Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Kuso

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Ter Set 28, 2010 10:23 am

Kuso:Chego no treinamento e fico esperando o meu sensei.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Ter Set 28, 2010 10:25 am

Kandi chega ali e cumprimenta seu aluno.

Kandi : Olá, você está pronto para treinar? Se estiver, diga seu Chakra Elemental e seu Clã.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Ter Set 28, 2010 10:29 am

Kuso:Cumprimento meu sensei e respondo as perguntas que ele me fez.

Kuso:Bem meu chakra e raiton e eu nao tenho cla.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Ter Set 28, 2010 7:38 pm

Kandi : Muito bem então. Lembrando que um treino sempre se começa pelo mais básico.

Kandi abre um pergaminho no chão.


Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Kandi : Quero que você controle ondas elétricas pelos dedos. Qualquer coisa, estarei aqui te observando.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Ter Set 28, 2010 7:48 pm

Kuso:Pego o pergaminho do meu sensei e começo a ler.Vejo oq tenho que fazer entao começo a me pre parar.

Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Kuso:Vejo o meu sensei fazendo a tecnica e começo a me concentrar.Faço meu chakra fluir tranquilamente para minha mao ,como fez meu sensei,entao imagino uma corrente eletrica nos meus dedos.Abro os olhos e vejo que nao aconteceu nada ,nos meus dedos estao apenas chakra normal.Começo a pensar.

Parece que nao vai ser tao facil assim,mas vou continuar tentando ate conseguir.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Ter Set 28, 2010 7:55 pm

Kuso:Me acalmo ,começo a me concentrar denovo ,faço o meu chakra fluir calmamente denovo ate a ponta dos meus dedos.Me concentro na imagem de um raio para tentar transformar meu chakra em raio.Nao sinto nada de mais entao tento denovo,fecho meus olhos e faço meu chakra fluir ate a ponta dos meus dedos,penso na imagem de um raio aparecendo no meu chakra.Quando abro os olhos vejo que nada acontece entao começo a tentar descobrir oque estou fazendo de errado.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Ter Set 28, 2010 8:01 pm

Kuso:Apos ter terminado de pensar decido fazer de uma outra maneira.Me concentro,faço o chakra fluir ate a ponta dos meus dedos.Ao invez de imaginar um raio eu imagino o meu chakra se transformando em eletricidade.Começo a sentir a ponta dos meus dedos formigar ,quando abro os olhos vejo algumas estaticas saindo dos meus dedos,entao penso .

Agora sei como fazer isso.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Ter Set 28, 2010 8:17 pm

Kuso:Ja sabendo como fazer agora recomeço a tentativa.Fecho meus olhos ,me concentro ,e faço o chakra fluir tranquilamente ate a ponta dos meus dedos.Dexo o fluxo de chakra em uma mesma quantidade constante.Depois começo a imaginar meu chakra se transformando em eletricidade calmamente,mantendo o fluxo de chakra .Começo a sentir mais uma vez o meu braço formingar ,mas dessa vez mais intensamente doque antes.Ao abrir os olhos vejo que meus dedos estao um pouco mais eletrizados do que antes.

Kuso:Estou pegando o jeito.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Ter Set 28, 2010 8:32 pm

Kuso:Pego uma folha de arvore,seguro entre as pontas dos meus dedos,fecho meus olhos e me concentro.Faço o chakra fluir ate a ponta dos meus dedos,o deixo em uma quantidade constante ,imagino meu chakra se transformando em um raio ,lentamente sinto meus dedos formigarem mais e mais,e intensamente.Almento o fluxo de chakra almentando mais a quantidade de chakra e imaginando ainda mais a transformaçao do meu chakra em raios.Sinto uma sensaçao mais estranha que nao sei oque e.Abro meus olhos e vejo que meus dedos estao brilhando e saindo raios .Faço o chakra transformado e raio fluir pela folha de arvore que esta em meus dedos.Vejo a folha começar a se amaçar.Quando eu corto o fluxo do chakra vejo que alem da folha esta amaçada ela fica eletrizada.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Sáb Out 02, 2010 9:43 am

Raiton no Jutsu - Aprendido

Kandi : Muito bom pra um primeiro Jutsu seu. Aqui vai mais um Jutsu.

Kandi abre um pergaminho no chão.


Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Kandi : Primeiro, preciso que você use duas armas condutoras de eletricidade, como Kunais mesmo. Tente transformar o ar que o rodeia em eletricidade, usando seu chakra Raiton.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Out 02, 2010 3:52 pm

Kuso:Pego meu proximo pergaminho e começo a ler-lo.Apos terminar a leitura, deixo o pergaminho no chao e me preparo para treinar.Pego duas kunais do bolso ,fecho meus olhos e começo a me concentrar bem,faço o chakra fluir pelas kunais ,depois transformo meu chakra em raio .Abro meus olhos e as duas kunais estao eletrizadas .Segurando as duas kunais ,coloca uma ao lado da outra .Começo a me concentrar e tentar fazer com que o meu chakra eletrico ce encontre no meio das duas kunais.Mais a eletricidade nao fica diretamente entre as duas kunais ,entao para para recomeçar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Out 02, 2010 4:01 pm

Kuso:Sem fechar os olhos me concentro nas duas kunais,faço meu chakra fluir por elas e depois faço-o se transformar em eletricidade .Aproximo uma kunai da outra ,deixando-as lado a lado,tento fazer a eletricidade se encontrar bem no meio das duas kunais.A eletricidade se encontra com a outra no meio das kunais ,tendo a aparencia de uma linha amarrada nas duas kunais ,mas a eletricidade so se junta sem formar nenhuma esfera.Mas pelo menos a eletricidade se juntou entre as duas kunais e eu pude mante-las juntas.Paro para recomeçar a tentativa.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Out 02, 2010 4:13 pm

Kuso:De olhos abertos e com as duas kunais na mao começo a me concentrar nelas.Faço meu chakra fluir por elas e depois transformo meu chakra em trovao.Aproximo uma kunai da outra fazendo-as ficar uma ao lado da outra.Começo a me concentrar mais ainda fazendo os raios das duas kunais se encontrarem no meio delas,e conseguindo.Aumento o fluxo de chakra para fazer o aumento do ponto de encontro dos dois raios,e imaginando o ponto de encontro tomando a forma de uma esfera .Uma pequena esfera começa a aparecer mais rapidamente ela some e acabo me desconcentrando.Paro e descanço um pouco para tentar mais uma vez.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Out 02, 2010 4:22 pm

Kuso:Acaba o descanço entao recomeço o treinamento.Me concentro nas duas kunais ,faço meu chakra fluir por elas ,transformo meu chakra em trovao e faço o trovao se encontrar com o trovao da outra kunai no meio das duas ,depois me concentro mais e aumento o fluxo do chakra ainda mais e fazendo com que o ponto de encontro dos dois trovoes comece a tomar forma de uma esfera.Uma esfera começa a crescer entre as duas kunais ,agora entre as duas kunais tem uma esfera grande o suficiente.Tento lançar a esfera ,mas quando faço isso a esfera so vai um pouco longe e depois cai no chao fazendo um buraco no chao.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sáb Out 02, 2010 4:33 pm

Kuso:Me concentro nas kunais fazendo o meu chakra fluir por elas e ao mesmo tempo transformando-o em trovao .Depois aproximo as kunais uma da outra fazendo o trovao de cada kunai se encontrarem no meio delas e tomando a forma de uma esfera.Agora começo a me concentrar e lanço a esfera ao mesmo tempo que a impulsiono com chakra para ela ir bem longe.A esfera vai bem longe e acerta uma arvore arrancando um pedasso bem grande dela e fazendo-a desabar no chao.

Re,re,re,Essa foi muito boa ,esse jutsu e demais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Dom Out 03, 2010 11:59 am

Raikyuu - Aprendido

Kandi : Muito bom ! Mais um Jutsu...

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Kandi : Tente transformar sua saliva em gás venenoso, para que assim você possa criar uma nuvem roxa venenosa.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Out 03, 2010 2:34 pm

Kuso:Começo a me concentrar ,faço meu chakra fluir pela minha boca e ao mesmo tempo imaginando minha saliva se transformando em gas venenoso.Depois assopro o gas pela minha boca.Aparece um pouco de gas branco e muita saliva ,mas nenhum gas venenoso.


Última edição por Kashibari no Kuso em Dom Out 03, 2010 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Out 03, 2010 2:38 pm

Kuso:Recomeço a concentraçao,faço o meu chakra fluir pela minha boca e ao mesmo tempo imaginando a transformaçao da minha saliva em gas venenoso e fazendo sinais de mao.Depois assopro o gas da minha boca .Vejo que sai uma quantidade maior de gas ,mas ainda com muita saliva e nao venenoso.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Out 03, 2010 2:42 pm

Kuso:Começo a me concentrar denovo,faço o chakra fluir pela minha boca envolvendo minha saliva,imagino minha saliva se transformando em gas venenoso e ao mesmo tempo fazendo sinais de mao.Assopro o gas da minha boca,vejo que o gas esta com sua coloraçao mais escura ,e tambem sai menos saliva da minha boca.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Out 03, 2010 2:48 pm

Kuso:Me concentro mais ainda,faço o meu chakra fluir pela minha boca e se misturando a minha saliva moudando-a,imagino minha saliva se transformando em um gas venenoso.Assopro o gas da minha boca .O gas sai com um tom mais escuro que antes e so com alguns respingos de saliva.Vejo que ja estou dominando o jutsu.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Dom Out 03, 2010 2:56 pm

Kuso:Agora ja entendendo como se executa o jutsu tento uma ultima vez.Começo a me concentrar,faço o chakra fluir pela minha boca e envolvendo minha saliva ,ao mesmo tempo moldando-a.Faço minhas posiçoes de maos e imaginando a transformaçao da saliva em gas venenoso .Assopro bem forte ,da minha boca sai um gas com tom roxo e bem denso com aparencia de gas venenoso.Vejo que dominei o jutsu e fico bastante alegre,sento para descançar e espera por minha proxima tarefa .
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Kandi Qui Out 07, 2010 12:36 pm

Ninpou, Doku Kiri - Aprendido

Kandi : Você está indo muito bem.
Mais um Jutsu...


Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kandi : Vou criar um clone. Você apenas deve concentrar chakra nas agulhas e lança-las contra meu clone, mas para você saber o local certo para paralisá-lo, você deve estudar o corpo do meu clone, de longe mesmo. Pode começar.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sex Out 08, 2010 10:11 am

Pego meu proximo pergaminho e começo a le-lo.Apos terminar ,fecho o pergaminho e presto atençao nas explicaçoes do meu Sensei.Depois das explicaçoes do sensei vejo que ele faz um clone e entao começo a analisa-lo.Começo a pensar.

Bem vendo a altura e sua massa corporal e sabendo que os orgaos vitais do corpo estao todos na parte do torax ,o mais serto sera atingir sua perna,pois as veias que levam o sangue diretamente para o cerebro fica nas partes inferiores ,e fazendo isso o chakra chegara mais rapido ao cerebro.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sex Out 08, 2010 10:19 am

Começo a concentrar chakra nas agulhas e ver bem o local onde quero acertar.Miro bem na coxa do clone e taco a agulha.Como nao estou muito acostumado com agulhas acabo errando o alvo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Hout Sex Out 08, 2010 10:27 am

Começo a me concentrar mais.Faço o chakra fluir tranquilamente pela agulha,miro bem em sua coxa ,seguro perfeitamente a agulha para tacala .Taco a agulha ,mas ainda nao me acostumei com ela entao a agulha acaba passando de raspao na coxa do clone.Começo a pegar o jeito com a agulha entao vou tentar denovo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Kuso Empty Re: [Treino Privado]Kuso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos