[Treino Privado] Izuna'
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
[Treino Privado] Izuna'
Aluno:
Izuna'
Sensei:
~x~
Local:
Akagahara
Imagem:
Descrição:
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltassemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas activam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Izuna'
Sensei:
~x~
Local:
Akagahara
Imagem:
Descrição:
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltassemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas activam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Izuna'- Morador
- Número de Mensagens : 92
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Treino Privado] Izuna'
Mike chega no local combinado e espera por Izuna, enquanto fica sentado na rocha gigante, comendo.
- Lugar interessante...
- Lugar interessante...
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Já perto do local combinado, estava Izuna, caminhando e como sempre, ouvindo musica, e ao que parecia, os dias de vadiagem do jovem iriam se acabar, visto que o mesmo iria começar a treinar, algo que preocupava Izuna desde a um tempo atrás, sendo que os únicos jutsus no qual o mesmo aprendera era os de um acadêmico.
Quase chegando, era hora de conhecer seu primeiro sensei, o responsável pelos meus treinos, tudo o que me foi informado era que ele é um Akimichi e uma vês fora um Hokage.
-O quão forte precisa ser para ser tornar um Hokage? -Perguntava-se, enquanto colocava suas mãos na cabeça e olhava para o céu.
Por fim, o mesmo chegava em Akagahara, o local antes utilizado para Chunnin Shiken, de fato, era um bom local para se treinar, isso é, se ativássemos as armadilhas, o rapaz então, já avistando o sensei, desliga o celular, tirando o fone dos ouvidos e cumprimentava o sensei.
-Olá! Meu nome é Izuna, sou usuário de Katon (Elemento Fogo), não possuo um clã, meu sonho é simplesmente possuir poder o suficiente para proteger aqueles que amo e se possível, quero aprender a fazer Sumi Ninpou (Arte Ninja da Tinta). - Enquanto o mesmo dizia isso, já retirava seu pergaminho das costas, esperando a resposta do sensei.
Quase chegando, era hora de conhecer seu primeiro sensei, o responsável pelos meus treinos, tudo o que me foi informado era que ele é um Akimichi e uma vês fora um Hokage.
-O quão forte precisa ser para ser tornar um Hokage? -Perguntava-se, enquanto colocava suas mãos na cabeça e olhava para o céu.
Por fim, o mesmo chegava em Akagahara, o local antes utilizado para Chunnin Shiken, de fato, era um bom local para se treinar, isso é, se ativássemos as armadilhas, o rapaz então, já avistando o sensei, desliga o celular, tirando o fone dos ouvidos e cumprimentava o sensei.
-Olá! Meu nome é Izuna, sou usuário de Katon (Elemento Fogo), não possuo um clã, meu sonho é simplesmente possuir poder o suficiente para proteger aqueles que amo e se possível, quero aprender a fazer Sumi Ninpou (Arte Ninja da Tinta). - Enquanto o mesmo dizia isso, já retirava seu pergaminho das costas, esperando a resposta do sensei.
Izuna'- Morador
- Número de Mensagens : 92
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Mike desce da rocha e cumprimenta seu aluno.
- Olá Izuna!
- Gostei do seu estilo. Prefiro usar meu poder com esse propósito também.
Mike pega um pergaminho na bag e o abre, mostrando-o para Izuna.
- Vamos começar pelo básico, mas isso não significa que o Jutsu não é tão útil, pois o considero muito bom.
Mike aponta, com o dedo, um metro à frente de Izuna...
- Essa é a sua meta na primeira fase...
- Quero que concentre seu chakra Katon nos pés e tente subir ele aos poucos, até chegar na cabeça. Depois de fazer isso tente usar esse chakra do mesmo jeito para transportar um metro na sua frente. Para facilitar, pense no lugar onde quer se transportar.
- Olá Izuna!
- Gostei do seu estilo. Prefiro usar meu poder com esse propósito também.
Mike pega um pergaminho na bag e o abre, mostrando-o para Izuna.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
- Vamos começar pelo básico, mas isso não significa que o Jutsu não é tão útil, pois o considero muito bom.
Mike aponta, com o dedo, um metro à frente de Izuna...
- Essa é a sua meta na primeira fase...
- Quero que concentre seu chakra Katon nos pés e tente subir ele aos poucos, até chegar na cabeça. Depois de fazer isso tente usar esse chakra do mesmo jeito para transportar um metro na sua frente. Para facilitar, pense no lugar onde quer se transportar.
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin