Treino - PH
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Treino - PH
Local de treino de Orpheu.
Cleitin chegava no local com uma prancheta na mão que falava sobre seu novo aluno e logo esperava ele.
Última edição por Cleitin em Dom maio 20, 2012 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Re: Treino - PH
PH! chegava ao local,calmo,porém muito ansioso para começar seu treinamento e conhecer seu novo sensei.Ao se aproximar ficou parado na frente de seu sensei sem dizer uma palavra,olhando para ele esperando que o mesmo dissesse algo.
Última edição por PH! em Dom maio 20, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)
PH!- Shinobi
-
Número de Mensagens : 632
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Off: 5 posts, 5 linhas.
On: Cleitin olhava para seu aluno e então logo comprimentava ele:,
Cleitin: Eae meu nome é Cleitin é hoje vou te encinar um jutsu do seu clã, você e seu cachorro estão preparados?
Cleitin então pegava e entregava um pergaminho para o garoto e logo esplicava:
Cleitin: Esse pergaminho contem seu jutsu, quando abrir ele vera que é o Juujin Bunshin, para realizar ele você devera ajudar seu cachorro a concentrar chackra no corpo e então ele ira ficar parecido com você assim poderão fazer algumas outras técnicas de seu clã, ajude seu cachorro a concentrar chackra no corpo e depois se transformar em você, tente esplicar isso para ele, que ele devera ficar igual você.
On: Cleitin olhava para seu aluno e então logo comprimentava ele:,
Cleitin: Eae meu nome é Cleitin é hoje vou te encinar um jutsu do seu clã, você e seu cachorro estão preparados?
Cleitin então pegava e entregava um pergaminho para o garoto e logo esplicava:
Cleitin: Esse pergaminho contem seu jutsu, quando abrir ele vera que é o Juujin Bunshin, para realizar ele você devera ajudar seu cachorro a concentrar chackra no corpo e então ele ira ficar parecido com você assim poderão fazer algumas outras técnicas de seu clã, ajude seu cachorro a concentrar chackra no corpo e depois se transformar em você, tente esplicar isso para ele, que ele devera ficar igual você.
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
-
Registro do Ninja
Clã:
PH! pega o pergaminho de seu sensei,e com um brilho nos olhos,olha para o seu cachorro e diz:
-Vamos Zeke,você tem que concentrar o chackra do seu corpo para poder ficar igual a mim.Imagine as técnicas que poderemos utilizar se formos iguais!Concentre-se que você consegue,tente utilizar o Juujin Bunshin!
-Vamos Zeke,você tem que concentrar o chackra do seu corpo para poder ficar igual a mim.Imagine as técnicas que poderemos utilizar se formos iguais!Concentre-se que você consegue,tente utilizar o Juujin Bunshin!
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Última edição por PH! em Dom maio 20, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
2/5
PH! observava enquanto seu cão se esforçava para aprender o jutsu.Ele olhava para o chão ao seu redor,na esperança de que ele conseguisse passar o tempo,pois o treinamento parecia não dar resultado ainda.Para que seu cachorro continuasse com o esforço,ele disse:
-Isso aí Zeke,essa é a base,continue assim!Esse é o nosso primeiro jutsu então não tenha pressa,dedique-se que juntos alcançaremos a perfeição.
PH! observava enquanto seu cão se esforçava para aprender o jutsu.Ele olhava para o chão ao seu redor,na esperança de que ele conseguisse passar o tempo,pois o treinamento parecia não dar resultado ainda.Para que seu cachorro continuasse com o esforço,ele disse:
-Isso aí Zeke,essa é a base,continue assim!Esse é o nosso primeiro jutsu então não tenha pressa,dedique-se que juntos alcançaremos a perfeição.
Última edição por PH! em Dom maio 20, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
3/5
Ainda vendo seu cachorro treinar,ele olhou friamente para os olhos do cachorro,e logo sorriu.Com o intuito de aumentar sua motivação e humor olhou para ele dizendo:
-Ta indo bem rs,não parece algo muito difícil,sei que você consegue,é só uma questão de tempo.
E ali continuou a observar,olhando o tempo passar e esperando que seu cachorro concluísse esse jutsu,que seria o primeiro de muitos.
Ainda vendo seu cachorro treinar,ele olhou friamente para os olhos do cachorro,e logo sorriu.Com o intuito de aumentar sua motivação e humor olhou para ele dizendo:
-Ta indo bem rs,não parece algo muito difícil,sei que você consegue,é só uma questão de tempo.
E ali continuou a observar,olhando o tempo passar e esperando que seu cachorro concluísse esse jutsu,que seria o primeiro de muitos.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
4/5
Concentrar chackra,só isso,ele consegue.Concentrar chackra não é algo de outro mundo,é simples,e do jeito que ele está se esforçando devemos estar quase la.
-Vamos Zeke,pense nos Taijutsus que poderemos aprender após você concluir esse jutsu,vai ser show!Lembre-se,a idéia é você ficar igual a mim.
Ele olhava novamente para o pergaminho,e com um brilho nos olhos,imaginava as possibilidades,imaginava o que viria depois.Agora,só restava esperar e ajudar seu cão a concluir o jutsu.
Concentrar chackra,só isso,ele consegue.Concentrar chackra não é algo de outro mundo,é simples,e do jeito que ele está se esforçando devemos estar quase la.
-Vamos Zeke,pense nos Taijutsus que poderemos aprender após você concluir esse jutsu,vai ser show!Lembre-se,a idéia é você ficar igual a mim.
Ele olhava novamente para o pergaminho,e com um brilho nos olhos,imaginava as possibilidades,imaginava o que viria depois.Agora,só restava esperar e ajudar seu cão a concluir o jutsu.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
5/5
Impressionante,a expressão do Zeke mudou,será que ele está perto?Ou será que está mais difícil se concentrar.Não,não é isso,ele realmente está conseguindo,ele vai concluir o treinamento.
-Vaamos,você vai conseguir!Concentre o chakra!
Logo,o garoto viu uma fumaça e em questão de segundos viu o resultado do treinamento,Zeke havia se transformado nele.
-Isso!Booa Zeke,conseguiu!
E logo,o garoto viu que treinamento dava resultado,era só uma questão de tempo.
Impressionante,a expressão do Zeke mudou,será que ele está perto?Ou será que está mais difícil se concentrar.Não,não é isso,ele realmente está conseguindo,ele vai concluir o treinamento.
-Vaamos,você vai conseguir!Concentre o chakra!
Logo,o garoto viu uma fumaça e em questão de segundos viu o resultado do treinamento,Zeke havia se transformado nele.
-Isso!Booa Zeke,conseguiu!
E logo,o garoto viu que treinamento dava resultado,era só uma questão de tempo.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin - Concluído.
Cleitin: Muito bem, agora vocês irão treinar um jutsu parecido mas quem ira mudar sua aparencia sera você.
Assim Cleitin entregava mais um pergaminho para seu aluno.
Cleitin: Comece concentrando chackra em seu corpo, então vá mudando sua aparencia ate ficar com uma mais selvagem, mais animal assim você então consiguira aumentar suas garras, pressas e velocidade. Boa sorte.
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
PH pegava seu novo pergaminho e logo olhava para seu cachorro e dizia:
-Esse vai ser diferente rs,vou ter que ficar igual a você.
O cão latiu e logo PH se abaixou.
-Bom eu tenho que fazer igual a ele,se meu cachorro conseguiu eu também consigo.Hmmm,como eu faço isso,rs.
O garoto fechou os olhos e começou a se concentrar,precisava concentrar chackra para concluir o jutsu.
-Concentrar chackra,é agora!
PH pegava seu novo pergaminho e logo olhava para seu cachorro e dizia:
-Esse vai ser diferente rs,vou ter que ficar igual a você.
O cão latiu e logo PH se abaixou.
-Bom eu tenho que fazer igual a ele,se meu cachorro conseguiu eu também consigo.Hmmm,como eu faço isso,rs.
O garoto fechou os olhos e começou a se concentrar,precisava concentrar chackra para concluir o jutsu.
-Concentrar chackra,é agora!
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
2/5
Continuando o treinamento que era mais difícil do que o garoto pensava,o garoto ali no chão,ao lado de se cachorro disse:
-Calma,eu vou conseguir rs.Concentrar chackra,vou concentrar na região das narinas,vamos ver se aumenta o olfato.
Logo,o garoto concentrou o chakra e viu uma melhora significativa.
-Nossa,que show,acho que finalmente entendi esse jutsu.
E ali ele continuou com o treinamento.
Continuando o treinamento que era mais difícil do que o garoto pensava,o garoto ali no chão,ao lado de se cachorro disse:
-Calma,eu vou conseguir rs.Concentrar chackra,vou concentrar na região das narinas,vamos ver se aumenta o olfato.
Logo,o garoto concentrou o chakra e viu uma melhora significativa.
-Nossa,que show,acho que finalmente entendi esse jutsu.
E ali ele continuou com o treinamento.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
3/5
Continuando o treinamento o garoto pensou:
Vou concentrar o chackra em todo o meu corpo e ver se algo vai mudar.
Logo o aspecto do corpo do garoto começou a ficar mais parecido com o de um cão mais ainda não era isso.
-Esse é o caminho!Já entendi.
É só eu concentrar o chackra no meu corpo,com o tempo vai dar certo.
Continuando o treinamento o garoto pensou:
Vou concentrar o chackra em todo o meu corpo e ver se algo vai mudar.
Logo o aspecto do corpo do garoto começou a ficar mais parecido com o de um cão mais ainda não era isso.
-Esse é o caminho!Já entendi.
É só eu concentrar o chackra no meu corpo,com o tempo vai dar certo.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
4/5
Ainda no treinamento,o garoto novamente concentrou o chackra.
-É agora!Vou conseguir!
Seu cachorro latiu e o corpo do garoto começou a ficar ainda mais parecido com o de um cão,estava quase lá.Ele havia entendido o que tinha que fazer agora era só treinar mesmo.
-Uhuuu,fiquei bem parecido agora,mais ainda não cheguei lá.
E ali continuou a concentrar o chackra.
Ainda no treinamento,o garoto novamente concentrou o chackra.
-É agora!Vou conseguir!
Seu cachorro latiu e o corpo do garoto começou a ficar ainda mais parecido com o de um cão,estava quase lá.Ele havia entendido o que tinha que fazer agora era só treinar mesmo.
-Uhuuu,fiquei bem parecido agora,mais ainda não cheguei lá.
E ali continuou a concentrar o chackra.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
5/5
Vou mostrar a todos a minha capacidade...Vou mostrar porque estou aqui.Está na hora.
Concentrando chackra no corpo o garoto disse:
- Shikyaku no Jutsu !
Os caninos do garoto aumentaram,suas unhas viraram garras e seu faro estava perfeito.O jutsu havia se completado.O cachorro latiu e o garoto falou:
-Consegui.
Vou mostrar a todos a minha capacidade...Vou mostrar porque estou aqui.Está na hora.
Concentrando chackra no corpo o garoto disse:
- Shikyaku no Jutsu !
Os caninos do garoto aumentaram,suas unhas viraram garras e seu faro estava perfeito.O jutsu havia se completado.O cachorro latiu e o garoto falou:
-Consegui.
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu - Concluído.
Cleitin: Muito bom, agora que aprendeu esse jutsu, você ira usar ele para aprender o Tsuuga, para isso comece usando esse jutsu anterior e depois então você e seu cachorro correm e saltam no ar, então comece a rodar então comecem a liberar o chackra de vocês, libere bastante chackra que o jutsu ira parecer um mini tornado, então mire em uma arvore ou em uma rocha que irão notar o grande poder destrutivo desse jutsu.
Cleitin então entregava um pergaminho para o garoto, ele então logo dava mais uma dica para o garoto:
Cleitin: Lembre-se esse aqui e um clone se quiser pode usar ele como alvo, e também lembre-se de ficar soltando continuamente o seu chackra enquanto gira.
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.
-
Registro do Ninja
Clã:
Off:Eu e meu cachorro giramos,ai seria Gatsuuga,nesse caso,Tsuuga,só eu giro.
PH! pegava o pergaminho e logo começava a treinar seu novo jutsu.
Hmm Tsuuga,parece ser show.Correr,saltar,girar e liberar o chackra.Bom,vamos tentar,primeiro tenho que usar o Shikyaku no Jutsu.
-Shikyaku no Jutsu!
Logo,PH começava a correr,saltar e girar porém não conseguiu liberar e caiu.
-AAH que droga,não consegui liberar o chackra.
O tempo passava e ali continuou treinando.
PH! pegava o pergaminho e logo começava a treinar seu novo jutsu.
Hmm Tsuuga,parece ser show.Correr,saltar,girar e liberar o chackra.Bom,vamos tentar,primeiro tenho que usar o Shikyaku no Jutsu.
-Shikyaku no Jutsu!
Logo,PH começava a correr,saltar e girar porém não conseguiu liberar e caiu.
-AAH que droga,não consegui liberar o chackra.
O tempo passava e ali continuou treinando.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
2/5
-Isso não é possível,não consigo dominar esse jutsu.Vamos denovo!
PH corria novamente e saltava girando,porém não conseguiu liberar o chackra e caiu.
-Que saco!
Eu tenho que liberar o chackra!
O garoto começou a correr novamente saltou girou,não liberou o chackra e caiu novamente.
-Ai!Essa doeu..
-Isso não é possível,não consigo dominar esse jutsu.Vamos denovo!
PH corria novamente e saltava girando,porém não conseguiu liberar o chackra e caiu.
-Que saco!
Eu tenho que liberar o chackra!
O garoto começou a correr novamente saltou girou,não liberou o chackra e caiu novamente.
-Ai!Essa doeu..
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
3/5
-Agora eu vou conseguir!
PH correu e saltou girando e liberando chackra e fez um estrago em uma rocha proém não a quebrou.
-Bom,ja é um começo.
PH repetiu o procedimento só que dessa vez quebrou a rocha.
-Uhuuu!
-Agora eu vou conseguir!
PH correu e saltou girando e liberando chackra e fez um estrago em uma rocha proém não a quebrou.
-Bom,ja é um começo.
PH repetiu o procedimento só que dessa vez quebrou a rocha.
-Uhuuu!
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
4/5
-Agora vou tentar fazer um buraco nessa árvore!
PH correu,saltou,girou e liberou o chackra,acertando desta vez uma árvore e fazendo um estrago profundo.
-Agora quebra!
Repetiu o procedimento só que dessa vez atravessou a árvore.
Bom,o treinamento está quase completo,vamos ver se consigo derrotar o clone.
-Agora vou tentar fazer um buraco nessa árvore!
PH correu,saltou,girou e liberou o chackra,acertando desta vez uma árvore e fazendo um estrago profundo.
-Agora quebra!
Repetiu o procedimento só que dessa vez atravessou a árvore.
Bom,o treinamento está quase completo,vamos ver se consigo derrotar o clone.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
5/5
PH olhava para o clone de seu sensei e logo começou a correr,saltar e girar liberando se chackra dizendo:
-Tsuuga!
PH atravessou o clone de seu sensei e parou.
-Hehe,consegui!
O jutsu estava completo.
PH olhava para o clone de seu sensei e logo começou a correr,saltar e girar liberando se chackra dizendo:
-Tsuuga!
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.
PH atravessou o clone de seu sensei e parou.
-Hehe,consegui!
O jutsu estava completo.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Tsuuga - Concluido.
Cleitin: Bom agora use o Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, e você e seu cachorro devem usar o Tsuuga, assim mirando todos os meus clones, que estarão por todo o campo de treino, então unam seus tsuugas no final.
Assim o rapaz entregava um pergaminho para seu aluno.
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
-
Registro do Ninja
Clã:
-Wow,Gatsuuga,isso deve ser fantástico!Vamos Zeke.Use o Juujin Bunshin!
Uma fumaça surgiu e Zeke se transformou em um clone de PH.
-Isso aí!Agora você tem que correr,saltar,girar e liberar o chackra junto comigo.
Zeke se antecipou e fez o procedimento antes de PH porém não liberou o chackra e caiu.Vendo a situação,o garoto pensou:
Hmm,isso vai dar trabalho..
Uma fumaça surgiu e Zeke se transformou em um clone de PH.
-Isso aí!Agora você tem que correr,saltar,girar e liberar o chackra junto comigo.
Zeke se antecipou e fez o procedimento antes de PH porém não liberou o chackra e caiu.Vendo a situação,o garoto pensou:
Hmm,isso vai dar trabalho..
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Vendo que Zeke não conseguiu de primeira,o garoto falou:
-Relaxa,eu também não consegui de primeira,você só tem que liberar o seu chackra enquanto gira.Tenta agora.
Zeke correu,saltou,girou e liberou um pouco o chackra aumentando as rotações porém estava longe do esperado.
-Isso!Estamos no caminho certo!
Zeke latiu e o garoto falou:
-Tenta denovo.
-Relaxa,eu também não consegui de primeira,você só tem que liberar o seu chackra enquanto gira.Tenta agora.
Zeke correu,saltou,girou e liberou um pouco o chackra aumentando as rotações porém estava longe do esperado.
-Isso!Estamos no caminho certo!
Zeke latiu e o garoto falou:
-Tenta denovo.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Continuando o treinamento,Zeke fez o procedimento e conseguiu realizar o Tsuuga.
-Conseguimos.Agora tenta quebrar aquela rocha.
Zeke utilizou o Tsuuga e atravessou a rocha.
-ÉÉ fecho já!
Agora vamos ver o Gatsuuga..
Tsuuga
(Canino Destruidor)
-Conseguimos.Agora tenta quebrar aquela rocha.
Zeke utilizou o Tsuuga e atravessou a rocha.
-ÉÉ fecho já!
Agora vamos ver o Gatsuuga..
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
4/5
-Bom,agora vamos usar o Gatsuuga.Vamos correr usar o Tsuuga ao mesmo tempo e destruir esses clones.Deixaremos apenas 1 clone.Vamos!
-Gatsuuga!
PH utilizou o Gatsuuga destruindo assim clones até restar apenas 1.
-Uhuu,Gatsuuga é show!Derrotamos todos esses clones do sensei rs.
O Garoto olhou para o último clone e disse para seu cachorro:
-Pra matar esse último iremos juntar nossos Tsuugas..
-Bom,agora vamos usar o Gatsuuga.Vamos correr usar o Tsuuga ao mesmo tempo e destruir esses clones.Deixaremos apenas 1 clone.Vamos!
-Gatsuuga!
PH utilizou o Gatsuuga destruindo assim clones até restar apenas 1.
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
-Uhuu,Gatsuuga é show!Derrotamos todos esses clones do sensei rs.
O Garoto olhou para o último clone e disse para seu cachorro:
-Pra matar esse último iremos juntar nossos Tsuugas..
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6