Treino de Tsuna Dragneel
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
Treino de Tsuna Dragneel
Sala de treinamento que se localiza no subsolo. possui paredes gigantes e de grande resistência. a sala é gigante, feita especialmente para treinamento e por isso suporta vários impactos.
gsiqueira- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1439
Nº : 3597
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
Re: Treino de Tsuna Dragneel
- hay hay desculpa a demora tive que ajudar um salamandra a encontrar sua toca ...Mas chega de conversa... vc sumiu muito tempo...me mostre o que e capaz com esse fuuton
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo.
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
A porta da sala de treinamento se abre e atravesso-a andando. Meu sensei estava me esperando. Depois de tanto tempo que eu não o via, era estranho voltar a treinar. Como sempre uma papo rápido e meu sensei logo me passa um jutsu fuuton para testar o quão forte esta o meu fuuton.
Dou um pequeno suspiro e me preparo para iniciar o treinamento. Minhas roupas haviam mudado agora eu usava uma calça preta, blusa branca e laranja e luvas com um símbolo no dorso. Afasto-me um pouco do sensei. Inspiro e expiro ar calmamente e libero uma certa quantidade de meu chackra, criando uma corrente de chackra em minha volta.
Dou um pequeno suspiro e me preparo para iniciar o treinamento. Minhas roupas haviam mudado agora eu usava uma calça preta, blusa branca e laranja e luvas com um símbolo no dorso. Afasto-me um pouco do sensei. Inspiro e expiro ar calmamente e libero uma certa quantidade de meu chackra, criando uma corrente de chackra em minha volta.
-
Registro do Ninja
Logo após liberar uma certa quantidade do meu chackra, acrescento o fuuton a ele e a corrente parece estar cortando o ar. Logo a corrente se direciona para meus punhos e começa a envolvê-lo rapidamente, agora minhas luvas estavam cobertas por fuuton. Nesse momento, entro em guarda e dou alguns socos no ar. Alguns movimento básicos de esquiva de arte marcial e socos diretos e decisivos como se estivesse lutando com alguém invisível. Um inimigo de mesmo nível que o meu.
-
Registro do Ninja
Já fazia uns 15 minutos que eu lutava com o inimigo invisível. Paro de me movimentar e fico em pé ofegante. O suor escorria pelo meu rosto. Faço um sinal de mãos e logo surgem quatro kage bushins. Eles entram em guarda e se preparam para me atacar. Logo concentro o chackra fuuton novamente em minhas mãos e começo a lutar contra meus clones. Meu estilo de luta havia evoluído muito no tempo que estive fora treinando varias artes marcias. Porem meus clones também sabia o mesmo que eu. Me esquivo de alguns golpes e logo desfiro um soco contra um dos clones
-
Registro do Ninja
O clone se esquiva do meu soco, meu punho passa alguns centímetros dele e uma ondulação do vento o acerta e faz com que ele se desfaça em uma nuvem de fumaça. Fico surpreso com o que havia acontecido, a corrente de fuuton que envolvia meu punho se libero e atingiu o clone.
Mas no momento em que fiquei surpreso eu baixei minha guarda e nesse momento fui atingido por uma ataque de dois clones, o que fez com que eu caísse a alguns metros longe deles sendo jogado contra a parede do local.
Mas no momento em que fiquei surpreso eu baixei minha guarda e nesse momento fui atingido por uma ataque de dois clones, o que fez com que eu caísse a alguns metros longe deles sendo jogado contra a parede do local.
-
Registro do Ninja
Levanto-me, agora a expressão em meu rosto era seria iria demonstrar minha força máxima. Libero meu chackra em minha Mao, o chackra fluía pela minha Mao parecendo chamas. Adiciono o fuuton e uma grande pressão tomava conta do ar. Era como se o ar tivesse ficado denso em volta de meus punhos. Corro em direção aos clones e desfiro diversos golpes contra os clones. Todos se esquivaram, mas, são atingidos pelo fuuton e são desfeitos. Então me despesso do sensei e saio andando da sala de treinamento.
-
Registro do Ninja