Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yasmine Nara

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sex Jul 06, 2012 4:08 pm

Senti minhas pernas bambas, como se fosse cair, olhei para baixo e vi que já não tinha mais pernas, e sim uma cauda, exatamente como uma cobra. A sensação? Inexplicável. Mas, de fato, não era ruim, era até boa.
Rastejei, devagar, como se nunca tivesse feito isso na vida, e realmente, não havia feito mesmo, mais logo já parecia ter me acostumado. Comecei a tentar ''correr'', e me lembro da sensei.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sex Jul 06, 2012 4:15 pm

Rastejei, quase esfregando a cara no chão, mas bem rápido para uma primeira vez, até a sensei Matsune.
-E aí?
Matsune sorriu, e fez que sim com a cabeça. Mais um jutsus completo, qual seria o próximo?

C O M P L E T O ------------------------------------------------------------------------------------------------


[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)

Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Cleitin Ter Jul 10, 2012 11:52 am

Zuruzuru Hebi Moudo - Concluído.

Cleitin chegava no local e falava:

Cleitin: Olá serei seu novo sensei a Matsune deve ter avisado que ela ira sair de ferias e eu irei te treinar, começaremos treinando seu elemento.


Assim o chunnin pegava e entregava um pergaminho para a garota, o pergaminho continha um jutsu do elemento vento.


Cleitin chegava no local do treino de seu aluno e logo já entregava um pergaminho para ele e esplicava o jutsu:

Cleitin: Concentre chackra em seu corpo então passe ele para suas pernas, mas esse chackra devera ser o seu elemental o de vento. Então corra tão rapido com esse chackra ajuntado que quem ver pensara que sumiu em um turbilão de vento.


Cleitin então criava um clone e depois ia embora.

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Cleitin então criava quatro clones para cuidarem da garota e sumia em meio ao fogo.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jul 10, 2012 8:28 pm

Todos os dias chegava no meu local de treino, e como sempre ficava a esperar a Matsune sensei chegar para começar meu treinamento diário, mais hoje foi diferente.
Estava lá olhando pro nada, quando vejo um outro sensei, não sabia ao certo quem seria aquela cara, mais sabia que ele era um chuunin de Suna, um sensei de Suna também.
Aproximou-se da minha pessoa, dando explicações e blablabla. Disse que começaríamos com treinos elementais.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jul 10, 2012 8:35 pm

O jutsus de hoje seria o Kaze Shunshin, um jutsu aparentemente fácil, já que eu nunca o havia treinado. Então o sensei de nome Cleitin da as explicações, e que também eram muito boas, assim como as de Matsune, e me entrega o pergaminho, sai andando cria clones e desaparece em meio ao fogo. ''Gostei dele!''
Comecei então a pensar na realização do jutsu, ''Concentre chackra em seu corpo então passe ele para suas pernas, mas esse chackra devera ser o seu elemental o de vento. Então corra tão rapido com esse chackra ajuntado que quem ver pensara que sumiu em um turbilão de vento.''
Começo a concentrar meu chakra fuuton ''Daqui a pouco já vô ta profissional nisso.''
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jul 10, 2012 8:45 pm

Depois disso procuro então move-lo dentro de mim concentrando ele nas pernas, mais não totalmente, liberando um pouco em volta de mim.
De acordo com a explicação de Cleitin, teria que parecer que eu era apenas uma corrente de vento, então o chakra que havia liberado em volta de meu corpo para me ''esconder'' e o chackra nas pernas para poder me mover como o vento.
Muito eficiente.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jul 10, 2012 8:55 pm

Feito isso procuro correr com o chakra em minhas pernas, me movimentando juntamente com o chacka fuuton em minha volta.
Neste momento descobri o que significa a expressão ''leve como o vento''. Realmente era uma ótima sensação, era como ''andar sem os pés'', flutuar. ''Tenho que me concentrar no jutsu'', pensei. Procuro manter o foco e o controle sobe meu chakra até chegar perto de um dos clones do Cleitin Sensei.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Jul 10, 2012 9:04 pm

Já sentia que estava voltando ao normal, meus pés estavam um pouco dormentes, formigando.
''Essa técnica parece ser muito útil, mas acho que infelizmente não dura muito.''. Já não estava muito longe meu ''alvo'', o clone. Chegava bem perto, e comecei então a parar o fluxo do chakra fuuton. Me vi parada em frente ao clone e sorri Very Happy

C O M P L E T O ------------------------------------------------------------------------------------------

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Cleitin Qua Jul 11, 2012 11:45 am

Kaze Shunshin no Jutsu - Concluído.

Cleitin: Concentre chackra de seu elemento em suas mãos então de um murro em meu clone, e um murro do lado dele, com o chackra você devera criar uma aurea de vento em volta de sua mão, com ela você podera machucar seus inimigos até sem tocar eles, mas para isso precisara concentrar bastante chackra em sua mão. Boa sorte.

Cleitin então criava quatro clones e ficava afastado do local.

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Rj4hlt
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]  Yasmine Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Yasmine Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos