Treino privado de Tenpim Lucifer
+4
Blaze
Kyohei
Naruto Hokage
Lucifer
8 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Treino privado de Tenpim Lucifer
Kawara Shuriken no Jutsu // Aprendido
Pontos: 01
-----------------------------------------
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Blaze demonstra fazendo um clone, que vai para trás dele. Pegando sua shuriken o clone usa Henge no jutsu se transforma na arma, assim Blaze joga em uma árvore, dividindo-a em um toco de madeira.
Blaze- Aluno
-
Número de Mensagens : 572
Nº : 999
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage
1º treinamento
Lucifer começa a treinar o jutsu:
Fazendo Kage Bushin e transformação Lucifer joga uma shuriken e seu kage bushin vai na sombra da shuriken.
Lucifer começa a treinar o jutsu:
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Fazendo Kage Bushin e transformação Lucifer joga uma shuriken e seu kage bushin vai na sombra da shuriken.
Lucifer- Aluno
-
Número de Mensagens : 408
Nº : 1450
Registro do Ninja
Clã:
Rank Ninja: Gennin
2º treinamento
Lucifer pensando em como será mais convicente no seu treinamento com Blaze-Senpai decide se basear na habilidade de duplicação que ele tem e então pensa:-A palavra clone (do grego klon, significa "broto") é utilizada para designar um conjunto de indivíduos que deram origem a outros por reprodução assexuada.
Lembrando desse conhecimento na escolinha acadêmica na aula de ciências ele taca então a Fuuma Shuriken na qual que se duplica na sombra da outra e ao atingir uma árvore corta uma que faz com que essa faça dominó derrubando as outras.
Lucifer olha para Blaze-Sepai com cara de temor e diz:-Eu não queria fazer isso Blaze-Senpai!!!
Lucifer pensando em como será mais convicente no seu treinamento com Blaze-Senpai decide se basear na habilidade de duplicação que ele tem e então pensa:-A palavra clone (do grego klon, significa "broto") é utilizada para designar um conjunto de indivíduos que deram origem a outros por reprodução assexuada.
Lembrando desse conhecimento na escolinha acadêmica na aula de ciências ele taca então a Fuuma Shuriken na qual que se duplica na sombra da outra e ao atingir uma árvore corta uma que faz com que essa faça dominó derrubando as outras.
Lucifer olha para Blaze-Sepai com cara de temor e diz:-Eu não queria fazer isso Blaze-Senpai!!!
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
3º treinamento
Lucifer se recompõe novamente em treinar, puxa mais uma fuuma shuriken e correndo dessa vez pegando impulso decide tentar cortar uma pedra já que todas as árvores se encontram caidas no chão pelo desastre que acabara de fazer agora há pouco no treinamento.
Pensamento:-A clonagem é o processo natural ou artificial de produção de clones.
Lucifer taca 1 Fuuma Shuriken que quando encrava na pedra ele pode perceber que a segunda que vem nas sombras da primeira bate nessa encravada e então o impulso+força e atrito geram energia retilínea uniforme fazendo com que a 1ª fuuma shuriken gire novamente cortando a pedra ao meio, só que tudo isso ocorre numa velocidade imperceptível. Lucifer fala:Sensei estou melhorando cada vez mais, o treinamento é para aumentar meu controle e virar um grande monge, pode deixar que eu vou conseguir!Vou honrar seu nome.
Lucifer se recompõe novamente em treinar, puxa mais uma fuuma shuriken e correndo dessa vez pegando impulso decide tentar cortar uma pedra já que todas as árvores se encontram caidas no chão pelo desastre que acabara de fazer agora há pouco no treinamento.
Pensamento:-A clonagem é o processo natural ou artificial de produção de clones.
Lucifer taca 1 Fuuma Shuriken que quando encrava na pedra ele pode perceber que a segunda que vem nas sombras da primeira bate nessa encravada e então o impulso+força e atrito geram energia retilínea uniforme fazendo com que a 1ª fuuma shuriken gire novamente cortando a pedra ao meio, só que tudo isso ocorre numa velocidade imperceptível. Lucifer fala:Sensei estou melhorando cada vez mais, o treinamento é para aumentar meu controle e virar um grande monge, pode deixar que eu vou conseguir!Vou honrar seu nome.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
4º treinamento
Lucifer se sentindo decide apelar, faz kage bushin e manda 2 clones ficarem do outro lado enquanto com ele ficam 3.
Os 2 clones do outro lado um faz transformação de uma fuuma shuriken enquanto o outro pega uma verdadeira, fazendo isso ele usa a técnica e o meu clone vem na sombra da original.
Jogo um dos meus kages bushin do lado aonde me encontro ele segura a fuuma shuriken, então o clone se distransforma por trás dele lhe dando um bico na cabeça o desfazendo assim pegando impulso mais gravidade antes de cair no chão joga apenas essa fuuma shuriken que vem na minha direção e do único clone que tenho faço a mesma coisa com o único clone que tinha e ao chocar as fuumas shurikens percebo que realmente elas se duplicam tanto que a original que taquei se chocou e a outra que acertou a minha de kage bushin transformado veio na minha direção e por pouco fui acertado sendo salvo pelo único kage bushin meu em campo que me puxa pela mão e me joga pro alto e isso sacrifica sua vida.Puf!
Lucifer olha para o sensei e diz:-Aprendi, vou finalizar o treino.
Lucifer se sentindo decide apelar, faz kage bushin e manda 2 clones ficarem do outro lado enquanto com ele ficam 3.
Os 2 clones do outro lado um faz transformação de uma fuuma shuriken enquanto o outro pega uma verdadeira, fazendo isso ele usa a técnica e o meu clone vem na sombra da original.
Jogo um dos meus kages bushin do lado aonde me encontro ele segura a fuuma shuriken, então o clone se distransforma por trás dele lhe dando um bico na cabeça o desfazendo assim pegando impulso mais gravidade antes de cair no chão joga apenas essa fuuma shuriken que vem na minha direção e do único clone que tenho faço a mesma coisa com o único clone que tinha e ao chocar as fuumas shurikens percebo que realmente elas se duplicam tanto que a original que taquei se chocou e a outra que acertou a minha de kage bushin transformado veio na minha direção e por pouco fui acertado sendo salvo pelo único kage bushin meu em campo que me puxa pela mão e me joga pro alto e isso sacrifica sua vida.Puf!
Lucifer olha para o sensei e diz:-Aprendi, vou finalizar o treino.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
5º treinamento
Lucifer joga a fuuma shuriken numa animal local e então realiza a técnica aperfeiçoada:
Lucifer comendo a capivara crua.
Lucifer joga a fuuma shuriken numa animal local e então realiza a técnica aperfeiçoada:
Assim encurralando a capivara do local a matando...Lucifer indo até o bicho fala:-Sensei nunca mato um animal por matar, isso vai contra as minhas idéias irei comê-lo vc quer um pedaço?Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Lucifer comendo a capivara crua.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Kandi passava por ali, via uma capivara morta e um garoto sozinho.
Kandi : Ei, o que você faz por aqui?
Kandi : Ei, o que você faz por aqui?
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
Lucifer olha para o shinobi assustado e diz:-Bom estou comendo, quer um pedaço?
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Kandi : Comendo?! oO Não, obrigado. Mas quem é você?! O que fazia por aqui? Precisa de ajuda, treino?
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Lucifer devorando a capivara crua engole um pedaço da tripa e fala:-Bom estou sozinho num momento, meu time se desfez antes de começarmos a treinar e Blaze-senpai me deixou treinando um jutsu que acabei de aprender.
To sozinho...e arente por tudo.
Tava treinando para ser um monge...to no meio dos meus treinos, soube que na minha vila não vou poder treinar com o treinamento especial porque um nukenin roubou o poder da vila.
To sozinho...e arente por tudo.
Tava treinando para ser um monge...to no meio dos meus treinos, soube que na minha vila não vou poder treinar com o treinamento especial porque um nukenin roubou o poder da vila.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Kandi olha o garoto com aquela boca cheia de sangue
Kandi : E qual o Jutsu que você estava treinando? Já o aperfeiçoou?
Kandi : E qual o Jutsu que você estava treinando? Já o aperfeiçoou?
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Lucifer fala limpando sua boca:Clone de shuriken e já o aperfeiçoei sim!Ei já sei, vc pode ser meu sensei?
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Kandi : É aí que eu queria chegar. Agora que virei Chunnin eu estava procurando alguem pra treinar, então eu te treino.
Kandi olha alguns pergaminhos que tem no bag
Kandi : Você tem algum Jutsu especial que queira treinar?
Kandi olha alguns pergaminhos que tem no bag
Kandi : Você tem algum Jutsu especial que queira treinar?
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Lucifer coçando a cabeça diz:-Não sei o que especial você quer dizer...mais se for referente a clã, bom eu não tenho clã e se tenho não os conheci porque pelo que me lembro o outro eu me disse que eles estavam dormindo para sempre pq minha mão apertou os pescoços deles.
Mais eu não não me lembro disso...sei que destrui minha família mais não me lembro disso...
Você vai me ajudar em tudo, serei seu pupilo?Sou Lucifer do Tenpim e meu outro eu se chama Jesus do Tenpim.
Mais eu não não me lembro disso...sei que destrui minha família mais não me lembro disso...
Você vai me ajudar em tudo, serei seu pupilo?Sou Lucifer do Tenpim e meu outro eu se chama Jesus do Tenpim.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Kandi pensa : Esse cara não é normal
Kandi : Poxa, de chakra elemental, eu só tenho pergaminhos de Raiton =(
Kandi : Poxa, de chakra elemental, eu só tenho pergaminhos de Raiton =(
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Lucifer sorri para Kandi e diz:-Bom esse é meu elemento que sorte, então quando vamos treinar?
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Off: Agora você é de Hoshigakure no Sato, não pode treinar com Kandi, que é de Konoha.
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Off:-E eu vou treinar com quem?Posso ser prodígio?
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Isso é com o Volken.
Mike- Samurái
-
Registro do Ninja
Vou mudar de vila então, tem nada pra fazer aqui.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
OFF:ESTÃO ME ROUBANDO AQUI!!!EU TREINEI OS JUTSUS, MAS ELES NÃO ESTÃO NA MINHA FICHA PQ?
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Off : Lucifer, eu ja pedi pra alguem add os jutsus na sua ficha, oks ?
Kenji Hymori- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3041
Nº : 1175
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Mano...
Quando você acaba de treinar um Jutsu, tem que mandar para um Admin colocar na sua ficha.
Quando você acaba de treinar um Jutsu, tem que mandar para um Admin colocar na sua ficha.
Mike- Samurái
-
Registro do Ninja
offMais eu pedi...eles devem ter me ignorado...como sempre sou ignorado...mudo de vila faço td e nunca sou treinado por ninguém.
Lucifer- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Off: Calma, já coloquei.
Mike- Samurái
-