Treino privado de Luzia
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
Treino privado de Luzia
Luzia chega na area de treinamento e espera o Lenarca...
luzia- Morador
-
Número de Mensagens : 29
Nº : 1108
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: Treino privado de Luzia
Reizen chega no local de treinamento.
Reizen: Vamos treinar esse jutsu.
Reizen: Vamos treinar esse jutsu.
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage
Luzia vê q o Lenarca chega e passa o seu novo jutsu pra treinar,concentra muito chackra(e ainda bem q está ventando forte, pois o vento pode ajudar no jutsu) tenta fazer:Fuuton no jutsu.
Vejo q ñ acontece nd e tento fazer de novo.Pego um peixe seguro bem ele e faço um grande controle de chackra,espero uns 5 segundos para focalizar o meu chackra e faço: Fuuton no jutsu. Tirei minhas mãos do peixe e vi q consegui cortar ele no meio Para ter centeza q tive um bom esforço, vou até uma arvore média, concentro muito e focalizo muito chackra nas mãos e faço: Fuuton no jutsu. Retiro minhas mãos e vejo o q aconteceu... consegui cortar a arvore no meio. Depois de muito esforço Luzia senta-se debaixo de uma árvore e descansa um pouco.... Depois de uns 20 minutos acordo e dou uma volta pelo campo.
Vejo q ñ acontece nd e tento fazer de novo.Pego um peixe seguro bem ele e faço um grande controle de chackra,espero uns 5 segundos para focalizar o meu chackra e faço: Fuuton no jutsu. Tirei minhas mãos do peixe e vi q consegui cortar ele no meio Para ter centeza q tive um bom esforço, vou até uma arvore média, concentro muito e focalizo muito chackra nas mãos e faço: Fuuton no jutsu. Retiro minhas mãos e vejo o q aconteceu... consegui cortar a arvore no meio. Depois de muito esforço Luzia senta-se debaixo de uma árvore e descansa um pouco.... Depois de uns 20 minutos acordo e dou uma volta pelo campo.
Fuuton no Jutsu
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
luzia- Morador
-
Registro do Ninja
Reizen: Tente manipular o vento em suas diversas formas, tanto na forma de corte, na forma de pressão, na forma de golpe, etc.
-
Registro do Ninja
Sensei como eu faço para manipular o vento em várias formas, pode me explicar pf?
luzia- Morador
-
Registro do Ninja
Reizen: Tente espalhar seu chakra pelo vento, e então tente controlar o vento a partir do seu chakra que se encontra por lá. Tente.
Reizen começa a manipular o vento, fazendo uma lâmina e cortando alguns arbustos.
Reizen começa a manipular o vento, fazendo uma lâmina e cortando alguns arbustos.
-
Registro do Ninja
Luzia começa o treino novamente para aperfeiçuar a técnica.
Concentro meu chackra nas mão tentando equilibrar a medida certa p/ fazer os proximos passos do novo jutsu.Com o meu chackra concentrado na mão,vou até um pequeno arbusto,concentro em manipular o vento e o meu chackra ao mesmo tempo q está ao meu redor,forço ele um pouco mais aproximo do arbusto e consigo fazer uma pequena lâmina cortando o arbusto.
Tento controlar mais o vento para fazer uma lâmina maior para poder cortar um arbusto maior.Manipulo o vento junto com o meu chackra nas mão saio correndo em direção a um arbusto e .... consigo cortar o arbusto e tbm consuegui fazer uma lâmina maior do q a outra!
-Esse treinamento deu uma canseira, vou sentar um poukinho,pra recuperar as forças!
Concentro meu chackra nas mão tentando equilibrar a medida certa p/ fazer os proximos passos do novo jutsu.Com o meu chackra concentrado na mão,vou até um pequeno arbusto,concentro em manipular o vento e o meu chackra ao mesmo tempo q está ao meu redor,forço ele um pouco mais aproximo do arbusto e consigo fazer uma pequena lâmina cortando o arbusto.
Tento controlar mais o vento para fazer uma lâmina maior para poder cortar um arbusto maior.Manipulo o vento junto com o meu chackra nas mão saio correndo em direção a um arbusto e .... consigo cortar o arbusto e tbm consuegui fazer uma lâmina maior do q a outra!
-Esse treinamento deu uma canseira, vou sentar um poukinho,pra recuperar as forças!
luzia- Morador
-
Registro do Ninja
Luzia treina novamente o jutsu: Fuuton no Jutsu.
Manipulo de nv o meu chackra elemental Fuuton nas mãos; vou até um arbusto coloco minha mão sobre ele e concentro meu chackra cortando o arbusto no meio!
Manipulo de nv o meu chackra elemental Fuuton nas mãos; vou até um arbusto coloco minha mão sobre ele e concentro meu chackra cortando o arbusto no meio!
luzia- Morador
-
Registro do Ninja
Olá pequena jovem ... eu serei o seu novo supervisoe de treinamento no lugar do Lenarca ok.
Agora vamos passar para o proximo passo ok.
O treinamento dessa técnica consiste na mesma base do treinamento anterior.
Você ja pode começar.
Agora vamos passar para o proximo passo ok.
Kaze Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.
O treinamento dessa técnica consiste na mesma base do treinamento anterior.
Você ja pode começar.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Luzia concentra seu chackra,manipula ele nas mãos controlando o vento,(chackra Fuuton) faz uma lâmina vai até uma arvore e corta as suas folhas ao meio.
Depois concentra seu chackra novamente,manipulando o vento,faz Fuuton no Jutsu e junto com ele faz: Kaze Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)Que vai correndo até outra arvore mais rápidamente concentra seu chackra fazendo uma lâmina nas mãos e acaba cortando a arvore no meio e as suas folhas tbm!
-E como eu fui sensei?
Fuuton no Jutsu
Quem Usa: Temari,
Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma,
Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages,
Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi,
Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota:
Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem
praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se
necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e
permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu
controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom
controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para
Katon.
Depois concentra seu chackra novamente,manipulando o vento,faz Fuuton no Jutsu e junto com ele faz: Kaze Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)Que vai correndo até outra arvore mais rápidamente concentra seu chackra fazendo uma lâmina nas mãos e acaba cortando a arvore no meio e as suas folhas tbm!
-E como eu fui sensei?
luzia- Morador
-
Registro do Ninja
Dessa vez você foi ótima, mas tem que melhorar ok.
Enquanto isso você pode ir treinando o jutsu.
Enquanto isso você pode ir treinando o jutsu.
Fuuton - Juuha Shou
(Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa: Sora
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço ou sua arma com Chakra Fuuton adicionado nela, assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage