treno privado kirim
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
treno privado kirim
kirim chega num campo aberto cheio de arvores para treina
Última edição por karamura em Ter Mar 02, 2010 12:43 am, editado 2 vez(es)
Kirim- Aluno
-
Número de Mensagens : 281
Nº : 595
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Re: treno privado kirim
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
kirim = vou aprender esse jutsu vais er muito bom para mim vou consentra chakra para fazer farias bolas mandando no clone
kirm consetra seu chakra todo no pulmão espera ficar quente e solta varias chamas mais nenhuma com forma de bolas e despelem no ar ele fica tentando mais nada no maximo que sai são varios rajada de fogo mais nenhuma com formatado de bola
kirim = como ñ consigo fazer isso preciso modular meu chakra qndo ele sai da minha boca em forma de bola vamos la Housenka no Jutsu
kirim começa a modular esferas de katon saindo de sua boka mais ainda ñ é bom o seu jutsu começa a praticar varias vez modular com seu chakra consegue algumas vezes e começa a praticar mais e mais
kirm = to quase conseguindo fazer bolas de fogo mais preciso melhorar Sharingan agora ficou melhor posso ter um controle melhor Housenka no Jutsu
kirim faz varias vezes ate que consegui fazer sair varias bolas mais ñ muito fote e nem muito duradoura assim acaba rapidinho ele consegue aprender a solta bolas agora precisa terminar o jutsu mais usa muito chakra e cai no chão cansado e fica ali esperando seu chakra volta e vai embora
kirim = aprendei a fazer bolas de fogo que legal agora preciso me consentra em termina o jutsu meu sharinga funicona muito
Kirim- Aluno
-
Registro do Ninja
krim chega no campo de treinamento e começa seu chakra de katon
kirim : preciso melhorar meu jutsu deixando ele mais forte vamos la
kirm começa a execultar varias vezes o Housenka no Jutsu aprendendo e melhorando sua tecnica ele ja sabe fazer seu chakra sair em forma de bola assim podendo manipula-lo com muita rapidez
kirm : Housenka no Jutsu
ele cria varias bolas de foga na direção do clone que consegue desviear de algumas mais ñ de todas e explode
kirim : preciso descança um pouco vou me destrair
kirim : preciso melhorar meu jutsu deixando ele mais forte vamos la
kirm começa a execultar varias vezes o Housenka no Jutsu aprendendo e melhorando sua tecnica ele ja sabe fazer seu chakra sair em forma de bola assim podendo manipula-lo com muita rapidez
kirm : Housenka no Jutsu
ele cria varias bolas de foga na direção do clone que consegue desviear de algumas mais ñ de todas e explode
kirim : preciso descança um pouco vou me destrair
Kirim- Aluno
-
Registro do Ninja
kirim chega no campo de treino ja na intenção de treina começa fazer varias Housenka no Jutsu cada vez melhorando mais e mais fazendo grandes bolas de fogo e moldando elas para sair mais rápido e na direção do alvo
kirim : ja estou quase aprendendo essa técnica um pouco mais de treino Housenka no Jutsu
kirim concentra seu chakra no pulmão e molda e solta varias bolas de fogo muito forte e rápidas ele fica muito cansado e senta
Kirim : para finalizar meu jutsu agora vou treina mais um pouco e colocar shurikens nas bolas de fogo
kirim : ja estou quase aprendendo essa técnica um pouco mais de treino Housenka no Jutsu
kirim concentra seu chakra no pulmão e molda e solta varias bolas de fogo muito forte e rápidas ele fica muito cansado e senta
Kirim : para finalizar meu jutsu agora vou treina mais um pouco e colocar shurikens nas bolas de fogo
Kirim- Aluno
-
Registro do Ninja