Treino privado de Tenpim Lucifer
+4
Blaze
Kyohei
Naruto Hokage
Lucifer
8 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Treino privado de Tenpim Lucifer
Tenpim Lucifer chega no campo permitido pelo Hokage e aguarda ansiosamente seu sensei para lhe ensinar algo.
Lucifer começa aquecendo seu corpo para começar aprendendo taijutsu.
Lucifer começa aquecendo seu corpo para começar aprendendo taijutsu.
Última edição por Lucifer em Seg maio 03, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Lucifer- Aluno
-
Número de Mensagens : 408
Nº : 1450
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Re: Treino privado de Tenpim Lucifer
Lucifer correndo e após terminar de aquecer seu corpo irá começar a tentar aprender com o fantasma de um sensei determinado a ensinar alunos.
Lucifer começa a tentar fazer o jutsu:
No início Lucifer se machuca todo mais depois começa a pegar o macete q ele usará futuramente para aprender e conseguir usar essa técnica numa boa.
Lucifer começa dando dando um pulo e um chute até tornar sua perna musculosa a esse ponto.Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
No início Lucifer se machuca todo mais depois começa a pegar o macete q ele usará futuramente para aprender e conseguir usar essa técnica numa boa.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Lucifer após descansar volta preparando seu corpo para mais um treinamento físico com suas pernas o básico para o desenvolvimento de pernas gigantes começa com aquele exercício que todos os fisiculturistas de verdade tem uma relação de amor e ódio. Isso mesmo: o agachamento livre! O agachamento é, e sempre será o exercício base para qualquer treino para pernas de verdade.
Então após treinar dou mais uma descansada ao ver que comecei a fazer marcas nas pedras com meus chutes cheios de stamina.
Então após treinar dou mais uma descansada ao ver que comecei a fazer marcas nas pedras com meus chutes cheios de stamina.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Lucifer volta a treinar novamente seu chute para ficar bem forte ao ponto de conseguir esmagar pedras.
Lucifer pensa:-Pode esquecer todos aqueles aparelhos modernos com exercícios isolados, se eu quiser pernas realmente grandes o exercício a ser dado prioridade tem que ser o agachamento! Infelizmente algumas pessoas simplesmente não conseguem ou não podem fazer o agachamento, então o treino deve conter alguns outros exercícios para completar a sua rotina no qual eu faço os 2 para ser ainda mais forte de perna. O fato é que ninguém gosta deste exercício, porém o amam pelos benefícios.
Lucifer começa a se agachar e levantar várias vezes...
Lucifer pensa:-Pode esquecer todos aqueles aparelhos modernos com exercícios isolados, se eu quiser pernas realmente grandes o exercício a ser dado prioridade tem que ser o agachamento! Infelizmente algumas pessoas simplesmente não conseguem ou não podem fazer o agachamento, então o treino deve conter alguns outros exercícios para completar a sua rotina no qual eu faço os 2 para ser ainda mais forte de perna. O fato é que ninguém gosta deste exercício, porém o amam pelos benefícios.
Lucifer começa a se agachar e levantar várias vezes...
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Naruto chega no local e fica vendo Lucifer treinar.
Naruto Hokage- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1520
Nº : 1311
Registro do Ninja
Clã: Senju
Lucifer começa a não pode fazer o agachamento por causa de problemas nas costas ou nos joelhos por muito esforço físico, o legpress é a melhor alternativa para o agachamento livre, então Lucifer começa o fazer mais lembrando que nunca deve se sacrificar a boa forma no exercício pela quantidade de peso. É o famoso caso do rapaz que coloca uma montanha de peso no legpress e não desce o peso nem sequer a metade, se você faz isso, escute este conselho: vá para casa comer fandangos com coca-cola que suas pernas crescerão mais do que fazendo isso.XD^^
Lucifer volta a treinar colocando peso no seu corpo para conseguir mais força de vontade para se agachar e levantar logo em seguida.
Lucifer volta a treinar colocando peso no seu corpo para conseguir mais força de vontade para se agachar e levantar logo em seguida.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Lucifer sente que suas pernas estão preparadas para o impacto e então testa seu novo jutsu aprendido com determinação e suor:
Lucifer pula de alegria por completar seu jutsu e treinamento.
Lucifer esmaga uma pedra de 5m de altura por 6 de largura em pedrinhas bem pequetuchas.Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
offf : primeira coisa vc nun chamo ningem pra ser teu sensei e fica colocado coisas no titulo , primeiro crie 1 topico disendo [ Treino privado ] Lucifer ,blz
Kyohei- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1642
Nº : 697
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin
Off:-chamei, só que a May e o Lenarca brincaram comigo de bolinha de ping-pong.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
off:Eae eu aprendi o teijutsu acima Yamato?Fiz td certo,po de v.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
off irei começar te treinar agora
Kyohei- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1642
Nº : 697
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin
Off:-Pode começar...
Lucifer espera Yamato ensinar alguma coisa pra ele...enquanto isso Lucifer ora e purifica o solo.
Lucifer espera Yamato ensinar alguma coisa pra ele...enquanto isso Lucifer ora e purifica o solo.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Off:-Lenarca poderia me dar um treino ou alguém me treinar?
Já tenho um taijutsu, colocou na minha ficha?
Já tenho um taijutsu, colocou na minha ficha?
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Gouken
(Punho Forte)
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Blaze:Utilize chakra no punho e demande no tronco de uma árvore, não é muito fácil mas é útil.
Blaze- Aluno
-
Número de Mensagens : 572
Nº : 999
Registro do Ninja
Clã:
Rank Ninja: Tsuchikage
Lucifer correndo e após terminar de aquecer seu corpo irá começar a tentar aprender com o sensei determinado a ensinar alunos.
Lucifer começa dando dando um pulo e um soco com chakra até tornar seus braços musculosos a esse ponto.Gouken
(Punho Forte)
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Lucifer após descansar volta preparando seu corpo para mais um treinamento físico com suas pernas o básico para o desenvolvimento de pernas gigantes começa com aquele exercício que todos os fisiculturistas de verdade tem uma relação de amor e ódio. Isso mesmo: o agachamento livre! O agachamento é, e sempre será o exercício base para qualquer treino para pernas de verdade.
Então após treinar dou mais uma descansada ao ver que comecei a fazer marcas nas pedras com meus socos cheios de stamina e chakra.
Então após treinar dou mais uma descansada ao ver que comecei a fazer marcas nas pedras com meus socos cheios de stamina e chakra.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Lucifer volta a treinar novamente seu soco para ficar bem forte ao ponto de conseguir esmagar pedras.
Lucifer começa a se agachar e levantar várias vezes...para ter as pernas fortes para quando usar seu soco ter impulso de sobra podendo até esmagar um osso do oponente.
Lucifer começa a se agachar e levantar várias vezes...para ter as pernas fortes para quando usar seu soco ter impulso de sobra podendo até esmagar um osso do oponente.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Lucifer começa a não pode fazer o agachamento por causa de problemas nas costas ou nos joelhos por muito esforço físico, o legpress é a melhor alternativa para o agachamento livre, então Lucifer começa o fazer mais lembrando que nunca deve se sacrificar a boa forma no exercício pela quantidade de peso. É o famoso caso do rapaz que coloca uma montanha de peso no legpress e não desce o peso nem sequer a metade, se você faz isso, escute este conselho: vá para casa comer fandangos com coca-cola que suas pernas crescerão mais do que fazendo isso.XD^^
Lucifer volta a treinar colocando peso no seu corpo para conseguir mais força de vontade para se agachar e levantar logo em seguida e ter mais força nas sua mãos e nos seus braços.
Lucifer volta a treinar colocando peso no seu corpo para conseguir mais força de vontade para se agachar e levantar logo em seguida e ter mais força nas sua mãos e nos seus braços.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Lucifer sente que suas pernas e braços estão preparados para o impacto e então testa seu novo jutsu aprendido com determinação e suor:
Off:-Blaze, terminei o treino, tem mais alguma coisa pra me ensinar?
Lucifer esmaga uma pedra de 5m de altura por 6 de largura em pedrinhas bem pequetuchas.Gouken
(Punho Forte)
Off:-Blaze, terminei o treino, tem mais alguma coisa pra me ensinar?
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Off// Como diz as regras é um jutsu aprendido por dia, você terminou este hoje, então outro será só amanhã... pelo que me lembre...
--------------------------------
Blaze se move para uma casa velha e abandonada perto de Konoha.
Blaze: Rapaz, temos aqui uma arte ninja, como você deve saber não é classificada como elemental, ou de clã, diferente das outras a arte ninja foi criada com o propósito de substituir habilidades únicas ou não.
Blaze ria...
Blaze: Confuso não? Tente na prática...
Blaze demonstra a técnica depois cruza os braços esperando seu aluno começar.
Gouken // Aprendido
Pontos: 01
--------------------------------
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem Usa: Sandaime Hokage e Orochimaru
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.
Blaze se move para uma casa velha e abandonada perto de Konoha.
Blaze: Rapaz, temos aqui uma arte ninja, como você deve saber não é classificada como elemental, ou de clã, diferente das outras a arte ninja foi criada com o propósito de substituir habilidades únicas ou não.
Blaze ria...
Blaze: Confuso não? Tente na prática...
Blaze demonstra a técnica depois cruza os braços esperando seu aluno começar.
Blaze- Aluno
-
Número de Mensagens : 572
Nº : 999
Registro do Ninja
Clã:
Rank Ninja: Tsuchikage
1ª Execução do Jutsu
Lucifer fala:-Por isso que eu não quero ser ninja, a vida é muito confusa...quero ser um guardião do templo do fogo...quero ser um monge!
Lucifer concentrando chakra, nivela ele e o manda externamente influenciando na gravidade das telhas e fazendo-as começarem a se movimentar.
Lucifer fala:-Por isso que eu não quero ser ninja, a vida é muito confusa...quero ser um guardião do templo do fogo...quero ser um monge!
Lucifer concentrando chakra, nivela ele e o manda externamente influenciando na gravidade das telhas e fazendo-as começarem a se movimentar.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
2ª Tentativa de execução do jutsu
Você já notou como a Terra nos puxa e nos mantém grudados nela? Uma força de causa difícil de entender faz com que os objetos comuns caiam até o chão. Os mais pesados a gente nem consegue levantar, de tão forte que é essa força. Ela é chamada de gravidade e aparece sempre entre dois corpos quaisquer. Vamos pensar sobre ela com muita atenção.
Você já notou como a Terra nos puxa e nos mantém grudados nela? Uma força de causa difícil de entender faz com que os objetos comuns caiam até o chão. Os mais pesados a gente nem consegue levantar, de tão forte que é essa força. Ela é chamada de gravidade e aparece sempre entre dois corpos quaisquer. Vamos pensar sobre ela com muita atenção.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
3ª Tentativa de execução do jutsu
Por incrível que pareça, a gravidade é a força mais fraca da Natureza, entre as quatro forças conhecidas. Se os objetos forem muito "leves" (pouca massa), a gente nem sente a atração que um faz sobre o outro, embora ela exista. Mas, quando um deles (ou ambos) tem muita matéria (massa), a força já pode ser percebida. É o caso do peso dos objetos, que é a força que a Terra faz sobre eles. Então, o peso é o resultado da gravidade, quando um dos objetos é a Terra (ou outro corpo celeste, se você estiver nele).
Por incrível que pareça, a gravidade é a força mais fraca da Natureza, entre as quatro forças conhecidas. Se os objetos forem muito "leves" (pouca massa), a gente nem sente a atração que um faz sobre o outro, embora ela exista. Mas, quando um deles (ou ambos) tem muita matéria (massa), a força já pode ser percebida. É o caso do peso dos objetos, que é a força que a Terra faz sobre eles. Então, o peso é o resultado da gravidade, quando um dos objetos é a Terra (ou outro corpo celeste, se você estiver nele).
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
4ª Tentativa de execução do jutsu
Uma experiência foi feita em laboratório para estudar a gravidade. Dois objetos não muito grandes foram colocados um ao lado do outro e a força de gravidade foi medida. Isso só foi possível porque os instrumentos eram muito sensíveis. Foi encontrada uma fórmula matemática que serve para calcular o valor da força gravitacional entre dois objetos, quando conhecemos suas massas e a distância entre eles.
Uma experiência foi feita em laboratório para estudar a gravidade. Dois objetos não muito grandes foram colocados um ao lado do outro e a força de gravidade foi medida. Isso só foi possível porque os instrumentos eram muito sensíveis. Foi encontrada uma fórmula matemática que serve para calcular o valor da força gravitacional entre dois objetos, quando conhecemos suas massas e a distância entre eles.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
5ª Tentativa de execução do Jutsu
Vamos então imaginar que você seja cientista, esteja num laboratório e queira descobrir como a gravidade funciona. Primeiro você vai fazer alguns testes para medir como a gravidade muda quando um objeto se afasta do outro. A idéia é simples: você vai pegar dois objetos esféricos (forma de bola), cada um com 1 quilograma de massa, deixar uma distância de exatamente 1 metro entre eles e medir a força de gravidade. Você vai anotar esse valor de força para poder comparar todos os resultados de seus testes com ele. Depois, você vai afastar os objetos e medir de novo essa força de gravidade para ver o que ocorre.
Lucifer aprende finalmente o jutsu:
Lucifer fala:-Me ensine mais...quero ser o monge mais forte do mundo...
Vamos então imaginar que você seja cientista, esteja num laboratório e queira descobrir como a gravidade funciona. Primeiro você vai fazer alguns testes para medir como a gravidade muda quando um objeto se afasta do outro. A idéia é simples: você vai pegar dois objetos esféricos (forma de bola), cada um com 1 quilograma de massa, deixar uma distância de exatamente 1 metro entre eles e medir a força de gravidade. Você vai anotar esse valor de força para poder comparar todos os resultados de seus testes com ele. Depois, você vai afastar os objetos e medir de novo essa força de gravidade para ver o que ocorre.
Lucifer aprende finalmente o jutsu:
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem Usa: Sandaime Hokage e Orochimaru
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.
Lucifer fala:-Me ensine mais...quero ser o monge mais forte do mundo...
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3