Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Risura

3 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Risura - Página 7 Empty Re: Treino de Risura

Mensagem por Razuk Sáb Nov 27, 2010 4:47 pm

3post

Risura nota q ele não esta conseguido dominar a água quando ela esta na sua mão ele consegue começa o jutsu mais não consegue conclui o jutsu.....
então Risura fazer um clone de água para ajudar ele a domina esse jutsu mais rapido ,.ele manda o clone d água dele praticar o jutsu tambem..
eles estica o braço mais uma vez com os mesmo ´passos das outras vezes ..
ele deixa os chakra deles percorre o corpos deles livremente até chegar nas palmas das mãos deles..
o tentativa de Risura deu na mesma mas a tentetiva do seu clone teve um rumo diferente o jutsu teve um pouco mais de ´poder destrutivo e duros alguns estás muito diferente do q o de Risura original..
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2156
: 2507

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Razuk Sáb Nov 27, 2010 4:59 pm

4post

Risura notado q a tentativa do seu clone teve mais susseço q o dele ele desfaz o seu jutsu e pegas as lebraças do jutsu do seu clone...
então Risura nota q o chakra q ele estava usando ele muito pouco comparado com o q seu clone estava usado..
então Risura estendi os seu braços e abre suas mãos levado o chakra para ele mas ele notou q o jutsu do seu clone não durou muito então ele colocou mais chakra que seu clone no jutsu...
então ele faz o seu novo jutsu mais ele colocou muito chakra no seu jutsu e não consegue controlar o jutsu e seu jutsu sai destruido as árvores que esta por perto do seu local de treinamento...
então Risura olha para o seu sensei e fala foi mal sensei eu me empolguei..XD What a Face Very Happy Razz
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Sáb Nov 27, 2010 5:15 pm

5post

Risura depois de perder desculpa por seu sensei se prepara novamente para volta ao seu treino...
vendo as destruição que seu jutsu causou, ele olha para o sua mão e fala.
(nossa então esse é o poder desse jutsu mais q coisas mais estanha numa luta esse jutsu pode fazer um estrago..XD legal)
Risura estende seus braços e junta chakra novamente na sua mão, mas dessa vez ele saber o tanto de chakra q ele vai usa no seu jutsu.
a água que seu chakra produz na sua mão ele cotrola ela e faz ela pega uma rotação q deu mais velocidade no seu jutsu ,quando ele libera o seu jutsu bem diante da sua mão surgir um tufão com a água que seu chakra produziu....... Shocked Shocked

jutsu concluido sensei
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Sáb Nov 27, 2010 5:38 pm

Suiton, Hahonryu - Aprendido

Obs: Eu ri de leve de algumas partes, mas está um pouco mais razoável que o anterior.
Continue puxando criatividade pros seus treinos.

Izachi cai de costas, quando as árvores são acertadas.
Ele levanta e olha para Risura, fixando no rapaz.
Depois anda com uma das mãos nas costas pensando ...
"Estou ficando velho demais pra essas coisas ..."
Ele quebra o silêncio quando a dor passa ...
- Por enquanto tá bom, vamos no Ichiraku comer.
- Depois você pode passear, e lhe passarei algo a mais.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon

Mensagem por Razuk Dom Nov 28, 2010 8:26 pm

vlw sensei eu estou morrendo de fome mesmo.
mas o senhor vai pagar a conta q eu estou liso ........ What a Face
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Seg Nov 29, 2010 5:50 pm

- Antes de ir irei lhe ensinar um taijutsu ...

Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa:
Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Retirando mais um pergaminho entrega para Risura dando-lhe uma explicação.
- Foque chakra no punho para enrijece-lo, depois concentre um pouco mais para acertar com força e com efeito o seu alvo.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qua Dez 01, 2010 11:46 pm

1post

Treino de Risura - Página 7 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa:
Taijutsu básico de Konoha
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Risura pergo do seu sensei o pergaminho que contem o novo jutsu.então ele senta no chão para dar um linda no pergaminho..
risura nota q dessa vez o jutsu não é tãocomplicado assim é uma taijutsu...
então Risura peça desse jeito.(não deve se muito difícil aprender esse jutsu..)
então Risura ficar parado concentrado o seu chakra deixar q ele chega ate o seus punhos...
depois de ter acumulando o seu chakra nos punhos ele usa uma arvore como alvo, e corre em direção dela para dar um soco na arvore..
mas foi a sua mão q senti os danos e não a arvore!!!!!!
Risura então resmunga de dor (ai,ai,ai minha mão essa doeu....)

Última edição por Razuk em Sex Out 28, 2011 1:09 am, editado 1 vez(es)
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qui Dez 02, 2010 12:06 am

2post

depois de Risura ter quase quebrado a mão na sua primeira tentativa de domina o jutsu...
ele se prepara para mais uma tentativa mesmo com a mão ainda doendo um pouco...
Risura novamente se prepara para o seu treino...
e novamente ele começa a reunir chakra nos seus punhos para porde executa o taijutsu q o seu sensei q ensina para ele...
então novamente Risura corre em direção a arvore gritado(AI VOU EU HÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ) mais uma vez a arvore nem estremeceu com o seu atak......
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qui Dez 02, 2010 12:27 am

3post

Risura vendo q a arvore não tinha nem estremecido com seu ataque ele começa a reconsidera o julgamento q ele fez sobre o jutsu
(eu mudo de ideia essa tecnica é muito difícil..)
Risura vai ate uma poça de água que estava perto dele para porde lava sua mão q esta um pouco melada de sangue devido ao arranhos q ele ganhou nas suas tentativas de dominar o jutsu..
depois de ter lavado a suas mãos Risura mais uma vez começa a reunir chakra nos punhos...
ele ficar de frente para a arvore pela terceira vez e tenta aceta a arvore com o seu jutsu ...e dessa vez ele consegue fazer uma pequena rachadura no tronco da arvore..
olhando para o seu alvo Risura bufado de cançasso e falar(ESSA FOI QUASE.RERERE).. Smile
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qui Dez 02, 2010 1:03 am

4post

olhando fiquisamente para a rachadura na arvore Risura começa a dar uns sorrisos de confiança.
Risura pensa (eu estou quase lá falta muito pouco para eu domina esse jutsu...
Risura começa a se prepara mais uma vez ....
ele começa a se concentra mais uma vezpara reunir o chakra no seu punho e vai novamente em direçaõ da arvore ..e ele progride um pouco mais no seu novo jutsu pq dessa vez ele faz um pequeno buraco na tronco da arvore com o seu punho...
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qui Dez 02, 2010 1:26 am

5post

risura olhado o seu progresso no treino ficar mais empolgado q nunca e q domina logo esse jutsu para poder ir comer com o seu senei por conta dele é logico..XD
mais uma vez Risura começa a se concentra reunido o chakra no seu punho como ele ja tem uma noção do tanto de chakra q ele vai usa ficar mais facil para ele dessa vez..
então Risura pensa eu não posso baixar a quantidade de chakra se não eu não vou conseguir e se eu aumenta de mais eu vou fazer um desastre com o meu último treino...
então eu acho q eu sei o tanto de chakra q eu devo usa...
com a quantidade certa de chakra nos seus punhos Risura vai correndo em direção a arvore e acerta ela com todo a sua foça q faz a arvore ficar em pedaços ..
e risura fica olhando para o seu punho com um sorriso no rosto e então ele falar é foi um pouco dificil mas e consegue dominar esse jutsu sensei .
agora eu quero é comer sensei eu estou morrendo de fome com todo esse treinamento ...
e então sensei vamos comer? Very Happy Very Happy

jutsu concluído sensei..!!!!!!!!
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Qui Dez 02, 2010 2:27 am

Gouken - Aprendido

- Okay, vamos comer! Você treinou tanto que EU fiquei com fome.
Izachi se prepara para sair.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qui Dez 02, 2010 7:37 am

Risura ficar de pé com as mãos atras da cabeça esperado o seu sensei para eles irem comer!!!
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Sex Dez 10, 2010 7:23 pm

- Voltemos ao treinamento garoto!

Treino de Risura - Página 7 2nrejyg
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: D
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.

- Ative o seu Byakugan dentro de um ângulo, imaginará o Hakke, vendo o fluxo de chakra e principalmente os pontos de Tenketsu, você deverá atacar rapidamente para fecha-los, pressionando seus dedos com chakra no corpo do oponente.
- Isso ferirá o interior do corpo e impedirá de usar chakra por um certo tempo.
- Comece com esse, são poucos golpes e assim você vai aperfeiçoando aos poucos.

Obs: Eu te ensinei a ver o Chakra Ryuudou, certo? scratch (Lenarca mode on)
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Sex Dez 10, 2010 9:55 pm

1post

depois de escuta a explicação dos eu sensei Risura pegar o pergaminho q é dando por o seu sensei e se senta embaixo de uma arvore para estudar!!!!!!!

depois de te pergado uma base de como é  o jutsu Risura se prepara para mais um treinamento como o seu sensei.

Risura tem a ideia de fazer um clone para ajudar no seu treinamento com o novo jutsu..

depois de ter feito o clone Risura manda o clone ficar parado em sua frente para ele pode praticar o jutsu no seu clone.Risura usa o seu biakugar e se prepara para praticar se concentrado Risura passo o seu chakra para sua mão para poder aplicar o jutsu no seu clone mas não funcionou como Risura esperava......

Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Sáb Dez 11, 2010 6:11 am

2pst

depois do seu fracasso na sua primeira tentativa Risury se preparar para mais uma tentativa de dominar esse jutsu..

se concentrado mais uma vez risura leva o seu chakra em suas mão novamente ele manda mais uma vez seu clone luta contra ele então Risura acertando os pontos de chakra do seu clone mais nada acontece novamente outro fracasso então Risurapercebi q chakra q ele esta usando não é o suficiente para executar esse jutsu..

Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Sáb Dez 11, 2010 6:21 am

3post

vendo que seu chakra não era o suficiente para executar o jutsu Risura se concentra novamente para reuniu mais chakra em suas mãos ..
mais enquanto Risura reunia chakra em suas ele ficava admirando a beleza do local onde ele estava treinado nossa mais q lugar mais tranquilo...Risura disse
bem mas não tenho tempo para ficar admirando a beleza do local tenho que voltar ao meu treinamento ..
depois de ter reunido seu chakra em suas mãos risura correr para cimar do seu clone mais o chakra q ele reunio na mais ele tanto q ficou pesado e ele não conseguia acompanhar os movimento do seu clone aff falhei novamente..
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Sáb Dez 11, 2010 6:34 am

4post

depois de nota q dessa vez ele tinha usado muito chakra ele diminui um pouco o chakra q esta em suas mais e ele becebi percebi q o peso diminui e muito comparado como a última vez mais só com isso o jutsu ainda não está terminado ...
mais uma vez risura corre para atacar o seu clone ele ceta os pontoss de chakra do seu clone mais nova q ele não consegui paça muito do seu chakra para o seu oponente ...
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Sáb Dez 11, 2010 6:46 am

5post

risuracomeça a ficar cansado pq esse treino e muito desgastante então ele q acaba com tudo de uma vez por todas..
ele parar para peça um pouco e percebi q libera o chakra para o corpó do adversário é o mesmo q libera o seu chakra para andar sobre a água então ele corre para cima do seu clone e apricar nele os golpes do jutsu então de repente o seu clone não consegui mais utiliza o seu chakra tornado a luta mais fácil para o usuário do jutsu....

jutsu concluido sensei

obs:sim vc já me ensinou esse jutsu de olha o chakra do oponente Treino de Risura - Página 7 542307
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Qua Dez 15, 2010 10:42 pm

Juukenhou, Hakke Sanjuuni Shou - Aprendido

- Muito bem, se saiu melhor nesse.
- Vamos para outro, a continuação desse e consequentemente mais perigoso ao adversário.

Treino de Risura - Página 7 Zsvotv
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito() Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)

- Você vai fazer o mesmo que antes, mas vai atacar um pouco mais rápido, vai começar indo em uma sequência de números pares, repetindo várias vezes, um pouco mais rápido, e multiplicando aos poucos pra totalizar cada parte dele.
- No final esses danos tem que ser fortes o suficiente pra parar a circulação de chakra do oponente por mais tempo e feri-lo internamente.
- Você deve imaginar o campo do Hakke e focar em sua concentração e nos tenketsus sem errar.
- Pode começar ...
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Ter Fev 08, 2011 10:47 pm

1post

Risura depois de ter ficado um tempo ausente do seu treinamento esta pronto para voltar a treinar com seu sensei...
olhado q seu sensei ja tinha preparado um novo jutsu para ele treina .
risura se aproxima do seu sensei e fala sentiu minha falta sensei.?.
olhado q o seu sensei não esta muito para brincadeira risura pegar o pergaminho da mão do seu sensei e começar a ler o seu novo jutsu q esta no pegaminho..depois de ter ficado um bom tempo lendo o pergaminho risura faz um clone para pode treina com seu clone ..
pegando uma boa distacio do seu clone para pode tenta executa o jutsu ..
depois de ter se concentrado risura vem correndo em direção do seu clone para tenta apricaro o jutsu q ele esta treinado com seu sensei para não foi uma boa tentativa de risura dessa vez..

Última edição por pmar razuk em Qui Fev 10, 2011 9:20 am, editado 1 vez(es)
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Ter Fev 08, 2011 11:04 pm

2post

depois de ver q não esta dando muito cento risura se prepara mais uma vez para tenta executa o seu novo jutsu...
concentrando o seu chakra nas pontas do dedos risura tenta acertar alguns portos do corpo do seu clone para tenta bloquear o chakra do seu oponete q é seu clone mais risura percebe q a velocidade do seu ataque esta muito baixa ainda e dar muito tempo para seu inimigo esquiva..

Última edição por pmar razuk em Qui Fev 10, 2011 9:20 am, editado 1 vez(es)
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qui Fev 10, 2011 8:53 am

3post

risura começa a ficar impaciente com o seu treino ele nota que esta errando muito .
e novamente risura se afasta do seu clone para poder atacar mais uma vez colocado seu chakra nas pontas dos dedos e avança para cima do seu clone e tenta acertar os portos deles mas ele n sabe ainda aceita os portos centos do chakra do adversário.

Última edição por pmar razuk em Qui Fev 10, 2011 9:19 am, editado 1 vez(es)
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qui Fev 10, 2011 9:05 am

4post

vendo q u e esta dando muito certo as sua tentativas risura para um pouco para peça o q ele esta fazendo de errado no seu treino..
então risura nota q a quentidade de chakra nos seus dedos esta certo mais o erro esta na sua velocidade q ele n estou conseguindo controla direito ..
então risura ficar um tempo para do para pode descansa e voltar ao seu treinamento..
então risura corre para cima do seu clone e consegue acenta salguns portos do seu clone mas não todos então ele percebe q falta pouco para ele domina esse jutsu..
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qui Fev 10, 2011 9:18 am

5post

então risura demonstrado um olhar de confiança ..
como se ele não tivesse duvida q iria dominar esse junto .
risura corre em disparada em diferença do seus clone com um cento sorriso no na face do seu rosto e como um raio de luz risura assentado todos os portos do corpo do seu clone fazendo ele desaparece asse q ele terminou de assentar os portos do seu clone ..
olhando para o seu sensi levado as mãos a cabeça e dizendo para o seu sensei jutsu concluído..
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo