Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

+3
ApoloIII
Uchiha Léo
Lenarca
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Mar 09, 2010 3:39 pm

Raadam narração: Raadam se afasta do campo de batalha em alguns metros e realiza alguns selos

Fala Raadam: Sephiroth e Kawama se afastem!!!Doton - Ganchuurou no Jutsu!!!

Raadam narração: Para se proteger Raadam faz um pilar de pedra abrir uma cratera no chão a sua frente enquanto os outros sercem para prender os integrantes do outro time.

Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa:
Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.


Última edição por Raadam em Ter Mar 09, 2010 5:42 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : O quote do jutsu estava separado então eu tive que editar.)
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por ApoloIII Ter Mar 09, 2010 4:18 pm

off= eut enho o nivel 3 é bem dificil eu ser pego por um jutsu direto...

Kawama corre e vai na direção do leo e usa o

Karasu
Bunshin no Jutsu



(Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha ItachiRank:: BPrimeira aparição: Episódio 134 ShippuudenDescrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos,
esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque
saem voando.

Ps= xo explicar eu faço os clones e eles sao como corvos eles vao na direção deles e podem se desfazr em corvos e voltar ao normal assim como o kage bushin tbm podem morrer mas eles pode se desfazer em corvos

Kawama faz 5 deles e 3 vao com kunais na mao e vao em alta velocidade em ziguezague para leo enquanto um fika do meu lado


Eu verdadeiro se escondo que nem o shikamaru entre arvores só esperando para usar seu genjutsu
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Uchiha Léo Ter Mar 09, 2010 4:29 pm

Léo com o sharingan consegue prever os movimentos de suskuremi e usa kawarime para escapar do seu golpe e léo apareçe atrás de sephiroth para enfiar uma kunai na sua costas para cancelar o controle de sephiroth sobre kamaru

Kawarimi no Jutsu


(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]Rank: E (depende da pessoa)Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, CobraPrimeira aparição: Episódiod 2 Naruto ClássicoDescrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele,
não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Kamaruu Ter Mar 09, 2010 7:43 pm

depois de ir onde sephirot mandou kamaruu sai correndo tira sua katana e atacaos bunshi de kawama os cincos depois consentra seu chakra fechas os olhos um pouco

Kamaruu : ja sei onde vc esta shifuuni sua vez eu vou atacar eles dai vc ja sabe o que fazer agora

kamaruu olha para shifuuni com um olhar estranho

kamaruu : shifuuni na arvore a terceira atras de léo

kamaruu começa a correr muito rapido asssim pula usando chakra no pé e enfia a katana no chão e faz

kamaruu : eu seguro eles

Ikazuchi no Utage (Festa do Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 156 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente.

derepente a trra começa abrir e uma rajada muito forte raiton sai do chão indo para cima de sphirot muito rapido ates de acertalo dividi entre e vão na direção de raadan e kawama para acerta-lo em cheio kaamruu fica segurando a espada ate espera que as rajadas os acertem ele olha para léo e sorri
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Kami Ter Mar 09, 2010 8:51 pm

shifuuni olha para kamaruu pula na arvore e começa a concentra e faz o campo de hakee

shifuuni : tudo bem eu achei ele pode deixa irmão ele é meu

shifuuni sai correndo e realiza seu ataque

Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou
(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa: Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
Rank: C
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes

shifuuni realiza os golpes e faz alguns selo esperando a reação do grupo
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Uchiha Léo Qui Mar 11, 2010 11:34 am

Léo fica em cima de uma arvore

Uchiha Léo:parem pessoal!vamos ser mais usar a cabeça e pensar,nós sabemos que somos o time mais forte da prova...e nós temos a localização exata do time c e D e eles nesse momento estão lutando e com os pergaminhos que a ente precisa...em vez de lutarmos,porque não invadimos a luta deles e pegamos o pergaminho deles...oque dizem?

Léo espera a resposta de todos
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por ApoloIII Qui Mar 11, 2010 1:47 pm

off= desculpa é em ordem...
off2= o q ta perto deles é um clone e tem varios clones inclusive eu espalhado nas arvores exemplo se vc matar um loutro aparece quando vc matar todos eu apareço
off3= nada de floodar leo manda só por mp viu
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Lenarca Qui Mar 11, 2010 8:25 pm

Sephirot faz 5 clones das sombras. Kamaruu corre com as kunais e vai atacar Léo. Raadam se afasta e faz o jutsu dos pilares pra prender o time adversário. Kawama cria clones de corvos que se partem em corvos, atravessam as barreiras de Raadam e acertam os que estavam presos. Porém, Léo era um kawarimi, ele explode se revelando num tronco de árvore e aparece atrás de Sephirot, cravando-lhe uma kunai. Sephirot perde a concentração e libera Kamaruu do selo.

Kamaruu, dentro da prisão, usa o ataque de raio pelo chão, acertando o outro time. Ele explode uns clones de Sephirot e Kawama, e acerta Raadam. Então Shifuuni faz as 32 palmas nos pilares e destrói alguns.

Stamina - Chakra

Suskuremi - 80 s - 90 c.
Uchiha Léo - 100 s - 110 c.
Katsia - 70 s - 90 c.

Raadam - 60 s - 110 c.
Sephirot - 80 s - 90 c.
ApoloIII - 130 s - 90 c.

Off - Suskuremi não tem kunais com explosivos, por isso atacou Léo com kunais normais.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 12, 2010 7:49 pm

Off¹ Alguem ja viu 32tekkentsu destruir pilares de pedra ?? so pra saber... XD
Off² Ninguem ficou preso nos pilares não ??
Off³ Eu estava bem longe dos demais e não entendoi como o chakra do elemento raiton dele me acertou so estou falando isso porque eu acho que você Lenarca nãoesta avaliando corretamente as ações de todos nós.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Kamaruu Sex Mar 12, 2010 10:08 pm

off : só para começa meu raiton eu posso estender onde eu quiser a força das palmas de um hyuuga é forte sabia capaz de destruir uma rocha mais ñ quero discutir tudo bem
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Sephiroth Sáb Mar 13, 2010 4:53 pm

Sephiroth sobe numa árvore e fala:-Concordo com vc Léo vamos partir pra cima do time C e D, vamos roubar os pergaminhos deles.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por ApoloIII Sáb Mar 13, 2010 7:58 pm

Kawama olha para sepiroth...

Kawama: hm...

o Verdadeiro kawama aparece e tira suas armas

a....

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Ryuuji10



Descrição: Espada que conduz, o
elemento katon.

Assim como seus companheiros Jin

também leva consigo uma das melhores armas forjadas na
Vila do Artesão,

sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza

quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de

fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.


Kawama depois coloka no chao fazendo um impacto enorme para poder fazer uma barreira de fogo q envolve eles 3 dentro do fogo q começa a rodar bem rapido

1= Dentro num circulo de fogo o calor dobra, mas imagine dentro de uma circuferencia??

2= Se se mexer bem rapido e é quente não tem oxigenio

3= Quando se sua demais fica mais cansado e se fica cansado menos chakra

4= se mandar um elemento solido ou q provoca danos internos ou em VELOCIDADE tipow raio ne... ele se junta ao fogo q roda

5= Imagine o Chakra q vo gastar

6= Sou muito inteligente ne?

7= se usa aquele ataque q roda... aumenta o velocidade do fogo


depois disso kawama afasta
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Uchiha Léo Dom Mar 14, 2010 11:24 am

OFf:o ataque que voce fez kawama foi no meu time?
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Lenarca Seg Mar 15, 2010 2:26 pm

Raadam escreveu:Off¹ Alguem ja viu 32tekkentsu destruir pilares de pedra ?? so pra saber... XD
Off² Ninguem ficou preso nos pilares não ??
Off³ Eu estava bem longe dos demais e não entendoi como o chakra do elemento raiton dele me acertou so estou falando isso porque eu acho que você Lenarca nãoesta avaliando corretamente as ações de todos nós.
Ok, me desculpem, não prestei atenção em detalhes como esses What a Face
Mas, antes queria só colocar umas observações (são só observações, defesa, não me acusem):

Off¹ = A Hinata já usou as 32 palmas pra destruir uma caverna que desmoronava num filler. Tá, não é a mesma coisa, mas ela já usou em pedras. What a Face
Off² = Bem, todos estavam. Só que o Léo tinha kawarimi. O Kamaruu soltou o golpe ainda preso.
Off³ = Raiton pode se expandir o quanto o dono quiser, depende de quanto chakra use. Tá certo que não é tão longe, mas se vc estivesse tão longe não conseguiria usar os pilares tbm.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Mar 16, 2010 2:38 pm

Off: Sim ela usou sim, mas era uma simples caverna e no caso aqui é um jutsu.Esta tranquilo eu não vou discutir por isso vamos seguir o ploano então.
==============================

On:
Raadam narração: Raadam desfaz os pilares deixando varias estacas de pedra sobre o chão e faz uma pergunta tamto para seu time como para o time adversário.

Fala Raadam: Escutem todos ... eu e o Léo ja tinhamos combinado que iriamos fingir que estariamos lutando para podermos atacar os outros times que estariam lutando, e esse plano foi tratado com Kamaruu e Sephiroth que por hora Kawama e Shifuune ja saberiam e agora o plano saiu fora do controle, mas nós aindo podemos seguilo contudo é necessário a colaboração de todos aqui correto.
O que vocês me dizem ???
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Kami Ter Mar 16, 2010 10:12 pm

shifuuni para numa arvore

Shifuuni : kamaruu achei um time esta aki perto vamos ataca ñ tem,os muito tempo para isso

shifuuni ativa o byakugan vamos pega uma kunai e lança onde o time esta

Shifuuni : parados estamos aki vamos lutar com vcs agora
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Kamaruu Ter Mar 16, 2010 10:14 pm

kamaruu pula

kamaruu : tudo bem ja estou aki então entregue logo o pergaminho ou seu time vai sofrer isso

kamaruu ativa o byakugan pega sua katana

kamaruu : léo é com vc o primeiro ataque
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Uchiha Léo Ter Mar 16, 2010 10:15 pm

Léo apareçe numa arvore atrás do time de NPcs e usa o

Katon
- Gouryuuka no Jutsu[12](Elemento Fogo - Técnica do Grande
Dragão de Fogo
)Quem usa: Uchiha
Sasuke
Rank: BPrimeira aparição:
Episódio 137 ShippuudenSelos: TigreDescrição:
Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um
enorme dragão de
fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

na
direção do time de NPCs e depois faz selos
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Kamaruu Qua Mar 17, 2010 12:33 am

kamaruu pega uma kunai joga na direção de um ninja

kamaruu : vc é meu oponente vai lutar comigo agora

kamaruu sai correndo na direção dele com sua katana na mão o ninja1 faz selo

ninja 1 : acho que não Mizu no Muchi

o chicote pega no kamaruu apertando quase quebrando seu braço . Kamaruu fecha os olhos e sai correndo envolta do seu oponente com o chicote envolta dele assim pega sua katana corta o chicote vai para traz

kamaruu : essa luta ja era shishi rendan

kamaruu sai correndo muito rapido faz o shishi rendan no ninja batendo muito nele qndo o justsu acaba kamaruu ve que o ninja virou clone de agua

ninja1 : vc pensa que vai ser facil ñ mesmo Mizu Kiri no Yaiba

os dois começa a luta kamaruu com katana e ninja1 com uma espeda da chakra de suiton kamaruu ja esta ficando cançado leva varios cortes en seguida o ninja faz selos e ataca kamaruu

ninja1 : segura essa ninja de konoha Suiton - Mizurappa

kamaruu é acertado em cheio pelo jato levanta todo machucado e com raiva concentra seu chakra para fazer um golpe

kamaruu : vc ja era enquanto vc fez aquele jutsu eu so queria sentir sua força e como vc é bem problemático vou usar essa tecnica para acabar com vc de vez Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou

kamaruu faz o campo do hakee e rapidamente executa os 64 pontos de chakra do oponente sem deixa ele ter uma reação concentra chakra na sua mão olha para ninja1

kamaruu : Hakke Kuushou tome isso para acabar com vc

kamaruu manda uma forte rajada de chakra da sua mão jogando o ninja para longe e muito detonado numa rocha que cai e desmaia olha para seus companheiros

kamaruu : vamos acabem com eles logo eles são fracos temos pouco tempo para isso
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Sephiroth Qua Mar 17, 2010 2:38 pm

Off:-Como Lenarca havia falado que kamaruu explode apenas "uns" clones sem definição irei interpretar por mim mesmo quantos.

on: Sephiroth apenas com 3 clones que restaram da luta anterior pois 2 explodiram vão pra cima de um time NPC, escondido e distante do time rival NPC usa sua técnica que como na descrição do jutsu já fala que ele não precisa ficar vulnerável para usá-la, para controlá-los sem que percebam e caso consiga vai fazer um matar o outro e entregar o pergaminho pro original e então assim fugir com seu time para a torre, enquanto os Npcs ficam lutando sob o domínio dos clones de Sephiroth.

1º Kb de Sephiroth controla 1 inimigo:
Gedo Juuin - Shin (Marca de Gedo: Confundir)
Quem usa: Clã Senju
Orochimaru e Kabuto
Rank: B
Descrição: : O membro do Clã Senju,
através de um jutsu, pode controlar o corpo de alguem, sem precisar
ficar vulneravel,apenas usando o jutsu.Se quem esta sendo controlado
pelo jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi imposta, sente uma dor
incontrolavel, até aceitar a ordem.Esse jutsu é usado com o chakra de
outra pessoa, não gastando assim o chakra do usuario.

2º Kb controla outro:
Gedo Juuin - Shin (Marca de Gedo: Confundir)
Quem usa: Clã Senju
Orochimaru e Kabuto
Rank: B
Descrição: : O membro do Clã Senju,
através de um jutsu, pode controlar o corpo de alguem, sem precisar
ficar vulneravel,apenas usando o jutsu.Se quem esta sendo controlado
pelo jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi imposta, sente uma dor
incontrolavel, até aceitar a ordem.Esse jutsu é usado com o chakra de
outra pessoa, não gastando assim o chakra do usuario.

3º Controla o último:
Gedo Juuin - Shin (Marca de Gedo: Confundir)
Quem usa: Clã Senju
Orochimaru e Kabuto
Rank: B
Descrição: : O membro do Clã Senju,
através de um jutsu, pode controlar o corpo de alguem, sem precisar
ficar vulneravel,apenas usando o jutsu.Se quem esta sendo controlado
pelo jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi imposta, sente uma dor
incontrolavel, até aceitar a ordem.Esse jutsu é usado com o chakra de
outra pessoa, não gastando assim o chakra do usuario.

Nisso Sephiroth original irá pegar o pergaminho entregue pelo time manipulado e se teletransportar dali para a dentro da torre com seu time usando:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Lenarca Qua Mar 17, 2010 4:44 pm

Time B (Raadam, Sephiroth, Kawama), obteve o pergaminho.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Kami Qua Mar 17, 2010 8:07 pm

shifuuni olha para a menina do grupo

shifuuni : Me de os pergaminho seu amigo ja foi vcs vão querem perde mais um

ela olha para menina ativa o byakugan a menina fica muito nervosa e começa a tremer

kunochi1: eu não vou desistir tão fácil

shifuuni olha para menina com muita raiva faz selos

shifuuni: deixa ela comigo vou pegar o pergaminho e vc nem vai precisa lutar léo

kunochi1 : vc nunca vai me vence tome isso

a kunochi lança 5 kunais na direção de shifuuni mais ela faz seu genjutsu primeiro

shifuuni : minha vez Magen, Jubaku Satsu

shifuuni faz o genjutsu que a kunochi1 cai ela tortura ate a menina desmaia de tanta dor

shifuuni olha para léo

shifuuni: o pergaminho ñ esta com ela falta um ele ta com vc léo acaba com ele amor

shifuuni abraça léo e o beija olhando para o ultimo ninja que sobrou
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Uchiha Léo Qua Mar 17, 2010 8:26 pm

Uchiha Léo apareçe atrás do ninja com o sharingan ativo

UChiha Léo:vamos ver do que é capaz shinobi

Léo começa a fazer selos e usa o kasumi enbu no jutsu e deixa o local em volta do inimigo cheio de gas

NPC:hum...vai ficar assoprando pra cima de mim? jovem uchiha.

O npc vem na direção de Léo com uma katana

Léo faz selos e usa o Katon - Hibaku Jutsu e explode tudo ao redor do npc

UChiha Léo:
hum ja acabou?


npc levanta com a roupa e o corpo queimado.

npc:ainda não,eu sou bem mais forte do que pensa uchiha

npc começa a fazer selos e usa o Doton - Doryuudan

sai um dragão de terra lançando bolas de terra na direção de Léo

Léo usa sharingan e vai esquivando de algumas mais é acertado por umas

Npc:não é tão agil né uchiha?

Uchiha Léo:é oque voce pensa

léo usa Katon - Gouryuuka no Jutsu

Uchiha Léo:tome meu dragão de fogo

o dragão de Léo atinge o dragão de terra do npc e leva o npc junto nisso Léo vai correndo na direção do ninja segura ele pela gola da camisa e o arremessa pra cima


npc:ham?...oque voce vai fazer comigo?

Leo pula na direção do ninja com a kunai para atravessar o ninja,mais quando acerta ,era apenas um clone de terra

Uchiha Léo:hum,clone de terra,bem rapido nem vi voce fazendo selos

npc usa o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para puxar o pé de Léo,mais lé ocom o sharingan percepitivo olha a mão do npc e chuta ela,quebrando a mão do npc

NPc:ahh!maldito uchiha com esse sharingan...vou arrancar seus olhos

Uchiha Léo:venha e tente arranca-los.

Npc vai correndo usa o Doton - Doryou Dango como distração para acertar uma voadora em sua cara

léo é acertado na cara e cospe sangue...

Uchiha Léo:hum.isso esta ficando interessante.

Léo vai correndo na direção do npc com toda a raiva da um soco em seu cara usando o gouken ryu nisso o npc vai voando para tras e léo pega as pernas do npc e joga para o alto.

Uchiha Léo:esta na hora de colocar em pratica uma coisa que eu estou tentando realizar a muito tempo

Léo usa ho sushin apareçe em cima do npc da varios socos em sua barriga e pega o pergaminho dele ,depois léo começa a fazer selos e manda o Katon - Gouryuuka no Jutsu queimando o npc todo...nisso léo para na frente do corpo queimado
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Kami Qua Mar 17, 2010 8:39 pm

shifuuni pega o pergaminho no chão jogado levanta para cima e olha para os meninos

shifuuni : conseguimos o pergaminho que precisamos vamos para torre precisamos chegar logo

shifuuni abraça léo e os tres somi dali indo na direção da torre
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por ApoloIII Qua Mar 17, 2010 9:07 pm

off= nos nao pegamos o pergaminho?? vcs nao devem ter de fazer coisas atecipadamente

Kawama pega sua espada katon e acumula todo o katon do leo e volta para eles mesmos

Kawama: vamos!!
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B - Página 2 Empty Re: 1º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos