Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 15, 2012 12:20 pm

Vejo Senko se aproximar de mim dizendo que a tempestade nao era comum e pedindo para verificar as cordas.
-Ok Senko, vou fazer isso.
Digo levantando-me seguindo em direção ao mastro. Amarro firmemente as cordas para que as mesmas nao se soltassem.
-Ja esta tudo pronto por aqui.
Digo com tranquilidade retornando ao local de onde tinha vindo me sentando.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Hao Qua Fev 15, 2012 6:54 pm

Ninguém havia me pedido ou ordenado nada.
Sendo assim, tratei de me assegurar que eu não fosse voar do casco do navio e cair no mar, em meio a uma tempestade isso poderia ser trágico .
Depois de ver que todos tinham feitos suas obrigações, fui até o mastro do navio e amarei uma corda a ele, em seguida amarrei essa corda a cintura.
- Perfeito, preso ao navio .
Ficava atento à tudo e à todos. Dos gennins eu era o mais experiente e não podia vacilar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Fev 17, 2012 2:43 pm


Narração


O time misto de Kiri, começava a se preparar para adentrar na tenpestade, porem a tempestade se mostra uma coisa mais perigosa do que toda a tripulação imaginava, primeiro uma chuva forticima devido ao vento atinge o navia, porem éra nada menos que uma chuva de granizo, que começa a acertar o navio, e um granizo de tamanho mediano a um metro acerta o lado esquerdo do navio, causando um anorme furo, o navio começa a encher de água.
O navia começa a afundar, o que os shinobis iram fazer para salvar suas vidas e a carga !? não se esquecendo dos marujos e o capitão do navio.

============================
Meu post
O Mizukage olhava tudo que acontecia e rapidamente grita para todos escutarem.
Fala: Muito bem, a situação acaba de ficar crítica, não entrem em pânico ... nós conseguiremos sair dessa, e olha que ainda nem entramos na tempestade ainda, isso é so um aviso
.

Raadam ia até onde estava o buraco do navio, e com água até sua cintuta, o Kage ultilizava o Mokuton no Jutsu, visando tampar o buraco, porem bastante água já havia entrado no navio indo em direção aonde estava os fogos de artificio..
Fala: Hao, Senko e Kayn, protegão a carga se não nossa missão será um fracaço.

Mokuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Madeira)
Quem Usa:
Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: S
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição:
Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela
mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira
para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por
isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes
que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser
letais.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Fev 17, 2012 3:18 pm

Ouço o senhor Raadam dando ordens rapidamente, não fico parado e começo a correr em direção onde estavam os fogos, procuro criar mais dois clones para me ajudar a pegar todos os fogos para não deixarem eles molharem.
-Vamos fazer isso rápido.


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 7:14 pm

Via toda aquela chuva intensa de granizo danificando o barco e o Raadam-sama dando ordens a todos .
- Kayn e Senko, façam o que ele pediu, também vou ajuda-lo lá em baixo .
Fiz 4 clones das sombras para me ajudar a por ordem no navio .
O Primeiro foi até onde o Raadam-sama estava reparando o navio .
Vendo toda aquela água dentro do mesmo eu decidi por remove-la .
- Suiton - Suishi no Jutsu
Comecei a drenar aquela água e fui direcionando-a para fora do navio.
E o segundo foi até a carga e para mante-la em segurança.
- Ninpou - Hari Jizou
Para cobrir a carga com seus cabelos e evitar que a chuva e as águas a danificassem .
O terceiro e o quarto deram suporte cobrindo a carga e retirando água do navio .



Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Smgf2w
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa:
Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por |Apolo| Dom Fev 19, 2012 10:25 am

# Vou até em baixo e faço 8 clones, tentando fazer uma barreira humana, para tentar reduzir o quantidade de água que ali entrava.
# - Droga!

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 19, 2012 7:44 pm

Narração da Tripulação
O
time misto de Kiri, seguia as ordens do Mizukage líder da missão, Raadam concertava o buraco do navio com seu Mokuton no Jutsu, e em seguida os outros gennins começavam a fazer suas obrigações de portegerem a caraga.

Hao decia ao convez do navio e ajudava seu pai retirando a água com o Suiton - Suishi no Jutsu, e jogava a água de volta no oceano, e usava também o Hari Jizou, para proteger os fogos de artificio.

Kayn criava dois clones com o Kage Bushin no Jutsu, e cuidava dos fogos de artifio para que os mesmo não se molhacem, e por outro lado Senko criava também cinco Kage Bushins e procurando fazer uma barreira humana, impedindo que passace uma grande quantidade de água.

Narração
O navia fora concertado, e Raadam usava seu Mokuton no Jutsu para criar um revertimento mais forte sobre o návio, cobrindo navio inteiro com seu jutsu, os fogos de artificio foram protegidos da água, porem o pequeno navio adentra no olho da tempestade, e um vento muito forte acerta o navio levando dois marujos, sendo assim o time de Kiri terá de salvar os dois marujos que foram levados pela tempestade, e não se esquecerem de protegerem a carga.

============================
Meu post
O Mizukage pensava em como a mare mudou contra a tripulação, parecia que era mesmo uma maldição, porem o Kage nunca acreditou nessas histórias, e o meso escultava os gritos dos marujos que foram levados pelo vento, e aproveitando o revertimento de Mokuton no navio, logo tenta salvar os dois.
Fala: Hao, certifiquice de retirar toda a água, enquanto eu vou tentar salvar os dois
.

Raadam subia rapidamente e ultilizava o Jiongu Gouken, e soltava de seus braços, suas duas mãos em direção aos dois .
Fala: Rápido, segurem minha mão, Senko e Kayn, não fiquem ai parados e vamos cuidar dessa água, e cuidado para vocês tambem não serem levados pelo veno.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Hvyvt4
Jiongu Gouken
(Punho do Ressentimento da Terra)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: A
Descrição:
Graças aos fios do Jiongu, Kakuzu é capaz de projetar seus punhos dos
pulsos, ligados através dos fios, para desferir um poderoso soco na
vítima, ou mesmo agarrar a garganta dela, matando-a sufocada.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 19, 2012 8:14 pm

Ouvindo as ordens do kage começo a procurar baldes pelo barco, deixo meus clones cuidando dos fogos, depois volto começando a tirar a agua do local onde tinha.
-Senko ajuda também.
Digo jogando agua para fora do barco.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por |Apolo| Dom Fev 19, 2012 8:55 pm

# Eu e meus clones pegavamos os baldes e tiravamos a água, enquanto eu, me amarro no návio.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Hao Dom Fev 19, 2012 9:21 pm

Seguia as ordens, meus Kage Bunshins que estavam a proteger os fogos continuavam lá.
E eu continuava a remover toda aquela água do avio, coisa trabalhosa .
- Chikushou .
Ainda drenando a água para fora do navio, sentia o mesmo balançar bastante .


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Smgf2w
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa:
Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Fev 20, 2012 6:31 am

Narração da Tripulação
O time de Kiri conseguia proteger a carga de fogos de artificio, e Hao conseguia retirar a água do návio junto a Senko e Kayn, os outros marujos estavão junto ao capitão na cabine, abrigados da tempestade enquanto o Time de Kiri estava do lado de fora dando conta do trabalho.

Raadam conseguia pegar os dois marujos que forão levados pela forte corrente de ar com seus braços, usando uma das técnicas de seu Kinjutsu, Senko com medo de tal coisa acontecer com o mesmo, pega uma corda e se amarra no navio.

Narração
O
navia se encontra passando pelo olho da tempestade, onde prevenientemente a coisa é mais séria, agora a tempestade começa a disparar discargas eletricas sobre o oceano, e todos escultão os enormes e tremendos sons dos TROVÕES.

OBS: Em mais uma rodada, o navio chegará nas discargas elétricas, oa participantes dessa missão tem esse tempo para se preprara para a chegada de uma tempestade elétrica.


============================
Meu post
Raadam olhava para o Horizonte, e dizia aos dois marujos salvos por ele, que entracem na cabine e se preparacem para o pior, enquanto o mesmo pensava em algo que os tiracem dessa encrenca.
Fala: Tive uma idéia, Hao, Senko e Kayn, fação o que for preciso para protegerem a nossa caraga eu protegerei o navio.

Raadam permaneciua no topo do navio, porem o mesmo se senta e se prende ao navio transformando parte do seu corpo em Mokuton, assim será muito dificil o mesmo se desprender dali, e logo Raadam fecha os olhso e se concentra, e o mesmo faz umas posições com seus braçoes, e ficando na possição da Deusa Shiva, e espera o momento certa para ativar sua técnica, que tentará cubrir o navio inteiro.
Fala: Raigou Senjusatsu !!

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa:
Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição:
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um
ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a
imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva
diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a
uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com
Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto
nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de
esquiva.
.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Hao Seg Fev 20, 2012 7:02 am

Estamos conseguindo segurar as pontas, até agora. No entanto, a parte mais difícil do trajeto até Yuki ainda estava por chegar .
- Descargas eletricas ... Total desvantagem para nós usuários de Suiton e Doton.
#Trágica a situação do Raadam-sama, ser usuário apenas desses dois elementos, tsc .

Ouvia um estrondo, era os torvões que causavam tanto espanto.
- OMG! Rayquaza está descendo o.O'
Então me bateu uma ideia.
- Mas se... e se... pouco provável. Tsc !
Chamei a atenção de Kayn que estava um pouco afastado de mim.
- Hey Kayn, que tal usar uma de técnica fuuton.
- Mandar um daqueles seus ataques em massa lá para cima, pior do que está não fica Wink

Por fim eu retirei vários de metros de fios-de-aço e com meu chakra, tentei fazer uma gaiola em volta da carga e suspende-la até dentro do navio onde era coberto e seguro (?) e largar a carga la dentro

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Fev 20, 2012 5:36 pm

Tudo estava começando a piorar, estrondos, ventanias e o barco sendo jogado para tudo quanto era canto.
-Desse jeito a gente vai morrer antes mesmo de terminar a missao.
Procuro me tranquilizar e logo ouço Hao me dar umas dicas.
-Pode dar certo meu amigo.
Olho para o alto e executo o selo da ovelha para criar uma enorme ventania na direçao das nuvens para assim tentar dissipa-las.
-Fuuton Atsugai.
Apos isso, procuro levantar uma escudo na tentativa de atingir toda a area do navio para que o mesmo nao sofresse ataques.


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por |Apolo| Seg Fev 20, 2012 7:49 pm

# Ouço as trovoadas e jogo TODAS, minhas shuriken no céu, para atrair a desgarga, e nos proteger
# - Tem que funcionar!
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Fev 21, 2012 4:51 am

Narração da Tripulação
O time de Kiri faz os ultimos preparos para a chegada da zona das descargas elétricas, Raadam consegue proteger todo o navio com seu jutsu, Hao consegue prender so fogos de artificio em uma enorme bola de fios de aço, e Kayn consegue empurrar parte do relâmpagos com seu jutsu de Fuuton, e Senko atira suas shurikens, para que as mesmas se tornem o para raio de alguns raios.

Narração
O navio passa sem problemas pela zona da tempestade, sendo assim o céu começa a ficar amis claro, e um ar gelado sopra nas faces dos shinobis, indicando que já estão em Yukigakure no Sato, pelo menos já estão nas águas pertencentes a região, que tem vários icebergs chigantes, porem nada que o navio não resolva, os marujos e o capitão saem da cabime e agradecem os shinobis, porem a missão ainda não acabou, o pior que passou.

============================
Meu post
Raadam olhava para o Horizonte, e notava o porto de Yukigakure, vendo que a missão fora um sucesso o mesmo olha para seus gennins e diz.
Fala: Todos vocês trabalharão duro nessa missão, uns bem mais que o outro, porem nossa missão já está chegando ao fim, e vocês se cuidem, pois o clima aqui é muito frio, estou dizendo isso para não pegarem um resfriado, já que estamos todos molhados.

Raadam desse ao deck do navio e pega em sua mochila quatro toalhas, e logo volta e entrega uma a cada um..
Fala: Ai pessoal, se cequem.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Hao Ter Fev 21, 2012 5:14 am

O pior havia ficado pra trás, Yukigakure estava mais perto do que eu imaginava .
Peguei uma toalha das mãos de Raadam e me seguei .
- Que frio, eu até que estou bem agasalhado, mas também todo encharcado .
Me secava com a toalha e entrava no navio para ir no quarto trocar de roupa .
Voltava e me chegava aos outros .
- Kayn, já que estamos indo pra lá, que tal visitarmos uma certa pessoa que não que ver minha cara nem pintada de ouro .
Começou a nevar e foi ficando mais frio.
Me aproximei do Senko e falei bem baixinho no ouvido dele.
- Você foi inútil nessa missão, é bom treinar bastante pra não fazer feio, antes eu tolerava, mais agora você é meu irmão, não pode me fazer passar vergonha .
Terminei de falar com ele e fui até a ponta do navio e fiquei só a observar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Fev 21, 2012 2:16 pm

Finalmente, o ceu começava a se abrir e Yuki a aparecer ao horizonte. O kage vem trazendo uma toalha.

-Obrigado sensei.

Digo pegando-a e me secando. Volto-me para Hao e ouço sua pergunta.

-Se ela estiver por la tudo bem.

Jogo a toalha para o lado e começo a caminhar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Fev 22, 2012 9:46 am

Narração da Tripulação
O time de Kiri se secava e colocavão roupas bem quentinhas, o navio atraca no porto de Yukigakure, e logo o capitão e os marujos saem e depois dois marujos recoelm a carga, dando a recompensa da missão a Raadam, que logo guarda em sua BAG, quando são surpreendidos por um covite feito pelo capitão, de que os mesmo fossem para o festival anual de Yukigakure.
============================
Meu post
Raadam fora pego de surpresa, assim como os outros em relação ao convite, seria um ótimo meio de relachar depois de uma tempestade daquelas.
Fala: Claro capitão, todos nós iremos, e quem diria em garotos, um festival ... comida e bebida.

Raadam voltava ao dec do navio e pegava sua mochila, e logo olhava para os gennins que ainda estavão parados.
Fala: O que foi com vocês três ?! vocês não querem ir ?!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Hao Qua Fev 22, 2012 10:05 am

Ficava contente ao saber que havia terminado e ainda mais feliz por ir a esse tal festival .
- Comidas deliciosas ♥ Jogos e brincadeira ♥ Garotas lindas trajando Yukatas ♥
- Já falei que adoro festivais ? ♥

Pegava a carteira com uma parte das minhas economias .
- Yeah ! Vamos lá .
Vou descendo do navio e caminhando seguindo os mercantes .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 22, 2012 5:38 pm

Finalmente a missão havia terminado, tinha me secado e mudado de roupa rapidamente. De repente sou pego de surpresa por causa de um convite feito pelos mercantes ao sensei que viam nos falar.
-Festa, muitas pessoas alegres, noite linda e queima de fogos? Mas e claro que eu quero ir.

Digo pegando minha mochila e saindo do navio.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por |Apolo| Qua Fev 22, 2012 7:18 pm

# Saia do návio seco, olhando para todos e dizia
# - Enfim, não morremos! Vamos comemorar Smile
# Dava um enorme sorriso

( Off : Smile Missão finalizada )
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Fev 22, 2012 11:20 pm

Narração
O Time de Kiri terminava a missão, os fogos de artificio já estavão prontos para serem usados no festival.
Os shinobis estavão participando do grande festival de Yukigakure, comendo e bebendo em festa, aproveitando a oportunidade de relachar depois de uma grande tempestade, quando derrepente os fogos começão a estorarem no céu.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 EOzvRjG4MBoOCR171DKB0Pp7FUZTTYKRnMBgSBjHmJAlW752eJL5VLqKXhxoMhv+D3nDoye3nt9wPdXqJfunGUQbDv0X12oikSwZ0sCF4HCqgzfs3AxuVr0J4GXMZDP8Z01x0AhXMRILjgO6UcO8P9AYKHfGWGZQAAAAASUVORK5CYII=============================
Meu post
Depois de um tempo, o Kage reunia todos os gennins e dizia aos mesmos.
Fala: Bom pessoal, o passeio foi bom, porem temos que voltar para Kiri, e passar pela tempestade novamente, Brincadeirinha pessoal a essa hora, a tempestade já deve está indo para a região de Kumogakure, porem temos mesmo que voltar para Kiri.


Depois Raadam e os gennins voltão para o navio e partem de volta a Kiri.

Missão concluída, favor não postarem mais ... XD
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Lenarca Sáb Fev 25, 2012 9:26 am

Missão: Fogos de Artifício Completada
Descrição: Uma fábrica de fogos de artifício tem de transportar uma carga grande de fogos de sua vila até a vila de Yukigakure no Sato. Sua missão é acompanhar o comboio e protegê-lo. Além do mais, cuidado com o fogo. Qualquer indício de fogo pode ativar os fogos e fazê-los explodir, e isso arruinaria a missão. Protejam os fogos também.
Recompensa: 200 ryous e 5 pontos
Participantes: Kayn Aburame, Hao, ☺Senko☺
Mestre: Salamander Raadam
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos