Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

4 participantes

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Lenarca Qui Jul 05, 2012 12:12 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Kinji
Jogador 2 - Kayn Hyroxi
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos.

Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Akihiro Qui Jul 05, 2012 1:20 pm

Off: Hey, hey... Narradores? Tirem umas férias deste tópico, por favor. Serei... eu... o... narrador!
(Agora imaginem isto, com uma risada do mal no fim u.ú)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Kinji Sex Jul 06, 2012 12:07 pm

Tinha como oponente nessa fase de lutas 1x1 do Exame Chunnin, Aburame Kayn, pouco era oque eu sabia sobre ele, apenas sua vila, nome, e oque eu presenciei no ocorrido no saguão de apresentações onde alguns ninjas patifes fizeram um ataque.
Bem, eu consegui fazer minha parte, ferrando com um dos invasores, mas o cara era durão e se mantel de pé.
Seria o mesmo com o duelo de agora? Iria descobrir da pior maneira.

•••

Na arena, após o sinal para que a luta se iniciasse, ativo meu byakugan para ficar previnido.
Tentava rapidamente retirar de minhas pernas os pesos que limitavam minha locomoção.
Ainda parado tento sacar e atirar contra meu oponente quatro kunais (cabeça, ombro, joelho e pé ♫).
Por fim, correria até o oponente pelo lado esquerdo, desfrutando de minha kekkei genkai tentaria driblar futuros/possíveis ataques físicos, para disferir contra ele alguns socos e chutes contra o mesmo.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Aumentar Atributo Velocidade
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Kinji
Kinji
Shinobi
Shinobi

Número de Mensagens : 1020
: 930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jul 06, 2012 5:23 pm

Finalmente, todo aquele alvoroço terminava, eu ainda me mantinha vivo mesmo após quase morrer, meu adversário agora era um Hyuuga, dava para saber devido a seus olhos brancos como as nuvens. Mantinha-me calmo como sempre, estava afim de terminar com tudo aquilo de uma vez só. Meu oponente não falara completamente nada, ele se mantinha imóvel mexendo em suas pernas, não tinha em mente o que ele estava fazendo mais sabia que não ia prestar, devido a isso canalizo meu chakra em minha boca para exalar um pó brilhoso na intenção de deixa-lo sem visibilidade. Ao mesmo tempo corria para minha esquerda sacando 2 kunais, cada uma com um explosivo preso, minha intenção era lançar uma na perna direita do oponente e a outra na altura do peito.

Procurava me manter a sua direita para que não ficasse no seu angulo de visão, mecho em minha bag sacando mais uma kunai, agora presa a um fio de aço, para lança-la rumo ao oponente, buscando envolve-lo com o fio e por fim imobiliza-lo.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Kinji Sex Jul 06, 2012 10:00 pm

Minha visão era incapacitada por um brilho infernal.
Já não sabia oque me aguardava adiante.
Então para todo o caso, rapidamente tento usar Hakkeshou Kaiten como defesa contra algum possível ataque.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Kinji
Kinji
Shinobi
Shinobi

Número de Mensagens : 1020
: 930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Akihiro Sáb Jul 07, 2012 12:16 pm

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Scaled.php?server=24&filename=semttulofex

••• Narração •••

- Nunca! - Disse o shinobi. Era a sua primeira vez a participar num combate presenciado pelos Kages, e o povo de Konoha. O Chuunin estava assustado, por mais fraco ou forte que fossem as pessoas que ele iria supervisar. - Recentemente estive no meu Chuunin Shiken, sei bem o que aconteceu! Não posso simplesmente permitir que dois shinobis se matem. - Talvez egoísmo, mas os seus supervisores não conseguiam permitir isso. - Então, fizemos mal em atribuir-te este cargo. - A cara do novato ficava cada vez mais branca, e assustada. Era um ultimato. Ou era aquilo, ou era... nada.

••• Pontuação •••
@ Taijutsu (Kinji)
Sem somatório;
@ Kunais (Kinji)
Velocidade + Precisão + Força = 48* + 8 + 3 = 59 pontos;
@ Socos / Pontapés (Kinji)
Precisão + Força + Taijutsu = 8 + 3 + 2 = 13 pontos;
@ Ninjutsu (Kayn)
Sem somatório;
@ "Correr" (Kayn)
Velocidade + Sorte** + Resistência = 15 + 5* + 5 = 25 pontos;
@ Kunais (Kayn)
Velocidade + Precisão + Sorte = 15 + 15 + 0 = 30 pontos;
@ Kunai + Fio de Aço (Kayn)
Velocidade + Precisão + Sorte = 15 + 15 + 0 = 30 pontos;
@ Taijutsu (Kinji)
Taijutsu + Chakra + Sorte = 2 + 8 + 2 = 12 pontos.

@ Observações: Foi aumentado um bónus na velocidade de exatamente 5 pontos (*), devido aos pesos. Não foi preciso pontuação, pois não foi impedido. Idem para o Ninjutsu do Kayn, que não foi impedido. Ao jutsu, juntou o factor "sorte" a ambos os duelistas, porque da mesma maneira que (**)"cega" o adversário, não deixa o usuário ver (apesar de ser um jutsu do mesmo). Além do mais, o jutsu dura 2 rondas (agora, só mais uma) devido á não "instantaneidade" do jutsu. De certa forma: Kinji teve sucesso no arremesso das suas Kunais, mas não nos socos e pontapés, porque Kayn utilizou o Ninjutsu que impediu a sua visão, permitindo-o fugir. As Kunais e as Kibaku Fuuda's de Kayn acertam o Kinji, assim como o fio de aço conseguiu-o imobilizar. O Taijutsu defensivo foi realizado, mas desnecessário perante os acontecimentos.
Se me enganei em alguma coisa, temos pena. A narração foi feita a partir desta pontuação!

••• Narração •••
"Não", não existia então no dicionário do Chuunin. A luta que ele iria supervisionar começava em instantes, mas será que ele iria seguir as ordens? Sim. A sua presença era marcante, assim que pisara o terreno da arena. As pessoas começavam a festejar, a bater palmas, a assobiar, a elogiar como aquela luta iria ser maravilhosa, mesmo não conhecendo as pessoas que iriam realmente lutar. Mas o Chuunin sabia, claro. Segundo as informações que tinha recebido, era um combate inter-vilas: Konoha versus Kiri; E de inter-clãs: Aburame versus Hyuuga. Seria possível isso?

A luta rapidamente começava, assim que o rapaz falava simplesmente uma palavra... - Ha... ji... mé! - Ou "começar", para os desentendidos.

Kinji, o gennin de Kiri, foi o primeiro a fazer alguma coisa. Numa luta, por vezes, ter em mão a primeira acção é algo benéfico, se partir para a ofensiva. Mas Kinji não foi o estúpido suficiente para agir assim. Assim que retirava os seus pesos, sem qualquer outra reação, olhava o seu oponente, ferozmente. Quatro Kunais eram retiradas da sua bag, e arremessadas para o seu oponente. Azar? Talvez. Enquanto Kayn se preparava para realizar um jutsu, era acertado pelo armamento adversário. Fatal, mas não mortal. O jutsu foi concluído, e na arena, tudo estava num branco, pó branco brilhante. As pessoas descontentes bocejavam por não conseguirem ver mais nada naquele pequeno espaço da arena, mas mesmo assim, uma luta brilhante continuava. Kinji tentava acertar o seu adversário com socos, mas devido ao brilho cegante, era impossível, mesmo com a sua Kekkei Genkai (desactivada).

Dentro do brilho, era possível ver algumas coisas arremessadas: o metal, que afastava a fumaça para poder passar, e encontrar o seu destino... o adversário. Numa explosão, Kayn conseguia arremessar em direção ao seu oponente com duas kunais com Kibaku Fuuda's. Será que foi por raiva? Afinal, foi assim que foi atacado anteriormente, com arsenal básico de um shinobi. O arsenal é útil, mas não tudo numa arena. Panz! Uma bola de chakra era criada para Kinji se defender do momento explosivo. Mas não tivera sorte. O brilho, afinal, foi uma estratégia brilhante. A defesa perfeita... fora imperfeita. E Kinji? Estava mais longe do seu adversário, mas preso por um fio, literalmente!

••• Status •••
@ Kinji: St: 150 - (5 + 5 + 7 + 7) = 126 // Ch: 150 - 7 = 143
@ Kayn Aburame: St: 150 - (5 + 5 + 5 + 5) = 130 // Ch: 150 - 10 = 140

@ Observações: No spoiler está a tabela de danos. Mas relativamente ás armas, posso dizer que a Kibaku Fuuda é considerado (por mim) armamento pesado, devido ao seu efeito explosivo. Se não concordam, temos pena. Relativamente ao gasto de chakra por parte do Kinji, é devido ao Taijutsu utilizado no último post. O jutsu envolve chakra, apesar de não ser em forma de Ninjutsu / Genjutsu, e por essa razão, contabilizei metade do valor típico.

••• Off •••
@ Como podem ver, este post de narração não é normal. É narrada na terceira pessoa, por meio de outra personagem imparcial ao Chuunin Shiken. Este "semi" narrador será a minha personagem para narrar a vossa luta, okay?
Relativamente aos vossos post's, posso dizer que têm alguns erros de linguagem, principalmente o Kinji. Além do mais, sinto falta de acção e emoção por parte vossa. Acho que deveria haver mais entusiasmo e mais enigma, e não "atacar, defender, contra-atacar" apenas. Apresentem motivos, apresentem inovação, apresentem... enfim, uma luta.
Um pedido: Por favor, no fim de cada post, metam em spoiler o gasto de armamento. Acho que assim é mais fácil para o narrador, e permite que eu não esteja sempre olhar para as vossas fichas.

Kayn, é a sua vez! Boa sorte.

••• The End •••
Spoiler:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jul 07, 2012 2:08 pm

Ahhhh, ta de brincadeira, como pude ser estupido o suficiente de me cegar?!!! Meus pensamentos passavam rápidos como uma bala pela minha cabeça, junto deles viam as dores talvez, devido a algum tipo de arma. Droga, ainda por cima fui atingido por esse Hyuuga, esse cara tem sorte por estarmos em um teste, se não o mataria. Pensava novamente.

O fio de aço estava em minha mão, eu dava uma breve puxada e conseguia sentir algo preso a outra ponta. -Isso, consegui prende-lo. Era o que eu dizia em um tom baixo, enquanto respirava profundamente me tranquilizando, pois eu não queria interferir em meus jutsus por falta de concentração. Dou um pequeno sorriso ao saber a direção do meu oponente. -Vamos ver se ele aguenta esse ataque. Meu tom de voz era baixo porém um tanto animado, ao mesmo tempo eu já estava a juntar minhas mãos canalizando chakra fuuton nelas. Minha intenção era a de criar uma rajada de vento forte, para joga-lo contra a parede do local se a mesma estivesse próxima. Quero ver se ele se livra dessa. Meu pensamento vinha com um breve sorriso no rosto.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi 5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Armas usadas:
2 Kunais
2 Explosivos
1 Fio de aço
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jul 09, 2012 1:55 pm

Não tinha a minima ideia do que estava acontecendo, alem do mais ainda estava cego devido aquele gás brilhoso que eu havia usado, mas meu oponente provavelmente não ficaria parado a minha espera, ele viria em busca de mim uma hora ou outra. Bem, vamos tornar isso mais interessante. Pensava em um plano que poderia me ajudar em ataques futuros. Vamos por essa tática em pratica.

Junto minhas mãos executando um selo enquanto liberava meu chakra para criar 5 clones, os quais eu mandaria se espalharem pelo campo ficando assim ao redor do meu oponente, cada um com duas kunais na mão. Eles estariam preparados para atacar ao meu comando. Vamos ver se esse hyuuga é tão bom quanto parece.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Já se passaram 24h, então estou postando a pedido do Akihiro para fechar esta rodada.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Kinji e Kayn Hyroxi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos