[Treino Privado]Kuso
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Treino Privado]Kuso
Começo a me concentrar mais uma vez ,faço o meu chakra fluir tranquilamente pela agulha ,miro bem na coxa do clone ,entao taco a agulha ,mas sem querer nao taquei com muita precisao e a agulha vai parar bem em sua canela ,vejo que o clone so fica meio tonto ,mas persebo que pelomenos algo aconteceu.
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
Agora ja acostumado com a agulha e tambem entendendo a tecnica, começo a me concentrar e ao mesmo tempo fazendo o chakra fluir pela agulha.Com toda minha atençao miro bem em um ponto da coxa do clone e com minha precisao taco a agulha na coxa dele.Assim que acerto ele demora alguens segundos ,começa a ficar sonolento entao depois desmaia de sono.E assim consigo dominar a tecnica que me foi apresentada.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Kanashibari no Jutsu - Aprendido
Kandi : Mais um Jutsu...
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Kandi : Use seu chakra e sua força no seu pé mais forte, e depois acerte meu clone.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
Pego meu pergaminho e começo a le-lo.Vejo a tecnica que tenho que fazer e fecho o pergaminho,depois presto atençao no sensei .Depois da explicaço ja me preparo executar a tecnica.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Me concentro,começo a fazer meu chakra fluir pela minha perna direita ,como ainda nao sei fazer a tecnica eu usso impulso.Me abaixo um pouco para dar impulso ,depois saio correndo com chakra na perna ,quando estou um pouco mais perto do clone eu dou um salto e ao mesmo tempo girando ,assim dou uma voadora no clone que se defende com as maos .Com o impacto ele so chega um pouco para tras.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Me afasto e retomo meu lugar,começo a me concentrar mais ,vou fazendo meu chakra fluir tranquilamente pela minha perna direita .Ponho minha perna direita um pouco para tras e com ela dou um impulso e saio correndo.Dou um salto e ao mesmo tempo dando um giro.Dou uma voadora mais uma vez no clone entao ele se defende denovo com as maos.Com o impacto dessa vez ele chega bem mais para tras do antes.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Agora fico perto do clone.Ja entendendo mais como e a tecnica e com um pouco mais da experiencia que adquiri eu me concentro ,faço o meu chakra fluir pela minha perna direita e me preparo.Dou um salto e ao mesmo tempo giro e chutando .O clone se defende com as maos .Com o impacto ele cause voa para tras e sai se arrastando pelo chao a fora.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Agora ja entendendo a tecnica e nao precisando de nenhum impulso eu me posiciono ,me concentro e faço o chakra fluir pela minha perna direita enquanto isso o clone se posiciona e se prepara .Usando bastante força lhe dou um chute bem forte.O clone se defende com as maos ,mas nao adianta ,ele sai voando batendo em um monte de arvores ate desaparecer.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Fico esperando meu sensei me dar minha proxima tarefa e enquanto isso fico descansando.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Kandi : Mais Jutsu...Kyaku Kick - Aprendido
Kandi abre um pergaminho no chão.
Kandi : Kuso, tente liberar seu Byakugan, o que deve demorar e lhe dar algumas dores nos olhos.Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: --
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Off : 10 Posts detalhados para aprender esse Jutsu.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Chego no treinamento e vejo meu sensei.Ele me entrega o meu pergaminho,pego-o e começo a le-lo.Vejo a descriçao da tecnica q devo treinar.Fecho o pergaminho e começo meu treino.
Começo levando o chakra ate meus olhos ,fecho-os e começo a me concentrar .Uso o chakra que levei ate eles para tentar ativa-los.Assim que tento meus olhos começam a pulsar .Ao abrir os olhos nao vejo nada diferente entao paro .
Começo levando o chakra ate meus olhos ,fecho-os e começo a me concentrar .Uso o chakra que levei ate eles para tentar ativa-los.Assim que tento meus olhos começam a pulsar .Ao abrir os olhos nao vejo nada diferente entao paro .
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Volto a fazer o meu chakra fluir ate meus olhos,fecho-os me concentrando bastante e usando o meu chakra para tentar ativar meus olhos.Meus olhos começam a pulsar novamente .Aumento o fluxo de chakra para tentar ativa-los e a pulsaçao aumenta um pouco mais.Abro meus olhos mas ainda nao tem nada de diferente.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Agora com os olhos abertos e uma pulsaçao nos olhos eu aumento mais o fluxo de chakra para ver se consigo ativa-los,me esforço mais e com isso meus olhos pulçam ainda mais forte ,mas mesmo assim nao ha diferença.Entao aumento mais o fluxo de chakra para ver o que acontece .A pulçao e tao forte que me desconcentro e o controle de chakra tambem fazendo com que perca a tentativa.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Me levanto do chao e fico de pe ,começo a levar o chakra ate meus olhos,fecho-os e ao mesmo tempo me concentrando bastante.Uso uma quantidade bem grande de chakra para tentar ativar meus olhos .Com isso eles pulsam tao forte que quase perco minha concentraçao.Continuo e aumento ainda mais o fluxo de chakra ate que meus olhos começam a doer bastante .Abro os olhos e começo a sentir uma pequena diferença,mas sinto uma dor muito forte entao paro ,me sento e descanso um pouco ate parar a dor.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Final do meu descanso,eu me levanto e começo a fazer o meu chakra fluir ate meus olhos ,me concentro e aumentando cada vez mais o fluxo de chakra para tentar ativar o meu Byakugan.Com tanto chakra acabo ativando-o ,meus olhos começam a doer, mas continuo com o fluxo de chakra ate me acostumar com o byakugan ativo.Tento ver de longe mas nao consigo ,eu apenas consigo ativa-lo mais nao consigo ver muito longe.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Com o byakugan ativo e muito chakra,o proximo passo agora e tentar manter o byakugan ativo com o minimo de chakra possivel.Começo a reduzir o chakra mas sem perder a concentraçao ,fazendo assim o byakugan ficar ativo,vou reduzindo ate que chego ao ponto de usar o minimo de chakra para ficar com ele ativo.
Com ele ativo e usando o minimo de chakra possivel agora começo a treinar para tentar olhar para longe.
Com ele ativo e usando o minimo de chakra possivel agora começo a treinar para tentar olhar para longe.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Estou com o byakugan ativo vou aumentando aos poucos o fluxo de chakra para tentar ver de longe.A cada vez que aumento a o fluxo de chakra a distancia de visualizaçao aumentam e a dor aos meus olhos tambem ,mas mesmo assim continuo.Vou aumentando a distancia ate onde consigo ficar bem .Aumento o fluxo ao maximo e chego na distancia maxima do byakugan e sentindo muita dor mas suportando ,so por causa do treino.Agora vou tentar diminuir o fluxo do chakra mas continuando com a distancia para ver ate quanto de chakra preciso para manter a distancia.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Ja sabendo manter a quantidade e o fluxo de chakra suficiente para ativar o byakugan e ver a distancia agora eu começo a me concentar para focar em algo e ver atravez das coisas .Aumento a quantidade de chakra mais que o normal,com um pouco de dor nos olhos mas continuando,eu tento ver atravez de uma pedra e ao mesmo tempo aumentando a visualizaçao de um inseto bem longe.Aumento a quantidade de chakra para conseguir ver atravez da pedra e enchergar o inseto depois vou diminuindo a quantidade para manter a tecnica usando o minimu de chakra possivel.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Agora começo a treinar a visao de 360 graus ,uso ainda mais chakra para tentar usar a visao,vou aumentando o angulo de visao e começando a enchergar quase toda a minha volta,aumento ainda mais para poder enxercar bem nitido.Completando o angulo de visao vou continuando o treino ,agora para me acostumar com tudo.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Agora vou estabilizando o meu chakra de acordo com meus olhos ,me adequando com a quantidade de chakra ,e terminando de dominar a tecnica.Me concentro .Meus olhos ja nao doem mais , ja uso a quantidade certa de chakra sem gastar ao exeço e dominando o byakugan.Desativo o byakugan ,bastante cançado agora me sento para descansar,agora ja com o byakugan dominado.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Kandi : Quando se recuperar, tente realizar esse Jutsu :Byakugan - Aprendido
Kandi : Quando você ativar seu Byakugan, olhe para alguma dessas rochas, e então tente achar o meu clone por meio do fluxo de chakra que ele possui, pois você poderá ver o fluxo de chakra dele através da rocha.Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: B
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Sem esperar pego meu proximo pergaminho e começo a le-lo.Vejo a tecnica e logo vou me preparando para executa-lo.Ativo meu byakugan e me concentro bem,vou aumentando a quantidade de chakra e tento ver o fluxo do clone,mas nao consigo.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Me concentro mais e faço o chakra fluir ate meus olhos com o byakugan ativo ,tento ver o fluxo do clone atravez da pedra ,vou aumentando o chakra e tentando mais ainda para tentar enchergas o fluxo do chakra do clone,ainda nao consigo mas continuo a tentar.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Começo a me concentrar mais e com o byakugan ativo. Uso mais chakra para tentar enxergar o fluxo de chakra do clone atravez da pedra e começo a enxergar coisas minimas mas sem muita nitides.Continuo a tentar.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Me concentro mais ainda e aumento o fluxo de chakra ,e com isso ja começo a ver mais o fluxo de chakra do clone ,ja vejo algumas veias de chakra mais nao tudo aumentando a quantidade de chakra começo a ver mais .
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4