Treino de invocações
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Treino de invocações
Off- Vou traduzir pra que não entendeu, aqui vou treinar meu Kuchiyose no jutsu com o Sephiroth, então não se intrometam aqui..
Obs: Sephiroth, nenhum de nós dois pode invocar uma cobra gigante, aqui vamos trabalhar suas habilidades e as minhas com isso.
Ryota chega no local e espera Sephiroth se pronunciar.. pois bem, diga o que te aflige primeiro.
Obs: Sephiroth, nenhum de nós dois pode invocar uma cobra gigante, aqui vamos trabalhar suas habilidades e as minhas com isso.
Ryota chega no local e espera Sephiroth se pronunciar.. pois bem, diga o que te aflige primeiro.
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Re: Treino de invocações
Hum...ultimamente ando menos impiedoso.
Mais deixemos isso de lado e vamos treinar...
Mais deixemos isso de lado e vamos treinar...
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Ryota: Tá, mas não se esqueça de tomar seu analgésico..
Ryota: Bom, tente invocar duas cobras pequenas só pra começar.
Ryota faz os selos e invoca duas cobras pequenas também.
Ryota: Bom, tente invocar duas cobras pequenas só pra começar.
Ryota faz os selos e invoca duas cobras pequenas também.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Mordo a cabeça do meu dedo, sai sangue,colocando chakra faço os selos e invoco duas cobrinhas especiais do clã hebishiro.
Kuchyose no Jutsu: Rank D
Contrato exclusivo com Cobras
Cobras:
*imobilizar o Adversário, se enrolando no mesmo
Nível 1
É
um kuchyose pequeno, qualquer ninja pode invocar eles, pois são muito
pequenos, requerem pouco chakra e não são tão bons para a batalha,
porém para uma investigação, infiltração ou essas coisas, que são mais
silenciosas eles são ótimos, seu vocabulário na língua humana não é tão
bom quanto o dos outros níveis do Kuchyose, mas ainda dá para entender.
Gasto: 7 de chakra .
Nome: (o usuário escolhe)
Nível: 1
Tamanho: 1 M
Peso: 1 kilo
Força:2
Destreza:1
Agilidade:2
Inteligência:2
Vitalidade:1
HP - 15
CP -15
Primário: Doton
Ninjutsus:
Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu:
Pode
ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis.
O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, é lenta e
discretamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele
pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria
se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por
acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu
ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é
desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o
efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra,
podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um
ataque surpresa.
Gasto: 15 de CP .
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Tá, espera.. vamos com calma. xD
Agora que você invocou duas cobras sua missão é fazer que elas sigam suas ordens.. nessa montanha espalhei diversas bolas do tamanho de uma pequena pedra.. elas estarão em lugares divididos, por isso terão que se separar pra procurarem.. não se preocupe, a montanha pode ser grande mas há diversas bolas por aqui.
Vou dar uma dica, no topo.. perto de uma árvore tem uma toca.. por lá que você estará indo a caminho do que procura.
Obs: Você não pode procurar mas elas sim, você pode usar jutsus pra ajuda-las.
Agora que você invocou duas cobras sua missão é fazer que elas sigam suas ordens.. nessa montanha espalhei diversas bolas do tamanho de uma pequena pedra.. elas estarão em lugares divididos, por isso terão que se separar pra procurarem.. não se preocupe, a montanha pode ser grande mas há diversas bolas por aqui.
Vou dar uma dica, no topo.. perto de uma árvore tem uma toca.. por lá que você estará indo a caminho do que procura.
Obs: Você não pode procurar mas elas sim, você pode usar jutsus pra ajuda-las.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
OBS:-É
Então será fácil, me sento no chão e faço carinho nelas, e peço com carinho para que elas procurem o que o Ryota falou.
Elas ainda são crianças e não sabem falar direito mais são as queridinhas do papai...XP^^
Vão lá!
Então as cobrinhas saem rastejando por aí rastreando o cheiro das bolas do tamanho de uma pequena pedra que concerteza terão o cheiro de ryota nelas.
Então será fácil, me sento no chão e faço carinho nelas, e peço com carinho para que elas procurem o que o Ryota falou.
Elas ainda são crianças e não sabem falar direito mais são as queridinhas do papai...XP^^
Vão lá!
Então as cobrinhas saem rastejando por aí rastreando o cheiro das bolas do tamanho de uma pequena pedra que concerteza terão o cheiro de ryota nelas.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Ryota: Ótimo. As minhas já sabem rastrear..
Enquanto elas procuram Ryota fala..
Ryota: Sephiroth, eu sei do seu clã, das suas habilidades e etc.. quero explorar isso, e com suas habilidades também me tornar um poderoso invocador... bom, depois disso ainda tenho umas tarefas pra você.
Obs: Você pode narrar o que elas estão fazendo.. elas só podem pegar UMA bola por vez, e enfim traze-las de volta se deixar que escapem.
Enquanto elas procuram Ryota fala..
Ryota: Sephiroth, eu sei do seu clã, das suas habilidades e etc.. quero explorar isso, e com suas habilidades também me tornar um poderoso invocador... bom, depois disso ainda tenho umas tarefas pra você.
Obs: Você pode narrar o que elas estão fazendo.. elas só podem pegar UMA bola por vez, e enfim traze-las de volta se deixar que escapem.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
[Um tempo se passa e logo elas vão rastreando pq são cobras perfeitas para investigação, infiltração e espionagem].
Então falo:-Bom Ryota, minhas bebezinhas estão achando rapidamente...admito o treino foi bem criativo mais as invocações do clã hebishiro vem de uma longa linhagem de cobras raras e antigas algumas com mais de 240 anos.
Baby macho:-Rastejando e ao se deparar com um bicho enorme próximo a uma bola ela usa seus olhos de cobra concentrando chakra e estabelecendo uma conexão mental comigo assim o que os olhos dela veem eu também vejo e quando a fera vai atacar ela uso meu hebigan e a fera ve meu hebigan nos olhos da cobrinha e minha aparência como se tivesse dentro dela ou fundido a ela e sai correndo apavorado, assim deixando minha cobrinha abocanhar uma bola e trazer para mim.
Baby fêmea:-Por ser fêmea a capacidade mental dessa cobrinha é mais evoluída e o seu corpo também...ela usa doton e entra por debaixo da terra, quando surge um tigre gigante a cabecinha dela sai pra fora e da uma picada venenosa na pata do tigre voltando pra dentro da terra logo em seguida, então morde a bolinha e rasteja por dentro da terra me traz uma bola.
Então mando elas buscarem mais bolinhas pra mim.
Então falo:-Bom Ryota, minhas bebezinhas estão achando rapidamente...admito o treino foi bem criativo mais as invocações do clã hebishiro vem de uma longa linhagem de cobras raras e antigas algumas com mais de 240 anos.
Baby macho:-Rastejando e ao se deparar com um bicho enorme próximo a uma bola ela usa seus olhos de cobra concentrando chakra e estabelecendo uma conexão mental comigo assim o que os olhos dela veem eu também vejo e quando a fera vai atacar ela uso meu hebigan e a fera ve meu hebigan nos olhos da cobrinha e minha aparência como se tivesse dentro dela ou fundido a ela e sai correndo apavorado, assim deixando minha cobrinha abocanhar uma bola e trazer para mim.
Baby fêmea:-Por ser fêmea a capacidade mental dessa cobrinha é mais evoluída e o seu corpo também...ela usa doton e entra por debaixo da terra, quando surge um tigre gigante a cabecinha dela sai pra fora e da uma picada venenosa na pata do tigre voltando pra dentro da terra logo em seguida, então morde a bolinha e rasteja por dentro da terra me traz uma bola.
Então mando elas buscarem mais bolinhas pra mim.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Ryota: Sacanagem, eu tive muito trabalho de "domesticar" aquele tigre.
Ryota Faz um Kage bushin e leva um antidoto pro animal.. e depois desparece.
Ryota: Agora faça suas cobrinhas voltarem para averiguar as bolas.
Em seguida, quero que as desfaça, e invoque uma de porte médio.
Ryota Faz um Kage bushin e leva um antidoto pro animal.. e depois desparece.
Ryota: Agora faça suas cobrinhas voltarem para averiguar as bolas.
Em seguida, quero que as desfaça, e invoque uma de porte médio.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Mando elas voltarem e conferirem as bolinhas...já que são muito boas em investigação.
Me falam na língua das cobras que está td normal então falo:-Podem voltar, estão dispensadas!
Puf!Puf![Elas voltam pro mundo dela].
Aproveitando sangue do meu dedão, concentro mais chakra, manipulo ele e realizo os selos com bastante autoconfiança e então surge:
Me falam na língua das cobras que está td normal então falo:-Podem voltar, estão dispensadas!
Puf!Puf![Elas voltam pro mundo dela].
Aproveitando sangue do meu dedão, concentro mais chakra, manipulo ele e realizo os selos com bastante autoconfiança e então surge:
Nível 2
Esse Kuchyose é
um animal adulto, eles normalmente são um pouco, ou bastantes maiores
que a sua espécie, sem duvida nenhuma eles são os que mais requerem
habilidades, pois deve achar a quantia certa de chakra para chamar esse
animal, mas não se deve gastar muito chakra aqui.
Gasto: 10 de chakra.
Nível: 2
Tamanho: 2 M
Peso: 10 kilos
Destreza: 2
Agilidade: 2
Inteligência: 2
Vitalidade: 2
HP - 20
CP - 20
Ninjutsus:
Pode
ataque surpresa.
Gasto: 15 de CH .
Doton Doryo Dango:
Essa
técnica consiste em cavar o chão de terra rapidamente de modo que seja
jogado ao seu oponente uma grande quantidade de projéteis de terra.
Esse projéteis vão infalivelmente em direção ao alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 4 Taijutsu 5
Gasto: 4 de CH e 2 de ST.
Genjutsus:
Kai:
O
jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que
o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou
precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de
Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Ryota: Ok, estão certas.. são essas mesma que coloquei lá em cima.
Ryota faz uma cobra de porte médio agora.
Ryota: Agora a função dela é atacar quando seu braço não alcançar o inimigo e te defender caso não seja rápido..
A cobra se enrosca no braço direito de Ryota entrando na sua manga..
Ryota: Bem simples.. Você vai fazer um KB e entregar uma de suas armas a ele, sua arma é a própria cobra, terão que traçar um movimento juntos esquivando, atacando ou defendendo.. como quero que seja uma luta rápida ele terá que atacar depressa vocês.
Ryota: Perdendo ou não, quero que depois desfaça o clone e se sua cobra não sobreviver invoque outra.
Obs: Você faz um KB passa a arma pra ele, eu vou narrar os fatos e o KB, você só cita suas ações, jutsus estão proibidos nessa luta.
Ryota faz uma cobra de porte médio agora.
Ryota: Agora a função dela é atacar quando seu braço não alcançar o inimigo e te defender caso não seja rápido..
A cobra se enrosca no braço direito de Ryota entrando na sua manga..
Ryota: Bem simples.. Você vai fazer um KB e entregar uma de suas armas a ele, sua arma é a própria cobra, terão que traçar um movimento juntos esquivando, atacando ou defendendo.. como quero que seja uma luta rápida ele terá que atacar depressa vocês.
Ryota: Perdendo ou não, quero que depois desfaça o clone e se sua cobra não sobreviver invoque outra.
Obs: Você faz um KB passa a arma pra ele, eu vou narrar os fatos e o KB, você só cita suas ações, jutsus estão proibidos nessa luta.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Faço um Kb e mando ele ficar com meus equipamentos.
Logo em seguida parto pra cima dele correndo e bastante perceptivo para auxiliar a cobra a fazer uma defesa espiral em volta de mim, caso os equipamentos venham me acertar, logo em seguida usando essa estratégia para não recuar nem esquivar fazendo com que eu surpreenda meu Kb, tentarei agarrar seu pescoço, caso não alcance a cobra surgirá por debaixo das minhas mangás possivelmente sangrando e dará o bote no pescoço do Kb.
Logo em seguida parto pra cima dele correndo e bastante perceptivo para auxiliar a cobra a fazer uma defesa espiral em volta de mim, caso os equipamentos venham me acertar, logo em seguida usando essa estratégia para não recuar nem esquivar fazendo com que eu surpreenda meu Kb, tentarei agarrar seu pescoço, caso não alcance a cobra surgirá por debaixo das minhas mangás possivelmente sangrando e dará o bote no pescoço do Kb.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
O Kage Bushin usa uma das armas e segura com firmeza, pula o mais rápido possível em uma árvore escapando de Sephiroth, a cobra se estica e o KB usa a arma pra feri-la, sem nenhum dano(caso contrário virava fumaça).. Corre se escondendo no local.
Ryota: Procure-o, vamos! Eu não tenho o dia todo.
Ryota: Procure-o, vamos! Eu não tenho o dia todo.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Sephi corre em uma direção como isca e usa a cobra pra ir furtivamente o rastrear, caso o ache virá por trás dele dando um ataque oportuno.
Caso ele se preocupe com a cobra, sephi dará uma mordida envenenada no seu pescoço.
Caso ele se preocupe com a cobra, sephi dará uma mordida envenenada no seu pescoço.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Então o KB decide se preocupar com Sephiroth, mas a cobra ia abocanlha-lo, ele se vira e machuca muito ela.. Sephiroth se aproxima e dá o golpe que acaba com a luta.
Ryota: Muito bem, mas repare.. se essa fosse uma situação real, em que você não tivesse chakra, sua única arma fosse a cobra, e você a perde.. quer dizer que só lhe restaria fugir de outros inimigos.
Ryota: Mas se você fosse ferido teria dificuldades de se locomover.. enfim, o obejetivo dessa foi testar você, te pressionei para ser rápido antes do inimigo.
Infelizmente você não poderá contar com ela na próxima lição.. enfim nossa última missão do dia aqui hoje é..... você vai invocar duas serpente de porte médio e logo ali na frente existe uma ponte quebrada, você vai passar pelo outro local usando as duas como cordas, forçando a se segurarem em galhos e o que tiver a frente pra passar... vai pedir um gasto de chakra e força.
Ryota: Muito bem, mas repare.. se essa fosse uma situação real, em que você não tivesse chakra, sua única arma fosse a cobra, e você a perde.. quer dizer que só lhe restaria fugir de outros inimigos.
Ryota: Mas se você fosse ferido teria dificuldades de se locomover.. enfim, o obejetivo dessa foi testar você, te pressionei para ser rápido antes do inimigo.
Infelizmente você não poderá contar com ela na próxima lição.. enfim nossa última missão do dia aqui hoje é..... você vai invocar duas serpente de porte médio e logo ali na frente existe uma ponte quebrada, você vai passar pelo outro local usando as duas como cordas, forçando a se segurarem em galhos e o que tiver a frente pra passar... vai pedir um gasto de chakra e força.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
2 cobras de porte médios logo ali na frente existe uma ponte quebrada, vou passar pelo outro local usando as duas como cordas, forçando a se segurarem em galhos e o que tiver a frente pra passar... uma se enrolando na outra, então me seguro bem firme nelas e concentro chakra nas minhas mãos para aumentar minha força e agilidade...assim passando rapidamente para o outro lado sem cansar e machucar muito minhas queridas.
Nível 2
Esse Kuchyose é
um animal adulto, eles normalmente são um pouco, ou bastantes maiores
que a sua espécie, sem duvida nenhuma eles são os que mais requerem
habilidades, pois deve achar a quantia certa de chakra para chamar esse
animal, mas não se deve gastar muito chakra aqui.
Gasto: 10 de chakra.
Nível: 2
Tamanho: 2 M
Peso: 10 kilos
Destreza: 2
Agilidade: 2
Inteligência: 2
Vitalidade: 2
HP - 20
CP - 20
Ninjutsus:
Pode
ataque surpresa.
Gasto: 15 de CH .
Doton Doryo Dango:
Essa
técnica consiste em cavar o chão de terra rapidamente de modo que seja
jogado ao seu oponente uma grande quantidade de projéteis de terra.
Esse projéteis vão infalivelmente em direção ao alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 4 Taijutsu 5
Gasto: 4 de CH e 2 de ST.
Genjutsus:
Kai:
O
jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que
o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou
precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de
Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
2 cobras de porte médios logo ali na frente existe uma ponte quebrada, vou passar pelo outro local usando as duas como cordas, forçando a se segurarem em galhos e o que tiver a frente pra passar... uma se enrolando na outra, então me seguro bem firme nelas e concentro chakra nas minhas mãos para aumentar minha força e agilidade...assim passando rapidamente para o outro lado sem cansar e machucar muito minhas queridas.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Ryota: Demorou hein?
Diz isso com um pequeno sorriso, pois já estava do outro lado.
Ryota: Enfim seu treino terminou por hoje, foi muito bem, agora pegue essa toalha e pode voltar pra casa se quiser.
Diz isso com um pequeno sorriso, pois já estava do outro lado.
Ryota: Enfim seu treino terminou por hoje, foi muito bem, agora pegue essa toalha e pode voltar pra casa se quiser.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Pego a toalha, me seco e falo:-Vou no Ichiraku, vou fazer uma boquinha por lá...se quiser conversar estou por lá.
Indo caminhando...
Indo caminhando...
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Ryota: Talvez eu apareça lá.. tenho que ver esse tigre ainda e recolher as bolas que sobraram na montanha.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Ok...adios caro amigo.
Sephi desaparece em meio a um turbilhão de vento...como se fosse uma miragem.
Sephi desaparece em meio a um turbilhão de vento...como se fosse uma miragem.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Outro dia e vê Sephiroth no campo..
Ryota: Pois bem, hoje vamos aprender esse jutsu.
Ryota se prepara e consegue fazer demonstrando isto ao Hebishiro.
Ryota: Faça isso, com um bushin e ataque-o com as cobras.
Ryota: Pois bem, hoje vamos aprender esse jutsu.
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: B
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Ryota se prepara e consegue fazer demonstrando isto ao Hebishiro.
Ryota: Faça isso, com um bushin e ataque-o com as cobras.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Faço um kb e mando-o ficar em posição de distraído para ver detalhadamente como o inimigo morreria se fosse um oponente real.
Então venho parado estendo minha mão na direção do Kb e vejo tudo como acontece.
Falo:-D+!
Então venho parado estendo minha mão na direção do Kb e vejo tudo como acontece.
Falo:-D+!
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Agora...
Ryota tenta e não acontece como esperado.
Tenta de novo, mas só formam um bolo em seu braço.
Então mais uma vez ficam desorganizadas.
Ryota: ...
Depois de mais duas tentativas, consegue mostra-la alcançando um galho para o seu mestre.
Fala olhando para o Hebishiro..
Ryota: Isso não deve ser tão fácil assim nem para um Hebishiro, então vá com calma.
Para um minuto de falar e prossegue..
Ryota: ...Agora tente.
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Ryota tenta e não acontece como esperado.
Tenta de novo, mas só formam um bolo em seu braço.
Então mais uma vez ficam desorganizadas.
Ryota: ...
Depois de mais duas tentativas, consegue mostra-la alcançando um galho para o seu mestre.
Fala olhando para o Hebishiro..
Ryota: Isso não deve ser tão fácil assim nem para um Hebishiro, então vá com calma.
Para um minuto de falar e prossegue..
Ryota: ...Agora tente.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Sephi tenta e não faz nada...se acalma tenta de novo e se forma uma ondulação no seu braço...o máximo que vai é até ums árvore mais a frente dos dois, então ele usa novamente e novamente....até Ryota ver se está perfeito e mandar ele parar.[/quote]
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Ryota: Tente mais um pouco..
Volken- Guardião de Suna
-