Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

+9
Heiwamiyo Himma.
adriano
Mike
Kakashi.
Hisako_Hyuuga
ABaL
Aburame Hiden
Sir Hellsing
Lenarca
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Hisako_Hyuuga Sáb Jul 31, 2010 12:50 am

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica

Eu cocentro o meu charcra nas pernas e vou numa area cheia de arvore e começo a pular de arvore em arvore com muita velocidade,que quase ninguem consiguia me ver e rapidamente volto para a minha sala de aula,sem ninguem perceber

Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

O sensei fica me procurando,eu me encosto na parede e uso a capa e o sensei não me acha e depois eu saio do meu lugar de origem e volto para minha classe
Hisako_Hyuuga
Hisako_Hyuuga
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 5125
: 2085

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Kakashi. Sáb Jul 31, 2010 10:59 am

Concentro bem o chakra e:
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Image007Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

-Consegui me soltar!! Vou já para o lago!


Volto novamente a concentrar o meu chakra nos pés e:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Image008
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

-Consegui andar em cima de água!! Very Happy


Concentro o chakra:

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Depois começo a correr e a fazer vários movimentos e noto que fiquei mais rápido e ágil.


Com a capa, escondo-me à frente de uma parede:
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 KakureminoB
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

Ninguém descobre que estou a usar uma capa. Very Happy
Kakashi.
Kakashi.
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 2074

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Mike Sáb Jul 31, 2010 11:08 am

Mike: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 180px-Kage_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Mike mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Mike: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Hisako_Hyuuga Sáb Jul 31, 2010 11:12 am

Legal Kakebushin no jutsu,vlw sensei Smile!!!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 180px-Kage_Bunshin_no_JutsuNome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Eu vou lá na frente e concentro todo o meu charcra e fasso kagebushin no jutsu e sai um clone meio morto,aff vai começar tudo denovo!!!!,então eu concentro novamente todo o meu chacra e digo kagebushin no jutsu e sai um clone incolor porem vivo e eu? Mas que estranho,então eu faço kagebushin no jutsu e faço um clone perfeito e com cor Smile
Hisako_Hyuuga
Hisako_Hyuuga
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 5125
: 2085

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sáb Jul 31, 2010 11:23 am

Foox por ali mesmo, logo tenta executar a tecnica "Concentrar Chakra nas Pernas" para assim correr mais rapido..

- Huum..

Foox entaum, vai concentrando levemente chakra em suas pernas, logo começa a correr, sentindo-se um pouco mais rapido, logo acrescenta a uma quantidade maior em sua perna, correndo um pouco mais..

- Interessante.

Foox entaum sentindo que sua velocidade mudou, mas não como os outros alunos..

Foox entaum vai correndo, acrescentando poucas quantidades de chakra em sua perna e sua velocidade se iguala ao de seus colegas de classe.

Foox entaum correndo em uma velocidade alta, vai para Konoha, correndo rapidamente na mesma, logo pega a uma capa que o sensei tinha lhe dado, logo passa perto de uma pessoa, dando-lhe 1 tapinha na cabeça, em seguida utiliza a tecnica, Kakuremino no Jutsu, acrescentando um pouco de chakra para se camuflar totalmente.

Logo na primeira chance, Foox corre em direção a classe, logo fica na frente da sala e observa os alunos aplicando o selo e fazendo KB's, logo vê que é sua vez, entaum ficando na frente da sala, Foox faz os selos e logo utiliza a tecnica.

- Kage Bunshin no Jutsu..

Cria uma forma semelhante a sí, porem não dura muito tempo e se desfaz.

- Precisa de mais chakra.

Foox novamente, focando-se utiliza a tecnica novamente, criando 1 Kage Bunshin perfeito, logo Foox se direciona a sua mesa.



Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Aburame Hiden Sáb Jul 31, 2010 11:29 am

vejo mais pergaminhos e vou correndo para a frente da sala então consentrando meu chakra uso:
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

mas não consigo então novamente equilibro quantidade de chakra e consigo realisar a tecnica e começo a correr pela sala toda e vejo mais um pergaminho e começo a novamente equilibrar meu chakra fasendo os sinais e uso:
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 KakureminoB
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
mas não fico invisivel então novamente consentrando chakra e liberando pelo corpo uso:
-KaKuremino no jutsu!!!
e fico invisivel então quando vlto para cadeira para me sentar e relaxar vejo mais um pergaminho,consentro meu chakra faso o selo especial e uso:
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 180px-Kage_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

mas não consigo então novamente com muito mais chakra faos os selos especiais e uso:
-Kage Bushin no Jutsu!!!
e aparecem 7 clones perfeitos então volto a me sentar e relaxar:
-Uf,que alivio...
e acabo durmindo
Aburame Hiden
Aburame Hiden
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 129
: 2079

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Sir Hellsing Sáb Jul 31, 2010 11:44 am

Sir chega na sala de aula com uma bolsa de sangue a beber.Começa a se deliciar do precioso líquido;quando viu seu sensei e sua turma,aí decidiu guardar-la no bolso do sobretudo.
Com olhar meio indiscreto,cumprimenta a todos e começa a se preparar para a realização dos seguintes jutsus:



Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Ao realizar esse jutsu rapidamente,Integra sai correndo com uma certeza:esse jutsus a estava deixando mais rápida do que nunca.Sem perda de tempo,realiza os outros jutsus:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 KakureminoB
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

Sir escolhe uma exótica capa de cor vermelha com preta,se escora numa parede,em seguida ninguém mais a vê.Passado alguns minutos,ela resolve aparecer bem na frente de seu sensei,ri um pouco mas volta a possuir seu sério semblante.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 180px-Kage_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Ela concentra uma quantidade de chakra para o realizar.Faz o jutsu perfeitamente,como resultado apareceu uma cópia perfeita dela.Por um instante,o clone sumiu!Sir concentra mais chakra,refaz o selo,no mesmo instante apareceram dois kagebushins.Integra e seus clones começam a fazer poses antes de Sir os desfazerem,parte em rumo a sua carteira,relaxa por ali.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Fuuma Akuma Sáb Jul 31, 2010 3:21 pm

# A jovem chega mais uma vez atrasada e ao percebe inumeros jutsus para realizar em curto prazo, o que deixa a garota um pouco desanimada. Seu sensei a amarra incentivando a realizar o Nawanuke no Jutsu, amarrada a jovem tenta realizar o jutsu porém nada funciona deixando ainda presa as cordas. #

- Vai amarrar assim lá na...

# Balançando a cabeça em sinal negativo tenta se concentrar no jutsu e assim o realiza com calma e tranquilidade #

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Image007
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

- HAHA... é só concentrar e ficar tranquila e... PRONTO!

# Os olhos da menina brilham enquanto a jovem corre até a margem de um rio, sua felicidade é imensa pois o jutsu a ser realizado mexe com água o elemento da jovem, a garota concentra o chakra na sola dos pés, e tenta caminhar sobre as águas, porém a mesma afunda #

- QUÊ?!

# A garota encharcada retorna a superfice revoltada, olha para água e concentra novamente o chakra em seus pés, e anda até a metade, afundando em seguida. Sem dizer ou pensar em nada tenta novamente, concentrando um pouco mais, se mantendo acima da água. #

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Image008
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

# A garota sem dizer nada a mais olha para o sensei e percebe que terá que concentra uma certa quantidade de chakra nas pernas, afim de, oferecer velocidade e reflexos #

- Ain meu dells! Eu preciso aprender esse jutsu mais rápido que todos aqui!

# Os olhos da menina brilhava enquanto concentra uma parte de seu chakra nas pernas, a concentração leva alguns minutos. Ela não espera o efeito rápido, porém se surpriende com a velocidade que adquire cada minuto. #

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

# A garota olha para todos ofegante, recuperando um pouco as forças e concentrando no próximo jutsu a ser realizado. A jovem se aproxima de uma árvore retirando uma capa da mochila se camuflando #

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 KakureminoB
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

#A garota se senta no chão por longos segundos levantando em seguida sorridente como sempre #

- Nunca mais chegue atrasada!

# A garota se concentra tentando criar alguns bushins, porém os que aparecem meio mortos sem vida, a garota sorrir sem jeito tentando novamente a criar os bushins onde aparece só um da mesma. #

- Tisc...

# Concentrando novamente, criar mais cinco que se movimentam e falam independentes #


Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Iyasha Sáb Jul 31, 2010 3:51 pm

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica

Iyasha - Certo, esse não parece ser muito difícil.

O garoto para, se concentra e começa a canalizar chakra entre as pernas. Logo ele começa a correr, pular e chutar o ar. Mas nada aconteceu, estava tudo normal!

Iyasha - Certo, preciso tentar me concentrar mais...

O garoto pensa, com a mão atrás do rosto. Logo ele tira a mão e começa a concentrar seu chakra, logo ele começa a correr a chutar o ar novamente, ele havia conseguido deixar os seus reflexos muito mais rápidos.

Iyasha - Certo, próximo.
_________________________________________________________________________________________________________________

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 KakureminoB
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

O garoto pega uma capa amarela, da cor da madeira da cerca do local e a coloca na sua frente. Mas, seus pés e seu cabelo ainda apareciam.

Iyasha - dorga!

Ele pega a capa novamente e tapa seu cabelo e pés.

# dorga, a capa se mexe quando eu respiro!

Ele tenta ficar bem paradinho, imóvel e consegue, era quase impossível vê-lo...

Iyasha Nossa, é mais legal do que eu pensei.
__________________________________________________________________________________________________________________

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 180px-Kage_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Iyasha - Nossa, Kage Bunshin! Esperei muito por este jutsu!

O garoto se posiciona, faz o selo e fala:

Iyasha - Kage Bunshin no Jutsu!

Mas, aparece um Bunshin normal. Sem nada de especial.

Iyasha - Creio que isso não seja um Kage Bunshin...

O garoto tenta denovo.

Iyasha - Kage Bunshin no Jutsu!

Dessa vez, aparece um clone diferente. Ele parecia real, mas era lerdo e fraco.

Iyasha - Me de um golpe!

O Bunshin olha para Iyasha, com os olhos semi-abertos e da um soco no garoto, mas com muito pouca força, aquilo não estava certo, derrepente o Clone explode.

Iyasha - É, preciso melhorar.

Iyasha se posiciona, faz o selo necessário e fala:

Iyasha - Kage Bunshin no Jutsu!

Dessa vez, apareceu um clone parecido com o de antes, só que bem mais animado.

Iyasha - Vamos, me acerte.

O Bunshin olha para o garoto, abre um sorriso e da um soco na cara de Iyasha.

Iyasha - Aii! Doeu, mas pelo menos eu estou conseguindo. Último teste, use um jutsu qualquer!

Bunshin - Certo, Henge!

O Bunshin se transformar em Mike.

Iyasha - Certo, isso é um Kage Bunshin mesmo! Consegui!
____________________________________________________________________________________________________
O garoto desfaz o clone, cansado. Logo ele vai para perto de Mike.

Iyasha - Ouvi você dizer que esse seria nosso último jutsu aprendido com você. Nesse caso, eu gostaria de agradecer, sem você me ajudando, meu caminho para me tornar um ninja seria muito mais demorado, você me ensinou bastante e um dia vou te retribuir!
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Mike Dom Ago 01, 2010 12:42 pm

Mike chega na sala e olha para seus alunos.

Mike: Pois é, galera. Hoje vocês podem sair daqui com uma bandana de Konoha, como Gennins. Tenho aqui os pergaminhos da prova final, então se esforcem ao máximo para completá-la. Espero que todos se tornem Gennin, vou torcer por isso.

Mike entrega os pergaminhos:


Parte Teórica:
Questão 01) Cite os 9 Bijuu, suas características e suas habilidades.
Questão 02) O que é Kekkei Genkai? Cite Kekkei Genkai's Elementais.
Questão 03) Cite 10 estilos de Taijutsus. Também cite 2 Taijutsus de cada estilo.
Parte Prática:
Questão 04) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.

A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna Gennin. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará o nível Gennin, 10 pontos na sua ficha e os 10 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa sorte a todos.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Lenarca Qua Ago 04, 2010 1:39 pm

Primeira Parcial de Resultados: 04/08

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
Gobi 7 100% Aprovada
ABaL 0 0% Reprovado
Sir Hellsing 7 100% Aprovado
Kanji 0 0% Reprovado
hiden black 7 100% Aprovado
Henrique_Uchiha 0 0% Reprovado
byakko 0 0% Reprovado
Hiuky 0 0% Reprovado
Slim 7 100% Aprovado
Iyasha 7 100% Aprovado
Kakashi. 7 100% Aprovado
UchSasuke 7 100% Aprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 19/08. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Gennin hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.

Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14] - Página 4 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A14]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos