Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Fev 29, 2012 6:43 pm

°° Narração - dentro do navio °°
Senko permanecia preso na prisão de água do Mizu Bushin de Zakuro, ao vver sua tentativa falhar, com seu Byakugan Senko avista Hao adentrando no navio e também que Zakuro o percebeu entrando no navio.
Zakuro: Ora ora, mais peixes em minha rede.

De dentro da prisão d´agua, um novo Mizu Bushin se forma, indo pelos cantos da parede em direção a Hao, que entrava no navio.
(OBS: Apenas Senko sabe disso)

°° Narração - do lado de fora do navio °°
Raadam e Kayn atacavão Zakuro com seus jutsu, porem o mesmo se desfaz em água, Raadam afunda por está com seu corpo pesado como uma pedra, devido a incorporação da terra, Zakuro reparecia um pouco atrás de Kayn.
Zakuro: Peixinho irritante, já vi que terei de eliminar os peixinhos para poder pegar o tubarão.

Zakuro usava a Kekkei Genkai do Clã Hozuki, e ativava o Suiton - Suika no Jutsu, e logo colocava a mão na água e usava o Suiton - Goshokusame, e logo cinco tubarões pulão em direção aos cêus, em direção ao dragão de tinta de Kayn.
Jutsus:

====================
Minha ação
=============================
Raadam afundava rápido, e logo desfazia o jutsu ... voltando a ter seu corpo mais rápido e mais leve que a dencidade da água, e logo o Kage começava a nadar em direção a superficie.
Pensamento: Maldito Zakuro, isso era hora dele aparecer, se eu estivesse sozinho pelo mesnos, não posso deixar que a vida de meus gennins seja ameaçadas por um ninja patife de kirigakure, é meu dever como Mizukage e sensei dos garotos.

Raadam percebia de dentro da água, uma aglomeração de chakra se formando em tubarões, e Raadam não perdia tempo em tentar interceptar o ataque de Zakuro.
Fala: Suiton - Suiryuudan no Jutsu !!Raadam
não perdia tempo, e logo fazia os selos dentro da água mesmo e tentava a tempo criar um dragão de água.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 29, 2012 7:24 pm

Continuo atento aos acontecimentos, observo que tanto meu sensei quanto o outro shinobi desapareciam.
-Droga, cade eles, onde eles foram.
Olho para todos os lados e para trás também ate avistar o shinobi atras de mim.
-Olha você ai, não tente me pegar pelas costas seu trouxa.
Digo pulando do dragão e mandando os dois que restavam para cima do mesmo como distração enquanto uso uma técnica para me manter no ar e outra para tentar deixa-lo distraído o suficiente ate meu sensei chegar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por |Apolo| Qui Mar 01, 2012 10:08 am

# Olhava aquilo e tentava avisar. - Hao! Atrás de você!
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Mar 01, 2012 11:02 am

Off: Senko não pode falar, está dentro da água, por issoafrequenciasonoranaoeestavel.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton

Mensagem por Hao Qui Mar 01, 2012 4:53 pm

Usando meu faro eu sabia que estava indo na direção certa até senko.
Porém, eu também podia sentir um outro cheiro, era fraco mas não passava despercebido.
Logo parei, olhei para todos os lados e não via nada.
Criei uma Kage Bunshin e o deixei acima do dragão seguindo em frente até senko.
Enquanto eu ficava atrás apenas observando o dragão, esperando para saber oque era aquele cheiro desconhecido .

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição:
Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Mar 03, 2012 12:08 pm

°° Narração °°
Kayn persebia que Zakuro o atacava pelas costas, porem já era um pouco tarde de mais, pois os tubarões do inimigo já estavão em cima do mesmo, mais um de seus dragões entram no meio e recebe a maio parte do ataque de Zakuro, Kayn quase cai de cima de seu dragão, e tenta fazer Zakuro dormir com um genjutsu, tentando ganhar tempo para Raadam.

Senko ainda permania preso na prisão d´agua, e começa a ficar sem oxigênio, começando a ter problemas de respiração -- correndo um sério risco de vida se niguém fizer nada

Hao edentra o navio, com a esperança de encontrar seu irmão perdido, quando derrepente faz um Kage Bushin, e o faz entrar cada evz mais dentro do navio, o Kage Bushin se depara com um vasamento de água bem no corredor onde estava, o mais estranho era que a água estava vindo de cima, e não por baixo devido ao navio está afundando, quando derrepente uma colona de água se levanta do chão a assume a forma de um cara do Clã Hozuki.
Zakuro MB: Acho melhor você salvar o carinha que está se afogando lá trás, porem não posso deixar você passar da aqui.

Raadam não conseguil forma o dragão d´agua, devido a está embaixo da mesma, e o Kage tenta nadar a superficie o mais rápido possível, com a tentativa de deter Zakuro de uma vez por todas, Raadam consegue sair com seu rosto da água, chegando a superficie, onde ver Zakuro em estado de sonolência.
====================
Minha ação
Raadam saia da água e concentrava chakra em seus pés usando o Mizu Kinobori, para permanecer em pé em cima da água.
Fala: Kayn, muito obrigado, você me deu a oportunidade que esperava, ... e você forão rapidos em salvar os tripulantes do atlantico naufragado, bom ele ativou o Suika no Jutsu, so me resta selar ele, já que quase tudo que eu tenho irá atravesar o corpo dele.

Raadam
usava seu chakra de natureza Suiton, e logo fazia uma bolha feita de água, e logo Raadam fechava os olhos e fazia uym sériede selos e tocava na água.

Fala: Fuuinjutsu - Chakra no Fuuin !!
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 2vip5ia
Chakra no Fuuin
(Selamento de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji.
Rank: A
Descrição: O shinobi pega um selo e o sela com seu chakra assim sendo que apenas o seu detentor pode desfazer o jutsu.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Mar 03, 2012 1:15 pm

Eu permanecia em cima do meu dragão e observava meu oponente a minha frente meio sonolento.

-Isso, deu certo.

De repente ouço meu sensei chamando por meu nome e agradecendo pelo o que eu tinha feito.

-De nada sensei.

Rapidamente observo meu sensei se movimentando, resolvo então sair um pouco de perto para não ser pego por algum ataque.

-Ele fara alguma coisa, acho que agora e com ele.
-Já fiz minha parte.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Seg Mar 05, 2012 7:41 pm

- Hm!?
Um fulano aparece a minha frente enquanto meu kage bunshin está mais próximo de senko.
Bolei algo rápido, tentei mandar contra o cara a frente um dragão de água com o Suiton - Suikon no Jutsu.
Enquanto o kage bunshin mais a frente próximo a Senko o avistava preso a uma bola de água e tentava desfaze-la acertando-a com uma kunai com selo explosivo .

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição:
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por |Apolo| Sáb Mar 10, 2012 3:53 am

Caso a kunai que o clone de Hao atirou venha a explodir a bola de água na qual estou preso.

Assim que a bola é desfeita eu acabo caindo ao chão do interior do navio.
Eu sabia que não era forte, e não queria mais uma vez provar isso a mim mesmo ficando ali pra morrer, porem só um meio pra sair dali agora.
Corro até o oponente e então tento salto para cima dele, em pleno ar tentei usar o Hakkeshou Kaiten, para acerta-lo e joga-lo longe.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa:
Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 16, 2012 2:28 pm

°° Narração °°
Hao presenciava o suposto inimigo se desfazendo em água, e Senko cai no chão após a prisão d´agua se desfazer, Kayn permanecia em cima de sue drgão ... enquando Raadam terminava de selar Zakuro em uma prisão de água selada com seu chakra.

Todos os tripulantes do navio naufragado, estão são e salvos no navio de resgate, onde o time shinobi veio ... e os mesmos parecem estar exalstos, pois fora um dia da queles para muita jente.
====================
Minha ação
Raadam usava o Hiraishin Fuuin Kuchiyose, e colocava um selo na água que mantia Zakuro selado, e com outro jutsu o Kage teleportava o mesmo para uma sela especial em Kirigakure.
Fala:
Kayn, bom trabalho meu filho ... agora vamos chamar Hao e Senko para irmos para casa.

Raadam começava a andar sobre a água indo em direção ao navio.
Fala: Por hoje chega, duas missões em um dia ... Rolling Eyes
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Mar 16, 2012 2:36 pm

Em cima do meu dragão, ficava apenas observando meu sensei prendendo o shinobi. Encontrava-me bem cansado, afinal já era nossa segunda missão naquele dia. Ouço Raadam me elogiando, e por isso fico contente, pois minhas ações haviam ajudado bastante.
-Obrigado sensei, estava apenas fazendo meu trabalho.
Digo ao sensei, logo depois sigo em meu dragão até o navio. Chegando por la, o desfaço e me sento para descansar.
-Tomara que a gente vá em bora logo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por |Apolo| Sáb Mar 17, 2012 12:33 pm

# A missão estava quase completa, tento achar meu pai, e por sorte, encontro-o rapidamente.-Uffa. Cadê o Hao?
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Sáb Mar 17, 2012 1:37 pm

Tiro o manto de cima de mim e revelo minha real posição.
- Aqui Senko !
- Se o fulano se foi é melhor fazermos o mesmo, todos já estão a salvo no nosso navio, então vamos dar o fora daqui logo.

Concentrava chakra no solado dos pés na tentativa de planar e ir para o lado de fora do navio juntamente com Senko

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.
O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Mar 18, 2012 11:59 pm

°° Narração °°
O time de Kiri voltava para a capital shinobi do País das Águas, com o objetivo concluído o Mizukage Senju Raadam, retornava ao porto principal de Kiri, com
seu time de gennins é as vitimas do naufrágio.

====================
Minha ação
O Mizukage chegava e dava alguns conselhos a algumas pessoas, para que as mesmas possão pergar os meios certos para voltarem para seus lares, onde Raadam terminava de dizer, e logo se dirigia a seus alunos e colegas de missão.
Fala: Bom filhos, estamos em terra firme ... o melhor é que a missão acabou, agora espero descançar ... pois duas missões em um único dia, é dose ...

O Mizukage ia em direção aos conselheiros de Kiri, para reportar aos mesmo que já havia retornado a seu posto.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Seg Mar 19, 2012 1:35 pm

Chegando no porto saio as pressas do navio.
Logo vem a mim o Raadam-sama e diz o que tinha a falar.
Pego minha bolsa, despeço-me de todos, amigos e tripulação.
Pego minha mochila e vou caminhando para minha casa em kiri.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Mar 19, 2012 2:56 pm

Finalmente a missão havia chegado ao fim. Assim que chegamos a Kiri, desembarco rapidamente do navio.
-Terra, ainda bem.
-Foi bom fazer missão com vocês, caso façam outra, podem contar comigo.

Digo indo embora do local, seguindo rumo a Konoha.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por |Apolo| Seg Mar 19, 2012 6:22 pm

# Com a missão completa, sem nada a dizer, vou até minha casa, caminhando pelas ruas de terra batida, com um sorriso no rosto.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Mar 19, 2012 11:39 pm

"Missão Concluída"

Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Qui Mar 22, 2012 2:49 pm

Missão: Resgate Naval Completada
Descrição: Um navio de cruzeiro estava passando nas águas do oceano que contorna o País da Água quando sofreu um acidente e está afundando. Sua missão é ir até o navio e resgatar os passageiros antes que o navio afunde completamente.
Recompensa: 200 ryous e 5 pontos
Participantes: Kayn Aburame, Hao, ☺Senko☺
Mestre: Salamander Raadam
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo