Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

4 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Qui Fev 23, 2012 8:20 pm

Nekketsu Dynamic Entry


Era um dia de treinamento simples, mas também o meu esforço tinha que ser de um nível bom, que aliás aquele era o meu objetivo, melhorar minhas técnicas ninjas e aliás o pensamento da derrota para Kayn me deixava bastante confuso e meus olhos ardiam num choro, mas eu conseguia terminar o alongamento no mesmo tempo que Thiago:

- Putz parabéns Thiago pela vitória contra o Kayn, e que pena que eu perdi na luta contra o Kayn.

E eu observava atentamente, e concentrava atentamente chakra nas pernas partindo para a corrida que eu e Thiago tínhamos que realizar, para uma preparação bem lembrada, eu tinha que melhorar em minhas lutas ou se não o Chunin Shiken o meu time poderia não passar e todos nos ferraríamos e esse não era o meu objetivo:

- Eu preciso aprender logo.

E começava minha corrida acompanhado de Thiago..



[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 24, 2012 4:51 pm

[color=darkblue]
Nekketsu Dynamic Entry(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
" Agora Adilson Chutes!"


Eu estava correndo feito um louco, uma corrida trotando, porém senti algumas gotas de sair sair de meu corpo, e escorrendo cá baixo, e eu e meu irmão tinhamos que terminar ao mesmo tempo, e eu não ia dar o braço a torcer:

- Vamos lá Adilsone não liga o que aconteceu no torneio e obrigado! Isso serve de experiência.

Dizia eu ao ouvir as palavras dele, e ao terminar a corrida básica, fui para uma árvore para poder tentar queimar a mesma, era complicado, e assim começamos a treinar, eu e meu irmão tínhamos que dar chutes e criar atrito no ar, e assim fui para um lado da árvore e comecei a chutar de um modo bem forte, visando aumentar minha força e queimar a mesma com o atrito formado com Adilson:

- Venha Adilson, vamos queimar essa árvore com um atrito provocado no ar com chutes!

E chamando ele continuava com o treinamento.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 24, 2012 5:01 pm

Nekketsu Dynamic Entry


Era um dia de treinamento um tanto doido, o que me fazia continuar era o time 73, que apesar da minha derrota vergonhasa, me deu o certo apoio e naquele várias voltas, Thiago me consolava e dizia para terminarmos e irmos para o chute e queimar a árvore:

- Ok vamos nessa!

E assim ía dando chutes ao mesmo tempo que ele dava, visando criar atrito no ar e queimar, eram chutes meus um tanto forte, mas sempre tentando equilibrar a força para que ficasse exatamente a mesma e assim para poder com toda a certeza acertar:

- Vamos lá Thiago

E assim acompanhava o ritmo dos chutes de Thiago sempre concentrando chakra..



[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 24, 2012 5:14 pm

[color=darkblue]
Nekketsu Dynamic Entry(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
" Atrito em Pedras - Nossa que destruição!"


Esabia que o tempo era longo, cerca de um dia e a técnica ainda não havia sido aprendida, era muito tempo para o meu gosto, eu apenas chutava as árvores, concentrando energia vital:

- Estamos indo..Bem!

E na eufolia que estávamos, então de repente, em uma de nossos chutes, fortes, as árvores criaram um atrito e se queimaram, ficamos bastante feliz e fomos para pedras, e eu concentrava energia vital e começava a dar chutes na pedra, visando criar um atrito juntamente a Adilson:

- Agora é chutar pedras, mesma coisa.

E dava furiosos chutes nas pedras.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 24, 2012 8:02 pm

Nekketsu Dynamic Entry


Eu sabia o quanto importante era para um trabalho de equipe num time coo o 73 que em breve competirá no Chunnin Shiken, eu era um gennin,havia feito 2 missões rank D, até que fácil, e observava de longe assim, e ao chutar as árvore, em uma tentativa de repente ela queimava e sumia em meio aquele alvoroço:

-Beleza, ok vamos a pedra.!

Dizia eu, e com alguns pensamentos, enquanto caminhava tinha certeza que ia ser difícil queimar a pedra, mais eu creio que cuasaria um fogo ardente e derreteria, e esse era um dos principais objetivos aquele momento, ao chegar nas pedras, comecei concentrando energia vital, e bati com força no mesmo ritmo em que Thiago buscando ter um atrito e causar o derretimento da mesma:

- Em breve iremos conseguir.

E eu continuava os chutes frenéticos na pedra...



[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 24, 2012 8:18 pm

[color=darkblue]
Nekketsu Dynamic Entry(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
" Agora eu consegui, falta você Adilson !!"


Eu estaria um pouco cansado, era de se confessar que eu precisava melhorar para poder atingir um meta justificada, e eu treinava ali, com chute flamejantes na pedra, até que um sentia a pedra de rretendo, um em que eu e Adilson conseguimos com clareza realizar a tal técnica:

- Obrigado pela ajuda no Taijutsu.!

E eu me dirigia para outra parte do treinamento, chamando Adilson, e quando ele começasse eu já ia com ele, para concentrando uma energia vital, mirava ao cloe do sensei e tacaria uma kunai e com tudo criaria uma parte de atrito no ar, e assim ele se criasse o jutsu estaria aprendido, com o clone do sensei tendo explodido e caso isso aconteça:

- Aprendemos!.

E olhava após a explosão do clone ia para casa para ter um pouco de descanso.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 24, 2012 8:27 pm

Nekketsu Dynamic Entry


Eu tinha certeza que estava perto, ao sentir uma certa energia ao observar que a pedra começara a pegar fogo e ele ia se afastando, me afastei um pouco e via a pedra derretendo no taijutsu e ficava feliz, mas ainda não era só isso, eu teria que aprender destruindo um clone do sensei tragicamente e falei:

- De nada e vamos então a parte do treinamento!

E era isso mesmo e ao chegar próximo e ia ao treinamento junto com Thiago, e assim concentrava energia vital e do outro lado eu ia com tudo para cima do clone dando um chute sinistro fazendo uma faisca que na hora que juntou explodiu o clone do sensei que sumiu e fiquei bastante feliz por ter finalmente acabado o treinamento:

- Conseguimos, hehe!

E eu olhava fleiz e ia para casa relaxar minha mente paara o outro dia de treinamento...



[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 24, 2012 8:36 pm

Eu cansado em minha humilde casa de meu clã, da família secundária, olhava com uma dor que sentia regularmente no selo Hyuuga, mas eu precisava superar todos os meus obstáculos para poder ganhar mais força e quem sabe um dia chegar á tão sonhada família primária e retiração do selo, em meio esse falatório, observara que havia chegado ao campo de treinamento em breves passos, ao me aproximar, encontro meus colegas treinando em conjunto, porém meu sensei me chama a um canto, me mostra umas árvore a apresenta o pergaminho e explica como será o treinamento, eu ouço atentamente e leio:

- Ok serão 5 pasos? Concentrar chakra Katon, fazer os selos necessários, Fazer chamas ao meu redor, Arremessar, Fazer girar que nem um turbilhão.

Ele confirmou, e eu segui para o primeiro passo, concentrava uma boa quantidade de chakra katon em meu peito estufado que ali se encontrava, e o mesmo ficava estufado, me lembrava de um arranhão que eu levava a um tempo atrás, em um luta contra um adversário fabuloso, eu sabia que até eu havia melhorado, mas ainda muito eu tinha que fazer:

- Bem preciso concentrar mais.

Assim eu ficava concentrando a quantidade de chakra katon em meus peitos.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 24, 2012 10:41 pm

Eu sabia que precisava aprender logo, os meus colegas haviam acabado de terminar um treinamento em dupla e eu teria 20 minutos para terminar o meu, meu tempo passava corrido, eu sabia que era hora, e assim com a grande quantidade de chakra acumulado eu disse em voz alta:

- Eu vou conseguir.

E com tudo eu começava a segunda parte, fazendo o selo do Macaco cuidasomente, e já logo fazia o selo do pássaro, e do Cão e no da Cabra eu reuno uma grande quantidade de chakra assim me preparando para o seguinte passo que seria mais difícil do que esse:

- Muito bem.

Agora ficava ali parado, por breves segundos.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 24, 2012 10:47 pm

Esses breves segundos foram importantes para mostrar o quão forte estava ficando e cada vez próximo de um dia ser o guarda costas do hokage, quem sabe o hokage não poderia ser alguém de minha equipe, eu adorava konoha e não ia sair de lá por um longo tempo, disso eu havia certeza e assim com o chakra katon acumulado dentro de meu corpo e os selos feitos :

- Agora vamos liberar isso aqui!

E assim, começava a concentrar chakra para que liberasse isso e fazer as mesmas ficar em minha volta, assim eu botava em prática, concentrando eu liberava brevemente esse chakra, fazendo com sucesso as chamas ficarem em volta de mim mesmo e assim o terceiro passo estava completo:

- Ae consegui com sucesso!

E feliz olhava e já ficara pronto ali para a próxima tentativa, sentindo um calor enorme que me cercava.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 24, 2012 10:51 pm

Aquele calor estava fazendo pingos de suor aqui, aliás não era taijutsu mas aquilo me dominava, o meu eu verdadeiro queimava, meu selo, e eu tinha que me livrar logo daquilo, olhava ao clone do sensei em um breve segundo eu dizia em tom de ameaça chocante:

- Cara você vai morrer.


E assim concentrava uma esfera de energia que dominasse esse fogo, e assim atirava no clone, e ainda faltava o turbilhão que ainda não estava completo, mas a sençassão da temperatura do local estava ficando bem amena, era até ótimo isso, fiquei bastante feliz:

- Isso ficou melhor.


Dizia olhando a esfera de fogo ainda no começo de seu caminho.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 24, 2012 10:58 pm

E essa esfera de fogo eu sentia que era poderosa, mais eu precisava transformar num turbilhão, ela estava lenta de mais e aquilo era o certo a dizer naquele exato momento, observando bem, eu olhei para o sensei, admiti que estava cansado, mas aquilo era o de menos:

- Já era.


Concentrava chakra de fogo envolvente em uma velocidade de um turbilhão, e e assim eu via que acertava em cheio o clone do sensei que sumia e eu finalmente havia aprendido o jutsu de fogo que fora demorado mais valeu apena com toda a certeza:

- Aprendi faltando 2 minutos.

E assim aprendia no tempo certo e eu me superava dessa vez.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Sáb Fev 25, 2012 12:23 am

Katon - Kaen Senpuu - Concluído
Nekketsu Dynamic Entry - Concluído

Colato:

Thiago:

Adilson:

Cleitin chega no local e logo criava um clone para supervisionar seus alunos e mais 5 para poder ajudar thiago em seu treino, logo após isso ia embora.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Dom Fev 26, 2012 10:39 pm

Colato saia de casa de manhãzinha e caminhava pela vila direto para seu local de treino.
Quando chega se depara com seu sansei o esperando com um pergaminho. O sansei não perde tempo e logo passa as instruçoes, COlato de imediato começava a tentar realizar o Jutsu.


-- Preciso acumular chacra katon e folego suficiente?
-- só isso sansei...


O jovem Hyuuga então começava a se concentrar e mandava chacra para o Pulmão tentando acumular o maximo de chacra possivel. Depois disso ele puxa bastante folego e tenta criar os selos.

"Rato, Cão, Tigre"

Após a realização dos selos Colato tenta liberar todo este chacra liberando junto com o folego acumulado, tentando criar uma quantidade de fogo fora do comum.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 257q4aa
Zukoku (Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Dom Fev 26, 2012 10:53 pm

O Hyuuga que até momentos antes achava que seria fácil, fica desapontado com o resultado de sua primeira tentativa.

-- Que porca.....
-- Tenho que fazer melhor!


O garoto então se motiva mais ainda a aprender a técnica na próxima tentativa, prometendo a si mesmo que conseguiria.

-- nesta tentativa liberarei a quantidade certa de fogo.

Ele parte para mais tentativa, começa a acumular chacra no pulmão e logo mistura seu elemento a este chacra , após isto tenta puxar o máximo de ar possível para seu peito que logo é acumulado e estufando o peito. O garoto então começa a novamente realizar os selos necessário e assim podendo liberar o todo aquele chacra para fora.
Ele então dispersa todo aquele chacra liberando uma quantidade razoável de chacra.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 257q4aa
Zukoku (Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Dom Fev 26, 2012 11:00 pm

O fogo era liberado mais não a quantidade nescessaria que pedia na descrição da técnica, então mais uma vez ele volta a treinar. Concentra mais chacra katon no pulmão desta vez ele tenta se concentrar mais tentando sentir sua canalização de chacra fluindo o mesmo com mais efetividade para a area do pulmão. quando o Hyuuga sente que pode tentar puxar o ar o mesmo começa a fazer, ele abre a boca puxando o ar e estufando o peito assim ele fecha o a boca e logo começa a fazer os selos de Rato, Cão, Tigre.

-- Zukoku ( Caveira telhada)!!

Ele então libera uma quantidade de fogo maior que a outra vez, sentia que cada vez mais chegava no seu objetivo.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 257q4aa
Zukoku (Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Dom Fev 26, 2012 11:07 pm

-- Fui muito bem desta vez
-- Acho que to pegando o jeito certo


Ele ficava feliz pelo seu progresso, sabia que se continuasse assim ele logo criaria o jutsu com perfeição. Desta vez ele opta por meditar um pouco e depois realizar o Jutsu por partes dividindo o mesmo em duas partes.

-- Certo
-- Vou dividir em duas partes o processo de realização
-- Primeira: Acumular uma boa quantidade de elemento katon no peito e manter o mesmo concentrado e compactado para aumentar a quantidade.
-- Segundo: Puxar o ar e realizar os selos.
-- assim podendo liberar todo este chacra e ar juntos.


Colato começava a realizar os primeiro passo acumulando o máximo que conseguia no pulmão, ele busca chacra de sua fonte inesgotável tentando aumentar a concentração do elemento fogo. Depois disto ele parte para o próximo passo.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 257q4aa
Zukoku (Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Dom Fev 26, 2012 11:13 pm

Após todo o primeiro processo Colato começava a realizar a segunda parte.

-- Agora puxar o ar para dentro.

Ele puxa todo o ar que pode suportar dentro do peito e depois começa a a fazer os selos

"Rato, Cão, Tigre"

Assim ele sente que todo aquele chacra começava a aquecer seu peito, era o momento certo, então ele começa a soprar tudo para fora. o chacra vai no rastro do ar sendo expelido para fora assim liberando uma quantidade de fogo descomunal queimando tudo a sua frente. Colato se assusta após realizar o Jutsu.

-- Ohhhhhhh!
-- Sansei Apaga isto.... Ta queimando Tudo


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 257q4aa
Zukoku (Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Seg Fev 27, 2012 12:20 am

Zukoku - Concluido

Cleitin começava a rir e logo usava o seguinte jutsu:

Spoiler:

Depois de apagar o fogo o garoto então desfazia a chuva então entregava um pergaminho a Colato e falava logo:

( Cleitin ) Muito bom seu treino, comece concentrando chackra no seu cabelo e fassa que o mesmo saia de sua cabeça em forma de um rato, use seu chackra para poder moldar um pouco do seu cabelo.
O cabelo tera que pegar fogo quando estiver na forma de rato, mas aconselho a fazer isso depois que soltar o cabelo, pois se o fizer com ele na cabeça creio que não vaidar certo não.
Quando o cabelo tocar algo solido ele tera que soltar bolas de fogo use seu chackra katon para ele poder fazer isso.
Por favor tente não causar um mini incendio denovo qualquer coisa me chama.


O garoto então logo ia deitar-se enbaixo de uma árvore.

Colato:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Seg Fev 27, 2012 6:08 pm

Colato ficava um pouco sem graça com o transtorno criado, mais logo solta um sorriso para o sansei e faz o sinal de positivo quando ele fala para não atear mais fogo.

-- Certo Sansei..............

logo depois o mestre entregava um outro pergaminho junto com algumas instruções. Era mais um jutsu de fogo. desta vez algo que não parecia tão perigoso e sim algo mais sutil, Colato pegava o pergaminho e começava a ler, tentava decorar ele do inicio ao fim. Assim ouvindo as palavras do sansei, junto a informação contida de ambos, e parte para o treinamento pratico.
Colato se concentra um pouco, na verdade ele senta no chão e fecha os olhos visando descansar um pouco e recompor sua energias só assim voltar a treinar, por enquanto ele fica só meditando.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2epk4sk
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii, Nibi
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: O usuário pode soltar uma bola de cabelos que assume a forma de um rato. Esse rato é rodeado por chamas e quando toca o chão ou algo sólido, atira várias bolas de fogo em todas as direções e que seguem o adversário por algum tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Seg Fev 27, 2012 6:15 pm

Após o termino de sua meditação Colato se levanta e começa a fazer seu chacra fluir, esse chacra vai direto para a cabeça, chegando lá o Hyuuga tenta manter ele concentrado num lugar só unindo todo o chacra que fosse desviado para lá, assim tentaria lmoldar este chacra numa bola de pelo, Ele tentava mudar a forma do chacra até sentir que algo estava irritando sua garganta , só assim saberia quando expelir a bola de pelo.

-- Arggg.... que estranho
-- é assim que gatos se sentem quando regurgitam bolas de pelo da boca....


Ele se preparava para soltar esta bola de pelo.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2epk4sk
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii, Nibi
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: O usuário pode soltar uma bola de cabelos que assume a forma de um rato. Esse rato é rodeado por chamas e quando toca o chão ou algo sólido, atira várias bolas de fogo em todas as direções e que seguem o adversário por algum tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Seg Fev 27, 2012 6:21 pm

Agora viria a parte mais dificil do processo, transformar a bola de pelo em um rato e ainda adcionar o elemento katon. Colato começa o processo de liberação do bola de pelo e quando chega na boca ele tenta mudar a forma tentando usar seu chacra para moldar a bola em um rato. o Hyuuga canaliza muito mais chacra para o objeto assim dando mais estabilidade na conversão de forma, ajudando a moldar o jutsu. neste meio tempo Colato pensava.

"Agora preciso em questão de segundos preciso adcionar o elemento katon"

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2epk4sk
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii, Nibi
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: O usuário pode soltar uma bola de cabelos que assume a forma de um rato. Esse rato é rodeado por chamas e quando toca o chão ou algo sólido, atira várias bolas de fogo em todas as direções e que seguem o adversário por algum tempo.

Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Seg Fev 27, 2012 6:48 pm

quando a bola de pelo que tinha sido moldada numa imagem de rato estava saindo da boca de Colato, Ao chegar a uma distancia de alguns metros, Colato tenta manter a ligação de seu elemento tentando adicionar o mesmo ao rato. Ele começa a transferir seu chacra , forçando o rato a pegar fogo e deixando o mesmo já quase irreconhecido, agora havia uma mistura de chamas com uma leve forma de um rato indo em direção a uma arvore.

-- Será que vai dar certo ?

O garoto criava uma certa expectativa, mais ainda faltava ele dispersar o chacra quando ele tocasse em algo solido.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2epk4sk
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii, Nibi
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: O usuário pode soltar uma bola de cabelos que assume a forma de um rato. Esse rato é rodeado por chamas e quando toca o chão ou algo sólido, atira várias bolas de fogo em todas as direções e que seguem o adversário por algum tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Seg Fev 27, 2012 6:55 pm

O rato de fogo ia se aproximando da arvore e Colato ficava no agurado quando derrepente um flash bate na sua cabeça.

-- Tesks.....
-- Como esqueci disto?


Ele lembrava que ainda tinha que fazer a o rato de fogo se dispersar em varias bolas ao tocar em algo solido. Então o garoto tenta se concentrar e tenta manipular seu elemento forçando o mesmo se dividir em varias pelotas de fogo ao tocar na arvore.
O Jutsu é realizado mais com certas imperfeiçoes, as bolas de fogo saem muito fracas e sem muita direção, ele então tenta repetir todo o processo novamente até aperfeiçoar. Após algumas tentativas ele domina o Jutsu com muita maestria.


-- Blz
-- Consegui mais uma vez


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2epk4sk
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii, Nibi
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: O usuário pode soltar uma bola de cabelos que assume a forma de um rato. Esse rato é rodeado por chamas e quando toca o chão ou algo sólido, atira várias bolas de fogo em todas as direções e que seguem o adversário por algum tempo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Seg Fev 27, 2012 9:12 pm

[color=darkblue]
Nadeshiko-Ryuu - Shinku Enbu
(Estilo Nadeshiko - Dança Aérea)
" "My life is to win.


Eu chegara a outro dia de treinamento, era um dia quente, o calor era terrível, e eu era doido para ser do usuário suiton, para me banhar e assim relaxar um pouco, Adilson havia abandonado o mundo shinobi recentemente, e eu sentira uma tristeza profunda, mas isso era natural, neste mundo há percas e ganhos, e ao chegar ao campo de treinamento florido e costumeiro, recebo o pergaminho do sensei:

- Simples '-' !

Dizia num tom achando aquilo realmente fácil, um jutsu, mais como taijutsu, apenas vi os 5 clones do sensei, tomei uma distância, e assim taquei as 5 kunais uma visando acertar cada clone, concentrando uma força e precisão para realizar tal técnica, porém apenas uma havia acertado e um sumido, e assim fiquei um pouco feliz, fiz um clone para substituir o outro e olhei atentamnete:

- Vocês vão gostar do treinamento!

E ficava olhando aqueles rostos...


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 2z7jxus
Nadeshiko-Ryuu - Shinku Enbu
(Estilo Nadeshiko - Dança Aérea)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário arremessa uma grande quantidade de kunais em várias direções para acertar vários adversários..
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 15 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos