Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Lenarca Sáb Fev 25, 2012 9:30 am

Missão: Resgate Naval
Descrição: Um navio de cruzeiro estava passando nas águas do oceano que contorna o País da Água quando sofreu um acidente e está afundando. Sua missão é ir até o navio e resgatar os passageiros antes que o navio afunde completamente.
Recompensa: 200 ryous e 5 pontos
Participantes: Kayn Aburame, Hao, ☺Senko☺
Mestre: Salamander Raadam
Off: Descrevam apenas as suas ações individuais em seus posts. Não se apressem para terminar a missão antes do fim e evitem ficar off do fórum durante a missão.

Narrador: Os participantes da missão podem escolher. (Entre eles pode ser o sensei também).
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Fev 25, 2012 9:50 am

Ainda em Yukigakure, Raadam curtia o festival, porem tinha que voltar a Kiri com seu time, quando derrepente na partida do navio de volta a Kiri, um passáro chegava vindo de Kiri, era uma menssagem dos conselheiros de Kiri para o Mizukage, que dizia:

Menssagem
Um navio de cruzeiro estava passando nas águas do oceano que contorna o
País da Água quando sofreu um acidente e está afundando. Sua missão é ir
até o navio e resgatar os passageiros antes que o navio afunde
completamente, aproveite que está em Yukigakure e considere mais uma missão para seus gennins.

Fala: Kayn, Senko e Hao, tenho nóticia para vocês, nós não iremos voltar para Kiri agora, surgiu uma missão e precisamos ir até a parte leste do oceano, em um setor do País das Águas, vamos pegar o navio e irmos diretamente para o socorro.
Raadam subia o navio e esperava seu time entrar no mesmo.


Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por |Apolo| Sáb Fev 25, 2012 10:43 am

# Olho para Raadam, colocando a mão na cara, andando em direção ao navio.-Mas que Droga...-Suspirava, mas lembrava que eu deveria fazer aquilo, era a vida e pessoas em jogo.- Okay okay, vamos logo.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 21jwwgy
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Relativa)
Quem Usa:
Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição:
Ao tocar em algo, Oonoki é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais
velocidade ao que é tocado. Ele usa este jutsu na areia do Gaara,
deixando-a mais leve e incrivelmente mais rápida.

# Encosto no navio, deixando ele mais leve e mais rápido, olho para Raadam e faço um sinal com a cabeça.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Hao Sáb Fev 25, 2012 12:21 pm

Enquanto comia uma Ramen escuta Raadam dando novas ordens. Havia ocorrido um acidente com um navio enquanto navegava nos mares do país das águas .
- Vamos então .
Falava enquanto puxava a ultima porção do macarrão .
Logo o mesmo vai as presas para o navio .

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Fev 25, 2012 1:38 pm

Já estava retornando ao barco quando sou pego de surpresa pelas palavras do kage. Mal acabamos uma missão e já estávamos sendo chamados para outra. Para mim seria bom, alem do mais estava precisando de movimento. Rapidamente entro no barco e espero por sua saída.
-Quem diria que teríamos mais uma missão em.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Fev 25, 2012 2:33 pm


°° Narração °°
O navio dava a partida em direção ao local do socorro, Raadam dava as
coodernadas ao capitão do navio, para chegarem o mais rápido ao local do
acidente, o navio ia em alta velocidade, devido ao jutsu de Doton de
Senko.

====================
Minha ação
=============================

O kage terminava de das as informações ao capitão e os marujos, e logo o mesmo volta a falar com seus gennins.
Fala: É umamissão de resgate, por isso não tentem bancar o héroi, pois é
minha obrigação voltar com vocês três para Kiri, sim temos que salvar
as pessoas, mas tudo tem seu tempo, eu aprendi isso enquanto treinava
com meu Mestre Blaze em meu ezilio.

Obs: Em mais duas narração, chegaremos ao local do naufrágil.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Fev 25, 2012 2:39 pm

Ja dentro do navio, avisto meu sensei indo em direção ao capitão, apos alguns minutos o mesmo voltava falando algumas palavras, então me viro para ele dizendo.
-Por mim tudo bem sensei, eu farei tudo na hora certa e do jeito certo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por |Apolo| Sáb Fev 25, 2012 2:39 pm

# Seguiamos mar a fora, eu já estava ficando enjoado, é um saco ficar num navio por mais de 6 horas correndo para lá e para cá, mas era divertido, olho paro todos ali e ouço meu Pai falando, era tudo tão simples mas tão preocupante, e importante. Fico no convés, observandos as cordas, verificando as amarras, observando os detalhes, a procura de imperfeições que pudesse-nos atrapalhar.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Hao Sáb Fev 25, 2012 3:08 pm

Contanto que não tivesse nenhuma tempestade no caminho eu já ficava feliz .
Permanecia de pé no topo do mastro e só observando oque estava a frente do navio .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 26, 2012 7:36 am

°° Narração °°
Partindo em direção ao oceano de Yukigakure, o time de Kiri começava a avistar la longe no horizonte, um enorme navio cruzeiro com parte dele dentro da água, porem a noite logo irá cair, e com isso alguns animais perigosos por seus tamanhos, irão aparecer para se alimentarem com suas novas presas.
====================
Minha ação
=============================
O kage sempre temio no pior, pois nunca, em ipotesi nenhuma você deve descartar uma possibilidade, se sua teoria estiver no campo das possibilidades, nunca descarte sua ipotesi, pois um dia ela que irá te salvar.
Fala: Bom pessoal, o navio não vai chegar a tempo, cuidado para vocês não cairem na água, ela é bastnate gelada, eu vou ir na frente, e Hao você é o líder da missão agora, eu estou indo na frente para tentar salvar as pessoas.

Raadam pula na água e usa o Mizu Shunshin no Jutsu, para poder ir mais rápido.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 2hodwg1
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa:
Irmãos Demônios, Shinobis da Vila Oculta da Névoa
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Somente o shinobis da aldeia da névoa, da chuva e Senju Tobirama (por
sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Obs: Em mais uma narração, chegaremos ao local do naufrágil.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Hao Dom Fev 26, 2012 1:01 pm

Tava tranquilo apenas pensando em chegar rápido ao local e resgatar os passageiros do navio.
Até que Raadam-sama parte na frente e me deixa na liderança da missão .
- *Glup*
Bolava algo rápido para chegarmos ao navio do naufrágio antes que afundasse por completo .
- Por água vamos demorar, então vamos por ar .
- Kayn, você fica, se certifique de guiar o nosso navio até o naufragado e cuide para que não tenhamos o mesmo fim .
- Nós nos encontramos lá .

Puxava um pergaminho de minha bolsa estendia ele e com um pincel desenhava um dragão .
- Ninpou Choujuu Giga • Sumi Ryuu
Subia nas costas do dragão e ia o mais rápido até o navio naufragado.
- Vamos Senko .

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Vnifsy
Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por |Apolo| Dom Fev 26, 2012 1:47 pm

#Mesmo não sendo meu pai mais o que da as ordens, não tinha motivo para ficar com medo. Pois em Hao meu maninho eu confiava. Logo ele da as instruções do que fazer para agora. Voar até o ponto do navio naufragado. Ele já partia em seu dragão de tinta e então eu deixei oque estava fazend e fio atrás dele.Concentrando chakra nos pés, usei o Bukujutsu, logo começei a levitar e fui senguindo-o enquanto Kayn permanecia no navio por ordens dele.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.


Última edição por ☺Senko☺ em Dom Fev 26, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 26, 2012 2:23 pm

Já dava para avistar o navio no horizonte, quase metade dele estava submerso e pessoas já poderiam esta se afogando naquele mar gelado. Rapidamente vejo meu sensei pular na aguá e deixar Hao como o líder do grupo.
-Fique tranquilo Hao, eu seguro as pontas por aqui.
Digo vendo seu amigo levantar voo em um enorme dragão seguido de Senko que usava uma técnica para voar. Olho para os marinheiros e rapidamente tenho uma ideia.
-Ei pessoal se segurem firme, capital segura firme esse timao.
Corro para tras do barco e procuro utilizar uma técnica fuuton para aumentar mais a velocidade do navio.




Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 26, 2012 4:02 pm

°° Narração °°
Raadam partia na frente pela água, e deixava seu filho Hao como o líder na sua ausência, porem Hao e Senko decidem ir na frente, logo atrás de Raadam, deixando Kayn com o navio, e para não ficar para trás, usa um jutsu de fuuton na água de traz do navio, para poder fazer com que o navio dasse um empurrão e fosse mais rapido.
====================
Minha ação
=============================
O
kage chegava no local do naufrágil, e ainda quando permanecia submerso, Raadam percebia que não estava sozinho, o mesmo via algumas sombras de alguma coisa passando e indo em direção ao naufragil.

Pensamento: Isso não é bom, tenho que fazer algo a respeito e logo, se não irei perder as pessoas, pois não sei que bichos são esses.

Raadam continuava a nadar mais rápido.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Hao Dom Fev 26, 2012 4:13 pm

De cima eu avistava alguns passageiros daquele navio na água .
Porem também avistava uma movimentação estranha indo em naquela direção .
Tratei de ser rápido, fui com o meu dragão até próximo da água onde estavam alguns passageiros .
- Senko, leve quantos conseguir para o nosso navio .
Depois levantei voo tentando levar o maior numero possível de tripulantes para o nosso navio .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por |Apolo| Dom Fev 26, 2012 4:21 pm

Voando junto ao nii-chan já podia ver os naufragados, seguia as novas ordens e me aproximava junto as águas e colocava uma criança nas costas e es cada braço puxava um adulto. Depois de te-los pegado voltava ao navio e deixava-os lá a salvos, pronto para pegar os próximos.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 26, 2012 6:26 pm

Continuo a impulsionar o navio ate certo ponto, vou ate o capitão e digo.
-Capitão, devemos ficar a uma distancia segura, pois se esse navio afundar nos seremos tragados juntos.
O capitão por sua vez, me escutava e fazia o que eu havia pedido, eu então pego meu pergaminho para criar um dragão para ajudar no salvamento dos naufragados. em meio a tudo aquilo observo Hao e Senko voltando com algumas pessoas, mas continuo seguindo em frente para socorrer mais.




Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Vnifsy
Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 26, 2012 6:43 pm

°° Narração °°
Raadam saia da água, porem algo morde sua perna e o leva de volta para dentro da água, Hao e Senko, conseguem resgatar algumas pessoas, porem eram tantas que seria necessário várias viagens para terminar o salvamento, e para ajudar Kayn pede que o capitão do navio mantenha uma distânecia segura, pois não se sabe a causa do naufrágio, e logo o mesmo fazia um dragão de tinta e ia em direção ao local do socorro, e um homen de cabelos grandes de tonalidade branca e uma roupa de couro escura.
====================
Minha ação
=============================
Raadam era pego por alguma coisa, o mesmo era levado para as profundesas do oceano gelado, porem Raadam não conseguia ver o que estava levando para baixo, e em meio aquilo tudo, o kage conseguia se soltar e nada em direção a superficie.
Pensamento: Droga, o que será que está acontecendo aqui.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Hao Dom Fev 26, 2012 6:53 pm

- Onde será que foi o Raadam-sama ?
Voltava e pegava mais alguns sobreviventes e colocava-os sobre o dragão .
- Aquelas sombras, desapareceram ... oque seriam ?
Após fazer mais uma viajem deixando mais uns 7 tripulantes do navio naufragado dentro do nosso navio .
- Não posso perder tempo .
Mando alguns fios até onde estavam os subreviventes e vou erguendo uma gaiola cheia de pessoas até o navio que ia lotando .


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 26, 2012 6:59 pm

Pego algumas pessoas e retorno ao navio, observo que seria muito difícil ajudar todas aquelas pessoas de uma só vez, pois demoraria muito tempo, mas de repente acabo tendo uma ideia e abro novamente meu pergaminho criando assim mais dois dragões para ajudar ainda mais.



Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Vnifsy
Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por |Apolo| Dom Fev 26, 2012 7:02 pm

#Ia dar trabalho tomar conta de tudo aquilo, resolvi almentar meu time, usando o Kage Bunshin no jutsu, assim teria mais de mim para salvar o resto de todos aqueles tripulantes do navio que estavam na água. - E se... se tiver alguém lá dentro ainda ? Melhor eu ir averiguar. Enquanto meus clones, Hao e Kayn salvavam os que na água estavam, eu ia até dentro do navio avaliar la dentro .

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição:
Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 26, 2012 7:38 pm

°° Narração °°
Os gennins conseguem salvar uma boa parte dos tripulantes do navio naufragado, um total de 78% dos viajantes.
Senko entrava dentro do navio, enquanto seus Kage Bushins estavão salvando as pessoas junto a Hao e Kayn, Hao criava uma gaiola de fios de aço e pegava mais algumas pessoas, Kay desenhava e libertava mais dois dragões, que logo pegava mais pessoas, sobrando um total de 17 pessoas ali, do lado de fora.

Dentro do navio, Senko era surprendido por um shinobi misterioso, que o prendia no Suiton - Suirou no Jutsu, e de dentro de uma porta sai a mesma pessoa que prendeu Senko.
Zakuro: Ora ora, o que temos por aqui, um peixe em minha rede.
jutsus:
Senko permanecia preso pelo Mizu Bushin de Zakuro, e nessa hora Senko percebe que a bandana do mesmo está riscada, sendo ele um Nukennin de Kiririgakure.

Raadam chegava a superficie, e notava que Hao, Kayn e Senko estavão bem, pois o mesmo podia ver os três salvando as pessoas do navio naufragado, quando de repente um cardume de tubarões começão o rodeia, e em seguida Raadam percebe uma pessoa diferente vindo em sua direção.
Zakuro: Nossa, esse é o melhor prêmio, um peixão ... Mizukage-Dono.
====================
Minha ação
=============================
Raadam reconhecia o mesmo, ele foi por muito tempo um chunnin que ficava bajulando Raadam, quando o mesmo era Jounnin, sempre pregando peças nas pessoas para conseguir seus objetivos.
Fala: Então você que está causando esses desastres nas águas do País das Águas, vejo que se tornou um ninja patife, agora cabe a mim lhe deter Zakuro.

Raadam retirava seu braço direito de dentro da água, e fazia com sua mão um formato de uma pistola, e usava o Mizudeppou no Jutsu.
Fala: Essa é um dos jutsu do Clã Hozuki, o qual você assassinou quase todos os membros, seu próprio Clã.

Raadam não podia se esquecer dos ubarões, e logo usava um jutsu de Doton, para reforçar e criar uma camada de rocha em seu corpo.
Fala: Doton - Douka no Tsuchi !!
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa:
Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição:
O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com
que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para
destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por |Apolo| Dom Fev 26, 2012 8:23 pm

" Eu não os avisei sobre entrar aqui, desse jeito vou morrer antes mesmo que percebam que não estou com eles " Enquanto pensava em como seria o meu fim, tive uma ideia, do local em que eu estava eu desfiz meus Kage Bunshin. " Quem sabe assim eles notam que não estou lá" Logo restando apenas eu o original que estava preso dentro do navio. E ainda numa tentativa de escapar da prisão do inimigo eu tentei me libertar usando uma técnica de meu clã.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 K0iywp
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa:
Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Hao Dom Fev 26, 2012 8:35 pm

Logo notava todos os clones do senko se desfazendo e não restando nenhum .
- Opa! Cade o senko ?
Não havia visto nenhum dos Senkos indo ao navio anteriormente.
- Será que ...
- Kayn, vou procurar pelo Senko verdadeiro, leve os outros até o navio .

Em cima do meu dragão eu adentrei o navio naufragado com algumas suspeitas.
Por instinto eu usei uma técnica pouco usada por mim mesmo, Mizu Kawarimi , para não ser surpreendido por nada.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 26, 2012 8:36 pm

Estava tranquilo levando alguns passageiros ate o navio, quando de repente avisto Raadam sendo atacado por um desconhecido. Primeiro deixo os tripulantes no navio e volto ate onde se encontravam o sensei e o outro cara, assim que chego onde eles estavam percebo que o kage travava uma batalha, resolvo então ajuda-lo. Encontrando-me próximo aos dois com meus três dragões, eu estando em cima de um e os outros dois estando ao meu lado, aproveito que o Shinobi estava distraído com o sensei e lanço um de meus dragões em cima dele para explodir assim que ele se chocasse contra o shinobi.
-Mais que droga e essa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos