Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

+36
Besserk
Unknown Person
Kayn Hyroxi
ocospokus
|Apolo|
Thiago Cullen
Shinji
Akihiro
Kandi
Osnabrück
Leório
Inuzuka Heiji
Kaz
Hao
adriano
w.bruno
lyserg_katsune
Joao Marcos Uchiha
Shirou Fubuki
Kronos
Aoshi
Uchiha Aang
Hell Jackson
Airton
Mike
Onishounen
Kira
rikiu
ApoloIII
Mayanne
Kuco AB
Kosmo
Yamatero
Volken
Kamaruu
Lenarca
40 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kaz Qua Jul 11, 2012 8:26 pm

Achei chato Suzaru (Se esse é o nome dele) sair da luta, mesmo tendo razão ;/
Deveria continuar velho, qualquer coisa trocava de Narrador ;c
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Unknown Person Qua Jul 11, 2012 8:32 pm

Tambem achei, mas infelizmente aconteceu!!
Unknown Person
Unknown Person
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 3
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por ocospokus Qui Jul 12, 2012 12:18 am

também achei um pouco falho... mas fazer o que.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Besserk Qui Jul 12, 2012 11:35 am

Essa parte do olhar nem fazia muita parte da luta, mas o Suzaru em minha opnião fez daquilo uma desvantagem para Senko, foi auto-hit sim.

Tem gente que gosta de rebaixar o Senko né?
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Cleitin Qui Jul 12, 2012 12:07 pm

Bom auto hit eu não achei não da para notar quando uma pessoa olha no seu rosto, a não ser que o personagem dele fosse cego.

E quanto a ele desistir eu não sei por que o povo vai pro cs para fugir depois.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por ocospokus Qui Jul 12, 2012 12:38 pm

então quando olha pro rosto de uma pessoa... você olha o nariz, orelhas lábios e nãos os olhos ? fala sério '-'


olho pro rosto do meu adversário = olha todo o rosto da pessoa, e os olhos estão incluso nisso, e não estou subestimando o senko, só achei um pouco falho '-'
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kaz Qui Jul 12, 2012 12:41 pm

Nossa. Só não coloco o nossa em caps lock por que não quero dar mais ênfase, mas meu Deus do céu... Besserk, você realmente acha que foi auto-hit? Primeiro, não rebaixei ninguém; mesmo tendo minha opinião sobre Senko e tendo certeza que ela não vá mudar em um tempo tão rápido. Segundo, NÃO, não foi auto-hit. Não vejo o problema em apenas desdenhar o personagem adversário, fitar o personagem adversário. Agora você vem criando um pretexto para dizer que estamos contra Senko, pls, por mim não passaria ninguém no Chunnin Shiken por falta de interpretação. Quem eu acho que deveria ter mais atenção em seus atos era Raadam.

Creio que Akihiro ou Lenarca vai pedir para parar com essa discussão, mas whatever.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por |Apolo| Qui Jul 12, 2012 12:42 pm

Correto. Só que em meu post de defesa, parei meus atos e desviei meu olhar de contato visual com a face de meu oponente... Se quiserem me corrigir. Nada contra Neutral

Nota : Também não acho que foi Auto-hit. O post dele foi ótimo.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por ocospokus Qui Jul 12, 2012 12:46 pm

☺️Senko☺️ escreveu:
Correto. Só que em meu post de defesa, parei meus atos e desviei meu olhar de contato visual com a face de meu oponente... Se quiserem me corrigir. Nada contra Neutral

Nota : Também não acho que foi Auto-hit. O post dele foi ótimo.

pois é, mas você não pode desfazer uma ação tão rápida assim.

exemplo:
ataco uma kunai ai o adversário usa isso contra você, você diz que cancela o ataque da kunai ?

pois é, tem tempo e ainda mais o bonus do post (o bonus vai pro melhor post) pois é amigo '-'
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por |Apolo| Qui Jul 12, 2012 1:05 pm

ocospokus escreveu:
☺️Senko☺️ escreveu:
Correto. Só que em meu post de defesa, parei meus atos e desviei meu olhar de contato visual com a face de meu oponente... Se quiserem me corrigir. Nada contra Neutral

Nota : Também não acho que foi Auto-hit. O post dele foi ótimo.

pois é, mas você não pode desfazer uma ação tão rápida assim.

exemplo:
ataco uma kunai ai o adversário usa isso contra você, você diz que cancela o ataque da kunai ?

pois é, tem tempo e ainda mais o bonus do post (o bonus vai pro melhor post) pois é amigo '-'


A kunai eu taquei antes. Taquei e ai sim, eu fui ao encontro dele focalizando. Tipo, taquei a kunai, e me movi olhando pro rosto dele para efetuar o meu ataque, o 64 palmas lá. Ai depois na defesa, eu parei de correr, fiquei parado, e desviei meu olhar.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por ocospokus Qui Jul 12, 2012 1:07 pm

eu dei um exemplo @_@... mas não é assim parou de correr e pronto.

como disse tempo...
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por |Apolo| Qui Jul 12, 2012 3:05 pm

Asuka Kazama passa para a Segunda rodada por desistência de Eturiel
[ É o Vitor ]

|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Jul 12, 2012 3:52 pm

Bem isso e relativo de mais, por isso que lutas com pontos e melhor ...
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Leório Qui Jul 12, 2012 4:00 pm

To meio boiando aki...mas por qual motivo vc desviou o olhar msm senko?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kaz Qui Jul 12, 2012 4:07 pm

A questão não foi pontos, e sim erros. Mas ok, vou me calar.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Suzaru Qui Jul 12, 2012 4:12 pm

Bem eu parei a luta sim pq não queria me aborrecer, alem do mais ja tenho um personagem na luta, se eu me aborrecesse eu poderia acabar sendo influenciado por isso na hora de postar em minha outra conta, podendo causar um erro grave em minha luta. E bem, já tava vendo que não ia dar certo aquela luta, não tenho nada contra o narrador nem contra o senko, mas preferi não continuar, se eu estou usando esta conta aqui e pq me pediram para ajudar a participar do cs, mas o mesmo nem apareceu nele.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Thiago Cullen Qui Jul 12, 2012 4:27 pm

VIROU EPIDEMIA? Tão desistindo do CS já. Qual foi? Vamos continuar... Vamos fazer a arte.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Sir Hellsing Qui Jul 12, 2012 5:38 pm

Não acho motivo para ficarem desistindo depois!Se ficam nesta situação,que nem entrassem no CS.É tenso.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kandi Qui Jul 12, 2012 5:50 pm

Na boa... Aborrecer? Cara, você entrou pra tentar ganhar um cargo importante, o de Chunnin... Ele te permite treinar Jutsus Rank A, permiti também você liberar 3 portões dos 8 que existe, permite que você treine os outros também, (Sem contar que ganha um colete maneiro... Essa parte é zoera), e isso tudo realmente te dá uma grande vantagem. Aí desiste, depois fica choramingando por o próximo CS estar demorando pra começar, e reclama do Lenarca. De boa cara, esperar 3 meses só porque ia se aborrecer? Pow, sendo erro ou não o auto-hit lá, foi 1 de 3. Choramingar e desistir não te dá fama, nem moral, e muito menos um novo Rank. -.-
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Leório Qui Jul 12, 2012 5:55 pm

Kandi escreveu:Na boa... Aborrecer? Cara, você entrou pra tentar ganhar um cargo importante, o de Chunnin... Ele te permite treinar Jutsus Rank A, permiti também você liberar 3 portões dos 8 que existe, permite que você treine os outros também, (Sem contar que ganha um colete maneiro... Essa parte é zoera), e isso tudo realmente te dá uma grande vantagem. Aí desiste, depois fica choramingando por o próximo CS estar demorando pra começar, e reclama do Lenarca. De boa cara, esperar 3 meses só porque ia se aborrecer? Pow, sendo erro ou não o auto-hit lá, foi 1 de 3. Choramingar e desistir não te dá fama, nem moral, e muito menos um novo Rank. -.-
Concordo em partes...
Só não concordo completo pq sei que o suzaru não pertuba para o CS começar. afinal ele já tem uma conta Chunnin não é mesmo kayn?
E já possuie outro char nesse mesmo CS também...
então só essa parte que discordo... o resto eu assino em baixo... desistir nunca é a solução. Se não ta de acordo com a narração converse com seu oponente e troquem de narrador uai...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jul 12, 2012 6:27 pm

aff, tinha que falar meu nome hadu, bem na verdade eu nem queria coloca-lo no cs, só fiz isso pq o natsu estava precisando de ajuda para poder participar, mas como todos viram ele nem chegou a fazer algo. Não quero que essa conta do suzaru vire chuunin não, desisti sim pq não quero tirar a chance das pessoas que estão no cs, pois já tenho minha conta original lá. E pedindo para vocês que por favor parem de ficar reclamando sobre isso, eu quem fiz então não tem o porque de vocês se incomodarem com isso. Só para deixar claro, isso não foi um fora nem grosseria, só estou fazendo um pedido.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por |Apolo| Qui Jul 12, 2012 6:34 pm

Como diz o Izachi. Essa mangada ai. Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 2537877045
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Jul 12, 2012 6:55 pm

Finalizado o assunto !!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Akihiro Qui Jul 12, 2012 7:45 pm

# Bem. Eu não vi auto-hit em lado algum. Mas isso é pessoal. Lembro: Narrador é um Juíz Oficial. Ponto final, nada a fazer.
Dei uma passada, só para dizer que vocês são burros em desistir. O_O'
MAAAAAAAAAAAAAAAS por um lado ainda bem: menos narrações.

Resumindo, sem confusões e discussões.
Obrigado.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos