Treino de Risura
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: Treino de Risura
4post
droga isso vai deixa muita marca ai ai..
bem mas não posso para agora vamos ai vou eu dnovo..
risura por um 5 minutos se concentrado e juntado chakra para ficar na forma liquida ...
olha bem para a arvore risura se colocarmais uma vez de frente para a sua rival q é a arvore..XD
então ele corre para cima dela com tudo mais antes ele leva o braço na frente o braço para ver se o jutsu vai dar certo.o seu braço passa pela a arvore sem problema mais quando chega a hora da cabeça mais uma vez ele lascar a cara na arvore
isso é brincadeira..
droga isso vai deixa muita marca ai ai..
bem mas não posso para agora vamos ai vou eu dnovo..
risura por um 5 minutos se concentrado e juntado chakra para ficar na forma liquida ...
olha bem para a arvore risura se colocarmais uma vez de frente para a sua rival q é a arvore..XD
então ele corre para cima dela com tudo mais antes ele leva o braço na frente o braço para ver se o jutsu vai dar certo.o seu braço passa pela a arvore sem problema mais quando chega a hora da cabeça mais uma vez ele lascar a cara na arvore
isso é brincadeira..
Última edição por pmar razuk em Qua Mar 23, 2011 3:08 am, editado 1 vez(es)
Razuk- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2156
Nº : 2507
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
5post
risura um pouco machucado se prepara para mais uma tentativa ..
que droga essa arvore esta me enchendo a saco...
risura fica mais uma vez de pé e se prepara juntando o maximo de chakra q ele pode..
ja´um pouco cançado risura ficar mais uma vez na sua posição de treino..
ele corre em direção da arvore efaz o jutsu mais dessa vez deu tudo certo para ele ..
ele passa por a arvore ser se machuca como era de costume..XD.
agora sim jutsu concluido sensei
risura um pouco machucado se prepara para mais uma tentativa ..
que droga essa arvore esta me enchendo a saco...
risura fica mais uma vez de pé e se prepara juntando o maximo de chakra q ele pode..
ja´um pouco cançado risura ficar mais uma vez na sua posição de treino..
ele corre em direção da arvore efaz o jutsu mais dessa vez deu tudo certo para ele ..
ele passa por a arvore ser se machuca como era de costume..XD.
agora sim jutsu concluido sensei
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Completo: Mizu Kawarimi
- Agora que deixou seu corpo maleável, lembre que ataques elétricos ainda causarão grandes danos nessa forma.
Procure substituir a função do corpo durante um tempo.
- Agora teste isso contra si mesmo.
Obs: O quarto post está como terceiro. Corrija isso por favor.
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
ok sensei......
obs:e já consertei
obs:e já consertei
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
- Agora que sabe. Pode sentar e relaxar.
Obs: Obrigado. ^^
Obs: Obrigado. ^^
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
boa ideia sensei
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
- Risura, como outros, o jutsu de hoje precisa de uma boa quantidade de água por perto. Ele também contém o maior número de selos que lhe ensinei em um único jutsu. Depois de criar uma poça grave os selos e faça todos sem errar, não economize chakra até que a água que cuspiu e que está manipulando reaja ao comando, se transformando em um dragão de forte impacto.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1post
depois de ter prestado mais atenção na explicação do sensei razuk se prepara para o treino :
ele ficar de pé pé sobre a água e começa a treina imediatamente o jutsu..
ele tenta fazer os selos q o seu sensei falou mas ante que ele faz uns mas ele errar em outro selos ..
poxa como eu posso gravar tantos selos assim?meu Deus...
depois de ter prestado mais atenção na explicação do sensei razuk se prepara para o treino :
ele ficar de pé pé sobre a água e começa a treina imediatamente o jutsu..
ele tenta fazer os selos q o seu sensei falou mas ante que ele faz uns mas ele errar em outro selos ..
poxa como eu posso gravar tantos selos assim?meu Deus...
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2post
droga mais q jutsu ..ele tem muitos selos aff..mais vamos lá..
risura se prepara para mais uma tentativa de dominar o jutsu.. vamos ver agora ,..
risura se concentra por um tempo juntando omaximo de chakra q ele pode para realizar o jutsu ...
e então risura tenta fazer mais uma vez os selos e mais uma vez ele errar os ultimos selos do jutsu..
droga mais q jutsu ..ele tem muitos selos aff..mais vamos lá..
risura se prepara para mais uma tentativa de dominar o jutsu.. vamos ver agora ,..
risura se concentra por um tempo juntando omaximo de chakra q ele pode para realizar o jutsu ...
e então risura tenta fazer mais uma vez os selos e mais uma vez ele errar os ultimos selos do jutsu..
Última edição por pmar razuk em Dom Abr 03, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3post..
risura já um pouco casando por esta gastando muito chakra tentando domina esse jutsu..
aff esse treino esta me desgastando muito tenho q me apressar logo e domina esse jutsu..
e outra vez risura tenta realizar o jutsu mais não consegue .
por esta gastando muito chakra risura perdo o o equilíbrio e cai dentro da água q ele estava treinado em cima..
risura já um pouco casando por esta gastando muito chakra tentando domina esse jutsu..
aff esse treino esta me desgastando muito tenho q me apressar logo e domina esse jutsu..
e outra vez risura tenta realizar o jutsu mais não consegue .
por esta gastando muito chakra risura perdo o o equilíbrio e cai dentro da água q ele estava treinado em cima..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4post
risura sai da água bufando com um uma cara de desespero..
mais com um pequeno sorriso no rosto como se fosse dessa maneira q ele gostava de treinar
risura olha bem para a água e falar :vc vai virar um belo dragão de água ..
ele se concentra mais uma vez juntandoseu chakra e então ele tenta fazer o dragão de água .
dessas vaz ele concentra todos os selos do jutsu mais o seu dragão não se forma direito como ele para ser ..
risura sai da água bufando com um uma cara de desespero..
mais com um pequeno sorriso no rosto como se fosse dessa maneira q ele gostava de treinar
risura olha bem para a água e falar :vc vai virar um belo dragão de água ..
ele se concentra mais uma vez juntandoseu chakra e então ele tenta fazer o dragão de água .
dessas vaz ele concentra todos os selos do jutsu mais o seu dragão não se forma direito como ele para ser ..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5post
depois de ter quase conseguindo fazer o dragão de água risura ficar muito empolgado de uma maneira nunca vista antes ..
ele fechar os olhos juntando muito chakra de uma maneira impressionante .depois de um tempo ele começa a fazer os selos que é necessário para realizar o jutsu..
depois de ter feito os selos necessários!!
a água que risura estava em cima uma boa parte dela vira um dragão de água impressionante executando o jutsu passado pelo seu sensei.
jutsu concluído sensei
depois de ter quase conseguindo fazer o dragão de água risura ficar muito empolgado de uma maneira nunca vista antes ..
ele fechar os olhos juntando muito chakra de uma maneira impressionante .depois de um tempo ele começa a fazer os selos que é necessário para realizar o jutsu..
depois de ter feito os selos necessários!!
a água que risura estava em cima uma boa parte dela vira um dragão de água impressionante executando o jutsu passado pelo seu sensei.
jutsu concluído sensei
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
- Imaginei que os selos para você seriam a parte mais difícil.
- Decorou com apenas tentativas, o trabalho seria evitado, se você se preocupasse mais com eles antes do chakra. Decorando as posições, o resto seria fácil. Mesmo assim conseguiu. Parabéns e vá troca sua roupa, depois volte.
- Decorou com apenas tentativas, o trabalho seria evitado, se você se preocupasse mais com eles antes do chakra. Decorando as posições, o resto seria fácil. Mesmo assim conseguiu. Parabéns e vá troca sua roupa, depois volte.
Treino Completo: Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
ok sensei!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
olha eu aki de novo sensei..XD
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
bem agora q sou um chunnin eu posso treino um pouquinho só..
razuk olha para o seu e fala mas vou sentir falta dos treino do sensei bons tempos aqueles!!
então razuk colocar a mão dentro da sua jaqueta e pegar um pergaminho q continua o jutsu:
bem mais agora é hora do treino!!!!
razuk olha para o seu e fala mas vou sentir falta dos treino do sensei bons tempos aqueles!!
então razuk colocar a mão dentro da sua jaqueta e pegar um pergaminho q continua o jutsu:
Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: A
Selos:
Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre,
Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
bem mais agora é hora do treino!!!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
1post
razuk dá uma boa linda no seu pergaminho gravado todas as instruções!!!
razuk então se colocar de pé sobrea água que ele vai começar seu treinamento juntando seu chakra ele tenta manipura a água que está em sua volta na Técnica da Grande Cachoeira..
mas sei muito sucesso da sua parte!!
razuk dá uma boa linda no seu pergaminho gravado todas as instruções!!!
razuk então se colocar de pé sobrea água que ele vai começar seu treinamento juntando seu chakra ele tenta manipura a água que está em sua volta na Técnica da Grande Cachoeira..
mas sei muito sucesso da sua parte!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2post
nossa mais q coisa esse jutsu não é nada fácil ..
razuk vai fazer mais uma tentativa de dominar o jutsu ele ficar mais um um tempo se concentrado e armazenando seu chakra para tenta liberá lo na hora do jutsu mais na quantidade centar ele faz os selos e tanta executar o jutsu ..
mais dessa vez ele faz sim o Técnica da Grande Cachoeira..
mais de uma maneira descontrolada ele derruba algumas arvores q estava no local..
e então razuk falar nossa acho q eu exagerei um pouco..
nossa mais q coisa esse jutsu não é nada fácil ..
razuk vai fazer mais uma tentativa de dominar o jutsu ele ficar mais um um tempo se concentrado e armazenando seu chakra para tenta liberá lo na hora do jutsu mais na quantidade centar ele faz os selos e tanta executar o jutsu ..
mais dessa vez ele faz sim o Técnica da Grande Cachoeira..
mais de uma maneira descontrolada ele derruba algumas arvores q estava no local..
e então razuk falar nossa acho q eu exagerei um pouco..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3post
depois de ter derrubado algumas arvores na sua ultima tentativa razuk vai tentar mais uma vez executar o jutsu..
ele caminha mais um pouco para o meio da lagoa e mais uma vez ele fecha os olhos concentrando seu chakra e faz mais uma tentativa mas novamente não deu em nada sua tentativa..
depois de ter derrubado algumas arvores na sua ultima tentativa razuk vai tentar mais uma vez executar o jutsu..
ele caminha mais um pouco para o meio da lagoa e mais uma vez ele fecha os olhos concentrando seu chakra e faz mais uma tentativa mas novamente não deu em nada sua tentativa..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4post
mais q droga q a segunda vez eu destrui um pouco da paisagem e no ultimo eu não fiz nada mas q coisa mais chata ..
deixa eu tentar mais uma vez vou juntar um pouco mais do meu chakra e vou fazer os selos mais uma vez ..
razuk faz como ele pensou,ele concentra um pouco mais chakra dessa vez .então ele faz os selos necessários e dessa vez o jutsu saiu mas não completo..
infelizmente ele não consegui dá força ao jutsu..
mais q droga q a segunda vez eu destrui um pouco da paisagem e no ultimo eu não fiz nada mas q coisa mais chata ..
deixa eu tentar mais uma vez vou juntar um pouco mais do meu chakra e vou fazer os selos mais uma vez ..
razuk faz como ele pensou,ele concentra um pouco mais chakra dessa vez .então ele faz os selos necessários e dessa vez o jutsu saiu mas não completo..
infelizmente ele não consegui dá força ao jutsu..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
- Está treinando sozinho?
Dizia Izachi ao ver Risura.
Não parecia se importar muito, apenas ajeitava a sua roupa e pedia que continuasse, ignorando sua presença.
Dizia Izachi ao ver Risura.
Não parecia se importar muito, apenas ajeitava a sua roupa e pedia que continuasse, ignorando sua presença.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
5post
olá sensei ..
tenho q me fortalece assim como vc
hum o jutsu não saiu com a força necessária tenho q usar um pouco mais de chakra mas não pode ser muito se não vai ter o mesmo resultado daquela minha outra tentativa..
razuk junta as suas mãos armazenado mais chakra e logo depois ele faz todos os selos do jutsu rapidamente fazendo q um vortequis de água surgir bem na sua frente .então ele usar uma pedra como alvo .
a pedra ficou toda destruida com ataque ,demonstrado q o jutsu estava perfeito...
logo depois de ter concluído o jutsu razuk sai da água levado a mão bem devagar ao seus joelhos e vai sentando lentamente levando uma de suas mão na testa admirando o por do sol..
com um sorriso no rosto como se ele estivesse aliviado por ter terminado mais uma treino..
então ele olha para o seu sensei e falar q vc achou sensei ?
olá sensei ..
tenho q me fortalece assim como vc
hum o jutsu não saiu com a força necessária tenho q usar um pouco mais de chakra mas não pode ser muito se não vai ter o mesmo resultado daquela minha outra tentativa..
razuk junta as suas mãos armazenado mais chakra e logo depois ele faz todos os selos do jutsu rapidamente fazendo q um vortequis de água surgir bem na sua frente .então ele usar uma pedra como alvo .
a pedra ficou toda destruida com ataque ,demonstrado q o jutsu estava perfeito...
logo depois de ter concluído o jutsu razuk sai da água levado a mão bem devagar ao seus joelhos e vai sentando lentamente levando uma de suas mão na testa admirando o por do sol..
com um sorriso no rosto como se ele estivesse aliviado por ter terminado mais uma treino..
então ele olha para o seu sensei e falar q vc achou sensei ?
Última edição por pmar razuk em Qua Abr 06, 2011 12:25 am, editado 1 vez(es)
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Obs: São 10 posts por jutsu de rank A. ;D
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
6post
mais seu sensei falar para ele q ainda não esta bom q ele tem q aperfeiçoa mais um pouco o jutsu..
razuk então se levantar e falar para o seu sensei vlw sensei tenho q ir praticar mais então..
ele volta para onde ele estava treinando e mais uma vem volta e se concentra
para tentar executar o jutsu mais dessa vez sem usar muito chakra e em pouco tempo..
mais seu sensei falar para ele q ainda não esta bom q ele tem q aperfeiçoa mais um pouco o jutsu..
razuk então se levantar e falar para o seu sensei vlw sensei tenho q ir praticar mais então..
ele volta para onde ele estava treinando e mais uma vem volta e se concentra
para tentar executar o jutsu mais dessa vez sem usar muito chakra e em pouco tempo..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
7post
razuk um pouco já caçando faz os selos q é nesse çario para realizar o jutsu!
ele faz o jutsu e usar como alvo uma arvore agora mais o velocidade do jutsu ainda não estava boa e ainda consumia muito chakra dele..
razuk um pouco já caçando faz os selos q é nesse çario para realizar o jutsu!
ele faz o jutsu e usar como alvo uma arvore agora mais o velocidade do jutsu ainda não estava boa e ainda consumia muito chakra dele..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15