Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

+9
Heiwamiyo Himma.
adriano
Mike
Kakashi.
Hisako_Hyuuga
ABaL
Aburame Hiden
Sir Hellsing
Lenarca
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Hisako_Hyuuga Sex Jul 23, 2010 12:57 am

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

1* parte

Eu vou lá na frente e concentro o meu charkara e fasso o selo bode e só faz fumaço e quando acaba a fumaça,noto que não aconteçeu nada

2* parte
eu tento novamente e não consigo,então eu não desisto concentro novamente o charkara e tento novamente,só que desta vez eu só consigui imitar o sapato do sensei

3* parte

eu continuo e uso mas uma vez,um monte de chakara e consigo,pelomenos eu consigui até a barriga para imitar

4* parte

eu utilizo mais chakara e consigo um pouco mais a imitação desta vez foi até o pescoço e eu penso só mais um pouquino

5* parte

eu uso todo o meu chakara e faço o selo bode e o meu chakara vai subindo e quando acabo,quausa uma tremenda fumaça e quando abaixa,eu noto que consigui realizar o jutsu

Código:
-------------Jutsu--------------concluido
Hisako_Hyuuga
Hisako_Hyuuga
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 5125
: 2085

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por ABaL Sex Jul 23, 2010 2:15 am

ABaL.... Se levanta! Encara o Sensei Mike.

Começo a canalizar chackra!

faço o selo, e falo o clone do SENSEI. Meio destorcido!
Tento novamente....

Canalizo um pouco mais de chackra e faço o clone do SENSEI MAGRO.

Fico meio desanimado...


Mas tento mais um vez!

Fico queto, olhando para o chão... Encaro mais uma vez o SENSEI!
faço o selo..

E consigo faze a Transformação completa!!!
ABaL
ABaL
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 1978

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Kakashi. Sex Jul 23, 2010 8:19 am

Concentro um pouco de chakra, faço o selo e:

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Henge no jutsu perfeito
Kakashi.
Kakashi.
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 2074

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Aburame Hiden Sex Jul 23, 2010 9:14 am

vejo o pergaminho,consentro meu chakra e uso:
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

mas mas não deu certo(o Henge no jutsu ficou mei sem cor),então consentro meu chakra e uso novamente:
-Henge no jutsu
me transformo no Mike-sensei e fico perfeitamente igual


Última edição por hiden black em Sex Jul 23, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Aburame Hiden
Aburame Hiden
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 129
: 2079

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sex Jul 23, 2010 1:42 pm

Foox lê o pergaminho e olha o outro aluno, logo vai na frente da sala..

- Certo, axo que não precisarei praticar os selos, ja que eu ja peguei o geito, no jutsu anterior, vamos la.

Foox olha o ultimo aluno a fazer o jutsu, Hiden e logo tenta se transformar no mesmo.

- Otimo.

Foox deixa seu chakra fluir, focando-se na forma do corpo, deixando as caracteristicas de lado, o mesmo efetua o selo do bode sem muita dificuldade e logo efetua a tecnica, tendo a forma exata do corpo de Hiden, porem com algumas partes errada.

- (Pensamento) - Preciso me concentrar melhor.

Foox concentra-se, deixa seu chakra fluir, focando-se na forma do corpo, logo efetua o selo e transforma-se em Hiden, porem com alguns erros; olhos grandes, orelhas grandes e etc.

- ....

Foox tenta novamente, focando-se nos erros cometidos e logo efetua a tecnica, transformando-se em Hiden, porem em completa perfeição.

- Perfeito.

Logo Foox se transforma no sensei da academia Mike, seu sensei, Uchiha Kuco e no Kazekage, Volken e logo volta a sua mesa.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por byakko Sex Jul 23, 2010 9:15 pm

byakko chega atrasado e ve doiz pergaminhos em sua mesa abre o primeiro
-humm..
emtao rikiu fas selos bode,cobra,tigre e faz doi bushins

abre o outro pergaminho e entao
fas selo bode rikiu se transforma em um cachorrinho
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 25165957_1
e volta ao normal


Última edição por byakko em Sáb Jul 24, 2010 4:30 pm, editado 1 vez(es)
byakko
byakko
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 11
: 2089

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Olha só...

Mensagem por Sir Hellsing Sex Jul 23, 2010 9:55 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Naquela peculiar sala,Sir após ter realizado o jutsu anterior e se sentado,percebe que um novo pergaminho na sua mesa estava.Ela o abre,lê atentamente o mesmo,se levanta novamente,ficando de frente para a turma.Faz o selo do Bode,se transforma no seu sensei e fica rindo da cara do original.Com essa imitação,Sir faz um monte de estripulias como:rodopiar,dançar e cantarolar usando a aparência de Mike.Com medo de levar um puxão de orelha,desfaz o jutsu.Integra se senta na carteira rindo demais.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Mike Sex Jul 23, 2010 11:05 pm

Mike: Chegou a hora do outro Jutsu.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mike: Com o Kinobori, é possível escalar qualquer superfície, apenas concentrando chakra na sola dos pés. Quero lembrar que não é com a mão, mas com os pés.

Mike dá um pergaminho pra cada um, com o Jutsu impresso.

Mike: Sigam-me!

Mike leva os alunos para fora, onde tem um bosque, com várias árvores.
Mike concentra chakra nos pés e anda pela árvore livremente.

Mike: Leiam a descrição no pergaminho e tentem. Comecem!
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sex Jul 23, 2010 11:13 pm

Foox observa atentamente o sensei Mike, logo abre o pergaminho e começa a ler o mesmo.

- Interessante.

Foox logo deixa o pergaminho de lado e se aproxima de uma arvore..

- Otimo, vamos tentar.

Foox concentra-se logo direcionando o chakra pra sola dos pés, logo posiciona o seu pé direito na arvore, logo tenta por o esquerdo, o mesmo fica grudado a arvore, logo dá alguns passos, porêm devido a pressão de chakra exercida, acaba fazendo um pequeno buraco na arvore e Foox logo cai de bunda.

- Droga, coloquei muito chakra.

Foox logo concentra-se direciona novamente o chakra para a sola dos pés, logo coloca o pé direito, logo o esquerdo, logo dá leves passos, não exercendo pressão de chakra, o mesmo vai mantendo, caminhando com calma, logo sobe até um galho, que estava perto do topo da arvore.

- Otimo.

Foox entaum pula la de cima.

- Agora vamos tentar ir mais rapido..

Foox olha a altura da arvore, entaum o mesmo ja está correndo pelo tronco da arvore, subindo até o topo..

- Mike-sensei, consegui..

Logo o mesmo desce caminhando pelo tronco.

- Completo.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Hisako_Hyuuga Sáb Jul 24, 2010 12:22 am

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


1° Parte

O meu sensei me ensino um jutsu parecido,então será facil aprender esse Smile,eu concentro charkara nos pés e tento escalar uma arvore e só chego no inicio

2° Parte

Eu tento novamente e consigo chegar desta vez na metade

3° Parte

Eu me concentro e concentro o meu charkara nos pés e consigo chegar um pouco quase no final

4° Parte

Eu subo,subo e subo com o charkara nos pés e quando eu noto.eu consigui escalar uma arvore gigante
Smile
Hisako_Hyuuga
Hisako_Hyuuga
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 5125
: 2085

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por byakko Sáb Jul 24, 2010 10:35 am

byakko le o pergaminho
e concentra chakara nos pes tenta andar na em uma arvore... consegue e depoi core ate o topo


Última edição por byakko em Sáb Jul 24, 2010 4:31 pm, editado 1 vez(es)
byakko
byakko
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 11
: 2089

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Aburame Hiden Sáb Jul 24, 2010 11:48 am

vejo mais um pergaminho,vou para frente da sala e uso:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

mas caio,consentro novamente meu chakra e uso:
-Kinobori
e fico andando de cabeça pra baixo
jutsu aprendido
Aburame Hiden
Aburame Hiden
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 129
: 2079

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Kakashi. Sáb Jul 24, 2010 1:27 pm

Depois de ver o exemplo do Mike-sensei abro o pregaminho e observo:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Começo a subir a arvore e quase cai... desço

Volto a tentar subir e ando quase perfeitamente bem em cima da arvore de cabeça para baixo
Kakashi.
Kakashi.
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 2074

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Fuuma Akuma Sáb Jul 24, 2010 4:11 pm

# A jovem Fuuma chega à sala, ofegante e absurdamente atrasada. Envergonhada, abaixa a cabeça e segue até a ultima fileira de cadeiras onde encontra dois pergaminhos distintos, acima da mesa. #

- Droga! Acho que sou a única que chegou atrasada aqui... Onde está todo mundo?

# Akuma era única aluna no local atrasada e isolada de todos na sala de aula. #

- Ain... Vou realizar esses jutsus e procuro o resto! *--* Isso!

# A menina abre o dois pergaminhos no primeiro encontra escrito. #

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

- Hum... Já li sobre esta habilidade! HEHE'

# A jovem lê o pergaminho duas vezes, fechando em seguida. Tenta distribuir o chakra por todo corpo, afim de, ter a realização do jutsu perfeita, inicia os selos; Bode, Cobra e Tigre. Cria uma replica sua meio desordenada. #

- Não acredito nisso. (¬¬)

# Olha para o resultado mal feito, mas continua retorna a fazer os selos necessários balanceando a quantidade de chakra para realizar o jutsu. Surgindo um resultado aparentemente melhor, porém sem vida. #

- ALMAAA!

# Já estressada concentra novamente, respira fundo, faz os selos com mais precisão, criando uma replica perfeita e com suposta alma.
Akuma pega o segundo pergaminho e lê
#

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

- Outro jutsu básico! Tão básico que... A VAMOS LÁ!

# Akuma reler o pergaminho e com um sorriso enorme, concentrando, relembra a aparência de sua mãe fazendo em seguida o selo; Bode. A transformação é excelente, se não fosse o tamanho minúsculo que adquirira.
Sem nenhuma palavra não desiste continua o jutsu até aquela transformação se completar e ser a mais perfeita em toda a sua vida; a jovem faz o selo com precisão e concentra na imagem de sua mãe.
#

- Será que foi?

# A menina pega o espelho e encontra a imagem de sua querida mãe, abrindo um sorriso enorme e medonho. Sem pensar muito a menina saí da sala e corre até um grupo de alunos, onde os encontra realizando o...

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

- Devem ser da minha sala!

# A menina observa os colegas de classe já realizando o jutsu, olha para o professor retribuindo um sorriso enrome, voltando em seguida a concentrar-se no novo jutsu. A menina concentra Chakra na sola dos pés e tenta subir na árvore, porém seu casco quebra pela quantidade execiva imposta. #

- Calma! Hoje o dia corre e você também...

# A menina senta no chão olha para as árvores e para os outros alunos ali, um pouco ofegante observa todos repondo a energia de correr o dia inteiro. Levanta-se depois de relaxar por alguns minutos e então concentra novamente o chakra na sola dos pés. Ao subir se mantém até a metade da árvore, porém cai por não permanecer o chakra concentrado. #

- Droga! Mais UM!

# Concentra novamente o chakra, e retorna a subir a árvore; agora com facilidade.
A jovem desce da árvore, fadigada deita no chão com os olhos fechados.
#

[JUTSUS APRENDIDOS]


Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Sir Hellsing Sáb Jul 24, 2010 7:36 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Depois de ter dado tanta risada por causa de sua bela perfomance com o jutsu anterior,Sir pega o outro pergaminho,lê e começa a caminhar para a floresta,mas um pouco distante da turma e de seu sensei que estavam na frente.
Chegando lá,começa a se espreguiçar com a intenção de ficar mais disposta do que já estava.Se posiciona em frente a uma árvore,coloca um pouco da chakra na sola de seus pés,começa a colocar o pé esquerdo sob o tronco (pois ela é canhota),em seguida o direito e por aí vai,até que no meio do percurso,Sir cai de uma altura de cinco metros.A moça não desiste e diz:


´´Oh!Pelos meus cálculos,errei na quantidade de chakra.Tenho que usar mais um pouco,aproximadamente uns vinte por cento.Vou tentar novamente!!Eu não vou desistir!!``

Depois da brusca queda,endireita o sobretudo,a gravata e o terno.Coloca o pé esquerdo novamente na árvore,começa a caminhar na mesma.Na altura onde caiu,Sir marca com a kunai.Sobe cada vez mais...Por fim,Integra consegue subi-la.Em cima do último galho,um salto mortal ela dá,intencionada com a idéia de cheguar imediatamente no solo.Olha para o seu sensei,mostra sua arcada dentária para todos e diz:

´´Obrigado pela atenção,meu sensei.Bom dia a todos presentes!``

Integra se senta num banquinho e começa a ler seu doujinshi.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Iyasha Dom Jul 25, 2010 4:57 pm

Gente, desculpe pelo atraso!

È que eu estava passando pela rua e vi uma velinha, e, voces sabem!
Vou para a sala, pego todos os pergaminhos e me reuno com o sensei e a turma.

Spoiler:

Certo, acho que vou conseguir, tomara e_e.
Faço os selos,
Bunshin no Jutsu!
Aparece um clone de papel esfarrapado.
-----, acho que sei onde errei e_e.
Tento denovo, concentro mais chakra, e reparo o erro, aparecem dois clones quase perfeitos. Tento denovo e consigo fazer um clone perfeito.

Bom, o proximo.

Spoiler:

Certo, esse aqui vai ser mais facil.
Me concentro, faço os selos.
Henge!
Aparece a Sir com as orelhas pontudas.
Shitt.
Concentro meu chakra e tento deixar a transformaçao mais normal. E dessa vez consigo, ela ficou atè bonitinha AHEUAHEUAEH (to te zoando)

Ok, consegui, esse aqui vai ser dificil .º.

Spoiler:

Ta, agora preciso achar uma arvore boa. Hmm. Aquela serve!
Chego perto, encho meus pes de chakra e saio correndo em direçao à arvore.
Quando coloco os pes na arvore, abre um buraco e eu caio de cabeça no chao.
Certo, eu acho que acumulei muito chakra, fu.
Corro denovo, agora com menos chakra, e consigo dominar a base,
continuo tentando e consigo ficar correndo de ponta cabeça.
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por UchSasuke Seg Jul 26, 2010 9:47 am

Chego atrasadissimo e falo Bom Dia para todos os outros alunos
Sento no fundo e começo a tentar fazer os jutsus



Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Vamos la.
Faço os selos:Bode.Cobra,tigre
Aff nao deu certo o clone veio muito ruim.
De novo
Concentraçao
FAço os selos:Bode ,Cobra,Tigre
Beleza o clone saiu perfeito!!

Seguindo:
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Vamos lá
Me Concentro faço o selo do Bode
E a transformaçao foi pessima
De novo mais concentraçao
Faço o selo do bode
E consegui me transformar no Mike Sensei


Agora o proximo
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Vamo lar leio o pergaminho
Ja escolhi a arvore que vou subir
Concentrando o chakra na sola do pe
Vou correndo e Consigo subir na metade da arvore e acabo caindo.
Vamo de novo
Concentro o chakra na sola do pe
Vou correndo de novo
E chego novamente na metade
Mais uma vez
Concentro o chakra no pé novamente
Vou correndo
E ate que enfim subo no topo da arvore.
Depois fico de cabeça para baixo andando na arvore.








UchSasuke
UchSasuke
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 387
: 2054

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Mike Seg Jul 26, 2010 11:21 am

Mike: Isso aí, pessoal.

Mike leva um pergaminho novo à cada aluno:


Kai (Cancela)
Categoria:
Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Mike: Colocarei vocês no Genjutsu, então vocês tentem se livrar concentrando chakra e fazendo o selo especial.

Mike coloca os alunos num Genjutsu, onde faz eles pensarem que estão sendo afogados na água.

Mike: Comecem!
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Aburame Hiden Seg Jul 26, 2010 11:28 am

vejo mais um pergaminho,consentro meu chakra e:
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Kai
Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

mas nada.então consentro meu chakra denovo e:
-Kai!!!
e volto a sala:
jutsu aprendido


Última edição por hiden black em Ter Jul 27, 2010 9:29 am, editado 1 vez(es)
Aburame Hiden
Aburame Hiden
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 129
: 2079

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Hisako_Hyuuga Seg Jul 26, 2010 11:31 am

Socorro to me afogando,kkkkk

Eu me concentro todo o meu charkara e digo ahhh,isso deve ser um genjutsu e tento cancelar,só que não consigo

Eu ahh vou consiguir,me concentro e tento da o jutsu de cancelamento e noto que eu consegui!!
Hisako_Hyuuga
Hisako_Hyuuga
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 5125
: 2085

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por UchSasuke Seg Jul 26, 2010 12:25 pm

Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

concetro o chakra
kai
nada
de novo
kai consegui^^
UchSasuke
UchSasuke
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 387
: 2054

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Iyasha Seg Jul 26, 2010 1:03 pm

Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Iyasha fica surpreendido quando nota que está no fundo da água e não consegue nadar.

Iyasha - Oque eu vou fazer?

Iyasha lembra dos ensinamentos do professor, faz o selo e grita:

Iyasha - KAI!

Mas nada acontece, então ele tenta desviar um pouco de chakra,

Iyasha - Vou me afogar, cara... KAI!

Nada acontece novamente, mas ele tinha notado uma diferença com um pouco de chakra. Ele concentra mais um pouco de chakra e,

Iyasha - KAI!

Ele sai do Genjutsu, aparece na sala um pouco assustado, deita no chão e se acalma um pouco.
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jul 26, 2010 2:47 pm

# A jovem pegava o pergaminho o lendo, balnaçando a cabeça em sinal positivo, até ouvir as palavras de seu sensei, sorrindo de tal ironia #

- Água... HAHA'

# Depois de tais palavras a garota se via dentro de um rio com correnteza que a puxa; assustada faz o Kai, porém não dá certo as águas apenas agitam cada vez mais e a puxa. A Fuuma então mergulha tentando realizar jutsus mergulhada. #

- Drogaaaaa...

# Concentrando mais um pouco e já nas profundezas do rio com pouco oxigênio, tenta novamente. Ao abrir a jovem se depara ajoelhada, ofegante #

(JUTSU REALIZADO)

Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Kakashi. Seg Jul 26, 2010 3:31 pm

Já dentro do genjutsu, concentro o meu chakra e:

-Kai!!
Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Num instante estou na sala da academia
Kakashi.
Kakashi.
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 2074

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Seg Jul 26, 2010 3:54 pm

O garoto pegava o pergaminho, lendo o mesmo.

- Interessante..

Ao piscar de olhos de Foox, o mesmo se via dentro de um rio, logo fica ciente que está em um genjutsu.

- (Pensamento) - Preciso utilizar o "Kai"

Foox tentava manter a concentração ao maximo, mas a correnteza o atrapalhava, entaum o garoto utilizava o Kai, porem se vê no mesmo local.

O garoto com pouco oxigenio, utiliza o Kai sem muita concentração e falha novamente.

O garoto se vê quase sem oxigenio, logo fexa os olhos, fexando a mão (igual a imagem abaixo).

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Kai

Logo concentra-se ao maximo que consegue em meio aquelas aguas e logo utiliza a tecnica, saindo do genjutsu, em uma fração de segundos, Kimahri se vê na sala, ofegante, logo poe a mão no pescoço, respirando rapidamente.


Última edição por Yakushi Foox' em Seg Jul 26, 2010 4:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : . . .)
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos