Treino de Risura
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Re: Treino de Risura
5post
depois de ter passado um tempo descansado razuk se levanta sacode a poeira e vai para mais uma tentativa.
novamente ele faz um clone para usar no seu treinamento .
ele faz os mesmo procedimentos de preparação das suas tentativa anteriores .
e faz o jutsu e tambem dessa vez sua tentativa foi sem sucesso.
depois de ter passado um tempo descansado razuk se levanta sacode a poeira e vai para mais uma tentativa.
novamente ele faz um clone para usar no seu treinamento .
ele faz os mesmo procedimentos de preparação das suas tentativa anteriores .
e faz o jutsu e tambem dessa vez sua tentativa foi sem sucesso.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2156
Nº : 2507
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
6post
depois de ter ficado um tempo sei treina razuk decide terminar o treino de um jutsu q estava pedante ..
ele volta a fazer um clone dele para ajudano seu treino.. e lá vai ele tenta executar o jutsu .
ele tenta mais outra vez sei grande sucesso de sua parte.
depois de ter ficado um tempo sei treina razuk decide terminar o treino de um jutsu q estava pedante ..
ele volta a fazer um clone dele para ajudano seu treino.. e lá vai ele tenta executar o jutsu .
ele tenta mais outra vez sei grande sucesso de sua parte.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
7post
o chakra de rasuk esta começando a enfraquece devido a tantas tentativas fracassadas no seu treino mais ainda n é o suficiente para ele parár de treina esse jutsu e mais uma vez ele tenta realizar o jutsu com seu clone mais denovo seu sucesso ...
o chakra de rasuk esta começando a enfraquece devido a tantas tentativas fracassadas no seu treino mais ainda n é o suficiente para ele parár de treina esse jutsu e mais uma vez ele tenta realizar o jutsu com seu clone mais denovo seu sucesso ...
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
8post
já muito abatido .Razuk continua treinardo duramente para domina esse jutsu mesmo com tão pouco chakra ..
ele continua com seu clone para pode treinar tentato exhaustivamente concluir esse jutsu.
ele vai para outra tentativa mas novamente sei muito êxito
já muito abatido .Razuk continua treinardo duramente para domina esse jutsu mesmo com tão pouco chakra ..
ele continua com seu clone para pode treinar tentato exhaustivamente concluir esse jutsu.
ele vai para outra tentativa mas novamente sei muito êxito
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
9post
mais uma vez Razuk se prepara para realizar o jutsu q está consumido tanto chakra ele tenteta para 9vez ..
ele então ele tenta realizar o jutsu mais dessa vez escureceu um pouco o ambiente onde ele esta treinado demonstrado que ele teve um bom avanço no seu treino ..
mais uma vez Razuk se prepara para realizar o jutsu q está consumido tanto chakra ele tenteta para 9vez ..
ele então ele tenta realizar o jutsu mais dessa vez escureceu um pouco o ambiente onde ele esta treinado demonstrado que ele teve um bom avanço no seu treino ..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
10post
depois de te melhorando um pouco razuk fica um pouco mais empolgado no seu treinamento ..
ele ver q esta muito peto de demina o jutsu .
e ele esta pronto para mais uma tentativa ..
e fica um pouco mais afastado do seu clonee realizar o jutsu fazendo do seu clone peça q esta escuro demonstrado que os genjutsus esta completo..
depois de te melhorando um pouco razuk fica um pouco mais empolgado no seu treinamento ..
ele ver q esta muito peto de demina o jutsu .
e ele esta pronto para mais uma tentativa ..
e fica um pouco mais afastado do seu clonee realizar o jutsu fazendo do seu clone peça q esta escuro demonstrado que os genjutsus esta completo..
jutsu concluindo
Última edição por Razuk em Ter Out 25, 2011 6:49 am, editado 1 vez(es)
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
novo jutsu
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
1post
Razuk acorda mais uma manhã e ver q o dia esta otio para ele comença a treina um novo jutsu..
ele tomar seu café da manhã e se dirige ao local do seu treino..
chegando lá ele retira o pergaminho que encontra dentro da sua mochila sentardo-se em uma perna para ler o pergaminho..
depois de passar um bom tempo olhado o pergaminho Razuk esta pronto para comença a treina..
Razuk acorda mais uma manhã e ver q o dia esta otio para ele comença a treina um novo jutsu..
ele tomar seu café da manhã e se dirige ao local do seu treino..
chegando lá ele retira o pergaminho que encontra dentro da sua mochila sentardo-se em uma perna para ler o pergaminho..
depois de passar um bom tempo olhado o pergaminho Razuk esta pronto para comença a treina..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2post
Razuk usar como alvo a preda q ele estava sentado para treinar e se afasta dele e começa o junta um pouco de chakra nos seus pés para pode dar um chute devastador na preda .
quando ele chuta a pedra ele não fica destruida demostrado que o seu jutsu esta incompleto..
Razuk usar como alvo a preda q ele estava sentado para treinar e se afasta dele e começa o junta um pouco de chakra nos seus pés para pode dar um chute devastador na preda .
quando ele chuta a pedra ele não fica destruida demostrado que o seu jutsu esta incompleto..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3post
Razuk mais uma vez esta pronto para mais uma tentativa .
ele mais uma vez junta chakra nos seus pés mais só q dessa vez ele demora um pouco tentando achar uma maneira de juta a pedra com mais efeito para ver q dessa vez sua tentativa não fraquesse..
mas como era de se esperar a sua tentativa foi um fracasso
Razuk mais uma vez esta pronto para mais uma tentativa .
ele mais uma vez junta chakra nos seus pés mais só q dessa vez ele demora um pouco tentando achar uma maneira de juta a pedra com mais efeito para ver q dessa vez sua tentativa não fraquesse..
mas como era de se esperar a sua tentativa foi um fracasso
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4post
o pé de razuk esta com um pouco de sangue devido a sua tentativa .
ele machucou o pé mais nada q faça ele dar um tempo no se treino ..
mais uma vez ele tomar distância da rocha q ele q destrui .
botando um pouco mais de chakra nos pés dessa vez razuk corre em direção a preda e chuta ele ,mais dessa vez ele teve um pouco mais de sucesso pq uma parte da pedra ficou destruida..
Razuk:essa foi quase..XD
o pé de razuk esta com um pouco de sangue devido a sua tentativa .
ele machucou o pé mais nada q faça ele dar um tempo no se treino ..
mais uma vez ele tomar distância da rocha q ele q destrui .
botando um pouco mais de chakra nos pés dessa vez razuk corre em direção a preda e chuta ele ,mais dessa vez ele teve um pouco mais de sucesso pq uma parte da pedra ficou destruida..
Razuk:essa foi quase..XD
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5post
razuk já esta com fome de tanto treinar.
Razuk nossa já estou com fome tenho q como alguma coisa mais deixa eu logo treinar isso..
ele mais uma vez concentrar chakra nos seu pés mais dessa vez mais do que em todas as outras vez ..
e vai em direção da pedra e chuta ela destruido ela toda demonstrado q u e jutsu está completo.
Razuk:finalmente XD agora é hora de comer alguma coisas..
razuk já esta com fome de tanto treinar.
Razuk nossa já estou com fome tenho q como alguma coisa mais deixa eu logo treinar isso..
ele mais uma vez concentrar chakra nos seu pés mais dessa vez mais do que em todas as outras vez ..
e vai em direção da pedra e chuta ela destruido ela toda demonstrado q u e jutsu está completo.
Razuk:finalmente XD agora é hora de comer alguma coisas..
jutsu concluindo
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
novo jutsu...
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
1post
Razuk esta pronto para mais um de seus treinos .
após chegar no local dos seus treinos ele pegar o pergaminho q contem o jutsu novo..após fica um tempo lerdo ele Razuk pode começar a treinar o jutsu novo..
ele pegar na sua mochila uma kunai e se prepara ...
Razuk esta pronto para mais um de seus treinos .
após chegar no local dos seus treinos ele pegar o pergaminho q contem o jutsu novo..após fica um tempo lerdo ele Razuk pode começar a treinar o jutsu novo..
ele pegar na sua mochila uma kunai e se prepara ...
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2post
depois de ter pegado as kunais razuk vai ate a frente de uma arvore ele decide que vai usar essa arvore como alvo para poder treinar o seu jutsu..
ele se afasta um pouco do seu alvo e lança a kunai tentado realiza jutsu mais sei muito sucesso de sua parte.
depois de ter pegado as kunais razuk vai ate a frente de uma arvore ele decide que vai usar essa arvore como alvo para poder treinar o seu jutsu..
ele se afasta um pouco do seu alvo e lança a kunai tentado realiza jutsu mais sei muito sucesso de sua parte.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3post
ele olha para a kunai q esta presa na arvore q ele jogou e falar
Razuk:mais q coisa acha q ir se facil essa..
ele vai ate a arvore pegar sua kunai e volta para o local de onde ele vai arremessar ..
ele jogar mais uma vez e tenta realiza o jutsu clones da sombras mas em vez de ser com ele é com a sua kunai ..
depois de ele fazer os selos necessário o jutsu quase deu certo ..
se não fosse por ele ter feito só 4 kunais.
ele olha para a kunai q esta presa na arvore q ele jogou e falar
Razuk:mais q coisa acha q ir se facil essa..
ele vai ate a arvore pegar sua kunai e volta para o local de onde ele vai arremessar ..
ele jogar mais uma vez e tenta realiza o jutsu clones da sombras mas em vez de ser com ele é com a sua kunai ..
depois de ele fazer os selos necessário o jutsu quase deu certo ..
se não fosse por ele ter feito só 4 kunais.
Última edição por Razuk em Qui Out 27, 2011 1:55 am, editado 1 vez(es)
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4post
ele ver a teoria dele esta certa mas falta ele domina um pouco mais o espirito da coisa.
ele vai para mais uma de suas tentativas ele pegar outra kunai de sua mochila olhado fixamente para a arvore ele arremessa a kunai em direção a ela .
realizado os selos ..
e mais uma vez quase deu certo se não fosse por ter sairdo só 8 kunais.
Razuk:droga no pergaminho tem mais kunais q isso ainda não esta bom..
ele ver a teoria dele esta certa mas falta ele domina um pouco mais o espirito da coisa.
ele vai para mais uma de suas tentativas ele pegar outra kunai de sua mochila olhado fixamente para a arvore ele arremessa a kunai em direção a ela .
realizado os selos ..
e mais uma vez quase deu certo se não fosse por ter sairdo só 8 kunais.
Razuk:droga no pergaminho tem mais kunais q isso ainda não esta bom..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5post
já um pouco assado razuk vai para mais uma tentativa
ele pegar novamente outra kunai e jogar em direção a arvore fazerdo novamente os selos mais dessa vez deu todo certo sair milhares de kunais da q ele arremessou demonstrado q u e jutsu esta pronto
Razuk:nossa eu achava q essa ia ser facil mas q coisa ..
ele olha para o relógio e ver q esta tarde .
Razuk:nossa olha q horas são tenho q ir para casa vou ter q acorda sendo amanhã
então ele vai embora com as mãos nos bolsos assobiado.
já um pouco assado razuk vai para mais uma tentativa
ele pegar novamente outra kunai e jogar em direção a arvore fazerdo novamente os selos mais dessa vez deu todo certo sair milhares de kunais da q ele arremessou demonstrado q u e jutsu esta pronto
Razuk:nossa eu achava q essa ia ser facil mas q coisa ..
ele olha para o relógio e ver q esta tarde .
Razuk:nossa olha q horas são tenho q ir para casa vou ter q acorda sendo amanhã
então ele vai embora com as mãos nos bolsos assobiado.
jutsu concluído
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
novo jutsu
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
1post
razuk vais uma vez vai fazer o novo treinamento ele volta para o local onde ele gosta de treina se senta em uma pedra, na mesma de sempre.XD
ele pegar seu pergaminho q tem o jutsu q ele q aprede e passa um tempo lendo ele depois de algumas hora eleesta mais q pronto para começar a treinar o jutsu..
razuk vais uma vez vai fazer o novo treinamento ele volta para o local onde ele gosta de treina se senta em uma pedra, na mesma de sempre.XD
ele pegar seu pergaminho q tem o jutsu q ele q aprede e passa um tempo lendo ele depois de algumas hora eleesta mais q pronto para começar a treinar o jutsu..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2post
nesse jutsu Razuk sabe q tem q reuni seu chakra no seu pulso e liberá-lo de uma só faz uma coisa que parece ser facil mais é muito complicado ..
ele levanta seu braço esquerdo e começar a reino seu chakra no seu pulso esquerdo depois de ter reunido ele dar um soco no chão para ver se seu certo mais foi um fracasso essa sua tentativa..
Razuk:nossa quase quebrou minha mão nessa tentativa..
nesse jutsu Razuk sabe q tem q reuni seu chakra no seu pulso e liberá-lo de uma só faz uma coisa que parece ser facil mais é muito complicado ..
ele levanta seu braço esquerdo e começar a reino seu chakra no seu pulso esquerdo depois de ter reunido ele dar um soco no chão para ver se seu certo mais foi um fracasso essa sua tentativa..
Razuk:nossa quase quebrou minha mão nessa tentativa..
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3post
depois de quase ter se machucado na sua ultima tentativa .
Razuk esta se preparando par mais uma ..
ele novamente levanta seu pulso esquerdo mais dessa vez com um pouco mais de chakra ele dar outro soco no chão mais esse abre uma pequena abertura no chão demostrado que ele esta evoluindo no seu treino.
depois de quase ter se machucado na sua ultima tentativa .
Razuk esta se preparando par mais uma ..
ele novamente levanta seu pulso esquerdo mais dessa vez com um pouco mais de chakra ele dar outro soco no chão mais esse abre uma pequena abertura no chão demostrado que ele esta evoluindo no seu treino.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4post
ele esta um pouco empolgado com seu avanço no seu treinamento nada q faça subi sua cabeça ele se mantem calma e cocetrado no seu treino ..
ele novamente faz o mesmo processo de ates ,das suas tentativas anteriores ele levanta seu pulso esquerdo e concentra ainda mais chakra dessa vez e dar outro soco no chão e a abertura no chão foi mainho dessa fez..
Razuk:XD ,essa foi boa quase lá.
ele esta um pouco empolgado com seu avanço no seu treinamento nada q faça subi sua cabeça ele se mantem calma e cocetrado no seu treino ..
ele novamente faz o mesmo processo de ates ,das suas tentativas anteriores ele levanta seu pulso esquerdo e concentra ainda mais chakra dessa vez e dar outro soco no chão e a abertura no chão foi mainho dessa fez..
Razuk:XD ,essa foi boa quase lá.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5post
razuk olhado por seu pulso falar
Razuk:tenho q aumenta um pouco mais de chakra nessavez eu vou consegue executar esse jutsu.
mais uma vez sei muita demora ele levata seu pulso esquerdo e bota mais chakra ,de uma maneira q le nuca fez antes
ele manda o soco violento contra o solo onde ele esta treinado com esse seu soco o terreno q ele esta treinado ficou todo destruido demonstrado que seu jutsu foi completado com sucesso.
razuk olhado por seu pulso falar
Razuk:tenho q aumenta um pouco mais de chakra nessavez eu vou consegue executar esse jutsu.
mais uma vez sei muita demora ele levata seu pulso esquerdo e bota mais chakra ,de uma maneira q le nuca fez antes
ele manda o soco violento contra o solo onde ele esta treinado com esse seu soco o terreno q ele esta treinado ficou todo destruido demonstrado que seu jutsu foi completado com sucesso.
jutsu concluido
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
novo jutsu
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição:
O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja