no Jutsu - COMPLETO
- pode vir - FALO
então meu bunshin me manda o genjutsu, então ele vem para cima de mim com a kunai, então fecho meus olhos e concentro meu chackra , então abro meus olhos e olho nos olhos de meu bunshin então aparecem varias petalas , e então apareço atras de meu bunshin e falo
- ja era!
- muito bem - FALA BUNSHIN
então ele cancela o genjutsu , e então o liberto
Nawanuke Hana no Jutsu - COMPLETO
Aburame kabuki- Morador
-
Registro do Ninja
OFF: Okay, muita calma, a net deu pau e só voltou ontem ._.
ON:
Joguei outros pergaminhos para eles com a mão direita e a esquerda, dizendo:
-Boa sorte!
Em seguida me deitei no chão, de barriga para cima. Coloquei meu chapéu de palha no chão. Comecei a imaginar a dificuldade que passariam ou não.
''Esses jutsus que eu passei agora são mais avançados que os anteriores. Geralmente são usados em testes, são técnicas estratégicas. Devo avisá-los que devem tomar cuidado.''
Olhei primeiro para Razer, depois para Ryo e em seguida para Kabuki. Disse para eles, com um tom de voz calmo:
-Tomem os devidos cuidados com essa espécie de jutsu. São perigosos de qualquer forma, então por favor, cautela na hora de usar.
Para Madara:
Para Ryo:
Para Kabuki:
OFF: Pessoal, antes que digam que passo jutsus sem ver, eu analiso seus posts e passo o Jutsu que acho que está no seu devido nível de narração. E também, para não dizerem que não posso fazer isso, usei um pouco mais de narração. Sabe como é... Preguiça é tenso.
ON:
Joguei outros pergaminhos para eles com a mão direita e a esquerda, dizendo:
-Boa sorte!
Em seguida me deitei no chão, de barriga para cima. Coloquei meu chapéu de palha no chão. Comecei a imaginar a dificuldade que passariam ou não.
''Esses jutsus que eu passei agora são mais avançados que os anteriores. Geralmente são usados em testes, são técnicas estratégicas. Devo avisá-los que devem tomar cuidado.''
Olhei primeiro para Razer, depois para Ryo e em seguida para Kabuki. Disse para eles, com um tom de voz calmo:
-Tomem os devidos cuidados com essa espécie de jutsu. São perigosos de qualquer forma, então por favor, cautela na hora de usar.
Para Madara:
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Para Ryo:
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.
Para Kabuki:
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
OFF: Pessoal, antes que digam que passo jutsus sem ver, eu analiso seus posts e passo o Jutsu que acho que está no seu devido nível de narração. E também, para não dizerem que não posso fazer isso, usei um pouco mais de narração. Sabe como é... Preguiça é tenso.
Última edição por Shinji em Sáb maio 05, 2012 10:56 am, editado 1 vez(es)
Shinji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
apos ter descansado o bastante para mais um jutsu vejo que shinji jogou outro pergaminho para mim desta vez era um jutsu com kunais.Tirei uma simples kunai da minha bag que ficava na minha perna e amarrei um fio nela,criei um bunshin e entao joguei minha kunai nele e logo tentei passar o chakra para a kunai atraves do fio amarrado,mas so consegui passar o chakra por uma pequena parte do fio
madara102- Morador
-
Registro do Ninja
como demorei muito para realizar a tecnica o kage bunshin nao aguentou a dor e sumiu em uma fumaça branca.criei outro bunshin e logo preparei outra kunai,mas antes precisava conferir se havia alguma coisa atrapalhando o fluxo do meu chakra,tudo estava Ok entao logo joguei a kunai que acertou na perna do clone,havia acertado exatamente no lugar que estava mirando pois a perna e o lugar mais forte do meu corpo,entao tambem e o lugar mais forte do corpo do clone
madara102- Morador
-
Registro do Ninja
logo tentei passar o chakra pelo fio,estava indo bem pois o fio estava com uma aura azul em volta dele,significava que meu chakra estava passando pelo fio.Quando o chakra chegou na metade,o fio arrebentou.
-pelo visto passei muito chakra para o fio...
como eu nao era burro eu nao fiquei tentando curar meu clone entao logo cancelei o jutsu e criei outro kage bunshin
-pelo visto passei muito chakra para o fio...
como eu nao era burro eu nao fiquei tentando curar meu clone entao logo cancelei o jutsu e criei outro kage bunshin
madara102- Morador
-
Registro do Ninja
logo tive que amarrar outro fio na kunai,joguei a kunai no bunshin e tentei passar o chakra pelo fio,tentando sempre regular a quantidade certa de chakra em uma certa hora o chakra estava quase chegando na kunai,mas demorou muito e entao o bunshin nao aguentou,puxei a kunai de volta e criei outro bunshin.quando fui jogar a kunai errei totalmente a pontaria e a acertei exatamente no coraçao do bunshin que logo desapareceu
madara102- Morador
-
Registro do Ninja
como o processo do jutsu estava demorando muito resolvi criar 7 kage bunshins para me ajudarem e 7 kage bunshins para servirem de cobaias.todos amarraram suas kunais e as jogaram nos outros clones.2 deles desapareceram por falta de pontaria,e o resto estava com a kunai na perna,como so tinha estas kunais restantes pedi para eles regularem muito bem a quantidade de chakra.O fio da kunai do clone ao meu lado arrebentou,e logo isto foi acontecendo em sequencia com os outros bunshins,quando eu menos esperava o meu "cobaia" estava paralisado e meu chakra bem na ponta da kunai entrando no corpo dele.
Ishibari- CONCLUIDO
madara102- Morador
-
Registro do Ninja
OFF:
Faça um post de mais 4 linhas.
Faça um post de mais 4 linhas.
Shinji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
off-Shinji aki deu 28 linhas mais aki esta o post extra q vc pediu
on-o clone tinha ficado paralisado por apenas 5 segundo entao tinha que achar um modo de passar mais chakra pela kunai sem arrebentar a corda,logo fui regulando meu chakra para aumenta-lo na kunai e entao deixar o bunshin paralisado por mais tempo entao criei um clone que pois as maos no fio e foi passando um pouco do seu chakra para a kunai que logo paralisou o bunshin "cobaia novamente e o deixou assim por 1 minuto ate ele desaparecer
on-o clone tinha ficado paralisado por apenas 5 segundo entao tinha que achar um modo de passar mais chakra pela kunai sem arrebentar a corda,logo fui regulando meu chakra para aumenta-lo na kunai e entao deixar o bunshin paralisado por mais tempo entao criei um clone que pois as maos no fio e foi passando um pouco do seu chakra para a kunai que logo paralisou o bunshin "cobaia novamente e o deixou assim por 1 minuto ate ele desaparecer
Ishibari Post extra-CONCLUIDO
madara102- Morador
-
Registro do Ninja
OFF: treinei ja
treino privado link
treino privado link
Ryo Yamazake- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
OFF: Editado
Shinji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Ryo ouve o sensei falando sobre esta preocupado conosco e afirmo retrucando:
O menino diz com um olhar meio de gozação, mas não querendo que o sensei percebece.
Assim o sensei entrega os jutsu para cada ninja, o de ryo é uma tecnica a ser feita com
seus amiguinhos sapos.
1/5
"Pode deixa sensei, ja estamos acostumado com jutsu de rack B"
O menino diz com um olhar meio de gozação, mas não querendo que o sensei percebece.
Assim o sensei entrega os jutsu para cada ninja, o de ryo é uma tecnica a ser feita com
seus amiguinhos sapos.
1/5
Ryo Yamazake- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
O ryo se prepara para invocar um deles para tentar fazer a tecnica, então manda seu chacka para as mãos com intenção de fazer os selos.
Ele faz o selos necessários, morde seu dedo fazendo sai sangue, passa na outra mão fazendo uma risca e coloca a mão no chão gritando:
2/5
Ele faz o selos necessários, morde seu dedo fazendo sai sangue, passa na outra mão fazendo uma risca e coloca a mão no chão gritando:
Kushiyose no jutsu
2/5
Última edição por Ryo Yamazake em Dom maio 06, 2012 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ryo Yamazake- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Dai então aparece um sapo pequeno com o cor amarelo a minha frente é o gamatatsu.
Ryo: ele não, por que logo ele. (pensando)
Gamatsu: Óla amigo, quero comida.
Ryo pega um de seus lanches em sua bolsa e da ao sapo.
O menino diz. "mas pelo menos você vai me ajudar?
Gamatatsu: O quer que faça?
3/5
Ryo: ele não, por que logo ele. (pensando)
Gamatsu: Óla amigo, quero comida.
Ryo pega um de seus lanches em sua bolsa e da ao sapo.
O menino diz. "mas pelo menos você vai me ajudar?
Gamatatsu: O quer que faça?
3/5
Ryo Yamazake- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4