Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

+16
Colato
Osnabrück
VictorMCP
Erzgebirge
Kinji
Suzaru
Saarbrücken
|Apolo|
Kayn Hyroxi
Amaya
Hao
Sir Hellsing
ocospokus
Thiago Cullen
Asuka Kazama
Lenarca
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Erzgebirge Qua Jun 13, 2012 8:40 pm

Visio Dei ...
"Vision of a god"


    - Quando vocês pensam que estão salvos...
    Dirigia as minhas mãos ao chão, tentando concluir o meu combo. De todo, não era algo difícil, mas era preciso precisão visual, e aqueles Gennin's eram moscas. Chatas e difíceis de matar.
    - Alguém morre!
    Spoiler:
    Era um jutsu mortífero, eu sei. Mas sinceramente? Eu queria matar. O meu ataque era mais direcionado a alguns Gennin's, no quais achava que deveriam morrer primeiro, não deixando de atacar os restantes. Entretanto, tentava me desviar dos ataques constantes, pegando numa kunai para me proteger.


    Notes: Vou falar só uma coisa. Poucos ou nenhum vai passar neste CS. Vejam os vossos post's, a vossa prestação, os vossos erros. Sério? Sério que vão continuar assim? Toda a gente já sabe quem está a controlar os ANBU's, mas as vossas personagens não sabem, de todo. Para eles, os ANBU's são Gennin's que por acaso têm bons Kekkei Genkai. Por favor. Pensem antes de postar! Cambada de burros que não sabem postar, e ainda querem ser Chuunin's...
    Não postaram: Sir Hellsing, Eturiel, Colato, Hao, Ocospokus, Amaya, Natsu Kazama e Suzaru
Erzgebirge
Erzgebirge
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 3883

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Colato Qui Jun 14, 2012 6:31 pm

Colato ainda atras das linhas inimigas era jogado para longe, ou pelo menos ficando mais distante dos Gennins(ANBU's), já que foi acertado pelo Jutsu Katon do inimigo o deixando meio tostado xD, Colato provavelmente teria sofrido queimaduras ou algumas escoriações, da mesma forma tentaria me reerguer mesmo que isso resultaria em suportar uma certa dor. Logo vendo os ninjas inimigos falando e esnobando os outros Gennins, Colato tentaria fazer algo.

-- Vocês já estão se achando demais!

Colato Visa novamente Osna que possivelmente com seu Byakugan percebia que o mesmo se posicionava estrategicamente para proteger os companheiros dele.

" Algo deve ser feito em relação a isso"

Colato então visando neutralizar a técnica do ninja Osna, tenta lançar sobre ele um gás que queime ao tocar no fogo,e já que tinha presenciado o Jutsu dele de Explosão Hyuuga Colato deduziu que ao ser usado aquele Jutsu no gás desencadearia uma queima na área aonde o gás estava.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 2z69s85
Kasumi
Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa:
Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos:
Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição:
Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja
solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Saarbrücken Sáb Jun 16, 2012 4:30 pm

Saar apenas faz uma armadura de terra para se proteger dos ataques, já que conta com seus companheiros para atacar e defender o grupo.
Saarbrücken: Não quero atacar agora... Vou dar uma chance para eles...
Saar vai ficar parado, resistindo a tudo o que lhe for mandado.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
Saarbrücken
Saarbrücken
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 73
: 3882

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Sir Hellsing Seg Jun 18, 2012 1:55 pm



Sir apenas ria do que estava acontecendo ela não podia desanimar não podia desistir ela queria ser chunnin e por esse motivo a garota logo tentava pegar duas kunais e tentava munir elas de Kibaku Fuda.
Integra então procuraria jogar uma delas com toda sua força na direção do pescoço de Erzgebirge e a outra na direção da barriga dele, para isso ela tentaria usar toda sua força e mirar bem no pescoço e barriga de seu inimigo.
Logo Integra tentaria concentrar chackra em seu estomago e então procurava mandar uma imensa rajada de fogo mirando em Erzgebirge e Osnabrück tentando fazer um combo com o jutsu de Colato( Caso ambos consigam realizar os jutsus e claro).


Jutsu citado:

Armas citadas:
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Hao Seg Jun 18, 2012 6:07 pm

Planando no dragão anteriormente criado, após o possível ataque de Colato e Integra, tento alvejar os inimigos com uma chuva de senbons, para isso lançaria meu Kasa acima e guiaria as Senbons até a cabeça do Coisa[Saarbrücken] e todo o corpo do Homem da Areia e do Mr. Dinamite [Erzgebirge], visando, é claro, acertar-los pontos críticos e derruba-los inconsciente [Tipo o Haku quando acertou o pescoço do Zabuza e desligou ele por alguns minutos].

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro. .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Lenarca Qua Jun 20, 2012 12:00 pm

Obs:
  1. Senko, você não explicou como fez para localizar todos os gennins que estavam em baixo da areia, já que a visão lá é nula, por isso considerei que você conseguiu apenas aqueles gennins que têm mais pontos de sorte no campo da ficha, ou seja, só o Eturiel e o Natsu Kazama.
  2. Creio que TODOS os gennins esqueceram que haviam clones de lama dos Anbus na frente deles feitos por Ocospokus, assim vários ataques foram feitos nos clones e não nos Anbus. Como ninguém disse como fez para diferenciar os clones dos reais, e como os clones estavam na frente dos Anbus, quase tudo acertou neles.
  3. Peço que fiquem de olho na QUANTIDADE de kunais e shurikens que vocês têm. Muitos gennins já gastaram todas as 10 kunais e 10 shurikens que possuem na ficha e ainda assim dizem que lançaram elas nos Anbus. Isso pode ser contado como 'god-mode' ou 'auto-hit'... Cuidado.
  4. O Kayn, com o jutsu de vento dele, levantou uma cortina de poeira prejudicando a visão de todos dentro do campo. Isso vai prejudicar a ação de TODOS que postaram depois dele.
  5. Hao, esse jutsu lança senbons para todos os lados. Mirar um ponto vital com ele é impossível, pois não é você quem mira, e sim o guarda-chuva. Elas são guiadas, não miradas.
  6. Dúvidas? Mandem MP para o Haduken.
Thiago cria um clone para escavar a areia e tirá-lo de dentro dela, indo para um canto da arena cuidar de seus ferimentos. Ele lança das suas últimas armas que ainda tem nos Anbus, mas acerta os clones de lama. Senko também se preocupa em sair de lá, fazendo para isso pilares que levantam ele, Eturiel e Natsu Kazama para cima da areia. Ele, assim como Thiago, lança das suas últimas armas nos clones de lama. Kayn faz um ciclone de vento e dispersar a areia, levantando uma cortina de poeira que escurece toda a arena, deixando a visão de todos no campo prejudicada. Ele também lança das suas últimas armas nos clones de lama, além de ficar no alto preso a um fio-de-aço, livre do colchão de areia. Kinji, um dos poucos que estava de frente aos reais Anbus, usa seu Hakkeshou Kaiten para acertar Erzgebirge, tentando depois golpeá-lo, mas a cortina de poeira feita por Kayn o atrapalha. Victor atira das suas últimas armas sobre os Anbus e os clones de lama, multiplicando-as com o Gen'ei Tajuu Shuriken. Porém os clones de lama e a cortina de poeira de Kayn atrapalham bastante que as armas atinjam os reais Anbus; muitas acertam os clones ou dispersam-se. Asuka usa seu cabelo para pegar Sir, Ocospokus, Senko e Victor e levá-los ao dragão de tinta. Ela ainda manda seu cabelo passar ao lado dos Anbus para pegar Kinji, que estava atrás dos invasores, e puxá-lo também para o dragão de tinta.

Gsiqueira, atrás dos Anbus, cria correntes para prendê-los pelos pés e mãos, tentando impedir que eles façam jutsus. Ele tem um pouco de dificuldade por causa da cortina de poeira, mas faz as correntes. Osnabrück, através de seu Bakuton, explode os clones de lama e as correntes de Gsiqueira. Erzgebirge faz o Sabaku Taisou, um jutsu de areia mortífero que pode matar quem estiver em baixo da areia. Como esse jutsu não necessita nem de selos nem de movimentos bruscos, a corrente de Gsiqueira não interferiu em nada. Colato, o terceiro que estava atrás dos Anbus, lança o Kasumi Enbu no Jutsu, uma névoa inflamável, para ser ativada com a explosão do Anbu. Mas a sua névoa se dispersa junto com a cortina de poeira de Kayn, indo para lugares que ele não havia planejado. Saarbrücken faz uma armadura de pedra e, mesmo acorrentado, continua imóvel. Sir Hellsing lança das suas últimas armas no rumo dos Anbus, já que não podia mirar devido à cortina de poeira que Kayn fez, e também lança o Endan para explodir a névoa inflamável de Colato. Hao, por sua vez, lança o Jouro Senbon de cima do dragão de tinta na direção dos Anbus, mas a cortina de poeira de Kayn atrapalha a visão dele e as senbons só vão na direção dos Anbus.

Resultado: Kinji acerta o Hakkeshou Kaiten em Erzgebirge, mas erra alguns golpes. Victor acerta várias shurikens nos Anbus e nos clones de lama deles. Gsiqueira consegue prender os três Anbus com correntes, mas Osnabrück se livra delas ao explodí-las. Ele também explode os clones de lama. Erzgebirge prensa os gennins debaixo da areia. A névoa de Colato é explodida por Sir, e a explosão queima as senbons de Hao e as correntes de Colato. Erzgebirge e Osnabück foram acertados, enquanto Saarbrücken saiu ileso por causa de sua armadura. Os gennins que estavam fora da areia não sofreram dano nenhum nesta rodada.
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Nome ► Stamina ► Chakra
VictorMCP ► 80 ► 133 - 15 = 118
Sir Hellsing ► 80 ► 125 - 15 = 110
Eturiel ► 10 ► 140
Thiago Cullen ► 10 ► 135 - 15 = 120
Colato ► 100 ► 136 - 10 = 126
Kinji ► 95 ► 125 - 15 = 110
Hao ► 80 ► 120 - 10 = 110
Kayn Hyroxi ► 45 ► 120 - 15 = 105
Asuka Kazama ► 105 ► 125 - 10 = 115
Gsiqueira ► 100 ► 133 - 15 = 118
Ocospokus ► 80 ► 125
Amaya ► 10 - 45 = 0 ► 150
Natsu Kazama ► 10 ► 150
☺Senko☺ ► 45 ► 135 - 10 = 125
Suzaru ► 45 - 45 = 0 ► 140

Osnabrück ► 115 - 25 = 90 - 15 = 75 ► 110 - 25 = 85
Erzgebirge ► 125 - 25 = 100 - 25 = 75 - 15 = 60 ► 90 - 35 = 55
Saarbrücken ► 120 ► 110 - 15 = 95

Para a Próxima Rodada:
  1. Colato e Gsiqueira estão atrás dos ninjas infiltrados.
  2. Eturiel e Natsu Kazama estão sobre pilares.
  3. Kayn está preso por um fio-de-aço no teto da arena.
  4. Thiago Cullen está no canto da arena ao lado de seu clone.
  5. Os demais gennins estão sobre o dragão de tinta.
Amaya e Suzaru estão mortos. Eles podem voltar ao CS depois de 3 dias no hospital.

Neste momento o Hokage se levanta de sua cadeira e olha para o campo de batalha.
Reizen: Acho que vou ter que entrar nessa luta... Ou não?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Thiago Cullen Qua Jun 20, 2012 2:32 pm

Vivo. Como?
"Escondido!"


Meu Deus. Tinha tudo sido tão rápido, várias coisas haviam acontecido, eu estava em terra firme novamente. E de minutos fui para aquele canto, descansava, sim... Mas sabia que minha vida estava perto da morte. Eu tinha que me esconder daquilo tudo, como um covarde? Sim, eu precisava preservar minha própria vida, mas ia deixar o meu clone me ação, para que ele pudesse desenvolver.
Meus sentimentos estavam á mil, meu coração batia forte, minhas emoções tomavam o meu corpo. Um pensamento de minha vida havia passado, eu não podia morrer, precisava sobreviver de qualquer modo e para tentar me dar bem, pegava a espada que eu tinha em minhas costas e dava para o clone. Então, pegava a capa(Ou algo que desse para me camuflar) e tentava ficar oculto com aquela parede da arena para que ninguém me visse:

"Kakuremino no Jutsu".

Fazia pensamentos para o clone para que ele recebesse.

Ações do Clone: Meu real corpo estava se escondendo e me dava agora a chance de fazer algo. Pegava a espada de vento que eram duas na verdade, de cor turquesa e me preparava, olhei ali o povo, pareciam todos lutando e depois tentei avançar para cima do ninja invasor que não sabia o nome (Erzgebirge) e tentava cortar sua cabeça com a espada, na verdade, uma das duas espadas, e com a outra que se localiza em minha mão procurava defender de golpes que supostamente pudesse vir, visando tentar terminar com um deles e me defender.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 33kyoep
Fujaku Hishou Shouken
Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por VictorMCP Qua Jun 27, 2012 2:28 am

Na última rodada, tinha conseguido acertar algumas Shurikens nos Gennins em minha frente, e permanecia voando com o meu Bukujutsu. Então, vi Asuka utilizar um Jutsu conhecido por mim, que fez seu cabelo crescer. O Cabelo me pegou, e me levou até o Dragão de Tinta feito por Asuka, junto com mais alguns Gennins. Estava muito grato a ela.

- Muito Obrigado Asuka... -
Logo, me lembrei que estava em uma batalha, e rapidamente voltei meus olhos para a luta. Em minha cabeça, formulava alguma estratégia, e tentava lembrar do meu grande repertório de Jutsus. Pensava qual deles deveria usar... Lembrei que um dos Gennins ao meu lado utilizava Raiton, que poderia ser combinado com algum Jutsu Suiton meu. Porém, não havia nenhuma fonte de água no local. Mas, sabia de um Jutsu Suiton que não precisava de nenhuma fonte aquática. Se eu usasse aquela técnica, poderia atingir algum Gennin no chão. Espero que não ocorra isso.

- Suiton - Suishouha! -

Tento criar um grande turbilhão de água ao redor do Dragão, para proteger todos os Gennins em cima deste, e ao mesmo tempo, atacar Erzerbirge, Osnabrück e Saarbrücken.
Jutsu Usado:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Colato Qui Jun 28, 2012 6:44 pm

Colato mais um turno havia conseguido sair ileso dos ataques dos Gennins inimigos. Com seu ataque de fogo que havia sido concretizado com precisão acertando dois dos inimigos, tentaria aproveitar desta situação a meu favor, com isso visaria Osna com meu Byakugan e logo apenas me focaria a realizar um ataque nele. Tentaria correr até ele e em quanto ele estivesse se recuperando do ataque de fogo, eu tentaria aceitar uma ombrada com toda minha força nele o jogando para longe dos outros ninjas(Amigos dele). Se por acaso conseguisse acerta ele e jogar o mesmo para traz tentaria continuar correndo na direção dele e acertar outro soco na cara dele o jogando para mais longe ainda, separando ele dos outros ANBU's. Com isso tentaria chegar perto dele e agarrar a cabeça dele e socar ela no chão o deixando de costas para o solo, assim grudaria no pescoço dele com minha mão direita deixando firme, enforcando ele, com a outra mão, a esquerda ficaria tentando acertar socos na cara dele sem parar. Claro que mesmo estando indo para o ataque frontal, tentaria sempre manter o foco no campo Hakke, para assim posteriormente tentar me prevenir de ataques que entrasse no campo visual do Byakugan

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 2cne0i0
Tokken (Ombro Empurrador)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Lenarca Dom Jul 01, 2012 11:50 pm

Braço de Chakra:
O Suishouha de Victor acerta os três invasores e os arremessa para longe. Enquanto voavam, da tribuna de honra da arena, o Hokage faz três braços de chakra bijuu que se estendem até os invasores e os agarra, mantendo-os presos.

Reizen: Não acha que já fizeram coisas demais no meu CS não? Aqui não é casa da mãe Joelma para ficar com tanta balbúrdia. Não pensem que vão ter a minha admoesta, pois eu não sou pacóvio. Seus pernósticos!!! Eu sou a sumidade de Konoha, não vou permitir que nenhum ivasor saia pândego daqui!

Reizen prensa os invasores no chão até que uma equipe ANBU de Konoha os prendesse. Os invasores são imobilizados e levados como prisioneiros para fora da arena.

Reizen: Agora sim o Chunnin Shiken pode continuar. Não sou loquaz, por isso vou ser direto: as lutas da 3ª Fase vão começar! Escolham seus oponentes e preparem-se para a luta.

As lutas da 3ª Fase vão se iniciar. Cada participante vivo deve escolher com quem vai lutar e postar aqui, para que o tópico de lutas seja criado. Podem ficar livres para escolher seu adversário, bem como para negar pedidos também. Só farei tópicos que os dois concordem em lutar. Boa sorte a todos.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por VictorMCP Seg Jul 02, 2012 1:12 am

Finalmente, aquilo tudo havia acabado. Faço alguns selos, e uso o Shousen no Jutsu em mim mesmo, para tentar me recuperar dos ferimentos. Agradeço mais uma vez a Asuka, e uso o Shunshin no Jutsu para saltar do dragão. Vejo o Hokage Reizen levar os 3 Anbus, que consegui atingir com meu Suishouha. Então, escuto atentamente as palavras do Hokage, e finalmente, as lutas iriam iniciar. Vejo que tenho que escolher um oponente, e paro por um minuto, para observar todos ao redor, e finalmente chego a minha conclusão..

- Gostaria de desafiar o Colato... -

Aguardo a resposta de Colato para a luta iniciar.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Thiago Cullen Seg Jul 02, 2012 11:11 am

Desfio o Natsu Kazama
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jul 02, 2012 12:41 pm

Desejo batalhar contra o Eturiel.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Sir Hellsing Seg Jul 02, 2012 2:44 pm

Desejo lutar contra o Kinji.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Kinji Seg Jul 02, 2012 4:58 pm

#Eu rejeito o desafio de Sir.
#E desafio Kayn Hyroxi.
Kinji
Kinji
Shinobi
Shinobi

Número de Mensagens : 1020
: 930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Colato Seg Jul 02, 2012 6:55 pm

Colato sentindo um pouco do cansaço da luta presenciava o Hokage interferindo na luta e logo dizendo algumas palavras de vocabulário diferenciado, logo me levando a pensar duas coisas dele. "Ele é louco ou um gênio" assim logo continuava a analisar suas palavras que logo chegava ao ponto. Aonde ele perguntava quem gostaria de lutar com quem.
Antes mesmo de Colato apresentar sua resposta de quem gostaria de lutar, logo um dos gennins desconhecidos dizia seu nome o desafiando. "Eu? Esta me subestimando ou foi uma escolha qualquer?" Colato sabia que sendo subestimado ou não, nada disso importava alias ele teria que provar seu valor agora.
Confiante ele respondia positivo, com meio caminho andando no CS ele não pensava em retroceder, dali pra frente seria vencer ou vencer!

-- Sim! Eu aceito!

Colato então aceitava o duelo do Victor.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Sir Hellsing Seg Jul 02, 2012 10:55 pm

Desejo lutar contra Thiago Cullen,se for possível.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Thiago Cullen Seg Jul 02, 2012 11:21 pm

Se fosse sem contagem eu aceitava mas como conta pt eu rejeioto e desafio o natsu
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Lenarca Seg Jul 02, 2012 11:51 pm

Thiago Cullen escreveu:Se fosse sem contagem eu aceitava mas como conta pt eu rejeioto e desafio o natsu
Lembrando que foi dada uma sugestão no fórum a respeito disso e eu disse: os participantes do CS irão escolher se farão as lutas da 3ª Fase com contagem de pontos ou sem. Sendo assim, todas as lutas desta 3ª Fase poderão ser escolhidas COM ou SEM contagem de pontos.

Luta: VictorMCP x Colato. Aguardem a criação do tópico.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jul 03, 2012 6:46 am

Aceito o desafio da Sir, se for sem contagem de pontos, essa é a minha condição.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Hao Ter Jul 03, 2012 3:54 pm

Ao ver que o hokage dava um fim aquele caos, não havia mais motivos para manter a mim e os outros gennins planando. O dragão de tinta então pousava alguns metros a frente do Grande Hokage e logo voltava ao pergaminho que eu estendia, deixando assim eu, Asuka e os outros de pé. Como ordenado pelo Hokage-sama, eu deveria escolher meu adversário para agora. Um dos gennis se adiantava e dizia o nome da minha primeira opção. Eu acabava por ficar cheio de dúvidas, escolher o mais fraco faria mal a minha imagem e reputação, que já não era das melhores, porem, escolher o mais forte seria me arriscar demais. Ainda por cima que os adversários mais formidáveis eram amigos de longa data e companheiros de missões e time. Mas eu tinha que escolher entre meus sonhos ou os deles, e para isso eu não tinha dúvidas. -Adoraria enfrenta-lo Tsuna-san. Aceitas o embate? Tendo feito minha escolha, eu agora apenas aguardava por uma resposta.

•Desafio Gsiqueira para o duelo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Sir Hellsing Ter Jul 03, 2012 4:51 pm

Aceito as condições de Thiago Cullen.Lutarei contra ele sem contagem de pontos.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jul 03, 2012 5:05 pm

Pode criar o tópico... Sugestão: Elimina quem está ausente
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Lenarca Ter Jul 03, 2012 10:35 pm

Luta: Sir Hellsing x Thiago Cullen.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por |Apolo| Qua Jul 04, 2012 11:10 am

Eu não vou desafiar ninguém. Eis que me desafiem.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 3 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos