Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Kepler000

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treino - Kepler000 - Página 2 Empty Re: Treino - Kepler000

Mensagem por Cleitin Dom Jun 03, 2012 12:29 am

Kikaichuu Hashira - Concluído.

Cleitin criava um clone e entregava dois pergaminhos para seu aluno um que era o jutsu e o outro era um pergaminho para contrato.

Clone: Concentre seu chackra no dedo, morda ele então assine seu nome no pegarminho então depois concentre chackra na mão que assinou e coloque a no chão falando Kuchyose no jutsu, assim tente invocar uma cobra.

Treino - Kepler000 - Página 2 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por kepler000 Dom Jun 03, 2012 2:38 am

Eu estava bastante ansioso para aprender minha primeira invocação.

Então concentrei meu chackra na mão, relembrando os meus últimos treinos...

Depois, mordi meu dedo e assinei meu nome no pergaminho.

Quando fiz isso, me deu um frio na barriga estrondante.

Me preparei porque sabia que essa invocação era difícil.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 694
: 4330

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por kepler000 Dom Jun 03, 2012 2:41 am

Concentrei meu chackra na mão e falei:

- Kuchyose no jutsu.

Para minha infelicidade, nada aconteceu.

Foi quando eu descobri que precisarei de muito mais chackra para esse jutsu.

Então, me sentei e relaxei com os meus insetos.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Dom Jun 03, 2012 2:47 am

Quando me senti mais forte e com mais chackra, levantei e me concentrei.

No instante que meu chackra foi todo para minha mão gritei:

- Kuchyose no jutsu.

Depois que a fumaça abaixou...

Descobri que tinha invocado uma mini cobra.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Dom Jun 03, 2012 2:53 am

Como usou todo o meu chackra, fui para minha casa descansar.

Durante a noite, fiquei pensando em como seria invocar uma cobra gigante.

Quando fui durmi, o sol já estava nascendo.

Então só acordei tarde e descansado para o treino.

Quando fui sair, fiquei sentado na porta de casa pensando no treino daquele dia.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Dom Jun 03, 2012 2:57 am

Foi uma caminhada bem tranquila até o ponto de treinamento.

Então, antes de começar me sentei e me concentrei.

Quando vi que estava pronto, concentrei o chackra na mão e disse:

- Kuchyose no jutsu.

Então apareceu uma fumaça enorme, e quando abaixou, viu-se uma cobra gigantesca e a minha felicidade também.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Cleitin Seg Jun 04, 2012 3:58 pm

Kuchiyose • Jya - Concluído.

Cleitin: Use o mesmo preseço de invocação so que dessa vez invoque varias cobras de seu corpo, fassa elas atacarem as pedras e arvores, no final um clone meu.

Cleitin então criava um clone depois ia embora deixando o pergaminho com o clone.

Treino - Kepler000 - Página 2 153lf2g
Ikari wa Hebi
(Cobras Raivosas)
Quem Usa: Orochimaru
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Ter Jun 05, 2012 12:57 pm

Kepler000 pegou o pergaminho do mestre, e quando abriu viu um jutsu complexo de invocar múltiplas e ainda atacar ao mesmo tempo.
Tendo isso em mente, foi tentar pela primeira vez para ver o tamanho da dificuldade, então quando foi invocar as cobras, só conseguiu uma por vez.
Vendo isso, ficou decepcionado com o seu empenho com invocações e também com seu pouco chackra que restava para isso.
Quando terminou seu pensamento, se sentou e tentou elevar seu chackra que estava baixo por causa da sua tentativa frustrante.
-Vou tentar até eu conseguir, para ficar mais forte e tentar entrar para a akatsuki. Falando isso baixo para ninguém escutar.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Ter Jun 05, 2012 12:58 pm

Já descansado da primeira tentativa, tentou invocar pelo menos mais do que 1 para mostrar-se que consegue sempre melhorar sua tentativa.
Quando usou a invocação, só veio um, mas ela era maior e mais viva, tendo visto isso Kepler000 ficou mas alegre, e descansando mais uma vez porque isso custou mais chackra do que da outra vez.
Isso levou ele pensar mais uma vez da dificuldade que se encontrava nesse jutsu, mas quando percebeu isso logo balançou a cabeça para esquecer isso e só pensar em como fazer isso com menos chackra, porque continuando assim será impossível invocar várias.
Depois, pensou em cada vez que usar melhorar sua invocação que com isso poderia conseguir, com muito esforço, um jeito melhor para invocar com menos chackra.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Ter Jun 05, 2012 12:58 pm

Repondo-se do seu chackra, Kepler000 tentou invocar três cobras, mas quando desceu a fumaça branca, só viu duas. Ficou com raiva, pois era o mesmo resultado de antes.
Então depois de alguns minutos, com chackra completo, tentou novamente invocar as cobras, quando a fumaça desceu viu três cobras vivas e a seu dispor, logo ficou alegre com o seu bom resultado e disse pra ele mesmo que na próxima ele vai conseguir invocar todas do jutsu (que ele queria fazer no mínimo quatro cobras).
Depois que recuperou seu chackra, tava na hora do jutsu, pensou que essa era a última e iria completar esse jutsu, então fez o jutsu de invocação e apareceram quatro cobras para ataca a árvore, mas ele não mais chackra suficiente para atacar com a sua kunai junto com as suas cobras.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Ter Jun 05, 2012 12:59 pm

Sentado, vendo o clone de seu mestre, ficou pensando novamente em como iria controlar seu chackra para não acabar no meio do jutsu.
Se levantando rápido depois de conseguir seu chackra de volta, vou logo tentar outra vez, com grandes possibilidades de conseguir nessa vez, então fez jutsu de invocação e percebeu que depois disso estava sem chackra.
Então quando a fumaça abaixou viu cinco cobras, logo Kepler000 ficou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter conseguido chackra suficiente para invocar quatro e atacar ao mesmo tempo, mas triste por não conseguir controlar a quantidade de cobras que invocou.
Quando olhou para o céu, viu que já estava ficando de noite. Então foi para casa descansar bem para no próximo dia conseguir completar o jutsu e mostrar para o seu mestre.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Ter Jun 05, 2012 12:59 pm

Então no dia seguinte, foi para a área de treinamento e o clone do seu mestre ainda estava lá, e começou a se concentrar para tentar o jutsu.
Quando terminou de se concentrar, tentou invocar quatro cobras, mas quando a fumaça abaixou viu cinco cobras na sua frente e ficou desapontado com o seu desempenho.
Recuperou o seu chackra e foi tentar novamente invocar as cobras. Quando a fumaça desapareceu viu quatro cobras e ainda forças para atacar com a sua kunai.
Sentou só um pouco para conseguir seu chackra completo e foi tentar na árvore, fez o jutsu de invocação e nem ao esmo vendo quantas cobras tinha, viu que as cobras atacaram primeiro então foi ele com a sua kunai cortar o troco da árvore.
Descansou um pouco e fez o mesmo jutsu com contra o clone do seu mestre. Quando acabou o ataca viu o clone desaparecer e finalmente podia ir para casa descansar até o próximo treinamento.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Cleitin Qua Jun 06, 2012 12:38 am

Ikari wa Hebi - Concluído.

Cleitin: Concentre chackra em seus braços e sem seu oponente notar fassa a invocação de cobras pelos seus braços e depois tente invocar também com a boca, para isso precisara concentrar bastante chackra, quando achar que esta quase acabando concentre chackra na ligua e fassa ela virar uma cobra, depois use os clones como alvo para um ataque.

O jovem então deixava um pergaminho e dois clones e depois ia embora.

Treino - Kepler000 - Página 2 2r4rcls
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Qui Jun 07, 2012 7:04 pm

Kepler000 viu o pergaminho que teu mestre te entregou e o abriu, daí teve uma surpresa com o jutsu a sua espera.
Depois de ler tudo, se concentrou durante algum tempo e foi tentar a primeira vez, viu que tinha invocado duas cobras em cada braço, mas o jutsu pede várias cobras, então tinha que invoca-las.
Quando recuperou o seu chackra, foi tentar concentrar chackra na língua, mas era difícil pois você não pode ver, mas mesmo assim tentou e nada aconteceu.
Enquanto se concentrava e recuperava, decidiu que primeiro ia tentar invocar cobras nos braços para depois a língua, pois a língua era mais difícil.
Quando se recuperou, concentrou mais um pouco e tentou de novo o jutsu, mas infelizmente teve o mesmo resultado do outro.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Qui Jun 07, 2012 7:04 pm

Depois de ter fracassado duas vezes, foi para casa e descansou um pouco. Então como ainda era de tarde, voltou no mesmo dia para treinar, porém tinha se recuperado completamente.
Concentrou-se e tentou novamente invocar cobras nos seus braços, quando abaixou a fumaça, viu três cobras saírem de cada braço, ficou alegre, mas bem cansado, pois utilizou mais chackra do que as outras vezes, no mesmo momento sentou-se no chão e ficou respirando fundo até conseguir restaurar o seu chackra.
Quando se recuperou pensou que poderia fazer em partes, primeiro o braço direito, então quando terminou de pensar, ficou concentrando seu chackra no braço direito.
Depois de algum tempo se concentrando, tentou invocar cobras só no braço direito, então viu saindo cinco cobras do seu braço.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Qui Jun 07, 2012 7:05 pm

Ficou bastante feliz, pois não gastou tanto chackra quanto pensou que iria, daí viu que já não estava tão longe de consegui completar o jutsu.
Percebeu que já estava ficando de noite, e ficou satisfeito que fez um dia de sol e evolui muito nele, foi andando devagar para casa olhando para a paisagem.
De noite, na cama, ficou relembrando seus treinos daquele dia maravilhoso, mas depois pensou sobre seu jutsu, como ia fazer para concentrar chackra em três deles e um deles sendo a língua, que para ele foi o lugar mais difícil de concentrar até aquele momento.
Dormindo bastante, pois o dia anterior foi bastante cansativo, e o esse dia poderia ser melhor ainda.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Qui Jun 07, 2012 7:05 pm

Chegando à área de treinamento, viu os clones de seu mestre e uma criança que saiu correndo ao vê-lo, mas fora isso tudo estava normal.
Foi direto se concentrar, pois ainda estava com pouco de sono, depois se esticou e começou a concentrar o chackra no seu braço para o seu jutsu.
Terminando de se concentrar, ele foi tentar o jutsu no seu braço esquerdo, mas era mais difícil se concentrar nele, pois era destro e quase nunca treinou com a sua esquerda, quando tentou para sua surpresa saíram três cobras do seu braço, que como não tinha experiência com aquele braço, três já foram bastante.
Mas ele queria cinco de cada um, então teria que tentar até conseguir, pensando nisso ele foi recompor seu chackra para novamente tentar o jutsu.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Qui Jun 07, 2012 7:06 pm

Terminado de se recuperar, foi direto tentar e quando invoco viu cinco cobras saindo do braço esquerdo dele, então, alegre, foi se concentrar para tentar agora transforma sua língua.
Quando acabou de se recuperar e concentrar, foi tentar a transformação, quando tentou, viu ainda sua língua e ficou desapontado, mas mesmo assim se sentou para tentar de novo.
Respirando fundo e se concentrando bastante na sua língua, tentou novamente a transformação, então quando tentou, ficou ansioso e logo depois viu uma cobra saindo de sua boca.
Sorridente, sentou-se para descansar e tentar tudo junto, mas para isso precisava de bastante chackra, então descansou bastante para depois tentar.
Já se preparado, tentou usar o jutsu e para sua surpresa conseguiu de primeira, porém isso custou quase todo o seu chackra e para demonstrar pros clones, tinha que descansar bastante.
Logo depois de se recuperar, usou de novo o jutsu, mas agora nos clones de seu mestre e viu varias cobras em direção deles, logo depois eles se desfizeram e Kepler000 sentou-se novamente aliviado.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Cleitin Sex Jun 08, 2012 1:07 pm

Senei Jashu - Concluído.

Cleitin entregava um pergaminho para seu aluno e criava alguns clones.

Cleitin: Concentre chackra no seu cabelo para deixar ele comprido e resistente então concentre ele em pedras e meus clones para fazer eles serem esmagados com a força do seu jutsu assim conseguindo concluir o treinamento.Boa sorte. Concentre bastante chackra.

Treino - Kepler000 - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Sex Jun 08, 2012 9:02 pm

Kepler000 viu o pergaminho que seu mestre o deu, e quando abriu ficou muito alegre, pois era um jutsu forte para usar na batalha.
Então como era pedido no pergaminho, tentou concetrar seu chackra no cabelo, mas era muito difícil, pois o cabelo não tem rede sanguinea.
Ficou sentado durante muito tempo para tentar conseguir concentrar seu chackra, mas depois mesmo sem ter conseguido concentrar o chackra no cabelo fez o selo da serpente e disse:
-Rangi Shigami no Jutsu.
Então viu que com seu cabelo não aconteceu nada e então viu que era preciso fazer mais do que isso, pedir para alguém que saiba isso e que tenha tempo para ensinar-lhe.
Então foi procurar alguém por konoha.

Última edição por kepler000 em Sex Jun 08, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es)
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Sex Jun 08, 2012 9:09 pm

Procurando por bastante tempo e já cansado, Kepler000 já estava quase desistindo quando encontrou um ninja que sabia fazer esse jutsu, mas ele não queria o ensinar para ele, pois Kepler000 para ele não era forte o suficiente.
Depois de muito tempo insistindo para ele, ele virou pro Kepler000 e falou:
-O segredo é concentrar o chackra no cabelo.
Então Kepler000, com raiva,falou:
-Eu sei que é para fazer isso, mas não conseguido, era para você me ensinar, porfavor.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Sex Jun 08, 2012 9:14 pm

Então como Kepler000 estava com muito raiva dele, paro de insistir para ele e foi para área de treinamento novamente tentar de novo.
Ficou sentado até de noite, pois depois disso achou melhor ir para casa para dormir e tentar em um outro dia, mas quando estva voltando, achou que alguém estava o seguindo... estava correto, pois quando estava quase chegando em casa, o homem que Kepler000 seguiu quase o dia inteiro virou para ele e falou:
-Acorde cedo amanhã, que eu vou te ensinar na sua áre de treinamento.
E depois disso Kepler000 foi para casa dormir para o próximo dia.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Sex Jun 08, 2012 9:29 pm

Como pedido do homem, Kepler000 acordou cedo para a área de treinamento, e quando estava indo para lá encontrou o homem que ia treina-lo para aquele jutsu e foram conversando sobre o jutsu até um certo ponto que Kepler000 perguntou:
-Como foi sua vida no passado?
Depois dessa pergunta, ele disse para irem rápido e não disse mais nada, chegando lá parecia que ele já havia esquecido do problema que ocorreu no caminho, pois ele tava alegre para o treinamento e foi direto no assunto.
Disse que primeiro tinha que concentrar o chackra na cabeça inteira, Kepler000 demorou algum tempo para concentrar-se, mas conseguiu, logo após já falo que naquele momento tinha que concentrar na testa, o que já era um lugar mais específico, fechou os olhos, e dessa vez foi um pouco demorado, mas fluiu de repente, e com a cabeça vazia Kepler000 já foi direto concentrando o chackra no seu cabelo e quando viu que conseguiu fez o selo da serpente e falou:
-Rangi Shigami no Jutsu.
Mas só cresceu um pouco que não conseguiria agarrar ou esmagar ninguém.

Última edição por kepler000 em Sex Jun 08, 2012 9:42 pm, editado 1 vez(es)
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por kepler000 Sex Jun 08, 2012 9:41 pm

Então, alegre, percebeu que o homem já tinha ido embora e se encontrava sozinho no local, mas mesmo assim continuou alegre, pois tinha conseguido uma parte do jutsu.
Depois de abaixar um pouco a ansiedade, foi tentar de novo, mas dessa vez se concentrou direto no seu cabelo, pois já sabia com fazia, então depois de algum tempo fez o selo da serpente e falou:
-Rangi Shigami no Jutsu.
Então sentiu o seu cabelo crescer, porém dessa vez mais que da outras, mas não tanto para agarrar ou esmagar alguém, mesmo assim ficou feliz por ter avançado no jutsu.
Concentrou-se novamente direto no cabelo, e depois de algum tempo fez novamente o selo da serpente e falou:
-Rangi Shigami no Jutsu.
Mas dessa vez viu seu cabelo indo direto ao clone de seu mestre, e o fazendo desaparecer.
kepler000
kepler000
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Cleitin Sáb Jun 09, 2012 12:45 pm

Rangi Shigami no Jutsu - Concluído.

Cleitin chegava no local então entregava um pergaminho para o mesmo.

Cleitin: Concentre chackra em seu estomago, depois passe ele para a boca e o libere inteiro em forma de uma nevoa altamente venenosa.

Cleitin então deixava dois clones para cuidarem do garoto e ia embora.

Treino - Kepler000 - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo