Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

+36
Besserk
Unknown Person
Kayn Hyroxi
ocospokus
|Apolo|
Thiago Cullen
Shinji
Akihiro
Kandi
Osnabrück
Leório
Inuzuka Heiji
Kaz
Hao
adriano
w.bruno
lyserg_katsune
Joao Marcos Uchiha
Shirou Fubuki
Kronos
Aoshi
Uchiha Aang
Hell Jackson
Airton
Mike
Onishounen
Kira
rikiu
ApoloIII
Mayanne
Kuco AB
Kosmo
Yamatero
Volken
Kamaruu
Lenarca
40 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sex Out 01, 2010 5:07 pm

quando vai ser o chunnin shiken?
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por lyserg_katsune Dom Nov 28, 2010 10:41 am

quando vai começãr as escrfições do chunnin shiken??
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1120
: 2574

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por w.bruno Dom Fev 13, 2011 8:22 am

tanbem quero ser chunin espero que abra logo Naruto Kyuubi
w.bruno
w.bruno
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 205
: 1836

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por adriano Dom Fev 13, 2011 9:56 am

w.bruno escreveu:tanbem quero ser chunin espero que abra logo Naruto Kyuubi

se você tiver sorte o proximo só em junho
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por rikiu Sex Abr 22, 2011 6:52 pm

como vc sabe
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Hao Dom Jun 10, 2012 12:03 pm

Velho, na boa, to vendo cada coisa tosca nesses posts do CS.
MEU IRMÃO, OS NUKKENINS ESTÃO DISFARÇADOS.
Não como vocês sairem dizendo, " - Ataquem os ANBUs por tal lado ou com tal coisa"
Uma coisa é vocês saberem quem eles são em Off e outra é vocês saberem que eles são em On.
Pra quem não entendeu, VOCÊ, a pessoa em frente a tela, sabe oque eles são, que jutsus eles tem, entre outras informações, MAS, seus personagens não têm a minima ideia, só sabem oque viram, oque presenciaram.
Em nenhum momento eles disseram seus nomes ou oque são, então chamem-os de invasores, não ANBU ou pelo nome deles.
Apenas em suas jogadas você especifica e diz qual quis atacar.

Não confundam on com off. Rolling Eyes
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kaz Dom Jun 10, 2012 5:05 pm

Ah, Hao ensinando tudo! Votando ao Hao pra presidente! lol
Tem que ensinar essas pessoinhas a interpretar, kakakkaka
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Inuzuka Heiji Dom Jun 10, 2012 5:52 pm

É né, se bem que eu lembro de na luta do time do Hao contra os Ambus, alguem dizer no group que ia pedir em OFF ''não sei quem'', pra não morrerem... E ainda ficar falando coisas como ''Ih, não vamos vencer eles nunca, não podemos usar 'tal' jutsu porque eles vão usar os elementos'. Isso porque em ON eles nem tinham usado elementos ainda. Na minha opinião, deveria ter lutado como se eles tambem fossem outros Gennins tão forte como qualquer Gennin, e não ter ficado com medo, isso foi uma das coisas toscas que eu tambem vi. Nada pessoal, só quis comentar.
Inuzuka Heiji
Inuzuka Heiji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1191
: 4196

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Leório Dom Jun 10, 2012 6:32 pm

fato... misturam d+ o on com o off...
e mais fato ainda.. falam d+, palavras bonitas, mas no fundo vem de um ser tao hipócrita quanto...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Osnabrück Qua Jun 13, 2012 1:22 pm

Legal, quando chegamos na 3ª fase, parece que todos os outros gennins até tinham assistido à nossa luta oculta na floresta da 2ª fase, pois já sabiam das nossas habilidades, nossos elementos, nosso nível de Anbu e até mesmo da nossa origem nukennin...
yao ming
É tenso lutar com videntes pessoas que já colocam o que sabem em off na luta on como se na luta aquelas informações já fossem conhecidas...
Mas deixa, né? Agora já foi, zé...
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kandi Sáb Jun 16, 2012 5:27 am

Flecha do Nigthwolf ╬ Had escreveu:fato... misturam d+ o on com o off...
e mais fato ainda.. falam d+, palavras bonitas, mas no fundo vem de um ser tao hipócrita quanto...
O fato de misturarem On com Off até que está certo, só de ver o que o Hao falou. Mas cara, você tá errado em uma coisa... "falam d+, palavras bonitas, mas no fundo vem de um ser tao hipócrita quanto...". A única vez que vi alguém falando demais, colocando palavras bonitas no post foi só 1 Post, que foi do Thiago Cullen. Tirando esse post, não teve mais ninguém que fez um misero post falando: "Ele se alongava, sentia o vento indo para o Leste, estava 15 graus, um dia bonito, porém com um certo ar de batalha. O garoto estava com frio, mas seus olhos azuis almejavam o seu destino, que era o de ser Chunnin. O garoto olhava para o Hokage, e se sentia encarregado de não falhar. Eu havia escovado os dentes antes de vir pro CS, então eu lutaria com um bafinho bom. O garoto estava com frio, mesmo sendo do Elemento Katon. Ele mexia no cabelo, arrumava bem, afiava as Kunais, preparava os explosivos, tendo como objetivo derrubar um de seus oponentes, no mínimo. Seus olhos azuis agora estavam demonstrando perigo, de uma pessoa que poderia fazer de tudo sem misericórdia. (Agora vou começar a ação do post)". Viu algo desse tamanho, e depois eles fazerem o verdadeiro post? Eu não. Mesmo eles errando ao falar que já sabiam que os carinhas de nomes estranhos eram ANBU's, eles eram bem objetivos em seus posts, colocando já no começo a ação do personagem, como observação: "Exemplo: Vendo aquilo tudo, ele corre em direção dos seus amigos e usa seu elemento Doton, tentando criar uma defesa para o ataque que ia de frente com eles" e também colocando detalhes. Falaram demais? Não, não falaram demais, apenas o necessário, e que foi o suficiente para que o Lenarca entendesse e narrasse. Na boa, se é pra ficar falando ----- só porque os outros tão criticando o CS, nem posta, Haduken. Não diga o que não sabe, não critique o que não há de ser criticado. E se for fazer critica, faça uma critica existente, uma critica que seja realmente uma critica, e não essa bobeira que falou. Não se esqueça, esse tópico é uma discussão séria, não tem espaços pra suas besteiras... Rolling Eyes
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Akihiro Sáb Jun 16, 2012 8:26 am

Agora vamos ser sinceros.

Numa das conversas com o Hao e Asuka Kazama, no msn, falei simplesmente uma coisa: "Poucos ou nenhum vai passar no CS". Não posso ter liberdade de expressão? (kkk) Posso. Além do mais, estou a ser realista. Ninguém estaria ao nível de Chuunin (assim como muitos que passaram antes não estavam) se passassem. A verdade é que estamos á procura, tanto on, como off, as melhores pessoas para serem sensei's e ajudarem no rpg. E é ai que estou na dúvida. Existe muitas pessoas que estão off... Até no CS. Existe pessoas que não sabem diferenciar o Off com o On (g.r.a.v.í.s.s.i.m.o.), e quem não souber isso, senhores e senhoras, não sabem jogar rpg. Vocês (personagens) postam coisas que vocês (jogadores) sabem, mas que vocês (personagens) não sabem. Claro que podem levar para o lado pessoal, mas é um pessoal da personagem! Se sentirem-se ofendidos no rpg, tem que transpor isso para a personagem.

Outra crítica que eu quero fazer é a falta de criatividade nos combos e trabalhos de equipe. Não há! Sério? Não... há. Vocês todos querem passar no CS, mas os ANBU's são "ligeiramente" mais fortes, e uma ameaça para todos os participantes. Gritar no meio da luta "alguém uzumaki aqui" também foi estúpido, sabendo que nunca deveremos utilizar os factores "segredo" numa batalha. Até que alguns tentaram fazer combos, mas sem sucesso, porque não pensaram antes de escrever. E voilá, chego á parte da escrita. Além de alguns escreverem mal, não postam um conteúdo relevante (o que leva á crítica do Haduken). Mas ao contrário do Haduken, eu acho isso do tempo e coisas do género são importantes. Isso vai influenciar de todo as acções e pensamentos da personagem! Mas coisas do tio, do gato, do cão... Não queremos fillers no meio do CS, okay? (kkk).

Mais? Qualidade. Alguns até tem um post grande, mas não tem qualquer qualidade. Preferimos qualidade a quantidade. Se a quantidade leva á qualidade, isso é outra coisas.

Sugestões? Acho que podiam melhorar no registo técnico. Apostar nos factores ambientais e locais. Explorar o local. Trabalho em equipe. Ser mais conciso nas suas palavras e ter um objectivo. Ser mais imaginativo e inovador. Ser criativo e preciso na escolha das palavras.

Observações? O meu consultório está aberto todos os dias! (kkk) Se tiverem alguma dúvida, questão, ou outra coisa qualquer relativamente ao rpg, não hesitem em perguntar. É relevante dizer que, as duas pessoas que estão tendo mais sucesso neste CS, continuam com a minha medicação, e vão ao consultório frequentemente. Acho que isso deriva de alguma coisa, certo? (Não esnobando o talento das duas pessoas "citadas")

Mais uma observação, mas desta vez de Administrador para Jogador: Kandi. Sério? Mais valia não postar. Acabaste de fazer uma auto-crítica! (kkk) Falaste, falaste, falaste e falaste mal do Haduken, mas o que você fez foi ainda pior o.o' Criticaste o Cs? Nops. Criticaste o Haduken por "ter falado besteira". Cara, ele está falando a opinião dele, mesmo que ela poderá ser, eventualmente, errada. Você opinou, mas repito o que você disse: "E se for fazer critica, faça uma critica existente, uma critica que seja realmente uma critica, e não essa bobeira que falou. Não se esqueça, esse tópico é uma discussão séria, não tem espaços pra suas besteiras..." (Percebeu o que quis dizer?) Acho seriamente que vocês não sabem separar a vida pessoal, com a vida de jogadores... Só comentando... E que não se repita!

Ps: Não quero a caixa de MP's cheia o.o'
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Leório Sáb Jun 16, 2012 8:46 am

Kandi escreveu:
Flecha do Nigthwolf ╬ Had escreveu:fato... misturam d+ o on com o off...
e mais fato ainda.. falam d+, palavras bonitas, mas no fundo vem de um ser tao hipócrita quanto...
O fato de misturarem On com Off até que está certo, só de ver o que o Hao falou. Mas cara, você tá errado em uma coisa... "falam d+, palavras bonitas, mas no fundo vem de um ser tao hipócrita quanto...". A única vez que vi alguém falando demais, colocando palavras bonitas no post foi só 1 Post, que foi do Thiago Cullen. Tirando esse post, não teve mais ninguém que fez um misero post falando: "Ele se alongava, sentia o vento indo para o Leste, estava 15 graus, um dia bonito, porém com um certo ar de batalha. O garoto estava com frio, mas seus olhos azuis almejavam o seu destino, que era o de ser Chunnin. O garoto olhava para o Hokage, e se sentia encarregado de não falhar. Eu havia escovado os dentes antes de vir pro CS, então eu lutaria com um bafinho bom. O garoto estava com frio, mesmo sendo do Elemento Katon. Ele mexia no cabelo, arrumava bem, afiava as Kunais, preparava os explosivos, tendo como objetivo derrubar um de seus oponentes, no mínimo. Seus olhos azuis agora estavam demonstrando perigo, de uma pessoa que poderia fazer de tudo sem misericórdia. (Agora vou começar a ação do post)". Viu algo desse tamanho, e depois eles fazerem o verdadeiro post? Eu não. Mesmo eles errando ao falar que já sabiam que os carinhas de nomes estranhos eram ANBU's, eles eram bem objetivos em seus posts, colocando já no começo a ação do personagem, como observação: "Exemplo: Vendo aquilo tudo, ele corre em direção dos seus amigos e usa seu elemento Doton, tentando criar uma defesa para o ataque que ia de frente com eles" e também colocando detalhes. Falaram demais? Não, não falaram demais, apenas o necessário, e que foi o suficiente para que o Lenarca entendesse e narrasse. Na boa, se é pra ficar falando ----- só porque os outros tão criticando o CS, nem posta, Haduken. Não diga o que não sabe, não critique o que não há de ser criticado. E se for fazer critica, faça uma critica existente, uma critica que seja realmente uma critica, e não essa bobeira que falou. Não se esqueça, esse tópico é uma discussão séria, não tem espaços pra suas besteiras... Rolling Eyes
Ser claro e objetivo e apenas isso aki... sem precisar explicar os porques, pois eles são claros:
1) não falei necessariamente oq postaram no proprio CS quando disse quem falam d+, mas admito que essa frase foi para 80% do que está lá... o resto foi para a criação de estrategia em off onde eles levavam em conta tudo que tinham lido da ficha dos oponentes. Até ai tudo bem, mas levar essas observações para o post não e noobagem e sim burrice ao extremo... pois vc não é seu personagem, além de que no mundo shinobi segredo é o que garante alguem vivo.
2) O tópico não delimita o tipo de discurssão, apenas delimita que deve ser feito COMENTÁRIOS sobre o CS, isso leva em conta tanto observações como opiniões... se eu tivesse falando do modo de postar de alguem numa luta fora do cs com na sua com a mat ai sim estaria postando no lugar errado... Rolling Eyes
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Shinji Sáb Jun 16, 2012 9:50 am

Véi na boa, tirando isso tudo, acho que as únicas coisinhas mais ''brilhantes'' são Colato e Asuka. Colato ta brilhando na lama, se é que me entende -qqq

Lenarca ta fazendo CS parecer prova do BOPE .-.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Jun 16, 2012 3:02 pm

Érr esse ÚLTIMO CS o único que foi bom foi o Cleitin, acho que não está no direito de julgar este CS...
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kandi Sáb Jun 16, 2012 4:57 pm

Akihiro escreveu:
Agora vamos ser sinceros.

Numa das conversas com o Hao e Asuka Kazama, no msn, falei simplesmente uma coisa: "Poucos ou nenhum vai passar no CS". Não posso ter liberdade de expressão? (kkk) Posso. Além do mais, estou a ser realista. Ninguém estaria ao nível de Chuunin (assim como muitos que passaram antes não estavam) se passassem. A verdade é que estamos á procura, tanto on, como off, as melhores pessoas para serem sensei's e ajudarem no rpg. E é ai que estou na dúvida. Existe muitas pessoas que estão off... Até no CS. Existe pessoas que não sabem diferenciar o Off com o On (g.r.a.v.í.s.s.i.m.o.), e quem não souber isso, senhores e senhoras, não sabem jogar rpg. Vocês (personagens) postam coisas que vocês (jogadores) sabem, mas que vocês (personagens) não sabem. Claro que podem levar para o lado pessoal, mas é um pessoal da personagem! Se sentirem-se ofendidos no rpg, tem que transpor isso para a personagem.

Outra crítica que eu quero fazer é a falta de criatividade nos combos e trabalhos de equipe. Não há! Sério? Não... há. Vocês todos querem passar no CS, mas os ANBU's são "ligeiramente" mais fortes, e uma ameaça para todos os participantes. Gritar no meio da luta "alguém uzumaki aqui" também foi estúpido, sabendo que nunca deveremos utilizar os factores "segredo" numa batalha. Até que alguns tentaram fazer combos, mas sem sucesso, porque não pensaram antes de escrever. E voilá, chego á parte da escrita. Além de alguns escreverem mal, não postam um conteúdo relevante (o que leva á crítica do Haduken). Mas ao contrário do Haduken, eu acho isso do tempo e coisas do género são importantes. Isso vai influenciar de todo as acções e pensamentos da personagem! Mas coisas do tio, do gato, do cão... Não queremos fillers no meio do CS, okay? (kkk).

Mais? Qualidade. Alguns até tem um post grande, mas não tem qualquer qualidade. Preferimos qualidade a quantidade. Se a quantidade leva á qualidade, isso é outra coisas.

Sugestões? Acho que podiam melhorar no registo técnico. Apostar nos factores ambientais e locais. Explorar o local. Trabalho em equipe. Ser mais conciso nas suas palavras e ter um objectivo. Ser mais imaginativo e inovador. Ser criativo e preciso na escolha das palavras.

Observações? O meu consultório está aberto todos os dias! (kkk) Se tiverem alguma dúvida, questão, ou outra coisa qualquer relativamente ao rpg, não hesitem em perguntar. É relevante dizer que, as duas pessoas que estão tendo mais sucesso neste CS, continuam com a minha medicação, e vão ao consultório frequentemente. Acho que isso deriva de alguma coisa, certo? (Não esnobando o talento das duas pessoas "citadas")

Mais uma observação, mas desta vez de Administrador para Jogador: Kandi. Sério? Mais valia não postar. Acabaste de fazer uma auto-crítica! (kkk) Falaste, falaste, falaste e falaste mal do Haduken, mas o que você fez foi ainda pior o.o' Criticaste o Cs? Nops. Criticaste o Haduken por "ter falado besteira". Cara, ele está falando a opinião dele, mesmo que ela poderá ser, eventualmente, errada. Você opinou, mas repito o que você disse: "E se for fazer critica, faça uma critica existente, uma critica que seja realmente uma critica, e não essa bobeira que falou. Não se esqueça, esse tópico é uma discussão séria, não tem espaços pra suas besteiras..." (Percebeu o que quis dizer?) Acho seriamente que vocês não sabem separar a vida pessoal, com a vida de jogadores... Só comentando... E que não se repita!

Ps: Não quero a caixa de MP's cheia o.o'
"Falaste, falaste, falaste e falaste mal do Haduken"? Me explique. Não tô tentando ser irônico, só quero que me explique. Não falei mal do Haduken, eu comentei sobre o CS. Ele fez um comentário do CS, e eu fiz outro comentário do CS, falando que nenhum dos participantes fez post grande só pra bonito, como ele mesmo tentou mandar como indireta. Leia novamente, falei SOBRE O CS, rebatendo o que ele disse e falando o que realmente teve lá. Eu sei ler títulos de tópicos, se fosse pra reclamar do Haduken, o que eu estaria fazendo aqui? Leu de novo? Então, vou repetir: Falei sobre o CS. '-'

Flecha do Nigthwolf ╬ Had escreveu:
Kandi escreveu:
Flecha do Nigthwolf ╬ Had escreveu:fato... misturam d+ o on com o off...
e mais fato ainda.. falam d+, palavras bonitas, mas no fundo vem de um ser tao hipócrita quanto...
O fato de misturarem On com Off até que está certo, só de ver o que o Hao falou. Mas cara, você tá errado em uma coisa... "falam d+, palavras bonitas, mas no fundo vem de um ser tao hipócrita quanto...". A única vez que vi alguém falando demais, colocando palavras bonitas no post foi só 1 Post, que foi do Thiago Cullen. Tirando esse post, não teve mais ninguém que fez um misero post falando: "Ele se alongava, sentia o vento indo para o Leste, estava 15 graus, um dia bonito, porém com um certo ar de batalha. O garoto estava com frio, mas seus olhos azuis almejavam o seu destino, que era o de ser Chunnin. O garoto olhava para o Hokage, e se sentia encarregado de não falhar. Eu havia escovado os dentes antes de vir pro CS, então eu lutaria com um bafinho bom. O garoto estava com frio, mesmo sendo do Elemento Katon. Ele mexia no cabelo, arrumava bem, afiava as Kunais, preparava os explosivos, tendo como objetivo derrubar um de seus oponentes, no mínimo. Seus olhos azuis agora estavam demonstrando perigo, de uma pessoa que poderia fazer de tudo sem misericórdia. (Agora vou começar a ação do post)". Viu algo desse tamanho, e depois eles fazerem o verdadeiro post? Eu não. Mesmo eles errando ao falar que já sabiam que os carinhas de nomes estranhos eram ANBU's, eles eram bem objetivos em seus posts, colocando já no começo a ação do personagem, como observação: "Exemplo: Vendo aquilo tudo, ele corre em direção dos seus amigos e usa seu elemento Doton, tentando criar uma defesa para o ataque que ia de frente com eles" e também colocando detalhes. Falaram demais? Não, não falaram demais, apenas o necessário, e que foi o suficiente para que o Lenarca entendesse e narrasse. Na boa, se é pra ficar falando ----- só porque os outros tão criticando o CS, nem posta, Haduken. Não diga o que não sabe, não critique o que não há de ser criticado. E se for fazer critica, faça uma critica existente, uma critica que seja realmente uma critica, e não essa bobeira que falou. Não se esqueça, esse tópico é uma discussão séria, não tem espaços pra suas besteiras... Rolling Eyes
Ser claro e objetivo e apenas isso aki... sem precisar explicar os porques, pois eles são claros:
1) não falei necessariamente oq postaram no proprio CS quando disse quem falam d+, mas admito que essa frase foi para 80% do que está lá... o resto foi para a criação de estrategia em off onde eles levavam em conta tudo que tinham lido da ficha dos oponentes. Até ai tudo bem, mas levar essas observações para o post não e noobagem e sim burrice ao extremo... pois vc não é seu personagem, além de que no mundo shinobi segredo é o que garante alguem vivo.
2) O tópico não delimita o tipo de discurssão, apenas delimita que deve ser feito COMENTÁRIOS sobre o CS, isso leva em conta tanto observações como opiniões... se eu tivesse falando do modo de postar de alguem numa luta fora do cs com na sua com a mat ai sim estaria postando no lugar errado... Rolling Eyes
Cara, explique melhor a 1 ali. Tentei interpretar o que você falou ali do lado do número 1, e não consegui entender nada. Eu pensei que em faculdades exigissem um bom português. Mas enfim, vou pular essa 1 por não ter entendido. A sua 2 até que tá certa, mas é que vejo tanto comentário, observações e opiniões ruins, ou ao nível de burrice extrema aqui, que até falei isso de você, já que não é difícil ver você fazendo posts deste nível, neste tipo de área.

Bom, agora voltando a focar no CS, Akihiro tem razão no trabalho de equipe. Alguns fazem certo, porém outros não tem criatividade para alguns Posts lá. É só alguns levarem um pouco mais a sério o CS, se esforçar, perder um pouco mais de tempo pra conseguir fazer boas combinações. Os ANBU's de nomes estranhos podem até estarem vestidos como Gennin's e tals, mas deixaram bem claro que são os mais fortes de lá ao usarem elemento secundário. Se os outros membros continuarem atacando eles, não vai ser pelo o que viram na ficha, mas sim pelos ataques que os próprios ANBU's fizeram contra eles.
No Jounnin Shiken que participei, tinha o Mike, Izachi, Kuco AB e Tuor e que eu me lembre era isso. Se alguém do CS quiser ter uma ideia de ataques combinados, ou boas estratégias, podem dar uma olhadinha lá, acho que pode ajudar um pouco. ;D
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Akihiro Qua Jul 04, 2012 8:52 am

Os participantes do Cs, que ainda não pensaram num oponente, deviam fazê-lo o mais rápido possível. É de reparar que, quando mais depressa o fizerem, mais cedo se tornam (ou não) Chuunin's D:

Activos:
VictorMCP vs Colato
Sir Hellsing vs Thiago Cullen

Sugestões:
Hao vs Gsiqueira
Kinji vs Kayn Hyroxi
Asuka Kazama vs Eturiel
Ocospolus vs ☺Senko☺
Suzaru vs Natsu Kazama
Amaya de fora (tá ausente...)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Thiago Cullen Qua Jul 04, 2012 10:24 am

Os que morreram estão fora...
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por |Apolo| Qua Jul 04, 2012 11:12 am

Tira os que morreram, pega todos os que estão ativos e cria a prova.
Pronto. Simples.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Akihiro Qua Jul 04, 2012 1:24 pm

Errado. Os que "morreram" foram para o hospital, e em três dias voltam. Eles merecem estar no Cs! Agora se merecem vencer, ai é diferente.
Se vocês não arranjarem as lutas o mais depressa possível, é possível que não se tornem Chuunin's. É considerado desistência e pronto. Repito: Façam as duplas!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por ocospokus Ter Jul 10, 2012 11:01 pm

dahora a vida '-' sensei me ama : D
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Akihiro Qua Jul 11, 2012 11:33 am

# Bem gente. Conhecem os "Exames Nacionais"? Pois, eu vou ter que fazer.
Isto origina sem narrações do Chuunin Shiken até a próxima Quarta Feira.
Aos participantes cujo eu sou narrador podem esperar até Quarta, com post's regulares diários OU encontrar um novo narrador cuja aprovação terá que ser de AMBOS os participantes.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Thiago Cullen Qua Jul 11, 2012 11:35 am

Okay Akihiro, esperarei você voltar
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jul 11, 2012 2:05 pm

Por mim eu espero.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por ocospokus Qua Jul 11, 2012 7:43 pm

também eu espero u.u
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos