Treino zB3T1NH0
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Treino zB3T1NH0
Depois que peguei a manha do jutsu, tudo ficou mais fácil. Com os dois clones ali, ainda na minha frente, decidi acabar com ambos no mesmo tempo.
Concentrei bastante chakra e estimulei muito ácido dentro do meu estômago. Quando minha barriga ficou inchada, gritei:
- NINPOU - DOKU KIRI !!
Soltei pela minha boca a maior nuvem de veneno que já tinha visto desde o treinamento. Toda essa fumaça tampou completamente os clones, a um certo ponto que nem conseguia mais vê-los.
Até que ouvi o barulho de explosão dos clones, que desapareceram.
- Mais um treinamento finalizado, e mais um jutsu ! YEAH !
Feliz, fui descansar.
Concentrei bastante chakra e estimulei muito ácido dentro do meu estômago. Quando minha barriga ficou inchada, gritei:
- NINPOU - DOKU KIRI !!
Soltei pela minha boca a maior nuvem de veneno que já tinha visto desde o treinamento. Toda essa fumaça tampou completamente os clones, a um certo ponto que nem conseguia mais vê-los.
Até que ouvi o barulho de explosão dos clones, que desapareceram.
- Mais um treinamento finalizado, e mais um jutsu ! YEAH !
Feliz, fui descansar.
zB3T1NH0- Shinobi
-
Número de Mensagens : 623
Nº : 4341
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Ninpou - Doku Kiri - Concluído.
Cleitin chegava no local do treino de seu novo aluno então logo entregava um pergaminho para ele:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Cleitin: Concentre chackra em seus olhos então procure tentar liberar o seu byakugan o doujutsu de seu clã para mais informações leia no pergaminho.
Cleitin então criava cinco clones para ajudarem o garoto.
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
@Off.
Voltei. =D
Lets go !
Voltei. =D
Lets go !
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Mais um dia de treinamento ! - Abri ansiosamente meu pergaminho.
Quando acabei de ler, fiquei muito feliz: finalmente aprenderia a utilizar o doujutsu exclusivo do meu clã (*-*).
Com certeza seria um dos jutsus que eu mais utilizaria em todas as minhas futuras batalhas, portanto precisava treiná-lo bastante - não só por isso, mas também porque se tratava de um jutsu de rank A, relativamente difícil de ser executado - mesmo sendo um membro do clã Hyuuga.
1/10
Quando acabei de ler, fiquei muito feliz: finalmente aprenderia a utilizar o doujutsu exclusivo do meu clã (*-*).
Com certeza seria um dos jutsus que eu mais utilizaria em todas as minhas futuras batalhas, portanto precisava treiná-lo bastante - não só por isso, mas também porque se tratava de um jutsu de rank A, relativamente difícil de ser executado - mesmo sendo um membro do clã Hyuuga.
1/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Comecei a me preparar para o treinamento.
Concentrando chakra nos olhos, dei um suspiro e comecei:
- BYAKUGAN !
Tive uma sensação muito estranha. Ocorreu uma espécie de explosão dentro dos meus olhos, e senti como se eu estivesse cego.
Eu não conseguia ver nada direito, provavelmente porque o doujutsu dentro de mim ainda não estava pronto.
Mesmo assim, como em todas as vezes, não desisti.
2/10
Concentrando chakra nos olhos, dei um suspiro e comecei:
- BYAKUGAN !
Tive uma sensação muito estranha. Ocorreu uma espécie de explosão dentro dos meus olhos, e senti como se eu estivesse cego.
Eu não conseguia ver nada direito, provavelmente porque o doujutsu dentro de mim ainda não estava pronto.
Mesmo assim, como em todas as vezes, não desisti.
2/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Fiquei durante horas treinando meu Byakugan, e podia ver meu progresso. Conforme o tempo ia passando, conseguia manter minha visão cada vez mais por mais tempo(basicamente deixar o Byakugan ativado), além de sentir os poderes do doujutsu.
Depois de treinar bastante decidi descansar um pouco, e no dia seguinte testar os poderes do meu Byakugan.
Deitei-me ali mesmo, na grama, e dormi.
No dia seguinte, acordei renovado e pronto para treinar: estava focado em passar o dia inteiro treinando.
3/10
Depois de treinar bastante decidi descansar um pouco, e no dia seguinte testar os poderes do meu Byakugan.
Deitei-me ali mesmo, na grama, e dormi.
No dia seguinte, acordei renovado e pronto para treinar: estava focado em passar o dia inteiro treinando.
3/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Levantei do chão e fui logo ativando meu doujutsu:
- BYAKUGAN !
Senti as veias perto dos meus olhos dilatarem, e fiquei com a visão bem aguçada. Estava na hora de testar os poderes do meu Byakugan: a visão de 360º, capacidade de localizar oponentes em grandes distâncias, visão através de objetos sólidos e o "super-foco".
Antes de começar, fui puxando e jogando os clones para diferentes pontos do campo de treinamento.
Feito isso, já estava na hora de testar a visão de 360º. Concentrei-me e tentei visualizar os clones em suas diferentes posições à minha volta.
4/10
- BYAKUGAN !
Senti as veias perto dos meus olhos dilatarem, e fiquei com a visão bem aguçada. Estava na hora de testar os poderes do meu Byakugan: a visão de 360º, capacidade de localizar oponentes em grandes distâncias, visão através de objetos sólidos e o "super-foco".
Antes de começar, fui puxando e jogando os clones para diferentes pontos do campo de treinamento.
Feito isso, já estava na hora de testar a visão de 360º. Concentrei-me e tentei visualizar os clones em suas diferentes posições à minha volta.
4/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Rapidamente consegui localizar 4 clones diferentes. Porém, onde estava o 5º clone ? Foi aí que acabei sentindo minha fraqueza: ao olhar para trás, ali estava o clone ! Isso mesmo. O clone estava atrás de mim, em uma posição relativa à minha nuca, exatamente onde todos os membros do clã Hyuuga possuem uma certa "cegueira" com o Byakugan.
Bom, minha habilidade de visão expandida estava completamente funcional.
Agora só bastava continuar o treinamento: decidi testar minha visão à longa distância.
Corri bastante, e fiquei a uns 50 metros do campo de treinamento.
5/10
Bom, minha habilidade de visão expandida estava completamente funcional.
Agora só bastava continuar o treinamento: decidi testar minha visão à longa distância.
Corri bastante, e fiquei a uns 50 metros do campo de treinamento.
5/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Parei de correr e olhei em direção ao campo de treinamento. O resultado foi surpreendente: conseguia perceber todos os clones, mesmo com toda aquela distância.
Ao mesmo tempo, decidi testar meu foco. Concentrando bastante meu Byakugan, pude focar em 1 clone de cada vez.
Era como se o clone estivesse ali, na minha frente !
6/10
Ao mesmo tempo, decidi testar meu foco. Concentrando bastante meu Byakugan, pude focar em 1 clone de cada vez.
Era como se o clone estivesse ali, na minha frente !
6/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Agora só faltava tentar visualizar aqueles clones com algo sólido na minha frente. Fui para perto de uma árvore com um tronco bem grande, capaz de tampar toda a minha visão.
Concentrei-me bastante e, unindo as funções de visão à distância e "super-foco" com a capacidade de visualizar por trás de paredes, consegui ver todos os clones novamente.
Estava muito feliz: com apenas 2 dias de treinamento, já conseguia utilizar quase todas as funções do Byakugan.
Agora bastava continuar treinando bastante, e eu conseguiria deixar meu doujutsu muito poderoso.
7/10
Concentrei-me bastante e, unindo as funções de visão à distância e "super-foco" com a capacidade de visualizar por trás de paredes, consegui ver todos os clones novamente.
Estava muito feliz: com apenas 2 dias de treinamento, já conseguia utilizar quase todas as funções do Byakugan.
Agora bastava continuar treinando bastante, e eu conseguiria deixar meu doujutsu muito poderoso.
7/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Depois de todo esse tempo de treinamento, meus olhos já estavam cansados, o que me obrigou a desativar o Byakugan.
Sentei um pouco no chão para descansar e pensar um pouco em como fechar o treinamento com chave de ouro.
Pensei em utilizar o byakugan e mais algum dos outros jutsus que eu já havia aprendido, de forma a localizar, atacar e acabar com os 5 clones.
Seria uma boa forma de começar a prática de uma batalha com o Byakugan ativado.
8/10
Sentei um pouco no chão para descansar e pensar um pouco em como fechar o treinamento com chave de ouro.
Pensei em utilizar o byakugan e mais algum dos outros jutsus que eu já havia aprendido, de forma a localizar, atacar e acabar com os 5 clones.
Seria uma boa forma de começar a prática de uma batalha com o Byakugan ativado.
8/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Levantei-me e gritei:
- VAMOS LÁ !
Com o byakugan, foquei em um dos clones e fui em direção a este, já com as garras preparadas.
Quando cheguei perto, cortei-o com as garras da mão direita.
Com a mão esquerda, fiz um giro de 180º no chão e dei um impulso.
9/10
- VAMOS LÁ !
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Dei um pulo bem alto e peguei impulso em uma árvore logo atrás.
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Com o byakugan, foquei em um dos clones e fui em direção a este, já com as garras preparadas.
Quando cheguei perto, cortei-o com as garras da mão direita.
Com a mão esquerda, fiz um giro de 180º no chão e dei um impulso.
Utilizei o Dynamic Kick no outro clone, que logo desapareceu.
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
9/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Repeti a mesma sequência de jutsus (Tsume Sakusei + Dynamic Kick) nos outros 2 clones, e por último, cortei com minhas garras o clone que restava.
Desativei o Byakugan e o Tsume Sakusei e caí no chão cansado e ao mesmo tempo bem feliz por ter concluído o treinamento do doujutsu que eu mais esperava aprender.
Fui para casa descansar, com um sorriso no rosto.
10/10
Desativei o Byakugan e o Tsume Sakusei e caí no chão cansado e ao mesmo tempo bem feliz por ter concluído o treinamento do doujutsu que eu mais esperava aprender.
Fui para casa descansar, com um sorriso no rosto.
10/10
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Byakugan - Concluido.
Cleitin: Ative seu Byakugan então procure achar todos meus clones ao meio dessa nevoa, concentre bastante chackra em seus olhos Hyuuga, fassa honrar o nome de seu clã.
Cleitin então criava 20 clones e criava uma nevoa que ficava entre eles, depois ia embora.
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
-
Registro do Ninja
Clã:
Depois do treinamento anterior, eu já estava muito animado pra continuar aprendendo novos jutsus, principalmente se fossem relacionados ao meu doujutsu.
Logo que meu sensei foi embora, dei um sorriso e ativei o Byakugan.
- BYAKUGAN !
Comecei a concentrar chakra nos meus olhos, de modo a tentar localizar os clones.
Apesar de todas as habilidades que eu já havia treinado e aprendido com o Byakugan, esse jutsu era um pouco difícil.
1/5
Logo que meu sensei foi embora, dei um sorriso e ativei o Byakugan.
- BYAKUGAN !
Comecei a concentrar chakra nos meus olhos, de modo a tentar localizar os clones.
Apesar de todas as habilidades que eu já havia treinado e aprendido com o Byakugan, esse jutsu era um pouco difícil.
1/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Depois de um certo tempo me concentrando, consegui localizar um dos clones. Foquei bastante nele, até conseguir ter uma visão relativamente boa de todo o seu corpo.
Concentrando meu Byakugan, tentei visualizar as correntes de chakra do clone.
Fiquei bastante tempo tentando, mas não conseguia obter resultados.
- Vamos lá ! Não posso desistir !
2/5
Concentrando meu Byakugan, tentei visualizar as correntes de chakra do clone.
Fiquei bastante tempo tentando, mas não conseguia obter resultados.
- Vamos lá ! Não posso desistir !
2/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Até que, de repente, vi uma linha azul dentro do corpo do clone. Continuei focando e me concentrando, e essa linha acabou se expandindo.
Outras linhas começaram a aparacer, cada vez mais grossas.
Foi então que percebi: eram os fluxos de chakra do clone.
- Estou conseguindo !
Fechei e abri meus olhos, como se fosse ativar o Byakugan, concentrando bastante chakra. Assim que abri os olhos novamente, vi basicamente toda a corrente de chakra daquele clone.
3/5
Outras linhas começaram a aparacer, cada vez mais grossas.
Foi então que percebi: eram os fluxos de chakra do clone.
- Estou conseguindo !
Fechei e abri meus olhos, como se fosse ativar o Byakugan, concentrando bastante chakra. Assim que abri os olhos novamente, vi basicamente toda a corrente de chakra daquele clone.
3/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Zesshou Tenketsu !
Pulei e fui correndo em direção ao clone.
Assim que cheguei bem perto, ataquei uma região redonda, de onde parecia provir todo o fluxo de chakra.
Apertei bem a região com minha mão, e percebi que todo aquele fluxo havia se paralisado.
De repente, o clone desapareceu !
- Consegui !
4/5
Pulei e fui correndo em direção ao clone.
Assim que cheguei bem perto, ataquei uma região redonda, de onde parecia provir todo o fluxo de chakra.
Apertei bem a região com minha mão, e percebi que todo aquele fluxo havia se paralisado.
De repente, o clone desapareceu !
- Consegui !
4/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Agora já estava confiante.
Fui concentrando meu Byakugan e encontrando cada um dos clones.
Assim que localizava um, focava no seu fluxo de chakra, ia em direção a ele e acertava seu ponto principal.
Fui fazendo isso com todos os clones, até que já havia acabado com os 20 !
Agora encontrei outro desafio: com toda aquela névoa, por onde eu sairia pra voltar pra casa ?
- Hmmmm, um bom desafio, hehe.
Fui concentrando bastante meu Byakugan, até que encontrei a parte da floresta com mais iluminação, onde provavelmente ficava a saída: e era mesmo.
Fui para casa descansar.
5/5
Fui concentrando meu Byakugan e encontrando cada um dos clones.
Assim que localizava um, focava no seu fluxo de chakra, ia em direção a ele e acertava seu ponto principal.
Fui fazendo isso com todos os clones, até que já havia acabado com os 20 !
Agora encontrei outro desafio: com toda aquela névoa, por onde eu sairia pra voltar pra casa ?
- Hmmmm, um bom desafio, hehe.
Fui concentrando bastante meu Byakugan, até que encontrei a parte da floresta com mais iluminação, onde provavelmente ficava a saída: e era mesmo.
Fui para casa descansar.
5/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Zesshou Tenketsu - Concluído.
Cleitin: Concentre chackra nesse papel especial então descubra seu chackra elemental, depois de descobrir qual é, tente manipular ele, o treinando, se for vento corte folhas ao meio com ele, se for doton mecha com a terra, etc...
Cleitin então entregava um papel especial para seu aluno e um pergaminho depois ia embora deixando um clone para cuidar dele.
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
-
Registro do Ninja
Clã:
Logo que meu sensei foi embora, abri o pergaminho para ver sobre o que se tratava o treinamento.
- Hmmmm .. um treinamento para descobrir o elemento principal do meu chakra !
Peguei o outro papel que meu sensei havia me dado para descobrir meu elemento.
Comecei a concentrar chakra naquele papel, até que, de repente, ele se partiu em duas metades !
- Meu elemento é do tipo vento !
1/5
- Hmmmm .. um treinamento para descobrir o elemento principal do meu chakra !
Peguei o outro papel que meu sensei havia me dado para descobrir meu elemento.
Comecei a concentrar chakra naquele papel, até que, de repente, ele se partiu em duas metades !
- Meu elemento é do tipo vento !
1/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Agora que já havia descoberto o elemento do meu chakra, o treinamento deveria começar com a tentativa de cortar a folha de uma árvore ao meio.
Se eu conseguisse fazer isso, teria controle sobre meu elemento, no caso, o vento.
- Vamos lá !
Pulei em cima de uma árvore e peguei uma folha.
Fechei minhas mãos com essa folha entre elas, e comecei a concentrar bastante chakra.
2/5
Se eu conseguisse fazer isso, teria controle sobre meu elemento, no caso, o vento.
- Vamos lá !
Pulei em cima de uma árvore e peguei uma folha.
Fechei minhas mãos com essa folha entre elas, e comecei a concentrar bastante chakra.
2/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Depois de bastante tempo concentrando chakra nas minhas mãos, decidi olhar o estado da folha.
Abri minhas mãos e, para minha surpresa, a folha estava intacta !
Fiquei um pouco nervoso; dei um suspiro, fechei minhas mãos novamente e continuei a concentrar chakra.
O tempo ia passando, e cada vez que eu olhava, a folha continuava intacta.
- Por que essa maldita folha não sofre pelo menos um único corte ?!
3/5
Abri minhas mãos e, para minha surpresa, a folha estava intacta !
Fiquei um pouco nervoso; dei um suspiro, fechei minhas mãos novamente e continuei a concentrar chakra.
O tempo ia passando, e cada vez que eu olhava, a folha continuava intacta.
- Por que essa maldita folha não sofre pelo menos um único corte ?!
3/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
O dia inteiro se passou, e eu não havia chegado nem perto de terminar o treinamento.
Decidi descansar um pouco, e no dia seguinte ir até a vila procurar alguém que dominasse bem o elemento vento.
Deitei-me ali e dormi.
No dia seguinte, acordei bem cedo e fui direto para a vila procurar algum jounin ou sensei que pudesse me ajudar.
Encontrei o sensei mais conhecido como O Cortador do Vento. Ele era chamado assim por ser um dos poucos da vila que dominava muito bem o elemento vento.
Fui até ele e falei:
- Hey ! Sou Betinho Hyuuga, um estudante da academia. Estou treinando meu chakra elemental, que é vento. Soube que você domina muito bem tal elemento, então queria pedir sua ajuda ou pelo menos algumas dicas ! Estou no início do treinamento ainda ..
Ele deu um sorriso, e disse:
- Hehe, é um prazer conhecê-lo. Hmmmm, então o elemento do seu chakra é vento? Interessante .. provavelmente seu sensei lhe deu como treinamento cortar uma folha ao meio, certo ? É sempre isso. Bom, a ideia para fortalecer seu controle sobre o elemento é simples: tente treinar uma forma de interagir seu chakra com o ar; imagine que o ar é a lâmina de uma espada e seu chakra é o material que vai afiar essa lâmina. Treine bastante isso, e assim você terá o controle do vento como uma espada ! Boa sorte no seu treinamento.
Ele foi embora.
4/5
Decidi descansar um pouco, e no dia seguinte ir até a vila procurar alguém que dominasse bem o elemento vento.
Deitei-me ali e dormi.
No dia seguinte, acordei bem cedo e fui direto para a vila procurar algum jounin ou sensei que pudesse me ajudar.
Encontrei o sensei mais conhecido como O Cortador do Vento. Ele era chamado assim por ser um dos poucos da vila que dominava muito bem o elemento vento.
Fui até ele e falei:
- Hey ! Sou Betinho Hyuuga, um estudante da academia. Estou treinando meu chakra elemental, que é vento. Soube que você domina muito bem tal elemento, então queria pedir sua ajuda ou pelo menos algumas dicas ! Estou no início do treinamento ainda ..
Ele deu um sorriso, e disse:
- Hehe, é um prazer conhecê-lo. Hmmmm, então o elemento do seu chakra é vento? Interessante .. provavelmente seu sensei lhe deu como treinamento cortar uma folha ao meio, certo ? É sempre isso. Bom, a ideia para fortalecer seu controle sobre o elemento é simples: tente treinar uma forma de interagir seu chakra com o ar; imagine que o ar é a lâmina de uma espada e seu chakra é o material que vai afiar essa lâmina. Treine bastante isso, e assim você terá o controle do vento como uma espada ! Boa sorte no seu treinamento.
Ele foi embora.
4/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Refleti um pouco sobre o que ele havia me dito, e fui correndo até o campo de treinamento.
Chegando lá, peguei a folha novamente e tapei-a com minhas mãos.
Comecei a executar o que aquele homem havia me dito: fui fazendo uma espécie de movimento com meu chakra, que começou a interagir com o ar que estava ali.
De repente, ouvi o barulho de um corte. Abri minhas mãos e vi a folha cortada ao meio !
- Isso ! Então essa é a ideia: "afiar" o vento com meu chakra, só assim ele poderá cortar qualquer coisa que estiver ao meu alcance.
Olhei para aquele clone que estava ali na minha frente e tive uma ideia. Peguei uma shuriken do meu bolso e comecei a fazer o mesmo movimento de antes, só que dessa vez passando por toda a shuriken.
Quando comecei a sentir uma espécie de movimento do ar envolta da shuriken, taquei-a em direção ao clone.
Para minha surpresa, todo aquele ar em volta da shuriken tornou-a em um objeto grande e cortante, que conseguiu corta o clone ao meio !
Feliz com o resultado do meu treinamento, fui descansar.
5/5
Chegando lá, peguei a folha novamente e tapei-a com minhas mãos.
Comecei a executar o que aquele homem havia me dito: fui fazendo uma espécie de movimento com meu chakra, que começou a interagir com o ar que estava ali.
De repente, ouvi o barulho de um corte. Abri minhas mãos e vi a folha cortada ao meio !
- Isso ! Então essa é a ideia: "afiar" o vento com meu chakra, só assim ele poderá cortar qualquer coisa que estiver ao meu alcance.
Olhei para aquele clone que estava ali na minha frente e tive uma ideia. Peguei uma shuriken do meu bolso e comecei a fazer o mesmo movimento de antes, só que dessa vez passando por toda a shuriken.
Quando comecei a sentir uma espécie de movimento do ar envolta da shuriken, taquei-a em direção ao clone.
Para minha surpresa, todo aquele ar em volta da shuriken tornou-a em um objeto grande e cortante, que conseguiu corta o clone ao meio !
Feliz com o resultado do meu treinamento, fui descansar.
5/5
zB3T1NH0- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 2 de 3 • 1, 2, 3