Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

+16
Colato
Osnabrück
VictorMCP
Erzgebirge
Kinji
Suzaru
Saarbrücken
|Apolo|
Kayn Hyroxi
Amaya
Hao
Sir Hellsing
ocospokus
Thiago Cullen
Asuka Kazama
Lenarca
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase Empty 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Lenarca Dom maio 27, 2012 12:16 pm

3ª Fase do Exame
A 3ª Fase do Exame consiste em um torneio eliminiatório no estilo mata-mata (quem perder está eliminado do exame). Demais regras:
  • Torneio individual, as equipes estão desfeitas neste momento.
  • Sorteio aleatório das lutas, onde serão realizadas com a mestragem de um juíz do exame.
  • Não há critérios definidos para a escolha de quem se tornará Chunnin, o campeão do torneio pode não se tornar ou o primeiro derrotado pode se tornar.
  • Os juízes entrarão em consenso e escolherão quem vai passar para o nível Chunnin.
  • Ao fim serão 5 aprovados, 5 novos Chunnins.

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

VictorMCP, Sir Hellsing, Eturiel
Thiago Cullen, Colato, Kinji
Hao, Kayn Hyroxi, Asuka Kazama
Gsiqueira, Ocospokus, Amaya
Natsu Kazama, ☺Senko☺, Suzaru

Antes de começarmos a 3ª Fase do Exame Chunnin, faço-lhes a seguinte pergunta:
Reizen:
Alguém deseja desistir? Quem quiser desistir pode fazê-lo agora, antes de iniciarmos os embates.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Asuka Kazama Seg maio 28, 2012 3:08 pm

A terceira - e última - fase do Chunnin Shiken.Meu corpo estava trêmulo,era uma emoção tão grande...Conseguimos passar rápido do Chunnin Shiken,os nossos oponentes fugiram servindo de alívio para mim.

Todos os integrantes que conseguiram passar estavam em um enorme campo com diversas árvores em frente ao Hokage,inclusive euzinha(*-*).Ele nos explicou que deveriamos optar em prossedir ou desistir ali mesmo,me bateu uma enorme dúvida,sim ou não?Pensei um pouco,tudo o que eu fiz até ali não fora em vão além de que eu simplesmente acreditava em meu potencial,ergui minha cabeça exclamando - Eu desejo continuar!

Agora,a pergunta é,eu iria passar?Será?Somente eu poderei dando o meu máximo.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Thiago Cullen Seg maio 28, 2012 4:04 pm

Olhava o cara pálida que conhecíamos por Hokage, e ele faz uma pergunta e eu repsondo de imediato:

- Meu nome é Thiago Uchiha e eu NÃO irei desitir.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por ocospokus Seg maio 28, 2012 5:41 pm

Estava ali, todas as equipes na qual convivemos juntos, ao longo da minha jordana que eu tinha feito para que eu possa me torna forte, dou um pequeno sorriso, logo começo a puxar o ar o máximo que eu podia, e logo gritava- CLARO QUE NÃO ! NÃO IREI DESISTIR, CAI PRA DENTROOOOOO. Dita tais palavras, logo esboço um sorriso e fazendo um *hunf* de alivio. - hihihihi.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Sir Hellsing Seg maio 28, 2012 7:14 pm

Integra dizia confiante:

"NÃO desistirei!"
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por Hao Seg maio 28, 2012 8:22 pm

Ao ver a pergunta do honorável hokage, aquela que em um passado não tão distante já havia sido feita a mim, eu dava um sorriso singelo. Via os outros shinobis se manifestarem dizendo que não, não desistiriam depois de chegar a esse ponto do exame. Os novatos gritavam se mostrado otimistas, aparentemente havia um Uchiha entre nos, eu ficaria deveras contente em poder esmagar ele mas não demonstrava nenhuma expressão, até mesmo Asuka se reportava ao Hokage, mas eu preferia manter o silencio, apenas permanecia em minha posição firme e forte. Olhava para os demais e reconhecia poucos rostos como Tsuna e Senko, que de algum modo conseguiu chegar até aqui. Só desejava sorte aos meus amigos, pois se batecem de frente comigo em uma luta, eu não iria me conter. Olhei para trás de mim, Kayn permanecia de pé, não esperava nenhuma manifestação vinda dele, agora só aguardava o Hokage anuncia as lutas.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka

Mensagem por Amaya Seg maio 28, 2012 9:08 pm

Ao ouvir o Hokage falando, e seus amigos se manifestando dizendo não a pergunta, Logo fecha os olhos sorrindo põe as mãos nos bolsos e fala.
-Desistir.. Não vou desistir.
E me mantenho perto do meu time até segunda ordem.
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg maio 28, 2012 9:35 pm

Finalmente, a terceira rodada do teste chunnin se iniciara. A segunda havia sido dura, não só comigo como com toda minha equipe, todos nós tínhamos dado duro para chegar até ali e poder continuar com nossos sonhos, mas agora estávamos todos de pé em frente do hokage, o qual perguntava quem queria desistir. Vários dos participantes respondiam que não, e eu, o que eu faria? Pensei por um tempo mas logo tratei de responder assim como meus companheiros shinobis.

-Acho que seria muita besteira desistir agora, se chegamos até aqui é porque queremos continuar, então senhor Kage, com todo o respeito, acho que falo por todos quando digo para começar logo a terceira rodada.

Minha voz era serena, e minha expressão séria.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara

Mensagem por |Apolo| Seg maio 28, 2012 11:00 pm

Ouvia o Kage se dirigindo a todos, olho para Hao e ele para mim, enquanto o encaro com um ar de preocupação, pois sei que se eu luta-se contra Hao, mesmo sendo meu irmão, ele não teria muita dó. Olho para todos os outros novatos que estavam presentes, por sorte ou por merecimento, falavam desnecessáriamente com o Hokage de cara pálida. Permanecia em silêncio e saco minha Aian, refletindo a luz do luar.

( Obs: Eu postei porque quiz, mas o Lena disse só para falar quem quer desistir Neutral )
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja

Mensagem por Saarbrücken Seg maio 28, 2012 11:18 pm

Saar sai da boca de seu camaleão invisível que havia invocado na 2ª Fase do CS e aparece bem no meio da arena.
Saarbrücken: Ainda bem que ninguém desistiu... Agora a festa começa! Daiendan!
Diz Saar, que logo lança uma enorme rajada de fogo na direção de todos os genins que estavam reunidos na quadra.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase N3pwl4
Daiendan
(Grande Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.
Off¹ - Erz e Osna estão dentro do camaleão, que está invisível e com localização desconhecido.
Off² - O Lenarca que vai narrar, então nada de deusisses ou noobagens...
Saarbrücken
Saarbrücken
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 73
: 3882

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Hao Seg maio 28, 2012 11:32 pm

Uma voz me chamava a atenção, eu logo me virava e me deparava com o shinobi no qual lutei na floresta. - Você... Me deparava com uma imensa massa de chakra katon vindo em direção a mim e os outros gennins, rapidamente eu agi na tentativa de evitar-la. Tentei atirar contra aquela bola de fogo uma bola de água de mesma proporção.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa:
Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka

Mensagem por ocospokus Seg maio 28, 2012 11:48 pm

Olhando para os lados, estando um pouco calmo pois mesmo tinha acabado de desabafar, e ao fecha os olhos, escuto um pequeno cochicho, logo várias movimentações é feita, uma massa de fogo é jogado para todos os gennins que estavam ali, então faço alguns selos,- Doton - Doryuuheki. cuspindo uma pequena lama no chão, e ao cuspir reparo num jato de água passa por ali, e já pensava. "ótimo, talvez isso ajude enfraquecer aquela quantidade de fogo." e logo aquela pequena poça de lama, começa aumentar fazendo uma grande parede, cobrindo uma área na qual protegesse todos os gennins.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter maio 29, 2012 1:29 am

Estávamos ali preparados para o começo da terceira fase do Cs, apenas olhando para o Kage quando somos surpreendidos por uma voz. Viro-me imediatamente para onde vinha aquelas palavras e me deparo com o ser que havia lutado na floresta. Fico me perguntando o que ele fazia ali, mas meus pensamentos são interrompidos assim que percebia um grandioso ataque de chamas que vinha em nossa direção.

-Minha nossa, tenho que agir rápido.

Observo a pessoa mais próxima de mim, que não fosse o Hao, e procuro meter meu pé o mais rápido possível em sua sombra, com a intenção de usar um jutsu especial que me deixaria tão plano quanto um papel, talvez assim eu pudesse escapar daquele ataque.

Após me defender eu me levantaria novamente, buscaria por duas kunais e as lançaria rumo ao oponente que havia feito seu ataque, para atingir suas pernas e assim dificultar seus movimentos.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara

Mensagem por Sir Hellsing Ter maio 29, 2012 2:11 am

Tenta Integra ficar atrás do Muro de de Barro (caso venha a ser realizado),tentando também defender-se do possível jutsu Katon lançado por Saarbrücken com o Senei Ta Jashu,procurando assim tentar fazer um muro de cobras à frente,laterais e atrás de si e Suzaru (apenas se for possível),tentando evitar também um ataque súbito.

Spoiler:

Nota: Tentei usar esse jutsu com intenção de defender.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Suzaru Ter maio 29, 2012 2:31 am

A terceira fase havia terminado, e por muita sorte eu havia conseguido passar para a próxima etapa. Agora encontrava-me em uma arena, em pé de frente para o Hokage, o mesmo fazia a simples pergunta, a qual era respondida por todos com a mesma resposta, um simples não. Bem, eu também não cheguei ali para desistir, então tratei de responde-lo.

-Senhor, eu pretendo continuar nessa batalha até o fim, então poderíamos começar, estou ansioso para acabar logo com isso.

Minhas palavras eram simples mas bem objetivas, demonstrando o que eu queria. Encontrava-me ao lado de uma bela jovem, a quem eu não conhecia. De repente dodos nós fomos pegos de surpresa por uma voz estranha, viro-me em sua direção observando um ser estranho, o qual dizia algumas palavras sem nexo. Ele lançava uma enorme rajada de fojo em nossa direção. Fiquei um pouco surpreso com aquilo, não tinha ideia do que estava acontecendo.

-O que esse doido esta fazendo? Ele quer nos matar?

Mas logo em seguida observo um dos gennins que estavam no local, lançar uma grandiosa bola de água na direção do ataque, em seguida observava uma enorme torre se erguendo do chão e por final, a menina que estava ao meu lado criava um tipo de barreira feita de cobras. Eram movimentos muito rápidos, quase todos em conjuntos, eu não iria ficar ali parado sem fazer nada, então após a movimentação da jovem eu me colocaria a sua frente tentando criar um mini vórtex, mas não para lança-lo e sim para usar como um tipo de escudo dagua, na tentativa de nos defender.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase Mcc1l5

Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju

Mensagem por Kinji Ter maio 29, 2012 3:53 am

Nem chegará a me pronunciar e já era alvo de um atentado. Seguida de uma frase dita da boca de um Shinobi desconhecido, uma grande massa de chakra katon vinha contra todos os Gennins do recinto. Eu agi meio que por instinto, tentei ativar meu Doujutsu, Byakugan, e também me libertar dos pesos que limitavam minha velocidade de locomoção, Senton Kaisen. Para que eu pudesse contornar aquele ataque e ainda desferir chutes contra o shinobi que lançou-o.
Byakugan:
Senton Kaisen:
Kinji
Kinji
Shinobi
Shinobi

Número de Mensagens : 1020
: 930

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)

Mensagem por |Apolo| Ter maio 29, 2012 10:12 am

No meio da madrugada, um ninja desordeiro nos ataca, então diversos ninjas executam jutsus de defesa contra a grande fumaça de fogo. Eu, sem pensar, dou as costas e tento me defender.

Kouka no Jutsu:
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja

Mensagem por Erzgebirge Ter maio 29, 2012 10:48 am

Visio Dei ...
"Vision of a god"

Assim que possível, já estava acompanhado com os meus colegas de time. Entregar um pergaminho, no meu tempo, estava fora de questão. Aquilo era algo demasiado poderoso para ser entregue ao adversário. Na realidade, mais valia morrer, se não entregasse-mos o pergaminho... Mas advinhem, quem morreu não fomos nós... Ah, que boas lembranças. Lembranças de sangue, ódio e prazer...
    - Bem, eu não queria matar ninguém, mas...
    A minha areia já começava a rondar o meu corpo, agora restava saber para que. As minhas mãos iam em direcção ao chão, e num movimento rápido com as mesmas, ordenava a areia a seguir um certo caminho. Um réptil de areia talvez. De certo, algo mortífero.
    - Mentira, eu queria!
    Spoiler:
    Assim que possível, tentava pegar toda a gente presente. Era de reparar que o meu colega, Saar, já tinha atacado. Era um jutsu Katon, logo... Okay já sabia o que vinha a seguir... Mortes! Yeah.

Notes: Bye, bye... Rolling Eyes
Erzgebirge
Erzgebirge
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 3883

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton

Mensagem por VictorMCP Ter maio 29, 2012 12:44 pm

Ouvia as palavras do Kage, e ao lado de Integra e Eturiel, procuro manter a calma naquele momento de tensão.

- Não, não vou desistir. Cheguei até aqui, e sei que vou até o fim.. -

Após isso, via surgir diante de meus olhos um ninja desconhecido, que posteriormente usa um Ninjutsu de Fogo. Vendo todos usando seus Jutsus, decido usar o meu, para tentar escapar, não só do Ataque de Fogo, quanto da Armadilha de Areia, que tentava pegar todos no CHÃO. Para isso, realizo o Bukujutsu, e tento voar de forma que desvie da bola de fogo, e não possa cair na Areia que estava no solo.
Jutsu Usado:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya

Mensagem por Sir Hellsing Ter maio 29, 2012 2:41 pm

Caso o jutsu Gokusamai Sou (citado por Erzgebirge) venha a ser executado,tenta Integra utilizar o Jazukai no Jutsu,procurando assim tentar invocar a cobra para então tentar pendurar-se em algo que fosse resistente e que estivesse próximo de si,para assim tentar puxar e locomover-se para o mais distante possível dali,como se fosse um tipo de corda.

Spoiler:

Nota:Tentei usar com intenção unicamente citada em meu post.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Osnabrück Ter maio 29, 2012 3:33 pm

Off - Sir, você já havia postado. Tem de esperar até a narração para postar de novo. É uma luta que nem toda luta, só que com mais gente.

Osna sai da boca do camaleão invisível para poder lutar.
Osnabrück: Saco... Odeio lutar... Mas vamos lá, né?...
Osna lança vários pássaros de argila explosiva para o alto, sendo um pássaro para cada gennin que estava na arena. Os pássaros irão na direção de cada gennin explodir em cima dele.
Osnabrück: É um avião? Não. É um disco voador? Não. É um Superman? Não. É um passarinho? Sim, docinho... Passarinho... Hehe...
PASSARINHO... Hehehe...:
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)

Mensagem por Colato Ter maio 29, 2012 6:36 pm

Colato ouvia as instruções do cara responsável pela terceira parte da prova Chunnin, assim ele logo perguntava uma pergunta meio que sem sentindo, todos chegaram ate ali expondo suas vidas ao limite, não acreditava que alguém diria não.
Quando o Hyuuga estava preste a dizer sua resposta um ser oculto dizia algumas palavras e após isso o ambiente já mudava de temperatura, um Jutsu Katon já havia sido feito e estava indo em direção aos Vários Gennins ali presentes.

"Oque é isso?"

Colato então se dava conta que estava sendo atacado por algum ser desconhecido, ele então começava a sentir a necessidade de começar a agir para poupar sua Vida. Ele tenta ativar seu Byakugan, e focar sua visão além do Jutsu de fogo tentando achar o criador da técnica...
Derre pente os Genins começam a reagir criando defesas para o Jutsu de fogo, Colato tenta se proteger a traz, até achar uma brecha para o ataque.

OBS: Esta parte vou agir deduzindo que consegui ativar o Byakugan!

Colato então sente a presença de mais dois ninjas, um usufruindo de uma suposta areia que vinha pelo chão, e o outro que usava especies de animais voadores, que tinha o mesmo objetivo... Colato então se estivesse com seu Byakugan ativo supostamente viria a localização dos ninjas e assim tentaria usar o Ho Shushin no Jutsu para contornar todo o local e claramente evitando pisar na areia, tentaria chegar próximo do Ninja que executou os pássaros ficando próximo dele para o próximo turno tentar ganhar uma vantagem com meus taijutsus.

Jutsu:

Byakugan:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja

Mensagem por gsiqueira Ter maio 29, 2012 10:57 pm

Alguma coisa estava acontecendo de errado, mal haviam terminado a segunda fase, por sorte havia concluído a mesma sem precisar participar de nenhuma luta. Enquanto me juntava aos demais gennins presentes no local, percebo chamas se aproximando e logo o chão parecia se mover, tento então utilizar o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para me mover para longe do solo afetado pelo jutsu e me esquivar de algum outro ataque realizado pelo adversário.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Ter maio 29, 2012 11:16 pm

Eu não merecia estar lá...

[right]
"Eu vou morrer!"

Eu sabia que todos iam em concordar em passar, e todos se encontravam um do lado do outro como os CS's anteriores, vejo que do nada aparece fogo e me desespero e sem muito o que fazer, vendo Colato agir rapidamente, chego perto dele e pego a sua mão como um ato instânteneo:

-Colato me ajuda...

Sussurrava em seu ouvido tentando ainda ativar uma pré ativação e caso Colato fizesse algúma coisa eu faria juntamente com ele por estar com as mãos nas dele.Eu era fraco, porém precisava sobreviver pelo menos isso nem que pudesse depender dos meus amigos para poder .

OFF: Ta de saca? Com o hokage ali como vão atacar que nem malucos? Só um demente faria isso e um demente querendo morrer. E outra eu ainda tou com a ficha toda ferrada. Tentei apenas me salvar '-'
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha

Mensagem por Asuka Kazama Qui maio 31, 2012 6:31 am

Nota¹:Me desculpem,Erze não saiu do camelão,logo ele ficaria dentro certo?E quando o que soltou as ''aves maravilhas'',como Erze executou o jutsu da areia dentro do camaleão iria sair junto com o Osna.e.e

Eram os meus queridos inimigos do CS...Porque voltaram?Uma invasão?Só pode!De qualquer jeito eu tinha que me salvar...Mas..Não iria ser um pouco injusto?Eu era Suiton,logo se um jutsu meu pegasse água na de areia,iria virar barro..Mas tinha também os passárinhos magavilhosos..O que eu poderia fazer?Então eu disse:
- Todos lutaram para estar aqui...Não vou deixar eles simplesmente serem atacados pela areia....Mas pode ser pelos pássaros,mas não irá causar morte imediata..
Tentei Homatsu Rappa,na tentativa de se defender dos pássaros e acertar a areia,fazendo-a virar barro e ainda os oponentes,como o jutsu pega uma grande área.

Houmatsu Rappa
(Onda Violenta das Bolhas)
Quem Usa: Pein Círulo das Bestas
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo