Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yasmine Nara

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sex Jun 15, 2012 7:13 pm

Chego no local, me sento e espero a Matsune chegar...
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 11:31 pm

Matsune caminha tranquilamente com as mãos no bolso enquanto bocejava um pouco...ainda era cedo, e preguiçosa como sempre ainda sentia sono..de longe ela nota a presença daquela que seria sua mais nova aluna já no local a sua espera...
pensamentos: pontual?vamos nos dar bem --'
ao se aproximar da garota Matsune a cumprimenta e logo lhe enche de perguntas..
_Yo..sou Yamanaka Matsune e serei sua mais nova sensei..antes de começarmos me fale sobre vc..como se chama?seu clã?seu chakra elemental, e seus sonhos para o furutos..se quiseres claro
Rolling Eyes
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sex Jun 15, 2012 11:50 pm

-Hello! Meu nome é Yasmine. Yasmine Nara. Estilo fuuton, e quero avisar que nao estou com a minima vontade de treinar jutsus elementais.
-Sonhos para o futuro?
-Sonhos para o futuro? Ah... acho que nenhum, ''O Futuro a Deus pertence'' ( sou meio filosofa as vezes ) XD. Hey, agora é a sua vez, me fale sobre vc também, se quiser.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Matsune Sáb Jun 16, 2012 3:20 pm

Matsune abaixa levemente o olhar enquanto sorrir um pouco ao ouvir a menina que logo impõe suas exigências...em seguida voltando a olhar para mesma, dizia a ela...
_Uma hora outra terás que treinar seu fuuton, técnicas elementais são essenciais para qualquer shinobi ;]
_bem..meus sonhos para o futuro???

Mat olha seriamente para garota de canto de olho e diz..
_sê nem me falou os seus..então vamos focar no que realmente interessa certo?
Dizia Matsune abrindo no chão um pergaminho para o treino de Yasmine..e esse seria:

[Treino Privado]  Yasmine Nara F3faq0
Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)

Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Uzumaki Chronicles 2.
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
_Por enquanto vamos começar a treinar os jutsus de seu clã, a começar pelo Kage Ami no Jutsu, concentre-se em seu chakra e descarregue um pouco dele em sua sombra, tentando move-la aos poucos, até que consiga gira-la conforme pede a discrição do pergaminho, seus extintos Nara lhe ajudarão nessa técnica, desejo-lhe sorte, se precisar de ajuda, chame, estarei o tempo todo lhe observando, pode começar! ;]
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Jun 16, 2012 9:04 pm

-Cê nem me falou os seus..então vamos focar no que realmente interessa certo?
-Certo.
Então Matusne logo poe o pergaminho no chão, que continha informações do Kage Ami no Jutsu (Técnica da Rede de Sombra), e explica detalhes do mesmo:
_Por enquanto vamos começar a treinar os jutsus de seu clã, a começar pelo Kage Ami no Jutsu, concentre-se em seu chakra e descarregue um pouco dele em sua sombra, tentando move-la aos poucos [...] estarei o tempo todo lhe observando, pode começar! ;]
''Descarregar seu chakra em sua sombra'' Ok, tenho certeza que não vai ser fácil.
Primeiro olhei pra trás para ver se tinha sombra, a resposta era sim, depois precisaria de uma, ou mais, ''cobaias'', e para isso usaria o Kage Bunshin no Jutsu.


Última edição por Yasmine em Ter Jun 19, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Dom Jun 17, 2012 2:45 am

Matsune sai andando, mais não vai muito longe, e para e fica a me observar.
Com o pergaminho ainda no chão, eu o relei-o, e fico a me lembrar do que Matsune havia dito.
- Kage bunshin no Jutsu!
Feito isso, tento mover meu chakra para fora de meu corpo, sem deixa-lo livre, fazendo, assim como o chackra fuuton, controla-lo fora do meu corpo, e direciona-lo para minha sombra, materializa-a, e ainda depois disso, continuar a manipular a mesma. Feito isso tento movimenta-la, e consigo mais bem devagar, ''Bem é a primeira vez que faço esse tipo de coisa, então acho que não poderia ser tão rápido assim''.


Última edição por Yasmine em Ter Jun 19, 2012 3:41 pm, editado 2 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Dom Jun 17, 2012 3:06 am

Já havia esquecido do Kage Bunshin que havia criado, mais assim que o vi correndo em minha direção, percebi que não podia falhar, então movo a sombra a fim de que ela me proteja de meu Kage Bunshin.
A técnica da certo, mas não por inteiro. Só consigo move-la à minha frente. Numa batalha de verdade, poderia não haver apenas um inimigo, e também não só à minha frente. E também o verdadeiro intuito de realizar a técnica é se defender,e se possível, jogar para a longe quem teria tentado me atacar.
Recomeço o processo.


Última edição por Yasmine em Ter Jun 19, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Dom Jun 17, 2012 3:28 am

Refaço o kage Bunshin que havia sido desfeito ao ser atingido pelo golpe da minha sombra,
em maior quantidade,e logo peço a eles que se posicionem em direções extremas:
- Um de vocês, atrás de mim, um a minha frente, e vocês dois ai, um do lado direito e o outro do lado esquerdo.
Feito isso libero meu chackra em direção a minha sombra, moldo-a, fazendo com que tome a forma de um ''redemoinho'' de sombras


Última edição por Yasmine em Ter Jun 19, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Dom Jun 17, 2012 3:41 am

Os clones então por sua vez vem correndo em minha direção, se aproximando rapidamente de mim.
- Kage Ami no Jutsu!!
Então a sobra gira numa velocidade suficientemente boa para e atacar e se defender de um inimigo que queria se aplicar um taijutsu ou qualquer coisa desse gênero. Os Kages Bunshins se desfazem ao serem atingidos pelo golpe de minha sombra. Após isso lentamente a a sombra volta a sua forma original.
Matsune continuava me fitando, faço um sinal para ela com a intenção de que ela viesse e me dispensa-se, para que no outro dia eu voltasse e fizesse, se Deus quiser, outro jutsu.
C O M P L E T O ---------------------------------------------------------------------------------------

[Treino Privado]  Yasmine Nara F3faq0
Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Uzumaki Chronicles 2.
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.


Última edição por Yasmine em Ter Jun 19, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Matsune Ter Jun 19, 2012 1:25 am

Kage Ami no Jutsu - Aprendido

[Treino Privado]  Yasmine Nara 2rf7mnb
Saigo no Itte
(Movimento Final)

Quem Usa: Shikamaru Nara em conjunto com Asuma Sarutobi
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui, enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de chakra. A sombra pode ser usada para amarrar ou segurar o oponente enquanto Asuma ataca.
_Vamos seguir treinando as técnicas do teu clã ok!, farei um bunshin, e você tentar amarra-lo, e mante-lo preso com sua sombra, assim como antes concentre-se em seu chakra e descarre um pouco dele em sua sombra, para que ela possa aos poucos se movimentar até meu clone, dê consistência e força a ela para conseguir aperfeiçoar esse jutsu. Boa sorte!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jun 19, 2012 3:34 pm

Matsune percebeu que eu já havia completado o jutsu anterior, assim logo se aproxima novamente e, sem demora, me entrega outro pergaminho, e começa com sua descrição do jutsu Saigo no Itte :
-Vamos seguir treinando as técnicas do teu clã ok? Farei um bunshin, e você tentara amarra-lo, e mante-lo preso com sua sombra, assim como antes concentre-se em seu chakra e descarregue um pouco dele em sua sombra, para que ela possa aos poucos se movimentar até meu clone, dê consistência e força a ela para conseguir aperfeiçoar esse jutsu. Boa sorte!
- Obrigada.

Logo após isso sento-me no chão e me ponho a ler o pergaminho.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jun 19, 2012 11:09 pm

[Treino Privado]  Yasmine Nara 2rf7mnb
Saigo no Itte
(Movimento Final)

Quem Usa: Shikamaru Nara em conjunto com Asuma Sarutobi
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui, enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de chakra. A sombra pode ser usada para amarrar ou segurar o oponente enquanto Asuma ataca.

Era basicamente a mesma coisa da outra técnica, descarregar parte do meu chackra na minha sombra, para que ela se solidifique e se materialize, quando necessário, e nesse caso era necessário, pois teria que mover a sombra para fora dela mesma, o que exigiria mais concentração, controle do chackra fora do meu corpo, e auto-controle, além de uma velocidade maior, pois o inimigo certamente não ficaria esperando pelo meu ataque parado, pelo contrário, não poderia nem dar tempo para o oponente, no caso, o clone do sensei, pensar em qualquer tipo de defesa ou contra-ataque.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jun 19, 2012 11:27 pm

Logo me posiciono a uma boa distância do clone da Sensei Matsune, relaxo, e procuro ficar o mais tranquila possível, pois na minha opniao esse é um ótimo jeito de fazer o chackra fluir mais fácil e rapidamente para onde quisesse. Em geral, tinha um jeito ''bom'' de controlar meu chackra, não tinha dificuldades de lidar com ele, e para mim o problema real era como controla-lo rapidamente, e guiá-lo de forma decente.
Quando me dou por mim, percebo que já havia descarregado uma quantidade suficiente do meu chackra na sombra.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jun 19, 2012 11:39 pm

- Saigo no Itte!
Minha sombra foi se estendendo até o meu inimigo, então me toquei que na descrição dizia claramente: as sombras ''saim dela mesma'' como mãos que puxavam algo para ''debaixo da terra'' ( #dumal ) mais nada disso aconteceu, apenas uma amostra grátis de sombra se agarravam ao inimigo, Kage Bunshin, o que não seria nada útil numa batalha, aliás nem mesmo tivera utilidade ali não é mesmo?! '-'
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qua Jun 20, 2012 12:37 am

- Saigo no Itte!

Dessa vez estava meio irritada, pois odeio ter que repetir algo que havia feito errado, pois me parecia fraqueza, odeio gente fraca u.u
Minha sombra se foi em direção ao alvo numa velocidade que chagava a ser espantosa e perfeita ao mesmo tempo. Assim as sombras atingiram seu ''alvo''. Do chão surgiram espinhos negros, muitos espinhos negros, que perfuraram o Kb da Matsune e o imobilizaram, e que assim poderia ser aplicado a alguma estratégia qualquer, em uma missão ou batalha, tornando a técnica extremamente útil.
De longe me observando, estava a Sensei, e havia algo nela, algo bom, que me fazia ter uma simpatia especial por ela ^^

[Treino Privado]  Yasmine Nara 2rf7mnb
Saigo no Itte
(Movimento Final)

Quem Usa: Shikamaru Nara em conjunto com Asuma Sarutobi
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui, enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de chakra. A sombra pode ser usada para amarrar ou segurar o oponente enquanto Asuma ataca.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Matsune Qui Jun 21, 2012 2:21 am

Saigo no Itte - Aprendido
Matsune se aproxima de Yasmine com dois pergaminhos em mãos, ela abre o primeiro no chão, e pede a garota que assine seu nome com seu sangue...em seguida abria o outro que contia o seguinte:
[Treino Privado]  Yasmine Nara Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)

Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
_Após firmar o contrato de sangue com essa espécie, tentarás invoca-la da seguinte forma: morda seu polegar direito até sangrar What a Face depois risque esse sangue no seu braço esquerdo, em seguida lançando sua palma da mão no chão, até que um selo se forme na terra...mantenha-se concentrada em seu chakra sempre, tente imaginar como seria a invocação...sê vai gastar muito chakra nesse jutsu..Boa sorte!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qui Jun 21, 2012 11:26 pm

Off: Thanks ^^

Matsune chega com um novo pergaminho em mãos. Abri ali mesmo e vi que dessa vez se tratava do jutsu Kuchyose, Jya. Estava bem animada para fazer isso, e ir avançando no 'nível' das minhas invocações, ir do mais simples e fácil, até as mais poderosas invocações, de cobras, obviamente.
Apesar dessa ser uma simples invocação ra iniciantes, seria bem complicado, gastaria também uma quantidade maios de chackra, havia constatado isso apenas pela descrição da Sensei Matsune:
_Após firmar o contrato de sangue com essa espécie, tentarás invoca-la da seguinte forma: morda seu polegar direito até sangrar depois risque esse sangue no seu braço esquerdo, em seguida lançando sua palma da mão no chão, até que um selo se forme na terra...mantenha-se concentrada em seu chakra sempre, tente imaginar como seria a invocação...sê vai gastar muito chakra nesse jutsu..Boa sorte!
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Jun 23, 2012 8:43 pm

Assim como de costume, Matsune se afasta e fica apenas a me observar. Me sento no chão e abro o pergaminho a minha frente, leio-o, para ver se o que a Sensei havia dito conferia com o que ali estava escrito, e estava. Levanto e chego perto de uma árvore e ali deixo o pergaminho.
Logo volto aonde estava, respiro fundo, levanto minha mão a altura dos olhos e fico olhando-a.
Assim ponho meu polegar na boca, entre meus dentes e começo a morde-lo com bastante força, até que o tiro da boca, ainda não esta sangrando.
Ponho o dedo na boca novamente e morde com ainda mais força. Assim sinto o gosto de sangue em minha boca.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Jun 23, 2012 8:52 pm

Satisfeita por ter consegui ao menos sangrar, vejo se a quantidade de sangue que saia era suficiente para a realização do jutsu, ao meu ver estava.
Passo imediatamente o sangue em meu braço esquerdo, e com a mão, também da mão esquerda, no chão, assim passo a ter em mente apenas a imagem do que eu esperava que fosse a invocação: uma cobra.
Rapidamente riscos pretos saiam de debaixo da minha mão, formava-se assim o selo da invocação.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Jun 23, 2012 8:59 pm

O selo se formou sem demora.
- Kuchyose no Jutsu!
Uma fumaça aparece e rapidamente some, deixando claro o ''ser'' que eu havia conjurado.
Um negócio mole e esbranquiçado, como se uma cobra tivesse trocado de pele em meio a fumaça e tivesse desaparecido. ''Bem pelo menos cheguei perto''.
Comecei a rever mentalmente tudo que eu havia feito e tentar identificar meu erro.
Será que havia sido a concentração? O sangue? O chackra?
Sim o chackra! Não havia sequer pensado em me concentrar no chackra.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Jun 23, 2012 9:09 pm

Ponho, novamente o dedo na boca, mordi, tirei ele da boca e vi que já sangrava, mais não queria que houvesse falhas, então mordi mais um pouco até sangrar mais. Passei o sangue no braço imediatamente e pus a mão no solo, e descarreguei meu chackra no selo que ja começava a se formar novamente, e que novamente se formou e liberando uma fumaça que logo se foi deixando a mostra a cobra, normal, que ali aparecera.
Ela então ergueu a cabeça e viu que ao seu lado estava ''um resto'' de cobra, virou-se pra mim e mostrou sua lingua, ''TSssssssh'', e ficou me olhando.


Off: Desculpe a demora pra postar.

C O M P L E T O ------------------------------------------------------------------

[Treino Privado]  Yasmine Nara Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa:
Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.[/code]
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Matsune Seg Jun 25, 2012 4:02 pm

Kuchiyose • Jya - Aprendido

[Treino Privado]  Yasmine Nara 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)

Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
_Muito bem Yasmine, treinada sua kuchiyose..vamos treinar Zuruzuru Hebi Moudo, concentrando seu chakra na metade do seu corpo pra baixo, tente aos poucos ir moldando essa parte do seu corpo, alterando suas células desta area, para tomar a forma da cobra como segue a descrição. Boa sorte.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sex Jul 06, 2012 3:39 pm

Estava firmado meu contrato com Cobras, e agora começavam a vir os jutsus mais difíceis, invocações difíceis, jutsus elementais, enfim tudo começava a se complicar.
_Muito bem Yasmine, treinada sua kuchiyose..vamos treinar Zuruzuru Hebi Moudo, concentrando seu chakra na metade do seu corpo pra baixo, tente aos poucos ir moldando essa parte do seu corpo, alterando suas células desta area, para tomar a forma da cobra como segue a descrição. Boa sorte.
Sinceramente, quando Matsune disse que teria que alterar minhas células da metade de baixo do meu corpo em uma cauda de serpente, cara, isso pra mim com certeza não seria fácil.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sex Jul 06, 2012 3:51 pm

Quando ela então me entrega o pergaminho do jutsu em questão, eu o leio atentamente, procurando detalhes, detalhes que talvez fariam alguma diferença, ou não.
Matusne já estava a me observar, como de costume, e eu já me concentrava, para conseguir realizar com perfeição a tarefa que me havia sido passada. Me levantei e começava então a realizar o mesmo. Procurei manter controle sobre meu chakra, focalizando-o nas parte de baixo do meu corpo.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sex Jul 06, 2012 4:01 pm

Senti uma dormência, então causada pela concentração causada pelo excesso de chakra naquela região do meu corpo. Tinha em mente o que eu queria me ''transformar'', uma cauda como a da cobra que havia invocado no treinamento anterior. Agora ja não sentia mais dormência, sentia um ''formigamento'' nas pernas, e também, suava, o que não era uma coisa normal, não costumava suar dessa forma, aliás, só suava quando estava muito calor, ''Deve ser porque estou nervosa...''
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos