Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Aslan

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Qua maio 19, 2010 6:42 pm

garoto pensativo pensando em como funcionaria afinal,não teve sentido pois era para ter saido com a concentração de seu chakra,mas não ocorreu ate então ver uma topera saindo da terra e ficava observando cada detalhe atentadamente ate observar que para ela sair ela usava garras que a ajudavam a cavar e talvez seria isso mas....o garoto não tinha garras,mas ele podeira usar seu chakra...isso,o chakra,é claro,porque o garoto não havia pensado nisso antes?se perugntava o Uzumaki enquanto balançava sua cabeça com um sorriso e concentrava chakra lentamente por todo seu corpo e fazendo o mesmo "cavar" consegue escapar do local e da um sorriso com seu novo jutsu aprendido.


[Treino Privado] Aslan - Página 3 1687tcz
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Rank: B
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu Aprendido/concluido.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Qui maio 20, 2010 10:03 pm

O garoto sorrindo chega a seu campo de treino sorridente pois sabia que era atarde e o pergaminho iria lhe mostrar um novo jutsu,os jutsus que o pergaminho sempre o mostravam eram incriveis e deixavam o garoto sempre querendo saber sobre o treino do outro dia e apos um longo periodo andando via que ja tinha se afastado um pouco do castelo Nukenin e não achava o pergaminho por nada,procurou ate mesmo dentro do rio,mas o pergaminho tanbem não estava la.
O garoto cansado de procurar por varias horas o pergaminho via que não o achara por nada mas tinha a impressão que iria aconteçer algo naquel dia e o garoto não esperava que esse pressentimento estava certo ate ver uma kunai vindo em sua direção o garoto rindo da um pulo para a direita enquanto lançava sua C1 no homem que havia vindo e com apenas 1 selo gritando
-KATSU-fazendo uma explosão e o homem que havia lhe lançado a kunai caia no chão quase morto sangrando e o Uzumaki com uma risada maligna chega perto do homem e diz
-Agora ira morrer-Apos essas palavras o Uzumaki tirava uma kunai de sua mão e quando iria enfincar sua kunai nas costas do homem o mesmo se ajoelha e perde perdão o garoto sem expressão facial pede para o homem parar e o homem diz
Homem:Por favor,não me mate,eu te filhos e mulher
-Não me faça de bobo,nimguem mandou me atacar e entrar na vida shinobi-E quando iria enfincar o homem pede perdão novamente e diz
Homem:Por favor nãooooooo,eu te ensino um jutsu meu
-Um jutsu?Espero que esse jutsu seja bom-Dizia o Uzumaki vendo o homem se levantar lentamente e fazendo alguns selos de mão e pondo no chão o chão ficava com algumas escrituras e fazia um bebe de tigre apareçer no local
-Interessante.


Jutsu usado pelo homem
[Treino Privado] Aslan - Página 3 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Qui maio 20, 2010 10:21 pm

O garoto observava atentadamente o jutsu quando dava uma breve risada e dizia
-Pode sair,mas se apareçer aqui denovo...ira morrer-Dizia o garoto sorrindo e indo para a posição que o homem estava olhando atentadamente para sua mão e começava a pensar "Interessante,ele não usou um jutsu e sim pareçe que trouxe um animal de algum lugar,mas como?"Pensava o garoto quando se tocava pelo nome do jutsu ser Kuchoyse e dizia
-Entendo...Kuchoyse é invocar,ou seja ele invocou aquele tigre bebe-O garoto sorria e fazendo os mesmos selos e colocando sua mão no chão nada ocorria.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Qui maio 20, 2010 10:27 pm

O garoto observava sua mão atentadamente enquanto pensava "Droga,pensei que era apenas fazer o selo e colocar a mão,mas vejo que não é bem assim,droga,droga"Pensava o garoto sorrindo e começando a concentrar chakra em sua mão dizia
-È agora,Kuchiyose no Jutsu-Apos essas palavras e alguns selos o garoto conduzindo seu chakra pelo seu corpo coloca a mão no chão e apenas uma densa fumaça aconteçe e apos isso nada ocorrerra novamente.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Qui maio 20, 2010 10:44 pm

O garoto sentava e tentava a cada minuto que acabava de canalizar seu chakra por a mão no chão e concentrvaa chakra em sua mão mas não ocorria nada,nenhum animal vinha ou pelo menos aquele tigre enquanto o garoto pensava "Aquele maldito me enganou,Não consigo nem tentar usar o jutsu,nada aconteçe...droga...droga"Pensava o garoto enquanto ainda sentado olhava para o alto e dizia
-Caramba,aqui esta queto...queto demais-Dizia o Uzumaki rapidamente se levantando e vendo varios kunais com selos bomba vindo da um intenso pulo para tras e consegue por pouco escapar da explosão e via varios shinobis ali junto do certo homem que havia deixado fugir da um riso no canto de sua boca dizendo
-Realmente,eu deveria ter agido como Nukenin e matado voce
Homem:Voce bobiou na hora,agora vai morrer....MORRA-Dizia o homem junto de varios shinobis partindo para cima do Uzumaki que lançando varias C1 em direção a eles e desviando dos fracos golpes sorria de tanta facilidade ate ver...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Qui maio 20, 2010 10:56 pm

O garoto ficava assustado ao ver 5 shinobis sentados em um circulo e no meio com algumas leves pinceladas tendo um formato de dragão,o garoto realmente ficara espantado com aquilo,pareçia ser poderosamente forte e ao mesmo tempo destrutivo e do meio onde se encontrava as escrituras saia um dragão de cor amarelada que rugia altamente e o garoto pondo suas mãos em seus ouvidos de tamanho barulho começava a olhar atentadamente o dragão vindo em sua direção com uma extrema velocidade o garoto não teria tempo de mais nada apenas daquel jutsu,não confiaria no homem ali mas so teria tempo mesmo para aquele jutsu e fazendo os selos concentrando uma quantia gigantesca de seu enorme chakra coloca no chão e diz lentamente
-Kuchiyose no Jutsu-Apos essas palavras o garoto é some em fumaças do local e o dragão acerta consequentemente o chão que não havia nada e os shinobis ali pensando que o Uzumaki teria morrido somem do local
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(mundo das Kuchoyses)
O garoto caira em um mundo enfestada de cobras,onde se olhava o garoto avistava cobras e mais cobras rastejando vulgarmente pelo chão enquanto uma cobra vem ataca-lo mas o garoto rapidamente da um pulo a direita desviando do ataque e fazendo os selos novamente gritando pondo sua mão no chão antes que uma cobra o morda dizia
-Kuchiyose no Jutsu-Apos estas palavaras o garoto volta ao local que havia visto e sorria dizendo
-Interessante,meu kuchoyse sera das cobras...legal-Dizia o Uzumaki voltando ao castelo nukenin.


[Treino Privado] Aslan - Página 3 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


Kuchiyose no Jutsu Aprendido/Concluido.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sex maio 21, 2010 2:45 pm

O garoto depois de um intenso dia de sono por causa que a noite anterior havia sido dura,pois o jovem Uzumaki teria lutado varias vezes e o jutsu tão esperado para aprender não conseguiu,so foi mandado para algum lugar que nunca vira antes.
Apos sair do castelo Nukenin,nosso querido jovem andava tranquilamente enquanto escutava os sons dos passaros cantados,afinal era uma linda manha....Apos chegar em seu local de treinamento o garoto concentrando um pouco de seu gigantesco chakra rapidamente poem sua mão no chão e diz
-Kuchoyse no jutsu-E novamente uma fumaça é virada do local e de la nada mais apareçe,a segundos uma pessoa estava la e depois de outros tinha sumido totalmente,ao chegar naquele mundo cheio de cobras novamente o garoto que havia caido de costas se levanta novamente vendo varias cobras vindo o ataca-lo gritando
Cobra¹:Um Humano...matem-Gritaa a cobra vindo atacar o garoto que pulava e desviava facilmente do golpe da cobra.
-Calma,eu não vim para destruir nimguem
Cobra²:Acreditamos nessa...vamos te destroir-Apos essas palavras o chão começara a tremer e podia se ver no olhar das cobras medo,mas,porque medo?Era isso que o Uzumaki queria saber ate avistar um enorme ogr a sua frente
Ogro:Eu amo comer cobras-Dizia aquele gigantesco ogro de cor esverdeada e com seus olhos na cor sangue enquanto olhava como se quisesse devorar o Uzumaki e as cobras ali presentes que tentaram se rastejar ao maximo mas o ogr começara a correr atras delas e quando estava prester a comer uma nosso jovem Uzumaki...para ele
Ogro:Solte minha mão humano,ou eu tanbem lhe comerei
-Vamos ver-Dizia o garoto em um movimento veloz com auxilia de seu chakra dando um poderoso soco na barriga do ogro e ainda lhe lançando sua C1 matando o ogr instantaneamente e o garoto sorrindo diz
-Facil facil....Un?oque é isso-O garoto observava mais atentadamente ao ver um pergaminho a sua frente e uma gigante cobra diz
-Manda:Vi que voce protegeu meus subordinados e por agradeçimento deixarei voce fazer o contrato das cobras,apenas escreva seu nome com sangue
-Ce-Certo-Dizia o Uzumaki um pouco assustado pela astucia e tamanho daquela cobra mas rapidamente mordendo seus dois polegares escrevia seu nome e a cobra dizia
Manda:Certo,agora tchau-Dizia aquela gigantesca cobra ao relar levemente no rapaz o garoto voltava a seu mundo e o garoto pensava
"Estranho" mas irie voltar ao castelo nukenin...

Contrato com cobras aprendido
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sex maio 21, 2010 3:07 pm

O garoto apos o encontro com aquela magestosa cobra havia ficado pensando o dia inteiro que talvez pudesse trazer uma das cobras como aquele certo homem fez com o pequeno tigre mas como talvez o homem teria feito aquilo?Nada realmente passava pela cabeça do garoto sem ser sua noiva e aquele mundo onde havia indo,mas que tal parar de pensar e passar para a pratica pensava o Uzumaki que se levantava e andava em direção a um local ali perto com um rio do lado e respirando e suspirando dizia sorrindo
-Hora de tentar,vamos la-Dizia o Uzumaki concentrando chakra e fazendo os selos do Kuchoyse rapidamente colocando sua mão no chão dizia
-Kuchoyse no jutsu-Fazendo apareçer uma grande fumaça no local e de la saindo uma minhoca.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sex maio 21, 2010 3:17 pm

O garoto se levantando vendo apenas uma pequena minhoca apareçer no local cocaçava sua nuca e dizia
-Uma minhoca?mas eu fiz o contrato com as cobras,não com as minhocas-Gritava o Uzumaki doido porque tinha apareçido uma minhoc a e ficava olhando para sua mão enquanto via a minhoca sumindo em uma fumaça e gritando
-Dessa vez eu consigo-Gritaa o Uzumaki começando a concentrar chakra.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sex maio 21, 2010 3:40 pm

O garoto com 1 selo de mão fechava seus olhos lentamente e começava a concentrar seu gigantesco estoque de chakra e ao abrir lentamente seus olhos observava seu chakra fluindo por seu corpo em uma forma estrondosa e rindo diz
-Agora vai ser-Dizia o Uzumaki concentrando todo seu chakra e fazendo os selos novamente gritando
-Kuchoyse no jutsu-E ao colocar a sua mão via uma pequena cobra de tamanho de uma bebe nasçendo e logo apos explodindo e olhava sua mão dizendo
-Droga,ta dificil.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sex maio 21, 2010 3:48 pm

O garoto se sentava olhando para sua mão e para o chão onde a cobra estava,e dizia
-Droga,será que so consigo invocar cobras pequenas?Seria muito legal um dia poder invocar aquela gigantesca cobra,o poder dela deve ser fenomenal-Dizia o garoto encantando se levantando novamente começando a concentrar chakra com a junção de suas mãos dessa vez seria diferente,dessa vez ele usaria todo seu chakra para invocar,pensava o Uzumaki "Eu vou conseguir ...Agora".
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sex maio 21, 2010 4:00 pm

Apos as palavras o garoto vendo uma intensa massa de chakra ao seu redor de cor azulada começava a se tornar cada vez mais forte enquanto o Uzumaki dizia
-Vamos lá,Vamos lá-Dizia o Uzumaki não parando nem por um instante de concentrar chakra e ao sentir todo seu chakra em seu corpo lentamente tira sua mão da posição que estava e dizendo
-É agora ou nuncaaa,-Gritava o Uzumaki concentrando sem parar seu chakra e colocando sua mão no chão gritava
-KUCHOYSE NO JUTSU-Apos essas palavras algumas escritas se formam no chão e uma gigante fumaça apareçe no local e apos a fumaça se dissipar o garoto sorria e dizia
-Isso,aprendi
Cobra:Parabéns,agora tchau-Dizia a cobra se mandando devolta a seu mundo e o garoto sorrindo voltava ao castelo.


[Treino Privado] Aslan - Página 3 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.


Última edição por Aslan em Sáb maio 22, 2010 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sáb maio 22, 2010 12:06 am

O garoto estava deitado em sua cama no Castelo Nukenin pensando no dia de seu casamento,realmente foi um dia magnifico,um dia lindo,pensava o Uzumaki sonhando acordado enquanto caia da cama e se levantando dizia sorrindo
-Ora de aprender um novo jutsu-Dizia o Uzumaki sorrindo abrndo a janela de seu quarto e desçendo o Castelo Nukenin vai a frente do mesmo e começando a concentrar chakra coloca sua mão no chão gritando
-KUCHOYSE NO JUTSU-Fazendo apareçer uma cobra que falava de tamanho medio e dizia
Cobra:Então voce é o garoto que A manda sempre fala,interessante,oque quer de mim humano?
-Queria perguntar se voce poderia me ensinar um jutsu-
Cobra:Claro,mas isso ira custar
-Custar oque?
Cobra:Quero carne humana,amanha me invoque denovo e quero 5 corpos de pessoas aqui
-Tudo bem,mas o jutsu tem que ser bom
Cobra:Sera otimo.-Apos essas palavras a cobra da uma risada e tirando um pergaminho da boca o vomitando diz
Cobra:Aprenda este jutsu e amanha quero meu almoço,se não trouxer,eu irei lhe devorar
-Tudo bem-Dizia o garoto com um pouco de nojo mas mesmo assim abrindo o pergaminho e o olhando mais atentadamente ve o jutsu


[Treino Privado] Aslan - Página 3 Jashu
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: B
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

-Interessante-
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sáb maio 22, 2010 12:17 am

O garoto olhando a descrição do jutsu tira sua camisa e começa a olhar para seu braço e diz
-Hum,Oque faço neste jutsu?
Cobra:Descubra por voce mesmo.
-Mas eu pedi para voce vir aqui me ajudar e ainda irei te pagar
Cobra:Voce pediu apenas para te ensinar o jutsu,ja te passei qual deveras aprender,agora aprende
-Certo-Dizia o Uzumaki olhando sem parar para o pergaminho e começando a sua concentração de chakra dizendo
-Tenho que concentrar chakra em meu braço?
Cobra:Não vou dizer
-Ta bom ¬¬-Dizia o Uzumaki nervoso mas ainda concentrando uma baixa quantidade de seu imenso chakra.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sáb maio 22, 2010 12:29 am

Concentrando chakra o Uzumaki olhava a cada minuto para o pergaminho,afinal como faria cobras sairem pelo seu braço usando apenas o chakra?isto era impossivel.
-Ei,voce sabe que é impossivel eu usar chakra para sairem cobras do meu braço né?
Cobra:Ei muleque,ja me cansei de voce,faz logo e ve se aprende porr*-
-Calma sua cobra que gosta de xingar,so estava perguntando
Cobra:Aquilo não era pergunta
-Ta ta-Dizia o Uzumaki depois de 10 minutos com um intenso treinamento de chakra fazia os selos e esticava sua mão direita e gritava
-Aaaaahhhhh-Gritava o Uzumaki mas aparentemente nada aconteçia apenas o chakra continuava ali em sua mão e o garoto dizia
-Droga-enquanto a cobra ria.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sáb maio 22, 2010 12:44 am

O garoto ainda com o braço esticado ficava olhando atentadamente por alguns minutos tentando e chaqualhando seu braço tentando fazer sair cobras dele com seu chakra mas nada ocorria e olhando para a cobra ali que estava rindo dizia
-Cobra maldita,Isso não funciona-
Cobra:Continua tentando seu vagabundo,continua que voce consegue-O garoto ainda tentava fazer o mesmo ate pensar "Droga,e se eu misturar meu chakra com o sangue?Deve ser isso pois é com meu sangue que o contrato foi feito"Pensava o Uzumaki dessa vez voltando sua mão a posição inicial e apenas pensando no barulho de seu corpo interior e dizia levemente em sua cabeça "Misturar seu chakra com o proprio sangue,misturar sue chakra com o proprio sangue,misturar sue chakra com o proprio sangue...É AGORA".
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Sáb maio 22, 2010 12:56 am

O jovem garoto sorria e enquanto concentrava chakra e olhando direto nos olhos da cobra que apenas poderia se ver morte e medo que dava as pessoas o garoto dizia
-Cobra,eu ja sei oque tenho que fazer-Sorria o garoto olhando direto nos olhos da cobra
Cobra:Veremos,os mais especialistas demoraram semanas,meses,anos para aprender esta tecnica,voce acha que consiguira em 1 dia-Ria a cobra ao voltar sue olhar para o garoto que estava realmente serio gritando enquanto concentrava sua maior quantia de chakra e apos 5 minutos concentrando o garoto sorri e dizia
-È agora-Apos estas palavaras sentia seu chakra se misturar a seu sangue lentamente,mas o processo era dificil tinha que se usar pouco chakra e por apenas no braço e apos um longo periodo de junção de chakra ao sangue o garoto diz
-Senei Jashu-E de seu braço saiam 10 cobras que iam em direção de onde o garoto quisesse e mordiam e seguravam o tronco com força o repartindo ao meio enquanto o garoto olhava com uma cara de risadas e sapeca para a cobra e gritava
-Eu disse,Eu disse que conseguiria,muhahuahuahuahu-Ria o garoto de tanta felicidade ao ver as cobras voltarem a seu braço e via a cobra realmente nervosa se distransformando se mandando para o mundo das cobras enquanto o garoto sorridente pegava sua jaqueta e ia ao castelo nukenin com seu novo jutsu.


[Treino Privado] Aslan - Página 3 Jashu
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: B
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) Aprendido/Concluido
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Dom maio 23, 2010 12:11 am

O garoto saia de seu quarto lentamente ainda pensando em sua amada luna,que a pouco tempo atras virara sua esposa e ja estava gravida dos filhos do jovem Uzumaki,realmente sua cabeça estava atolada de coisas para pensar em como por exemplo "Droga,como cuidarei de meus bebês?Não vou deixar toda a responsabilidade para minha noiva"Pensava o Uzumaki que abria a porta lentamente e partia em direção a seu local de treinamento que ficava do lado de uma cachoeira linda com varios passaros e o garoto encontrando uma pedra faz alguns selos novamente dizendo
-Kuchoyse no jutsu-Fazendo a mesma cobra que havia invocado a outro dia atras para lhe ensinar um jutus e dizia
-Me ensina um novo jutsu?
Cobra:Depende,cade minha comida?
-Eu te trago amanha feito?
Cobra:Feito,so porque se eu tentar te atacar tu me mata,droga
-Hehehehe,por isso sou melhor,agora ensina
Cobra:Ultimo jutsu e quero 10 corpos amanha hein
-Tudo bem-Ao ver a cobra vomitando outro pergaminho o Uzumaki abra calmamente ainda com um pouco de nojo como da primeira vez e ve o jutsu.


[Treino Privado] Aslan - Página 3 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

O Uzumaki estranhava primeiramente mas sorrindo dizia
-Certo-E juntando suas mãos pensava "Isso \o,um novo jutsu"
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Dom maio 23, 2010 12:17 am

O garoto observava atentadamente o pergaminho vendo a cobra olhando direto para ele da um sorriso dizendo
-Por acaso,este é o mesmo jutsu que aquele outro?-Perguntava o Uzumaki vendo pela descrição que o jutsu pareçia muito igual o que teria aprendido.
Cobra:HUm,sim,mas não é o mesmo,é uma evolução daquele jutsu,como voce pode ver naquele jutsu voce apenas faz entre 3 a 4 cobras,neste voce faz entre 15 a 25-Dizia a cobra olhando atentadamnete cada movimento do Uzumaki que pareçia estar super feliz e dizia
-Legal,muito melhor,isto vai me ajudar muito-Dizia o garoto sorrindo e começava a concentrar cada vez mais chakra e assim sucedenco ate chegar a uma enorme quantia juntada.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Dom maio 23, 2010 12:22 am

Concentrando uma vasta quantia de seu imenso chakra o garoto sentia seu chakra fluindo livremente e ate apareçendo a olho nu,oque era so possivel com pessoas que realmente continham chakras extremos e sorrindo dizia
-Voce vai ver cobra,vou mostrar que comigo não é brincadeira na hora de for aprender um jutsu-
Cobra:Vamos ver-Apos estas palavras o Uzumaki esticava seu braço direito e concentrando chakra pelas particulas via apenas 4 cobras saindo de sua mão e depois se desfazendo e o garoto olhava para a cobra ali e dizia
-Mas,como farei isso?
Cobra:Voce sabe...descubra por voce.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Dom maio 23, 2010 12:25 am

O garoto parava de olhar a aquela cobra e pensava "Essa cobra maldita,não ajuda em nada,so fica debochando da minha cara"Pensava o Uzumaki irritada começando a concentrar chakra denovo e ao olhar para a cobra que ria sem parar dizia
-Vou mostrar que consigo,ah eu vou-
Cobra:Mhuahuauhaua,vai logo,quero ver-Ria a cobra da cara do Uzumaki que apenas concentrava seu chakra lentamente e ao esticar a mão fazia o mesmo tentando desta vez usar mais chakra em sua mão em conjunto a seu sangue mas apenas as 4 cobras saiam novamente e dizia
-Droga-
Cobra:Muhauhauha,vou morrer de rir.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Dom maio 23, 2010 12:32 am

O garoto sentava ao chão pensando "Droga,eu uso mais chakra mas nada aconteçe,tento misturar mais chakra ao sangue que contem o contrato mas nada aconteçe,oque sera que daria certo?"Pensava o garoto se levantando novamente e com um sorriso malicioso diz
-È claro,porque não pensei nisto antes?
Cobra:Pensou em que?Vai,diz logo-Dizia a cobra vendo o sorriso de certeza do Uzumaki e com um pouco de medo pois nem mesmo os mais fortes shinobis foram capaz de aprender aquela tecnica,mas a cobra logo sorria novamente dizendo
Cobra:Nem mesmo os maiores shinobis foram capaz de aprender esta tecnica,agora vem me dizer que tu consegue?voce me faz rir,mhuauhahua-Ria a cobra que ao ver o garoto pensando "Ja sei,so eu misturar menos chakra a meu sangue junto de minhas celulas e ao mesmo tempo mais chakra,so pode ser isso"E apos 10 minutos de concentração que a cobra olhava atentadamente o garoto sorri sentindo que uma boa quantia de seu gigantesco chakra havia se juntado a suas celulas sanguinias o garoto esticava sua mão dizendo
-Olha so cobra maldita-È apos estas palavras a cobra se impressionava e da manta do garoto saiam 20 cobras que destroçavam varios troncos a frente e se auto destruiam depois enquanto a cobra não acreditava que o garoto tinha aprendido tal tecnica e dizia
-Parabens,mas isto não durara por muito tempo-E sumia em um Kuchoyse enquanto o garoto olhava para seus braços sorridente e ia para o castelo para voltar a sua cama e pensar em sua esposa.


[Treino Privado] Aslan - Página 3 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) Aprendido/Concluido
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Seg maio 24, 2010 2:29 pm

O garoto saia do castelo nukenin normalmente e andava tranquilamente pela floresta para chegar no local de seu campo de treino afinal,ja teria aprendio alguns jutsus junta da sua kuchoyse e queria mais alguns mas o Uzumaki se esqueçera totalmente do pergaminho,ate que enquanto andava tranquilamente ja perto de sua area onde sempre invocava sua kuchoyse via a sua frente o pergaminho aberto e escrito
(Irei te ensinar um novo Jutsu)-O garoto ao observar mais atentadamente da um sorriso sarcastico e dizia
-Hum,se for bom-Dizia o Uzumaki mordendo seus dedos e esfregando no pergaminho e o mesmo formava algumas escritas dizendo
(O jutsu novo será o Doton - Doryuuheki)O garoto abria mais o pergaminho e observava atentadamente e sorrindo dizia
-Concentrar chakra na boca e cuspir como barro...moleza-


[Treino Privado] Aslan - Página 3 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Seg maio 24, 2010 2:45 pm

O garoto sorrindo dizia ao pergaminho enquanto ainda concentrava seu chakra
-Olha só pergaminho,vai ver como consigo-Dizia o garoto concentrando chakra ainda em seu estomago e rindo fazia os selos e abrindo a boca não via nada saindo nem um pouco de barro e continuava esperando por longos minutos e via que apenas tinha gastado chakra atoa e voltava a fechar sua boca dizendo
-Droga,como faço barro?Deve ser como o rio de lama?
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Aslan Seg maio 24, 2010 2:53 pm

Enquanto voltava a sua posição de concentração de chakra fechava lentamente suas palpebras tentando pensar em algum jeito para fazer barro sair de sua boca,com chakra seria impossivel pois o estomago de um ser humano não foi feito para produzir barro,mas o garoto teria que com seu chakra produzir barro dentro de seu corpo,mas o problema é,como produziria barro?O garoto pensava e pensava ate olhar para um pouco de barro no chão olhava para a direita e depois para a esquerda tendo a certeza que não avistara nimguem pegava o barro e o pondo na boca começava a mastigar e engolia dizendo
-Tuss,Tuss,credo,é muito ruim-Dizia o Uzumaki concentrando chakra e fazendo os selos rapidamente abria sua boca mas não cospia barro e sim o vomitava e o mesmo não cresçia apenas continuava da mesma forma enquanto o garoto se sentava pensando "Droga,não pode ser com barro normal,tenho que fazer barro de puro chakra,droga".
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aslan - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Aslan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos