Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Ash*

+3
|Apolo|
Ash*
Yuna'
7 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Seg Dez 06, 2010 8:54 am

Depois de um bom tempo pensando, ela ainda não dezistia continuava tentando executar o jutsu, mais não obtia sucesso nesse, nem por isso deixava de tentar.
-Vamos lá, ainda falta alguma coisa...
Ela concentrava novamente chakra nos ossos que haveria de lançar, tornando-os mais flexiveis para uma ataque a distância.
Embora ainda não tivesse terminado o jutsu, ela tentava a todo momento tamanha proeza, mas ainda não tinha entendido ao certo.
#Hum...Se somente chakra não está funcionando, acho que terei de terei de usar um pouco de força.
Dito isso ela combinava anbos, chakra e força e permanecia parada por um tempo, enquanto ainda concentrava-se somente nesse jutsu, e depois de concentrar certa quantidade de chakra neles e se esforçar um pouco, contraindo os musculos dos braços ela dizia com a voz um pouco alterada devido ao grande esforço físico exigido pela técnica.
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Enfim ela concluia o jutsu, e com o término desse ela apenasse assentava e ficava olhando para o céu, ao voltar seu olhar para a paisagem novamente percebia que seus ossos tinham ido em toda direção, surtindo grande efeito no local, pois teria aetado diversas árvores e demais coisas do anbiente.
-Acho que ainda falta aperfeiçoar.
dizia ela quanto ria-se de sí mesma.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Temari' Seg Dez 06, 2010 6:43 pm

Bianchi chegava e dava dois pergaminnhos a menina
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B,A ou S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
-Bem vamos agora ao Taijutsu..O PRIMEIRO tem o nome de Gouken...É facil ele..Eu ainda não aprendi ele..Mas sei que você poderá se sair melhor doque eu!Ok?Concentre o chakra em seu punho,e vá com tudo na arvore e tente quebrala com tudo o meio
-O 2º sei completamente..É um jutsu de Tsunade a lendaria Sennin,então concentre o uma grantidade de Chakra,depois de um soco no chão,e libere o chakra,e então se formará uma cratera,e faça a mesma coisa com o Boneco..Mas você terá que destruilo
Bianchi então usa o Taihou Sentou no chão,onde se abria uma grande cratera
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Seg Dez 06, 2010 8:49 pm

Ash observava sua sensei se aproximar dessa vez, essa surpreendentemente por sua vez não lhe jogava os pergaminhos e sim os dava a sua aluna.
#O que deu nela hein?
Ash pensava enquanto ria-se das situações passadas...
Trago os dois pergaminhos, ela dava-os a Ash que começava por aquele que lhe parecia ser o mais simples.
Corria os olhos no pergaminho, enquanto esperava que a sensei lhe explicasse como eeutar o jutsu com eficácia.
-Hum só espero não demorar muito...
A Sensei sem perder tempo explicava o jutsu, que essa teria de treinar primeiro.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Seg Dez 06, 2010 8:59 pm

Ash ouvia a explicação da Sensei, essa lhe saia meio vaga devido ao fato de que esa não tinha muito conhecimento dessa técnica.
A explicação de Bianchi surpreendia Ash, pelo fato dessa demosntrar tanta confiança na garota, acreditando que ela poderia se sair melhor do que a própria em aprender esse taijutso básico.
-Hum, eu nunca pensei muito em usar taijutsu...
#Para quem eu penso estar mentindo;?
Ash caminhava até sua bolsa novamente, dessa tirava duas luvas pretas que adequavam-se perfeitamente ás suas mãos.
#Hora de funcionarem...
Ela esboçava um sorriso maroto em sua face.
-Mas bem, se eu vou usar, pelo menos tenho de ter certeza que vai do jeito certo.
Tendo ela arrumado a luva em sua mão, apenas respirava fundo tomando o pergaminho na intenção de o ler, enquanto olhava de lado para o lugar procurando onde assentar-se.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Seg Dez 06, 2010 9:18 pm

Já tendo em suas mãos as luvas , ela preparava-se para testar o tal jutsu que a sensei lhe passava.
Sem demora e nem ao menos perder mais tempo, ela decidia começar a treinar o jutsu.
-Hum...Se eu não me engano, a melhor forma de conseguir realizar esse jutsu com maestria, vai ser se eu concentrar uma boa quantidade de chakra em meus punhos...
Dito isso Ash fechava os punhos, e olhava para os mesmos, coberto pelas luvas não dava para ver que eles se contraiam.
-Bom, vou tentar focalizar o chakra, depois descarrega-lo para conseguir fortalecer o taijutsu com esse...
Ash concentrava-se, e começava a fazer com que seu chakra concentrase-se em alta proporção.
-Bom, ainda falta muito...

Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Seg Dez 06, 2010 9:37 pm

#Será que essa é a quantidade certa?
Ash pensava consigo, porem não esperava por uma resposta e continuava com a concentração de seu chakra, delimitando esse, mas ela sabia que ainda faltava algo para conseguir o dominio completo da técnica.
#Bom, eu devo tentar executa-la mesmo incompleta, pois só assim eu saberei no que focar ao certo minha atenção.
Ash já tinha em mente que esse jutsu não estava totalmente pronto, ignorando esse fato ela procurava por uma árvore onde pudesse testar o jutsu, olhando por todos os lados a procura da árvore onde pudesse fazer seu teste e encontrar a falha nesse jutsu, porem ela não encontrava.
Passado algun tempo...
Ash já tinha encontrado a árvore perfeita, essa não ia mesmo durar muito, portanto ela não precisava se preocupar muito, tendo isso em mente, ela se aproximava desta e enchia o pulmão de ar, enquanto concentrava-se ao máximo com o chakra fluindo em seus punhos.
Depois de concentrar-se e deixar que o chakra continuasse fluindo por um tempo, ela desferia o golpe na árvore com as palavras.
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Porem notava-se que não surtia muito efeito...
#Ainda não sei onde está o erro...
Levando a mão ao queixo, ela franzia a testa um tanto confusa.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Seg Dez 06, 2010 10:05 pm

#Hum, pelo menos não machuquei minha mão...
Ash olhava para a mesma, e fitava-lhe por algun tempo tentando entender o porque da falha no jutsu.Não obtendo nenhuma resposta, ela assentava-se e se punha a pensar em algumas hipóteses.
#Eu nunca tinha treinado taijutsu antes, embora eu saiba melhor do que ninguem, que ele é necessário também.
Tendo o pergaminho próximo á ela ela o fitava por alguns instantes, em seguida pegava este e o abria.
-Mas eu não me lembro de ter errado...
#Ótimo agora dei para falar sozinha.
-Perfeito.
Ela deitava-se ali mo local. e levava anbos os braços para trás de seu pescoço.
#O que estou fazendo nesse momento deitada aqui...?!
#Deveria estar treinando mas...

Ash começava a pensar consigo no que havia feito até agora para finalizar o jutsu, e forçava-se a obter uma resposta prática para aprender o jutsu...
#Teorias, hipótses...Bla, bla, bla.
-Chega. !

Ash levantava-se , e após limpar a si mesma e a suas roupas, ela pegava este pergaminho e o lia rapidamente para reforçar o saber sobre o jutsu.
-Mais uma vez....
Dessa vez Ash fazia com que uma quantidade considerável de chakra circulasse pelo seu corpo, e no momento do impacto contra a árvore ela dizia o nome de jutsu tendo seu punho chocando-se contra a árvore.
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Finalmente ela conseguia finalizar o jutsu, impressionando-se com o resultado, que era a destruição em massa da árvore,.
Um tanto cansada ela arfava, enquanto olhava o resultado do treino daquele taijutsu.
-Nossa, não esperava tanto...
#Agora entendo por que, arte física...
Dizia ela enquanto ia se assentar próxima ao lago ali por perto estando exausta.




Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Ter Dez 07, 2010 7:16 am

Depois de terminar o jutsu do primeiro pergaminho Ash acalmava-se e esperava pelo próximo, sua sensei não tardava em explica-la o jutsu desse.
Depois de ouvir toda a explicação da sensei ela apenas franzia um pouco a testa e demonstrava ter algumas dúvidas, embora a explicação dessa vez tivesse cumprido com o esperado por ela, ela ainda parecia esperar por algo.
-Hum...
-Devo concentrar meu chakra....

#Tudo bem, vamos lá.
Ash fechava os olhos e tentava enviar seu chakra até seus punhos, ela percebia que mesmo que tentasse nada acontecia e isso vinha se tornando um problema já que esse jutsu dependia diretamente de seu controle de chakra.
#O que está acontecendo?
Ela pensava consigo mesma, enquanto olhava para seus próprios punhos um tanto apreensiva.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Ter Dez 07, 2010 7:29 am

Não obtendo resposta imediata ela teria de se concentrar ainda mais, e se esforçava sentindo uma quantidade um tanto escassa de chakra fluindo pelo seu sistema circulatório.
#Por que será que não consigo enviar chakra aos punhos...
Ash ainda estava paciente, portanto ela concentrava-se com ainda mais força de vontade e esperava que dessa vez surtisse efeito e pudesse finalmente voltar a sentir seu chakra.
-Nada acontece...
Ela retirava da mão direita uma das luvas com a qual estava, sem entender ainda o que se passava, fitava seus próprios punhos apertava esses mesmos e levantava-se de frente para o lago próximo de seu treino ela se abixava e olhava seu reflexo na água, ela percebia que demonstrava um cansaço físico, que embora se fizesse presente na imagem que via ali de sí mesma, não sentia-se como se estivesse daquela forma.
Ela retirava também a luva da mão esquerda, os musculos das suas mãos já demonstravam certa dor, ela suspirava e levava essas até a água.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Ter Dez 07, 2010 7:45 am

Depois de lavar anbas as mãos e deixar as luvas ao seu lado essa retirava o calçado de seus pés e colocava esses dentro da água também, logo mais lembrava-se de que ainda não tinha lido o pergaminho com a explicação desse jutsu, e talvez esse pudesse lhe ajudar em algo.Levantando-se ela ia até o pergaminho, e após pega-lo voltava a água, mas dessa vez ela ainda o lia mais permanecia caminhando com ele sobre a água.
-Talves assim eu consiga enfim concluir tal tecnica, até por que eu sei que estou fazendo tudo certo, mas ainda há algo errado...
Ash continuava sem nem mesmo perceber por onde andava.
#Seja lá o por que de eu não conseguir executar o jutsu deve ser um bom motivo.
Enquanto caminhava e lia, tomava uma rota de um lugar mais frio e escuro, um pouco antes de entrar no local ela terminava de ler o pergaminho e agora parava a frente deste e apenas olhava fitando a escuridão que era imensa.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Ter Dez 07, 2010 8:05 am

Ela adentrava aquele local sendo ele imenso e escuro ela não via muito ou talvez quase nada...
#NOssa que lugar estranho...
Ash continuava olhando a paisagem, embora o lugar fosse realmente muito sinistro, ela não tinha trago sua bolsa visto que todos os seus pertences estavam nessa que tinha ficado do outro lado do rio.
Ela não se preocupava muito com isso e continuava adentrando a imensidão, ainda lhe restavam algumas dúvidas embora por Hora essas tivesse cessado...
#Esse lugar deve estar cheio de animais horríveis...
-Ou pior até mesmo selvagens...

Ela parava por um momento, onde encontrava um anbiente propício para o treino de qualquer um, aquilo era ótimo para seu treino, pois este meio providenciava mais contato com a natureza, e isso poderia ao seu ver ser muito bom para conseguir voltar a poder tomar o controle do seu chakra.
-Ótima idéia entrar aqui.
#Ou será que não?
Ela se assentava em um pequeno penhasco, deixando que o vento do lugar brincasse com seu cabelo e com sua face serena, assim ela retomava a tentativa de conctrolar novamente o seu chakra.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Ter Dez 07, 2010 8:34 am

Passado algun tempinho Ash consegui retomar em tese o controle de seu chakra, e permanecia quieta e concentrada até o momento certo, ela dava continuidade ao controle de seu chakra tendo como base o que deveria ser feito.
Embora no momento ela não tivesse prestado atenção, depois de algun tempo ela focava-se na imagem de Bianchi relizando o jutsu com tanta calma e facilidade lembrava-se de cada palavra que foi dita por ela e do que havia lido no pergaminho, juntava tudo o que sabia até o momento e vizualiza a sí mesma dando esse jutsu por concluido.
Ash continuava ali assentada e vizualizava-se executando esse jutsu assim como fez a Bianchi, isso lhe dava ainda mais vontade de aprender o jutsu e também lhe inspirava a dar o seu melhor.
Depois de tanto tempo concentrando seu chakra, ela julgava já estar pronta finalmente levantava-se e espreguiçava-se um pouco, enquanto pegava o pergaminho seguia com cuidado até a árvore de maior porte que tinha ali por perto, deixando o pergaminho de lado novamente colocava suas luvas, essas se ajustavam á sua mão e Ash dessa vez começava a canalizar todo o chakra que havia concentrado em seus punhos apenas fitando com sutileza a árvore, ela permanecia assim por um tempo mas diferente da outra vez, ela sentia o chakra sendo enviado e passado pelo seu sistema circulatório.
Depois de um tempo...
Ash finalmente se via pronta, ela corria em direção a árvore ajeitando a luva na mão direita tomando postura e finalmente desferia o jutsu com tudo deixando para pronunciar o nome do mesmo no último instante.

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B,A ou S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
A árvore caisa sendo destruida por completo, isso exigia um grande esforço fisico e tamanha concentração de chakra que era visível logo em seguida.
Ela voltava para onde estava antes e depois de pegar todos os seus apetrechos somente caminhava com sutileza até o local onde estava a sua sensei á sua espera.
Tendo o segundo objetivo em mente ela preparava-se e utilizava-se do jutsu novamente destruindo o beonco que lhe fora proposto pela sensei.
-Pronto dessa vez terminei o justu.
Ela caia exausta.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Temari' Qua Dez 08, 2010 5:49 pm

Bianchi chega e dava o pergaminhoa a Ash
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
1-O Primeiro jutsu..Amarre na Kunai um fio de aço se tiver,e concentre chakra nela...Em seguida joguea no KB,e a Kunai dispensará o chakra dela imobilizando oponente.
o 2º ataque o Oponente,com um chute concentrando seu chakra em sua perna e seu pé Ok?
Bianchi faz KB
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Dom Dez 12, 2010 10:17 pm

Ash via sua sensei cehgar novamente no local, essa trazia consigo novamente dois pergaminhos para o seu treino.
#Quais serão os jutsus que irei aprender agora...
Ash esperava que sensei chegasse próxima o suficiente e explicasse á ela os jutsus que trazia para ela dessa vez.
A Sensei não perdia tempo, e explicava á essa os jutsus que seriam aprendidos.
Ash ouvia atentamente a explicação, sem questionar nada.
#HUm...esse primeiro jutsu me parece bem útil...
#Logo, vou precisar da ajuda do KB de minha sensei...

Ash olhava um pouco confusa...
-Bom, espero que dê certo...
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Dom Dez 12, 2010 10:32 pm

Ela após ouvir atentamente tudo que lhe fora dito, pensava um pouco no que havia sido dito á ela.
-Hum, vou por em prática o que me foi dito.
Ela pegava o fio de aço.
Prendia duas de suas Kunais no fio e lançava-no no Kb ali.
-Certo, agora devo tentar imobiliza-lo...
Ash concentrava certa quantidade de chakra no fio e tentava envia-lo, porem nada acontecia...
-Ainda não está certo...
#Talvez eu deva me concentrar um pouco mais...
Ela olhava para o fio mantendo a postura.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Dom Dez 12, 2010 11:06 pm

Ainda tendo os fios á mão, ela suspirava e depois disso deixava que seu chakra fluisse em seu corpo...
#Preciso concentrar na quantidade certa.
Ela mantinha a respiração constante, respirava e
em seguida continuava concentrando-se ao máximo que podia.
#Embora eu saiba como faze-lo ainda não entendi muito bem...
-Certo, melhor ler o pergaminho.

Ash pegava o pergaminho, e começava a ler vagarosamente a descrição do jutsu passado á ela.
#Tenho de ler com calma para entender melhor.
Ela suspirava...
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Dom Dez 12, 2010 11:24 pm

Certo, Ash havia terminado de ler os pergaminhos que lhe foram dados.
-Dessa vez eu tenhho certeza que consigo...
#Preciso ser um pouco mais flexivel.
..
Ela tomava a linha de aço dessa vez com mais firmeza, rapidamente começava a concentrar seu chakra novamente.
-Dessa vez será diferente.
Enquanto concentrava certa quantidade de chakra, Ash tentava ser o mais flexivel possível.
Deixando o nervosismo de lado, ela naquele momento começava a enviar seu chakra por partes através da linha de encontro ao KB de sua sensei.
Notando que nada ainda acontecia, ela acrscentava um pouco mais aumentando o fluxo do chakra que corria no fio de aço.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Dom Dez 12, 2010 11:38 pm

Depois de ter aumentado o fluxo de chakra, percebia que ainda não era o suficiente.
-Ainda não está certo.
Ela dessa vez descarregava quantidade considerável de seu chakra enviando-o, pelo fio de aço até as kunais.O KB ainda não demosntraav que o jutsus estava certo, ela retomava a postura de concentração.
-Mesmo estando cansada tenho de continuar com isso.
Ash prosseguia com o treino, e dessa vez parecia ter finalmente entendido como executar o jutsu de uma forma correta.
-Vou por em ação tudo de uma só vez.
Deixando que seu chakra circulasse em série ela fazia com que esse seguisse o fio de aço a finco e moldava seu chakra até as Kunais.
-Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Ela realizava o jutsu, e conseguia com eficácia imobilizar o KB.
-Finalmente consegui.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Qua Dez 15, 2010 4:59 pm

BIanchi explicava o segundo jutsu para Ash, essa por sua vez ouvia as instruções atentamente.
#Hum...pelo que ela está falando, não me parece complicado.
#Melhor ouvir tudo primeiro...

Voltando seu olhar somente para a sensei, Ash esperava calmamente para poder tentar executar o jutsu.
Passado algun tempo...
Depois de um tempo, já tinha em mente e como exemplo tudo o que lhe fora dito.
-Certo, tenho de começar a tentar..
Tomada de uma respiração calma, ela dava início ao treino daquele jutsu.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Qua Dez 15, 2010 5:32 pm

Ash concentrava-se e mantinha-se ali parada, apenas vizualizando o jutsu a ser feito.
-Primeiro devo me concentrar um pouco...
Já estando concentrada, buscava o nível de concentração correto.
Ash permanecia assim por um tempo, porem ao abrir os olhos olhava para o lado e via o pergaminho que estava á sua frente.
-Talvez ele exxplique um pouco mais.
Ash procurava ler a descrição que era dada do jutsu.
O jutsu não parecia muito complicado, ela ainda assim continuava a ler procurando ter uma idéia melhor de como realizar o jutsu com sucesso.
Ash após terminar de ler a descrição olhava para os lados como se procurasse por alguma coisa.
-Agora só falta um alvo em quem testar...
Ela prosseguia procurando, um local apropriado para testar.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Qua Dez 15, 2010 6:03 pm

Sem precisar se locomover muito, sua sensei falava-lhe novamente.Voltando-se novamente para a sensei ela ouvia a mesma dizer poara usar o o KB dela como cobaia para o treino.
-Certo.
Ash se aquecia um pouco, procurando fazer alguns movimentos repetitivos com as pernas.
Para preparar essas para o impacto, que estaria por vir ao ter o jutsu como terminado.
-Terei de usar o Kb dela para treinar...
Ash observava o Kb por alguns instantes.
-Ótimo.
#Certo, mais um taijutsu.

Ash fechava os olhos e tentava enviar uma pequena parte de seu chakra até as pernas.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Qua Dez 15, 2010 10:32 pm

Ainda enviando o seu chakra até as pernas ela procurava uma forma de executar o jutsu sem precisar de muito tempo canalizando esse chakra até a perna.
-Certo tenho de pensar um pouco...
Ash assentava-se e começava a pensar em como realizar tal jutsu, que já devia ter completado por julga-lo de fácil aprendizagem.
-Já deveria ter aprendido á muito tempo...
Embora com um pouco de receio ela levantava e usava de todo seu controle de chakra para enviar uma boa quantidade de forma distributiva até sua perna direita.
-Certo, acho que peguei o jeito.
#Hum, agora tenho de usar o KB para testar se aprendi mesmo...
Ash continuava ainda a concentração de seu chakjra, moldando esse em toda sua perna.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Qua Dez 15, 2010 10:56 pm

Ash já tinha enviado chakra para a perna direita e agore enviava também para a esquerda para aumentar sua velocidade.
-Creio que assim, possa até mesmo tornar o jutsu mais eficiente.
#Quem sabe ate menos chances de errar.
Ash finalmente se levantava com quantidade suficiente de chakra, cncentrado e corria até o KB, porem no momento em que ia desferir o golpe percebe que algo não está certo pois ela sente suas pernas pesadas, e acaba por parar bem antes do destino.
-O que houve?
Ash leva a mão direita até á perna esquerda e faz o mesmo com a oposta.
-Vamos lá, eu vou conseguir.
Ash levanatava-se novamente, e dessa vez desperssava um pouco do chakra que acumulara em suas pernas distribuindo esse á partes distintas de seu corpo.
-Espero que assim eu pelo menos consiga mais equilibrio...
Ash finalmente consegguia finalizar o processo, e depois disso corria em direção ao KB, já um tanto quanto próxima do KB ela saltava e ainda no ar dizia o nome do jutsu que aprendera á pouco.
-
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Ela conseguia acertar em cheio o KB, e finalmente deixava que seus pés tocassem sutilmente o solo.
-Yes, é isso aí.
Ash corria até onde podiia encontrar-se com sua sensei.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Temari' Sex Dez 17, 2010 10:07 am

Bianchi chegava lá e entregava o pergaminho a menina


Kyuryu - Suika no Jutsu
(Torrente - Jutsu de Transformação da Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: B
Nota: Jutsu somente utilizado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2.
Selos: Cobra
Descrição: Suigetsu se transforma em uma onda de água que cai do adversário. Ele, então, corre atrás do oponente e os golpes com sua espada.
Salte e então tente com que seu corpo vire pura agua,a controlando tente fazer com que se trasforme em uma Onda e caia nas arvores,em seguida apareça a traz a mesma arvore e a golpeia com KUNAIS
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Seg Dez 20, 2010 5:48 pm

A Sensei explicava a sh o jutsu que ela teria de aprender dessa vez, essa ouvia cada informação que era dada atentamente.
Ash se interessava pelo jutsu que lhe era passado, após sua sensei lhe explicar o jutsu, ela seguia rápido até um lago, com o intuito de se animar um pouco e estampar o sono que fazia-se visivel em seu rosto.
-Me parece um ótimo jutsu.
Ash permanecia ali quieta por alguns instantes, apenas olhando seu reflexo no espelho da água, e depois levantava-se e seguia até o centro do local onde estava prestes á treinar de novo.


Última edição por Ash* em Ter Jan 11, 2011 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos